Clube Tigra Portugal
Angel eyes Cartao13
Clube Tigra Portugal
Angel eyes Cartao13
Clube Tigra Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

e-mail: tigraclubpt@gmail.com

PortalInícioÚltimas imagensRegistrarEntrar
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» arrefecimento de motor
Angel eyes Icon_minitimeTer Abr 13, 2021 9:03 am por ric

» retrovisor
Angel eyes Icon_minitimeSáb Nov 14, 2020 8:19 am por Pinto

» Rádio de Origem
Angel eyes Icon_minitimeQui Out 15, 2020 10:42 pm por valor

» Tigra A 95 16v
Angel eyes Icon_minitimeTer Set 15, 2020 2:11 pm por ric

» Dia do Cliente Opel 2019
Angel eyes Icon_minitimeSex maio 24, 2019 8:29 am por ric

» Teto de abrir
Angel eyes Icon_minitimeTer Ago 07, 2018 10:19 am por ric

» Dia do Cliente Opel
Angel eyes Icon_minitimeQui maio 24, 2018 1:26 pm por ric

» Nacional Leiria 2017
Angel eyes Icon_minitimeQui Set 21, 2017 6:37 pm por Pinto

» Temperatura
Angel eyes Icon_minitimeQua Ago 02, 2017 2:50 pm por ric

Tópicos mais ativos
Leiria 2014
encontro team tigra porto
Encontro Tigras Pombal
Videos diversos
Várias questões
Encontro Nacional Porto 2014
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior
Instalar o som no nosso tigra!!!
Logotipo do clube tigra pt
ideia???
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Combustiveis

Angel eyes

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MYKEL
Membro da Casa
Membro da Casa
MYKEL

Masculino Número de Mensagens : 657

Angel eyes Empty
MensagemAssunto: Angel eyes   Angel eyes Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 8:04 pm

Boas gente td bem? tenho umas certas duvidas acerca dos angel eyes. vou meter aqui o link para vcs verem quais sao 

http://www.saldanhasportuning.com/loja-tuning/iluminacao/angel-eyes/art-swo04b/tuning-farois-angel-eyes.aspx

na descrição diz assim :

Faróis vendidos ao par.
Lâmpadas incluídas.
Regulação electrica
Com Homologação CE. Exclamation - Aqui ta a duvida. - Homologação ? mas tem "medidas" específicas? como é isso Shocked ? 
                                   Exclamation - E da para ver q homologação tenho nos meus normais ?

Abraço a todos, eu nao percebo la muito disto e preciso da vossa ajuda. obrigado  
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio11
Membro Gold
Membro Gold
Fábio11

Masculino Número de Mensagens : 320

Angel eyes Empty
MensagemAssunto: Re: Angel eyes   Angel eyes Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 1:19 am

A homologação significa que é permitido andar com eles.. 

E esses que tu tens ai as aureolas são em néon.. São muito mais fortes que as que maior parte do pessoal tem nos carros.. que é um tipo de gel que passando corrente eléctrica acende ou brilha como quiserem dizer.. esses em néon dão uma luz brutalissima.. 

E aconselho-te a ligar as aureolas à ignição, assim mal dás à chave as aureolas ligam fica brutal parece de origem tipo os bmw e não precisas de ligar os mínimos para ligar as aureolas.

Cumprimentos depois se chegares a meter mete ai umas fotos..
Pinto
Admin
Admin
Pinto

Masculino Número de Mensagens : 2720

Angel eyes Empty
MensagemAssunto: Re: Angel eyes   Angel eyes Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 11:28 am

como o fabio11 disse a homologação é só para poderes andar com eles, se não me engano está a frente do mínimo gravado no vidro do farol.
Ao contrario do que o fábio11 disse, eu não aconselho a ligar à ignição, pela seguinte razão, no momento que das a chave origina uma redução brutal da carga da bateria, e quando o motor começa a trabalhar, quando libertas a chave normalmente faz um pico de corrente proveniente do alternador que pode danificar o material eléctrico que estiver ligado, por isso é que não se deve ter os faróis (nem rádios) ligados quando das a chave e se os tiveres acessos vez que no momento de dares a chave a luz falha.
A bateria possui aproximadamente 12v quando dás a chave reduz-te para 7v (valor útil) quando o alternador começa a trabalhar ele produz entre 13 a 15v para alimentar o carro e carregar a bateria.
https://tigraclub.forumeiros.com
MYKEL
Membro da Casa
Membro da Casa
MYKEL

Masculino Número de Mensagens : 657

Angel eyes Empty
MensagemAssunto: Re: Angel eyes   Angel eyes Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 11:27 pm

nice grandes ajudas a serio obrigado gente, eu vou trazer os farois para o proximo mes , visto que nao da para gastar muito nestes tempos. e sim vou meter fotos do tigrao Very Happy . entao se for a um mecânico por os farois, digo para nao meter ligado a ignição e ta tudo Twisted Evil 

so outra questao - a cerca do encaixar dos farois , estes novos que quero sao as mesmo medidas dos originais? 

obrigado pela a ajuda abraço cheers
Fábio11
Membro Gold
Membro Gold
Fábio11

Masculino Número de Mensagens : 320

Angel eyes Empty
MensagemAssunto: Re: Angel eyes   Angel eyes Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 1:59 am

Boas sim as medidas são iguazinhas e os suportes também.. 

Pinto desculpa mas tenho de discordar de ti eu tenho os meus ligados à ignição e até hoje nunca tive problemas. E os meus foram ligados por um electricista automóvel..

Não te esqueças de uma coisa a corrente de um carro é alternada.. Como tal e já deves ter reparado, quando tens o carro desligado mas com luzes acesas e radio acesso.. No momento em que dás a chave ele corta a energia a esses componentes, para a bateria funcionar naquele momento apenas no arranque do carro. E existe esse corte derivado a esse pico que tu falas quando ligas o carro..

Logo não vejo problema a ligar a ignição. Mas isso já vai de opinião em opinião.. 

Tens é de ligar à ignição mas a um sitio que não funcione com energia continua. Até porque se ligares a uma fonte de energia continua eles ficariam sempre ligados mesmo com o carro desligado.

Mas agora tu é que sabes. Companheiro os meus estão ligados à ignição.

Cumps..
Pinto
Admin
Admin
Pinto

Masculino Número de Mensagens : 2720

Angel eyes Empty
MensagemAssunto: Re: Angel eyes   Angel eyes Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 6:29 am

Fábio11 escreveu:
Boas sim as medidas são iguazinhas e os suportes também.. 

Pinto desculpa mas tenho de discordar de ti eu tenho os meus ligados à ignição e até hoje nunca tive problemas. E os meus foram ligados por um electricista automóvel..

Não te esqueças de uma coisa a corrente de um carro é alternada.. Como tal e já deves ter reparado, quando tens o carro desligado mas com luzes acesas e radio acesso.. No momento em que dás a chave ele corta a energia a esses componentes, para a bateria funcionar naquele momento apenas no arranque do carro. E existe esse corte derivado a esse pico que tu falas quando ligas o carro..

Logo não vejo problema a ligar a ignição. Mas isso já vai de opinião em opinião.. 

Tens é de ligar à ignição mas a um sitio que não funcione com energia continua. Até porque se ligares a uma fonte de energia continua eles ficariam sempre ligados mesmo com o carro desligado.

Mas agora tu é que sabes. Companheiro os meus estão ligados à ignição.

Cumps..
como dizes, e bem, o alternador gera corrente alterna, mas não vai para a bateria como alternada, a corrente sai do alternador já como continua, tens uma ponte rectificadora nos terminais do alternador que te rectifica logo a corrente os bornos do alternador são precisamente nesse mecanismo rectificador
https://tigraclub.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

Angel eyes Empty
MensagemAssunto: Re: Angel eyes   Angel eyes Icon_minitime

Angel eyes
Ir para o topo 
Página 1 de 1