| Logotipo do clube tigra pt | |
|
+8Diogo#87 b"R"anco_Sonic Dark jac Pina rogerio secio teixeira Hibryd Pinto 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Dom Jan 29, 2012 2:00 pm | |
| | |
|
| |
b"R"anco_Sonic Membro 100
Número de Mensagens : 142 Idade : 40 Localização : odivelas Data de inscrição : 20/08/2011
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Seg Jan 30, 2012 8:02 pm | |
| | |
|
| |
fanas Membro Silver
Número de Mensagens : 288 Idade : 45 Localização : ourem Data de inscrição : 31/08/2009
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Ter Jan 31, 2012 11:30 pm | |
| eu tenho carbono pra venda faço preço de custo aki pro pessoal da me o tamanho k precisas | |
|
| |
Número de Mensagens : 142 Idade : 40 Localização : odivelas Data de inscrição : 20/08/2011
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Qua Fev 01, 2012 2:30 am | |
| - fanas escreveu:
- eu tenho carbono pra venda faço preço de custo aki pro pessoal da me o tamanho k precisas
ves duarte aqui uma suloçao em relaçao ao preço da folha de carbono outra coisa o gajo que faz os tocolantes a maquina dele corta 3m??? | |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Qua Fev 01, 2012 2:02 pm | |
| - b"R"anco_Sonic escreveu:
- fanas escreveu:
- eu tenho carbono pra venda faço preço de custo aki pro pessoal da me o tamanho k precisas
ves duarte aqui uma suloçao em relaçao ao preço da folha de carbono outra coisa o gajo que faz os tocolantes a maquina dele corta 3m??? Hum,então estas a espera de que para a conprares ao Fanas? O Logo vai ser igual ao desenho que está no cabeçalho,é esse que queres em Carbono? ou é o tigre? Quanto a se corta 3m,não tenho ideia,isto foi uma casa nova que achei agora...ainda estou a espera de Preços para os normais (Preto e Branco) Um Abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Qua Fev 01, 2012 6:02 pm | |
| - Duarte escreveu:
- b"R"anco_Sonic escreveu:
- fanas escreveu:
ves duarte aqui uma suloçao em relaçao ao preço da folha de carbono outra coisa o gajo que faz os tocolantes a maquina dele corta 3m??? Hum,então estas a espera de que para a conprares ao Fanas? O Logo vai ser igual ao desenho que está no cabeçalho,é esse que queres em Carbono? ou é o tigre? Quanto a se corta 3m,não tenho ideia,isto foi uma casa nova que achei agora...ainda estou a espera de Preços para os normais (Preto e Branco)
Um Abraço eu posso comprar ao fanas. mas nao tenho onde mandar fazer. nem o simbolo vectorizado. e se cortar o 3m corta o carbono pk e igual. | |
|
| |
fanas Membro Silver
Número de Mensagens : 288 Idade : 45 Localização : ourem Data de inscrição : 31/08/2009
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Qua Fev 01, 2012 10:53 pm | |
| nao sei se percebi bem a ideia do sonic mas se kers tipo pintar o desnho komontenho no meu capot pra fasers isso no carbono é pra eskecer pk como o carbono tem muitos relevos vai ficar tudo tipo salpicado ou seja tem partes ke a tinta nem xega a marcar... agora se for tipo so cortar as letras a diser club tigra isso da pra faser na boa e tem mais arranjo carbono de varias cores mas o tamanho ja tenho de ver bem k tamanhos arranjo... tenho aki uma folha em casa com 1,50x1,52 por 45aério ou uma de 2metros x 50cmtrs por 20aerios da cor normal ... | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Qua Fev 01, 2012 11:15 pm | |
| | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Qui Fev 02, 2012 8:33 pm | |
| - fanas escreveu:
- nao sei se percebi bem a ideia do sonic mas se kers tipo pintar o desnho komontenho no meu capot pra fasers isso no carbono é pra eskecer pk como o carbono tem muitos relevos vai ficar tudo tipo salpicado ou seja tem partes ke a tinta nem xega a marcar... agora se for tipo so cortar as letras a diser club tigra isso da pra faser na boa e tem mais arranjo carbono de varias cores mas o tamanho ja tenho de ver bem k tamanhos arranjo... tenho aki uma folha em casa com 1,50x1,52 por 45aério ou uma de 2metros x 50cmtrs por 20aerios da cor normal ...
fanas acho que o que o sonic está a falar é de um espaço de 15cm não de um capot, alem do mais normalmente os gajos que imprimem para os autocolantes não aceitam que nós lhes demos o material eles é que arranjam. Sonic, para fazer só uma impressão e ainda por cima em papel a imitar carbono não compensa, sai bastante caro, a não ser que queiras ficar com a despesa. | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Qui Fev 02, 2012 9:24 pm | |
| - Pinto escreveu:
- fanas escreveu:
- nao sei se percebi bem a ideia do sonic mas se kers tipo pintar o desnho komontenho no meu capot pra fasers isso no carbono é pra eskecer pk como o carbono tem muitos relevos vai ficar tudo tipo salpicado ou seja tem partes ke a tinta nem xega a marcar... agora se for tipo so cortar as letras a diser club tigra isso da pra faser na boa e tem mais arranjo carbono de varias cores mas o tamanho ja tenho de ver bem k tamanhos arranjo... tenho aki uma folha em casa com 1,50x1,52 por 45aério ou uma de 2metros x 50cmtrs por 20aerios da cor normal ...
fanas acho que o que o sonic está a falar é de um espaço de 15cm não de um capot, alem do mais normalmente os gajos que imprimem para os autocolantes não aceitam que nós lhes demos o material eles é que arranjam.
Sonic, para fazer só uma impressão e ainda por cima em papel a imitar carbono não compensa, sai bastante caro, a não ser que queiras ficar com a despesa. Eu amanha vou trabalhar mais cedo as 4 da manha a ver se consigo sair la por volta das 17 para ir falar com o cara,depois digo algo... O branco ainda não sei qual dos dois te estas a referir? ou queres os dois? Um Abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Sex Fev 03, 2012 1:32 am | |
| voces vao imprimir ou recortar???? e q agora baralharao me | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Sex Fev 03, 2012 6:03 pm | |
- voces vao imprimir ou recortar????
e q agora baralharao me Não é para imprimir nada,vai ser cortado no vinil....E afinal? qual dos dois queres? Um Abraço | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Seg Fev 06, 2012 9:40 pm | |
- voces vao imprimir ou recortar????
e q agora baralharao me Bem ja temos os preços,estou a espera que o Pinto diga se é para seguir ou não... Branco em carbono fica em 5 € cada um | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
Número de Mensagens : 467 Localização : Moitas Venda,Torres Novas Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Seg Fev 06, 2012 10:43 pm | |
| o azuul ja tem no vidro a marca do clube... acho k podiamos arranjar era uns tapa matriculas so pa meter nos encontros nem k fossem so imprimidos em papel....com o desenho k ta aqui na pagin do clube.... | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Ter Fev 07, 2012 2:47 pm | |
| - Diogo#87 escreveu:
- o azuul ja tem no vidro a marca do clube...
acho k podiamos arranjar era uns tapa matriculas so pa meter nos encontros nem k fossem so imprimidos em papel....com o desenho k ta aqui na pagin do clube.... Tambem não esta mal pensado,é um assunto a analizar........ Desenvolve la um pouco essa Diogo Um abraço | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Sáb Jun 02, 2012 9:24 pm | |
| ora bem, venho anunciar que já estão na minha posse os autocolantes para colar no exterior do carro, está disponível em preto e cinza claro.
como sabem os autocolantes não foram gratuitos, e peço a quem queira um autocolante do clube a quantia de 1.50€ e garanto que não estou a ganhar com isso.
Agradeço a quem o adquirir. | |
|
| |
Duarte Admin
| |
| |
ric Moderador
Número de Mensagens : 618 Data de inscrição : 30/08/2009
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Sex Jun 22, 2012 8:58 pm | |
| Gostava de dois logotipos em cinza claro Pinto Cumps | |
|
| |
Klone Membro 100
Número de Mensagens : 103 Idade : 31 Localização : Braga Data de inscrição : 04/01/2013
| |
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Seg Jan 28, 2013 12:44 pm | |
| | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Sáb Dez 07, 2013 9:33 pm | |
| - Pinto escreveu:
- Ja recebi a outra imagem,
o circulo a volta do tigre é do tamanho da tampa do depósito da gasolina. Boas Boss Para fazer quais são as medidas? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt | |
| |
|
| |
| Logotipo do clube tigra pt | |
|