Quem está conectado? | Há 10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
|
novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
|
| Farois Angel Eyes + Lâmpadas de Halogêneo (origem) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
ric Moderador
Número de Mensagens : 618 Data de inscrição : 30/08/2009
| Assunto: Farois Angel Eyes + Lâmpadas de Halogêneo (origem) Sáb Fev 19, 2011 9:37 pm | |
| Olá a todos, Como é sabido por alguns membros daqui do club, estou seriamente interessado em comprar uns Angels Eyes para o Tigra, estou um pouco cansado do "vidro martelado" e sempre foi uma coisa que tive em mente...Angel ou Devil, os dois com vidro liso e "olho de boi" como toda a gente sabe e queria colocar com as lâmpadas de origem (Halogêneo), não queria colocar xenon e ter depois problemas na inspecção, etc... A minha questão é se há alguém daqui do forum com Angel Eyes e com as lâmpadas de origem (sem xenon) que possa dar-me uma opinião acerca da luz emitida, se notam menos, mais ou igual a luz emitida em relação aos farois de origem?, visto ser o "olho de boi..." Façam o vosso Feedback, pois julgo ter aqui uma questão importante que pode mexer com a nossa segurança, neste caso de visibilidade Cumps | |
| | | rogerio secio Moderador
Número de Mensagens : 677 Localização : alverca Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Farois Angel Eyes + Lâmpadas de Halogêneo (origem) Dom Fev 20, 2011 9:24 am | |
| boas ,eu comprei os meus angels eyes ja vinha com lampadas metidas e da boa luz ,claro que se meteres xenon fica muito melhor e nao interessa que seja olho de boi pois da na mesma | |
| | | ric Moderador
| Assunto: Re: Farois Angel Eyes + Lâmpadas de Halogêneo (origem) Dom Fev 20, 2011 2:41 pm | |
| - rogerio secio escreveu:
- boas ,eu comprei os meus angels eyes ja vinha com lampadas metidas e da boa luz ,claro que se meteres xenon fica muito melhor e nao interessa que seja olho de boi pois da na mesma
Boas Rogério, Já vinha com lâmpadas normais? notas alguma diferença para os de origem? o meu receio é apenas este... Abraço | |
| | | Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Farois Angel Eyes + Lâmpadas de Halogêneo (origem) Sex Fev 25, 2011 10:40 pm | |
| eu tambem tenho as lampadas de origem nos angel, a unica diferença que notas é que devido ao chamado "olho de boi" tens os contornos da luz mais delineados, como esta na imagem os maximos nem se fala, parece que se faz dia. | |
| | | ric Moderador
| Assunto: Re: Farois Angel Eyes + Lâmpadas de Halogêneo (origem) Ter Mar 08, 2011 1:08 pm | |
| Boas, depois dos comentários e falar com amigos, pensei melhor e é com muita pena minha resolvi desistir da ideia, não vou arriscar. Infelizmente a lei deste país é como é... , vou manter os originais. Obrigado pelos comentários sobre este assunto. Abraço | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Farois Angel Eyes + Lâmpadas de Halogêneo (origem) Qui Abr 28, 2011 9:25 pm | |
| Boas ric.. Relativamente aos problemas que possas vir a ter na inspecção isso é um bocado relativo.. Se fizeres muita questão de obter angel/devil eyes e meteres xenon ha partida não estas legalizado. MAS se fizeres muita questão de meter xenon no tigrao e decidires largar umas notas ha uma maneira de o fazeres.. Segundo a lei para poderes ter xenon no carro tens k ter:
- Regulador de Farois (o tigra tem) - Devil/angel eyes ou qualquer outro farol que tenho o chamado olho de boi ( caro) - Refrigerador de tempratura dos farois ( caro e dificil de instalar) - E aqueles mini escovas nos farois para limpeza dos mesmos (Fica horrivel em qualquer carro, caro, e dificil de colocar)
Agora tu perguntas-me assim.. "Espera lá, ha carros que não teem nada disso e tem xenon e estao legais" Ao qual eu te respondo.. "Porque trazem de origem.. Benvido a Portugal"
Abraço |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Farois Angel Eyes + Lâmpadas de Halogêneo (origem) | |
| |
| | | | Farois Angel Eyes + Lâmpadas de Halogêneo (origem) | |
|