| Quadrante em plasma e lâmpadas led interior | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
BSAMPAIO Membro Silver
Número de Mensagens : 250 Idade : 43 Localização : lisboa Data de inscrição : 06/03/2013
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Seg Out 07, 2013 9:06 pm | |
| Carlos consegues perceber? | |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
Número de Mensagens : 657 Idade : 30 Localização : Porto - Matosinhos Data de inscrição : 27/06/2013
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Seg Out 07, 2013 9:11 pm | |
| - BSAMPAIO escreveu:
Carlos consegues perceber? trouxes-te o que começa no 0 ? o pinto ate comentou acerca disso, q ha uns q começa no 0 e outros no 20 | |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
Número de Mensagens : 250 Idade : 43 Localização : lisboa Data de inscrição : 06/03/2013
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Seg Out 07, 2013 9:13 pm | |
| | |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Seg Out 07, 2013 9:16 pm | |
| Ya encomendei o qu começa no 0. Aquilo até e fixe porque tem as opções de modelo e design... | |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
Número de Mensagens : 657 Idade : 30 Localização : Porto - Matosinhos Data de inscrição : 27/06/2013
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Seg Out 07, 2013 9:39 pm | |
| depois quando tiver montadinho manda fotos BS | |
|
| |
Carlos Silva Membro Gold
Número de Mensagens : 302 Data de inscrição : 17/09/2012
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Seg Out 07, 2013 10:04 pm | |
| moman, boa escolha é a que espero encomendar tbm | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Ter Out 08, 2013 6:03 pm | |
| - BSAMPAIO escreveu:
- Ya encomendei o qu começa no 0. Aquilo até e fixe porque tem as opções de modelo e design...
O teu comeca no 0? Não queres vir ao encontro dia 2? Como estão essas colunas? sempre trucas-te? Um abraço | |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Ter Out 08, 2013 9:45 pm | |
| Boas ..... O encontro e onde? Epa tou bue desiludido....comecei a desmontar a sofageme e o relógio... Nao sei o que o antigo dono fez mas e um assassino.... Tava tudo estalado e colado... Enfim pouca sorte..... Mas consegui tirar as lâmpadas e ir comprar. Mas ajudem me...... Mudei as luzes do relógio... Tudo na boa tudo normal. As da sofagem assim que punha e ligava queimava logo o fusível e ficava sem luzes no quadrante e sem vidros.. Mudei o fusível... Ficava tudo bacano... Assim que punha os led na sofagem queimava logo... Podem me ajudar?? | |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Ter Out 08, 2013 10:15 pm | |
| Boas Compras-te as lampadas de fixa certo? Se metes as lampadas e o fusivel rebenta,experimenta so com uma até achares a que esta com probelemas,deves de ter algum dos fios trilhado,partido não esta,se não nem ligava nem fazia nada deve de estar trilhado,ou descarnado basta encostar num ferro para rebentar o fusivel....
Sesimbra dia 2 do mes que vem espero que venhas.... | |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Ter Out 08, 2013 10:22 pm | |
| um Comprei as lâmpadas led T5 com 3 leds.. Vou tentar , mas nunca fui a nenhum | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Qua Out 09, 2013 7:21 am | |
| - BSAMPAIO escreveu:
- um Comprei as lâmpadas led T5 com 3 leds..
Vou tentar , mas nunca fui a nenhum lembro me de teres dito que a instalação do rádio estava toda cortada será que ele não cortou de mais? quanto ao encontro espero que venhas só custa os primeiros 5 minutos lol | |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Qua Out 09, 2013 8:10 am | |
| Nao sei se ele cortou demais, mas eu até a pouco tempo tinhas as lâmpadas acesas mas foram começando a piscar até que apagaram de vez. Vou tentar comprar iguais as que tinha lá. Comprei uns que são a mesma referência mas mais fortes.. Em relação ao encontro vou tentar ir tenho de ver o meu horário no trabalho. Mas depois da me mais promenores: Tenho muito orgulho no meu carro mas em relação aos vossos e alguns que aprecem até fico com vergonha de tar tão simples... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Qua Out 09, 2013 9:27 am | |
| simples?? ja investis te em som, panela irmscher, angel eyes, agora no plasma, nada mal mesmo;) |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Qua Out 09, 2013 9:31 am | |
| O plasma ainda nao chegou.... E o som ta uma bela porcaria mas por culpa minha.... Mas quero. Ver se vou claro.... Curtia era saber mais pormenores até pk nunca fui a nenhum encontro do género | |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Qua Out 09, 2013 9:33 am | |
| Ja agora vou trocar os mínimos para led branco. Tem as luzes normais amarelas.. Acho que com os Ângel fica melhor os led. Sabes qual o modelo do led para os mínimos? | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Qua Out 09, 2013 11:03 am | |
| visto que compraste umas lampadas mais intensas deve ser por isso. Os leds são muito bons mas como necessitam de resistencia as vezes precisa de mais estalica, mas até pode ser como o Duarte disse, pode ser uma das lampadas que esteja a fazer curto internamente, experimenta uma de cada vez. | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Qua Out 09, 2013 12:19 pm | |
| - BSAMPAIO escreveu:
- O plasma ainda nao chegou.... E o som ta uma bela porcaria mas por culpa minha....
Mas quero. Ver se vou claro.... Curtia era saber mais pormenores até pk nunca fui a nenhum encontro do género boas quanto ao som.,perdes um dia de fim de semana e eu posso ver isso... os fios das luzes tem que estar um fio descarnado | |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Qua Out 09, 2013 12:28 pm | |
| Mas esse fio descarnado estará onde? Nao encontro nada... Onde encaixo o led da sofagem nem se vê nada apenas a capa preta onde entra o led Em relação ao som temos mesmo de nos conhecer para me ajudares | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Qua Out 09, 2013 2:54 pm | |
| Bsampaio gostaria muito de te ter presente em sesimbra e na continuação dos encontros, a nossa ideia é irmos todos beber um café depois almoçar e trocar ideias e ver outros tigras ao vivo e vermos tambem o que se passa com o teu. Qualquer duvida nao exites |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Qua Out 09, 2013 6:29 pm | |
| Sem dúvida qu vou fazer os possíveis para ir. Com muito gosto. Hoje mesmo pedi para trocar o horário. Vamos ver se me trocam | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Qua Out 09, 2013 6:29 pm | |
| - BSAMPAIO escreveu:
- Mas esse fio descarnado estará onde?
Nao encontro nada... Onde encaixo o led da sofagem nem se vê nada apenas a capa preta onde entra o led Em relação ao som temos mesmo de nos conhecer para me ajudares Bom è assim,se tu dizes que as lampedas começaram a piscar ate se fundirem e dizes que o interior esta todo colado ade de haver um citio onde o fio fica em contacto com os plasticos para trilharem o fio,ja descubriste qual deles esta em curto? se for so um sempre podes de um fazer dois.... e ligar isso na mesma... Quanto ao encontro estou a tua espera Um abraço | |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Qua Out 09, 2013 6:32 pm | |
| Epa eu devo ser mesmo Burrinho e sem jeitinho nenhum para estas cenas. Tenho estado de volta do carro e nao consigo encaixar a caixa da sofagem... Eu vi logo que para montar ia se mais complicado. O botão dos 4 piscas nem passa nao sei mesmo o qe se passa. Lá terei de amanha ir a algum lado para me meterem aquilo | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Qua Out 09, 2013 7:04 pm | |
| - BSAMPAIO escreveu:
- Epa eu devo ser mesmo Burrinho e sem jeitinho nenhum para estas cenas.
Tenho estado de volta do carro e nao consigo encaixar a caixa da sofagem... Eu vi logo que para montar ia se mais complicado. O botão dos 4 piscas nem passa nao sei mesmo o qe se passa. Lá terei de amanha ir a algum lado para me meterem aquilo Não é uma coisa façil de tirar e colocar,se fazes pouca força não entra se fazes muita partes o plastico.... eu so tirei a minha uma vez,sei que tive 1h para a tirar e outra para montar lool mas para mim o mais complicado é os cabos de sofagem | |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Qua Out 09, 2013 7:50 pm | |
| Eu nao mexi em cabos nenhuns... Aquilo entrou e ficou bacano aparafusei tudo e tava a experimentar as lâmpadas.... Olhei po lado e vi o botão dos 4 piscas.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior | |
| |
|
| |
| Quadrante em plasma e lâmpadas led interior | |
|