Bem pessoal crio este tópico com o intuito de saber a vossa opinião quanto a uma ideia que tive.
É a seguinte...:
Há pouco vi as estatísticas postadas pelo nosso
admin extremamente interessantes tendo em conta o aumento gradual de TUDO no fórum e isso é deveras animador !!!
Tive a ideia de criar uns pequenos folhetos/flyers de fácil e barata impressão com o objectivo de colocar em cada tigra que vejamos na rua.
Há muito boa gente que gostaria de conhecer este fórum (tenho eu a certeza) e por alguma razão ainda não conhece.
Ao quero fazer nem de mim nem de nng "rapazinho da publicidade" mas achei interessante a ideia de andar com meia duzia de flyers no nosso porta luvas ou em qqer outro sitio e cada vez avistado um Tigra colocariamos o folheto que teria basicamente um pequeno apelo/convite a visita deste forum com o link, bem como o nosso recente contacto do msn!
Porquê me lembrei disto? Bem, na minha zona e em zonas por onde passo nas minhas redondezas avisto um numero relativo de tigras e acho que, nao custa nada, pelo menos da minha parte, chegar lá, deixar a informaçao no vidro e esperar que surta efeito...
No flyer poderia ser pedido que, aquando do registro da pessoa aqui no forum, deixa-se uma pequena nota de como conheceu o forum. (uma forma de analisar se esta ideia estaria a surtir o efeito previsto e desejado)
Eu gostava de fazer algumas hipoteses de flyer bem como se alguem mais quiser deixar as suas propostas serão bem vindas!
Nada muito complicado apenas uma informaçao que a pessoa leia, sinta que é dirigida a ela (ou pelo menos ao carro
) e que puro e simplesmente nao agarre e deite fora.
Penso que seria um metodo nao muito dificil nem dispendioso de agregar-mos a este excelente forum em ascensao mais alguns utilizadores e amigos!
Digam o que acham! Agradeço a atençao e a leitura deste excerto heheh
Abraços cumprimentos a todos