Clube Tigra Portugal
Bancos dianteiros Cartao13
Clube Tigra Portugal
Bancos dianteiros Cartao13
Clube Tigra Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

e-mail: tigraclubpt@gmail.com

PortalInícioÚltimas imagensRegistrarEntrar
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» arrefecimento de motor
Bancos dianteiros Icon_minitimeTer Abr 13, 2021 9:03 am por ric

» retrovisor
Bancos dianteiros Icon_minitimeSáb Nov 14, 2020 8:19 am por Pinto

» Rádio de Origem
Bancos dianteiros Icon_minitimeQui Out 15, 2020 10:42 pm por valor

» Tigra A 95 16v
Bancos dianteiros Icon_minitimeTer Set 15, 2020 2:11 pm por ric

» Dia do Cliente Opel 2019
Bancos dianteiros Icon_minitimeSex maio 24, 2019 8:29 am por ric

» Teto de abrir
Bancos dianteiros Icon_minitimeTer Ago 07, 2018 10:19 am por ric

» Dia do Cliente Opel
Bancos dianteiros Icon_minitimeQui maio 24, 2018 1:26 pm por ric

» Nacional Leiria 2017
Bancos dianteiros Icon_minitimeQui Set 21, 2017 6:37 pm por Pinto

» Temperatura
Bancos dianteiros Icon_minitimeQua Ago 02, 2017 2:50 pm por ric

Tópicos mais ativos
Leiria 2014
encontro team tigra porto
Encontro Tigras Pombal
Videos diversos
Várias questões
Encontro Nacional Porto 2014
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior
Instalar o som no nosso tigra!!!
Logotipo do clube tigra pt
ideia???
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Combustiveis

Bancos dianteiros

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Bancos dianteiros Empty
MensagemAssunto: Bancos dianteiros   Bancos dianteiros Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 12:54 pm

Antes de mais boas tardes Very Happy

tou a pensar colocar uns bancos dianteiros de um peugeot 106 no meu tigra, alguém já vez esse tipo de alteração num carro que me possa dar algumas luzes de como o fazer?
vi algures num site de classificados um vendedor de um tigra que colocou uns bancos dum xsi no dele, mas reparei que manteve o carril onde assenta o banco, vi também que ambos os carros nos bancos da frente têm uns pernes que os mantêm presos ao carril pergunto se isto será fácil de alterar

cumps Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ric
Moderador
Moderador
ric

Masculino Número de Mensagens : 618

Bancos dianteiros Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos dianteiros   Bancos dianteiros Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 2:06 pm

A meu ver é um pouco complicado, visto que tens os pré-tensores e não sei até que ponto isso será possível..., melhor mesmo é trocar os bancos por outros de um Tigra ou mesma da família, tipo os do Corsa B, Astra F..., etc
rogerio secio
Moderador
Moderador
rogerio secio

Masculino Número de Mensagens : 677

Bancos dianteiros Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos dianteiros   Bancos dianteiros Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 10:40 pm

eu se fosse a ti forrava esses porque até dá para os modificar depende de quem te os forrar , mantinhas os originais e sabes que o que é original encaixa sempre melhor , ja forrei os meus ,podes ver na minha garagem , abraço
helder pinto
Membro 50
Membro 50
helder pinto

Masculino Número de Mensagens : 70

Bancos dianteiros Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos dianteiros   Bancos dianteiros Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 8:48 pm

Queres um conselho ?
Nao te mestas em colucar bamcos de outro carro isso vai te dar uma lavoura do caraças
Faz como disse o Rogerio manda furrar ou se queres uns mais desportivos mete os do corsa B mas do sport que dão na perfeição
http://helder-manuel-pinto.hi5.com
Convidado
Convidado

Bancos dianteiros Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos dianteiros   Bancos dianteiros Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 9:05 pm

Ou se preferires passa na norauto e compra umas backets..
Aquilo sao bancos universais e trazem ja as calhas para assentar nas calhas de origem do carro..
fica porreiro
Convidado
Convidado

Bancos dianteiros Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos dianteiros   Bancos dianteiros Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 6:36 pm

já andei á procura de informação sobre os bancos do 106 e plos vistos se os quiser ter têm de ser adaptados..é melhor pôr isto de parte Smile
Tou indeciso entre umas backets daquelas que vi na Norauto, reclinávéis, ou uns bancos do Calibra, a semana que vem espero ver o estado em que estão estes últimos Very Happy
Pinto
Admin
Admin
Pinto

Masculino Número de Mensagens : 2720

Bancos dianteiros Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos dianteiros   Bancos dianteiros Icon_minitimeSex maio 13, 2011 3:20 pm

Chlorophant escreveu:
já andei á procura de informação sobre os bancos do 106 e plos vistos se os quiser ter têm de ser adaptados..é melhor pôr isto de parte Smile
Tou indeciso entre umas backets daquelas que vi na Norauto, reclinávéis, ou uns bancos do Calibra, a semana que vem espero ver o estado em que estão estes últimos Very Happy
menos bonito mas os do calibra são mais confortáveis sem duvida
https://tigraclub.forumeiros.com
Convidado
Convidado

Bancos dianteiros Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos dianteiros   Bancos dianteiros Icon_minitimeSex maio 20, 2011 5:24 pm

AndréSantos escreveu:
Ou se preferires passa na norauto e compra umas backets..
Aquilo sao bancos universais e trazem ja as calhas para assentar nas calhas de origem do carro..
fica porreiro

as backets que estão na Norauto da Linextras costumam dar chatices na IPO?É que ja vi muita gente a queixar-se que sim, ou porque compraram umas que não são reclináveis ou porque não são homologadas Shocked
Convidad
Convidado

Bancos dianteiros Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos dianteiros   Bancos dianteiros Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 2:48 pm

Boas

Penso que não existem Bakets homologadas Neutral
Tirando a hipótese de o carro vir equipado de origem com elas.
Acho .. falo sem certeza

As da Norauto aquelas de 100 € sei de casos práticos que em condições normais teriam problemas na IPO.
Convidado
Convidado

Bancos dianteiros Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos dianteiros   Bancos dianteiros Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 7:58 pm

let escreveu:
Boas

Acho .. falo sem certeza

As da Norauto aquelas de 100 € sei de casos práticos que em condições normais teriam problemas na IPO.

era mesmo essas que estava a pensar ter...alguém já teve umas que me possa dar um feedback quando foi á IPO? É que os do calibra que estava a pensar são exactamente do mesmo material dos do tigra e são bastantes frageis Shocked
Pinto
Admin
Admin
Pinto

Bancos dianteiros Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos dianteiros   Bancos dianteiros Icon_minitimeDom maio 22, 2011 9:25 am

Chlorophant escreveu:
let escreveu:
Boas

Acho .. falo sem certeza

era mesmo essas que estava a pensar ter...alguém já teve umas que me possa dar um feedback quando foi á IPO? É que os do calibra que estava a pensar são exactamente do mesmo material dos do tigra e são bastantes frageis Shocked

penso que como a norauto é certificada em certas marcas, penso que façam la a homologação, mas se perguntarem la é capaz de ser melhor
Convidado
Convidado

Bancos dianteiros Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos dianteiros   Bancos dianteiros Icon_minitimeDom maio 22, 2011 1:42 pm

Pinto escreveu:
Chlorophant escreveu:
let escreveu:
Boas

Acho .. falo sem certeza

penso que como a norauto é certificada em certas marcas, penso que façam la a homologação, mas se perguntarem la é capaz de ser melhor

Na Norauto não conseguem chegar a uma certeza...perguntei a diferentes pessoas e as respostas que obtive eram sempre diferentes.Por um lado houve quem tenha me dito que passavam na IPO, sendo rebativeis e estando bem montadas, que se não costumam passar é por algumas serem estaticas como aquelas que usam em TT, por outro lado ouvi dizer que não passam porque não são homologadas mesmo sendo rebativeis, ou porque se o carro não as trazia de origem á partida tb não pode andar legalmente com elas Shocked
Na net procurei tb sobre este assunto e as respostas que tenho visto são também parecidas Shocked existe muita gente que já as colocou mas não há um concenso geral de opiniões Neutral
Pinto
Admin
Admin
Pinto

Bancos dianteiros Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos dianteiros   Bancos dianteiros Icon_minitimeDom maio 29, 2011 5:42 pm

na teoria qualquer alteração que faças se a marca não consentir é ilegal, na pratica, tudo depende se o inspector ou o agente da BT teve o que quis da mulher na noite passada, porque, desde que não alteres as dimensões gerais do veiculo ou no motor ou ainda escurecimento de vidros, não estas a ocorrer numa infracção de perigo publico. Mas tudo isto é falando aqui, na estrada um carro rebaixado e ligeiramente mais largo com uns pneus mais largos a traz para evitar a derrapagem é sempre mais estável nas curvas, uma baket desportiva fica mais bonito e não afecta directamente a condução (a não ser em viagens longas que se torna um martírio para as costas), uns vidros escurecidos é a mesma coisa de conduzir de óculos escuros, só a noite é que não da la muito jeito, para isso é que existe a percentagem de escurecimento.

as alterações mais normais como estas são muito subjectivas, nas inspecções depende do inspector, se quiser embirrar, embirra, mas como ja disse, o meu tigra passa rebaixado com filtro cónico desportivo, com angel eyes e lexus.
Convidado
Convidado

Bancos dianteiros Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos dianteiros   Bancos dianteiros Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 3:39 pm

boas tardes Very Happy

Dado ao facto de não estar á vontade com a ideia das backets decidi arranjar uns dos corsa b sport, só tenho de os limpar e colocá-los(abençoadas sucatas Laughing )

abraço a todos

Very Happy
ric
Moderador
Moderador
ric

Masculino Número de Mensagens : 618

Bancos dianteiros Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos dianteiros   Bancos dianteiros Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 6:20 pm

Chlorophant escreveu:
boas tardes Very Happy

Dado ao facto de não estar á vontade com a ideia das backets decidi arranjar uns dos corsa b sport, só tenho de os limpar e colocá-los(abençoadas sucatas Laughing )

abraço a todos

Very Happy

É uma boa escolha Wink depois coloca fotos para a malta ver
Convidado
Convidado

Bancos dianteiros Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos dianteiros   Bancos dianteiros Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 10:51 am

As da norauto sao backets confortaveis e bem apelativas..
Aqui no montijo chegou uma nova gama de backes da marca RSR em pele cozidas a vermelho tao muito fixex mesmo, e ate tao a fazer 20% de desconto na compra da 2ªa backet
Ja perdi a conta das que vendi xD
Ou seja as duas ficam a 230€.. o grande "problema" é a IPO como ja foi dito anteriormente, as backets para passarem na inspeção tem de ter um simbolo de amolgação por baixo do assento e estas n teem, MAS só n ha solução para a morte se é que me estou a fazer entender xD
Dark
Membro 100
Membro 100
Dark

Masculino Número de Mensagens : 111

Bancos dianteiros Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos dianteiros   Bancos dianteiros Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 11:02 pm

TENHO UNS BACKES NO MEU TIGRA E NâO TENH QUAQUER PROBLEMA NA INSPEÇÃO! tenho e nao esto arrependido" è à patrào!
A unica coisa k m implicam é com as peliculas nos vidros das portas! mas tiro antes de ir, e torno a pôr depois! sou eu k as meto por issso nao fica tão caro quanto isso lol! king
Convidado
Convidado

Bancos dianteiros Empty
MensagemAssunto: Lampadas do tabliet   Bancos dianteiros Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 7:33 pm

Pessoal alguém sabe que lampadas leva o quadrante?Como tenho um fundo branco era capaz de ficar porreiro meter umas LED azuis, e umas para mudar as da sofagem Very Happy
Convidado
Convidado

Bancos dianteiros Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos dianteiros   Bancos dianteiros Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 10:12 pm

Alguém pediu para deixar uma imagem de como ficaram os bancos aqui está Wink :

Bancos dianteiros Sdc10189r

foi bastante simples colocá-los mas noto que são um bocadito mais altos que os de origem Shocked (ou então é impressão minha)
mas o resultado foi bastante satisfatório, mesmo assim vou guardar os originais Wink
Conteúdo patrocinado

Bancos dianteiros Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos dianteiros   Bancos dianteiros Icon_minitime

Bancos dianteiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Tigra Portugal :: Geral :: Dúvidas-
Ir para: