| Logotipo do clube tigra pt | |
|
+8Diogo#87 b"R"anco_Sonic Dark jac Pina rogerio secio teixeira Hibryd Pinto 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Logotipo do clube tigra pt Ter Jan 06, 2009 7:22 pm | |
| meti-me para aqui a inventar e saiu isto se alguem tiver alguma coisa a criticar força. o logotipo pode sempre ser alterado, mas deem ideias. | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Qua Jul 08, 2009 6:33 pm | |
| esta foi uma ideia do Hibryd | |
|
| |
Hibryd Membro 100
Número de Mensagens : 127 Idade : 34 Localização : Oeiras Data de inscrição : 28/02/2009
| Assunto: Nova imagem Qui Jul 09, 2009 11:27 am | |
| Boas a todos Antes de mais quero pedir desculpa ao pessoal pela "ausência" não só na concentração que fiquei triste por não ter ido mas também aqui no fórum. Embora esteja dentro de todos assuntos não tenho comentado e pronto pessoal é isso. Quanto ao resto, já devem ter visto que houve uma mudança de visual no que toca a imagem do fórum. Não está nada por aí além mas depois de alguma discussão "opinadora" com o Pinto concordámos em mudar e é óbvio que esperamos o feedback do pessoal. Quanto aos autocolantes para os carros estou a fazer outros bem mais apelativos. Sinceramente aqueles foram... Tipo... MUITO à pressa... Mas iremos ter algo agradável para os nossos "meninos"... A falta de tempo tem sido o maior problema mas estou a tentar conciliar tudo! Espero que gostem! Abraços Hibryd | |
|
| |
teixeira Membro Super
Número de Mensagens : 240 Idade : 47 Localização : Porto Data de inscrição : 09/05/2009
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Qui Jul 09, 2009 9:14 pm | |
| Desculpem a franqueza, sem desprezar as horas de trabalho... gostava mais do anterior... | |
|
| |
rogerio secio Moderador
Número de Mensagens : 677 Localização : alverca Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Sex Jul 10, 2009 10:41 pm | |
| boas ,nao concordo contigo teixeira cada um tem a sua opniao e eu gosto mt mais deste look ,esta mais moderno | |
|
| |
teixeira Membro Super
Número de Mensagens : 240 Idade : 47 Localização : Porto Data de inscrição : 09/05/2009
| |
| |
jac Pina Membro Gold
Número de Mensagens : 303 Idade : 61 Localização : Odrinhas-Sintra Data de inscrição : 24/02/2009
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Sáb Jul 11, 2009 10:05 pm | |
| boas. acho a ideia do hibryd boa,mas penso que lhe falta algo.... quem sabe uma mistura dos 2 projectos.... que tal 1 esboço de tigra dentro do projecto do hibryd? é só 1 ideia,de alguém que não tem jeitinho nenhum para desenho!!!!! 1 abraço. tigra 4ever | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Sáb Jul 11, 2009 10:06 pm | |
| é capaz de ser uma boa ideia pina, obrigado | |
|
| |
teixeira Membro Super
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Sáb Jul 11, 2009 11:03 pm | |
| | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Sáb Jul 11, 2009 11:06 pm | |
| | |
|
| |
teixeira Membro Super
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Sáb Jul 11, 2009 11:13 pm | |
| | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Sáb Jul 11, 2009 11:14 pm | |
| foi so um off-topiczito pa quebrar o gelo... voltando ao tema, as ideias sao sempre bem vidas e sugestoes tambem | |
|
| |
Hibryd Membro 100
Número de Mensagens : 127 Idade : 34 Localização : Oeiras Data de inscrição : 28/02/2009
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Dom Jul 12, 2009 11:21 am | |
| E seguindo o raciocinio aqui do pinto, que acho que é o correcto, é continuar a haver sugestoes bem como criticas construtivas. Nem todos gostamos do mesmo mas quem sabe se o meu gosto com o de alguem "fusionado" num desenho nao fica maiiiiiis ao gosto de todos?!?!?! É mesmo isso pessoal desde que nos entenda-mos e que fique sempre melhor que o anterior estamos cá para ouvir, ou neste caso ler e dps tentar aplicar. Fiquem bem! | |
|
| |
rogerio secio Moderador
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Dom Jul 12, 2009 11:31 am | |
| eu gosto como está ,mas se houver modificaçao ca estamos para elogiar ou criticar ,interessa e a opniao de todos e que convivamos todos uns com outros na boa ,um abraço a todos cá do rapaz | |
|
| |
teixeira Membro Super
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Dom Jul 12, 2009 12:18 pm | |
| Concordo, Hibryd, sem dúvida. Comigo é sempre na boa. É sempre muito dificil, às vezes até impossível, agradar a todos. O importante é chegar a um ponto agradável. De certeza que não é complicado. | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Seg Jul 13, 2009 7:18 pm | |
| os desenhos ficam sempre guardados por isso não ha problema em modificar o logotipos, ha-de haver um que todos gostem, uns mais que outros mas o importante é participarem na discução | |
|
| |
rogerio secio Moderador
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Seg Jul 13, 2009 10:28 pm | |
| tasse bem | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Qui Set 16, 2010 9:39 pm | |
| a algum tempo que nao vinha aqui, ora bem mais um momento de alguma inspiração a ouvir mind da gap (o que é altamente raro, mas hoje estou ligeiramente embriegado) ou apenas | |
|
| |
jac Pina Membro Gold
Número de Mensagens : 303 Idade : 61 Localização : Odrinhas-Sintra Data de inscrição : 24/02/2009
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Sex Set 17, 2010 11:10 am | |
| boas,pinto. eu sou 1 zero à esquerda em desenho!!!!!. este logotipo tem algo que gosto. mas vou dar uma ideia:no cartão do club tigra (o nº 4),como tem em texto club tigra no topo,que tal deixar os carros(frente e traseira) e substituir o símbolo por este tigre(ou outro,claro). eu gosto deste mas tendo parte dos carros talvez não fosse má ideia. assim cartão e logotipo fundiam-se num só.era só a questão do tamanho. 1 abraço TIGRA 4 EVER | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Sáb Set 18, 2010 2:25 pm | |
| é uma boa ideia jac pina, eu quando fiz esta montagem tinha em mente um desenho para por nas trazeiras (ou noutro sitio) dos tigras como logotipo do clube, para quem pedisse claro. Mas vou fazer essa ideia pina, para ver como fica, depois posto aqui quando acabar | |
|
| |
rogerio secio Moderador
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Sáb Set 18, 2010 4:04 pm | |
| curto mais o primeiro desenho com as palavras tigra clube força ai com o projecto | |
|
| |
jac Pina Membro Gold
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Sex Out 15, 2010 10:35 pm | |
| boas,rogério. na verdade também começo a gostar do 1º desenho do pinto(o que tem as letras). se quiser ter acesso a ele como deverei fazer? não sei se era possível colocar no bicho algo que tivesse o site do club? eu sei que esses temas ainda estarão em aberto aqui no forum,mas como noto pouco feedback em relação aos logotipos....... o do 1º desenho do pinto será em vinyl e de aplicação frontal,certo? outra questão é se não haverá maneira de colocar em inverso(colocar por dentro mas a ler-se por fora) o site do club?que talvez não fosse má idea colocar no óculo traseiro,digo eu!!! a última por hoje....é símbolo do club até agora tem sido o do ultimo grafismo do forum,que é o mesmo em que o club é conhecido nos outros locais em que está inserido,ou tem alguma ligação(team tigra-mundo tigra etc).qualquer alteração teria de ser devidamente colocada nesses canais ou daria uma certa confusão certo?. desculpem se estou a exceder a minhas competências de simples membro,mas sinto que se algo chegar a bom termo em decisões finais sobre este tema só todos temos a ganhar pois onde vão os nossos felinos vai o CLUB TIGRA. 1 abraço TIGRA 4 EVER | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Seg Out 18, 2010 11:25 am | |
| bem, a minha ideia era fazer ambos, vinil para vidro e para exterior, depois enviaria por correio a quem estivesse interesado. quanto as ligaçoes, tenho estado a trabalhar tambem nessa parte, temos contacos nacionais na team tigra, da qual tambem sou membro, e internacionais no clube opel tigra roménia, de frança e italia (daí ter feito um topico internacional), um aparte, os tigras romenos são LIIINDOS (viva o tuning legal). e o simbolo que é usado é este que está no topo da pagina do forum. quanto as tuas competencias, nao é um nome a vermelho ou verde que vei ter de pensar e fazer tudo sozinho, precisamos de todos os conselhos e ajuda dos membros, uma comunidade não se faz apenas de administradores mas sim, e principalmente, dos seus membros, és livre e o clube agradece muito que "opines" | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Seg Out 18, 2010 6:22 pm | |
| Eu gostei do primeiro que postaste Pinto, sem os carros em cima. Era gajo para pôr o autocolante atrás onde está o nome Tigra! (o meu não tem nada!) Mas o que for escolhido no fim... Ponho na mesma no rabito do meu RUM RUM!! Abraço |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Seg Out 18, 2010 8:43 pm | |
| esse era o primeiro logotipo do clube | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt | |
| |
|
| |
| Logotipo do clube tigra pt | |
|