| Quadrante em plasma e lâmpadas led interior | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
BSAMPAIO Membro Silver
Número de Mensagens : 250 Idade : 43 Localização : lisboa Data de inscrição : 06/03/2013
| Assunto: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Qui Out 03, 2013 3:36 pm | |
| Boas pessoal, Espero que estejam todos bem. Tenho dúvidas preciso da vossa ajuda. Quero por um Quadrante em plasma , branco, e trocar todas as lâmpadas interiores e o relógio tenho tudo fundido e a acender e apagar. Ta tudo uma porcaria. Alguém me PODE AJudar sobre o modelo das lâmpadas a comprar para o interior e se a instalação do quadrante e muito complicado. Ja agora uma opinião a saber se fica porreiro ou não o quadrante em plasma. Grande abraço a todos | |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
Número de Mensagens : 657 Idade : 30 Localização : Porto - Matosinhos Data de inscrição : 27/06/2013
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Qui Out 03, 2013 3:55 pm | |
| Boas BS, na instalação nao pesco nada , n sei se é dificil ou nao. mas querias uma opinião do plasma ou nao. Na minha opinião ficava bruto mesmo, era uma coisa diferente mesmo. Eu apostava nisso agora tens de ver quem perceba melhor do assunto, so deixei a minha opinião. abraç | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Qui Out 03, 2013 4:05 pm | |
| |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
Número de Mensagens : 250 Idade : 43 Localização : lisboa Data de inscrição : 06/03/2013
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Qui Out 03, 2013 4:16 pm | |
| Obrigadao amigos... Pelas vossas opiniões.. Vou ver esses na net então | |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
Número de Mensagens : 657 Idade : 30 Localização : Porto - Matosinhos Data de inscrição : 27/06/2013
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Qui Out 03, 2013 4:24 pm | |
| depois queremos é fotos ja sabes xD mas agora a serio aposta nisso | |
|
| |
Carlos Silva Membro Gold
Número de Mensagens : 302 Data de inscrição : 17/09/2012
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Qui Out 03, 2013 4:55 pm | |
| BMSAMPAIO um dos meus passos seguintes também é um plasma. tenho um post aqui com uma companhia que para mim tem o mais bonito. Colocá-lo é que pode ser mais difícil, no encontro de Gaia um dos elementos da team, o MIKHAIL se não estou em erro disse que pôs mas foi broxe. Pessoalmente quando tiver fundos, vou pesquisar um electricista que o ponha. Um conselho que me derem foi raspar o plástico existente para a luz passar bem ou então colocar LED's | |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Qui Out 03, 2013 4:59 pm | |
| Obrigadao pessoal. Vou ver o que encontro a venda por que tentar arranjar um Eletrecista que o ponha. | |
|
| |
Carlos Silva Membro Gold
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Qui Out 03, 2013 5:17 pm | |
| http://moman.eu/opel-tigra,188,235.htmlesse foi dos melhores que vi, o modelo 2. e como é por encomenda ainda tens margem de escolha. e essa companhia ainda tem uns aneis cromados para os rebordos Engraçado que o teu está a ficar parecido com o meu | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Qui Out 03, 2013 8:17 pm | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Qui Out 03, 2013 8:22 pm | |
| ker o design 1 ker o 2 sao lindos, agora aqueles que se vendem correntemente em portugal nao me fascinam nadinha prefiro manter o original, so ainda nao pus o plasma porque se se puser o carro num eletricista mais o guito do plasma secalhar nao chegam 100€ tenho outras prioridades para o meu tigra, mas que gostava de ter gostava |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Qui Out 03, 2013 8:27 pm | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Qui Out 03, 2013 9:04 pm | |
| esses sao os tais que se vendem a pontape aki no nosso portugal, na minha opiniao nao gosto, mas gostos nao se discutem:no: |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Qui Out 03, 2013 9:10 pm | |
| quanto as luzes do relógio tens aqui o tópico: https://tigraclub.forumeiros.com/t589-luzes-de-tablieQuanto ao plasma, fica muito bonito e sei do que falo, é de fácil instalação, mas tens de ter atenção a uma coisa, os conta km dos tigras são diferentes, uns começam no 0 e outros no 20, toma muita atenção quando comprares os plasmas, se não vai te dar a velocidade errada. | |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Qui Out 03, 2013 9:25 pm | |
| Obrigado pela fica da iluminação. JA agora nao sabes o modelos das lâmpadas para comprar? E emmrelacao ao quadrante conheces algum sítio para comprar? Tenho de ver da velocidade do meu se começa no 0 ou em 20 | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Qui Out 03, 2013 9:47 pm | |
| - BSAMPAIO escreveu:
- Obrigado pela fica da iluminação.
JA agora nao sabes o modelos das lâmpadas para comprar? E emmrelacao ao quadrante conheces algum sítio para comprar? Tenho de ver da velocidade do meu se começa no 0 ou em 20 se conheces bem lisboa, na av. do Brasil, logo depois de acabar o Parque tens lá uma loja tipo chineses mas só com material de tuning. De resto tens as lojas on-line que ou são no Porto ou em Lisboa, se fores a loja não pagas portes. | |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Qui Out 03, 2013 10:47 pm | |
| Ya sei onde fica essa loja.. Mas esses tipo chineses nao ficam fracas ? As lâmpadas? Nas lojas online pedem sempre o modelo da lâmpada e eu nem sei qual é | |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Qui Out 03, 2013 11:55 pm | |
| - carlos.silva.1675 escreveu:
- http://moman.eu/opel-tigra,188,235.html
esse foi dos melhores que vi, o modelo 2. e como é por encomenda ainda tens margem de escolha. e essa companhia ainda tem uns aneis cromados para os rebordos
Engraçado que o teu está a ficar parecido com o meu Carlos achas que este site e de confiança? Vou ter de pagar ja para eles seguirem com a encomenda | |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Sex Out 04, 2013 1:31 am | |
| BS vi os sites e tem plasmas muito fixes, ainda vou trazer um para mim, mas ja tive a ver aqueles que começam em 20 ou em 0, era uma cena q nem tinha reparado, so nos comentários é que tomei atenção a isso. | |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Sex Out 04, 2013 1:35 am | |
| - lhem MYKEL2 escreveu:
- BS vi os sites e tem plasmas muito fixes, ainda vou trazer um para mim, mas ja tive a ver aqueles que começam em 20 ou em 0, era uma cena q nem tinha reparado, so nos comentários é que tomei atenção a isso.
ja fiz a encomenda tbm nao tinha reparado na cena do 0 ou 20 mas escolhi o quequeria espero nque agora eles nao falhem | |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Sex Out 04, 2013 4:43 am | |
| - MYKEL2 escreveu:
- BS vi os sites e tem plasmas muito fixes, ainda vou trazer um para mim, mas ja tive a ver aqueles que começam em 20 ou em 0, era uma cena q nem tinha reparado, so nos comentários é que tomei atenção a isso.
Por essas e por outras é que lhe chamamos BOSS um abraço | |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Sex Out 04, 2013 3:54 pm | |
| mas primeiro de tudo, é mandar estufar o carro, tipos bancos do peugeot 106 xsi/gti n sei se conhecem, todo preto vai ficar brutal | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Sáb Out 05, 2013 10:07 am | |
| - BSAMPAIO escreveu:
- Ya sei onde fica essa loja.. Mas esses tipo chineses nao ficam fracas ? As lâmpadas?
Nas lojas online pedem sempre o modelo da lâmpada e eu nem sei qual é Se comprares lâmpadas é possível que sim, ou que fundam depressa. Se comprares leds nunca fundem, o máximo que pode acontecer é o plástico a volta dos contactos derreter, que foi o que aconteceu comigo, mas agora estão lá uns leds que parecem melhorzinhos, pelo menos aqui nos chineses de Beja, que trazem 4 leds em vez de apenas um, o calor parece mais dissipável. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Seg Out 07, 2013 6:31 pm | |
| depois mostra aki ao pessoal como ficou bsampaio |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Seg Out 07, 2013 8:28 pm | |
| Boas pessoal... Ja encomendei e paguei o quadrante em plasma, deixem lá ver quando chega...se chegar ..lolllll... Em ralação aos leds para o interior.... Fui aos chineses da avenida do Brasil mas existem lá bue leds de todos os tamanhos e feitios.... Vou mesmo ter de desmanchar aquilo para tirar uma e ir comprar igual... Mas vi lá Esses led a de 4 que falas te Pinto. Em vez De Um so. Vou comprar esses tenho e de ver qual o tamanho..... Amanha ja me Vou aventurar a ver aqui as fotos e fazer igual | |
|
| |
Carlos Silva Membro Gold
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Seg Out 07, 2013 8:48 pm | |
| Qual encomendas-te? depois mostra como fica para ver se vale a pena fazer ao meu | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior | |
| |
|
| |
| Quadrante em plasma e lâmpadas led interior | |
|