| Logotipo do clube tigra pt | |
|
+8Diogo#87 b"R"anco_Sonic Dark jac Pina rogerio secio teixeira Hibryd Pinto 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Qua Out 20, 2010 6:03 pm | |
| Ups!! Desculpa, mas é porreiroo!!! Este novo... Num sei. Talvez o tigre esteja muito grande ali no meio. O tipo de letra e a forma como estão, gosto! Abraço |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Qua Out 20, 2010 6:46 pm | |
| vou tentar trabalhar no desenho, mas neste momento a prioridade é digitalizar o manual do tigra e disponibilizar para download, que ja muita gente aqui no clube pediu | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Qui Out 21, 2010 12:40 am | |
| - Pinto escreveu:
- vou tentar trabalhar no desenho, mas neste momento a prioridade é digitalizar o manual do tigra e disponibilizar para download, que ja muita gente aqui no clube pediu
Aeeee Pinto!!! Agora eu gostei!! To doido atrás desse manual, se você puder fazer isso vai ajudar muitoooo!! Valeuuu! |
|
| |
Dark Membro 100
Número de Mensagens : 111 Idade : 40 Localização : NORTE Data de inscrição : 05/05/2011
| |
| |
b"R"anco_Sonic Membro 100
Número de Mensagens : 142 Idade : 40 Localização : odivelas Data de inscrição : 20/08/2011
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Dom Dez 04, 2011 11:08 am | |
| mas esses logos saem ou nao??? lool | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
Número de Mensagens : 467 Localização : Moitas Venda,Torres Novas Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Dom Dez 04, 2011 9:25 pm | |
| pinto.....este pessoal anda todo com pica pa exibir o logotipo do clube nas maquinas.. ..e eu tambem! | |
|
| |
Número de Mensagens : 142 Idade : 40 Localização : odivelas Data de inscrição : 20/08/2011
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Ter Dez 06, 2011 3:01 am | |
| - Diogo#87 escreveu:
- pinto.....este pessoal anda todo com pica pa exibir o logotipo do clube nas maquinas.. ..e eu tambem!
entao nao e??? estamos aqi no club a por os popos bonitos. e nem podemos ter amor a camisola loool | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Sáb Dez 31, 2011 3:51 pm | |
| Bem, aqui vai o logótipo do clube tigra para ser impresso em vinil, o símbolo anterior é demasiado caro para impressão e optei por este. A partir do novo ano o novo logótipo entrará em vigor. Peço a vossa opinião. o tigre em tribal também foi ligeiramente alterado, quando dispor da imagem eu publico, estou a espera que me enviem para o mail | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
Número de Mensagens : 467 Localização : Moitas Venda,Torres Novas Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Sáb Dez 31, 2011 5:53 pm | |
| ta muito bom pinto...gosto das letras...
na minha opiniao só gostava k tivesse "portugal" em pequeno mas se ficar assim tambem fica bem.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Seg Jan 02, 2012 5:44 am | |
| - Pinto escreveu:
- Bem, aqui vai o logótipo do clube tigra para ser impresso em vinil, o símbolo anterior é demasiado caro para impressão e optei por este.
A partir do novo ano o novo logótipo entrará em vigor.
Peço a vossa opinião.
o tigre em tribal também foi ligeiramente alterado, quando dispor da imagem eu publico, estou a espera que me enviem para o mail esta bom sim senhor. mas estou como o diogo. falta portugal em qualquer lado. | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Seg Jan 02, 2012 3:03 pm | |
| e meto o "Portugal" onde? ja tive a pensar e meta onde meter fica sempre desenquadrado. | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Seg Jan 02, 2012 5:03 pm | |
| deixa ficar assim k ta bom.... | |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Seg Jan 02, 2012 6:31 pm | |
| - Pinto escreveu:
- e meto o "Portugal" onde? ja tive a pensar e meta onde meter fica sempre desenquadrado.
O Pinto,eu tambem sou a openião que falta o Pt,mas.................. Não se pode agradar a gregos nem a troianos,a estetica esta bastante boa,o resultado final esta 5***** Manda fazer isso,que cores estas a pensar,Preto,cinza e branco? Eu tenho 6 das letras Clube Tigra em Preto,eu a pensar fazer mais em cinza,que dizem? | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Seg Jan 02, 2012 9:25 pm | |
| - Duarte escreveu:
- Pinto escreveu:
- e meto o "Portugal" onde? ja tive a pensar e meta onde meter fica sempre desenquadrado.
O Pinto,eu tambem sou a openião que falta o Pt,mas..................
Não se pode agradar a gregos nem a troianos,a estetica esta bastante boa,o resultado final esta 5*****
Manda fazer isso,que cores estas a pensar,Preto,cinza e branco?
Eu tenho 6 das letras Clube Tigra em Preto,eu a pensar fazer mais em cinza,que dizem? para fazer em vinil tem de ser a preto e branco para ficar mais barato. Mais tarde se for feito em camisolas talvez ponha cores dependendo dos preços Já agora por preços, swets de inverno com o logótipo em grande fica 20€ mas creio que é cozido e não estampado. É questão de me informar | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Seg Jan 02, 2012 9:39 pm | |
| pinto em relaçao a roupa quando for mesmo pa mandar fazer secalhar devia ser só txirts pq deve ficar mais barato k camisola de inverno.... | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Seg Jan 02, 2012 9:42 pm | |
| - Duarte escreveu:
- Pinto escreveu:
Não se pode agradar a gregos nem a troianos,a estetica esta bastante boa,o resultado final esta 5*****
Eu tenho 6 das letras Clube Tigra em Preto,eu a pensar fazer mais em cinza,que dizem? se for em cinza k seja clarinho,ou entao mesmo em branco.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Ter Jan 03, 2012 4:07 am | |
| nao estou s perceber o branco??? | |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Ter Jan 03, 2012 2:44 pm | |
| - Diogo#87 escreveu:
- Duarte escreveu:
- Pinto escreveu:
Eu tenho 6 das letras Clube Tigra em Preto,eu a pensar fazer mais em cinza,que dizem? se for em cinza k seja clarinho,ou entao mesmo em branco.. Claro,Cinza prata....... | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Ter Jan 03, 2012 6:11 pm | |
| Ja recebi a outra imagem, o circulo a volta do tigre é do tamanho da tampa do depósito da gasolina. | |
|
| |
rogerio secio Moderador
Número de Mensagens : 677 Localização : alverca Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Qua Jan 04, 2012 11:35 pm | |
| eu acho bonito ´mas a minha opniao o deseho do tigra deveria estar a frente do carro para a esquerda e nao para a direita dá a impressao que o carro vai em sentido contrário é a minha opniao , sorry | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Sex Jan 27, 2012 3:15 pm | |
| O Pinto,ainda não falei com o gajo Preciso saber o tamanho que queres para o clube tigra? e se é para fazer em duas cores? ou que cores queres? Um Abraço | |
|
| |
Pinto Admin
| |
| |
| |
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Sáb Jan 28, 2012 8:55 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt Dom Jan 29, 2012 7:42 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Logotipo do clube tigra pt | |
| |
|
| |
| Logotipo do clube tigra pt | |
|