| Bancos dianteiros | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Bancos dianteiros Seg Abr 25, 2011 12:54 pm | |
| Antes de mais boas tardes tou a pensar colocar uns bancos dianteiros de um peugeot 106 no meu tigra, alguém já vez esse tipo de alteração num carro que me possa dar algumas luzes de como o fazer? vi algures num site de classificados um vendedor de um tigra que colocou uns bancos dum xsi no dele, mas reparei que manteve o carril onde assenta o banco, vi também que ambos os carros nos bancos da frente têm uns pernes que os mantêm presos ao carril pergunto se isto será fácil de alterar cumps |
|
| |
ric Moderador
Número de Mensagens : 618 Data de inscrição : 30/08/2009
| Assunto: Re: Bancos dianteiros Seg Abr 25, 2011 2:06 pm | |
| A meu ver é um pouco complicado, visto que tens os pré-tensores e não sei até que ponto isso será possível..., melhor mesmo é trocar os bancos por outros de um Tigra ou mesma da família, tipo os do Corsa B, Astra F..., etc | |
|
| |
rogerio secio Moderador
Número de Mensagens : 677 Localização : alverca Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Bancos dianteiros Seg Abr 25, 2011 10:40 pm | |
| eu se fosse a ti forrava esses porque até dá para os modificar depende de quem te os forrar , mantinhas os originais e sabes que o que é original encaixa sempre melhor , ja forrei os meus ,podes ver na minha garagem , abraço | |
|
| |
helder pinto Membro 50
Número de Mensagens : 70 Idade : 40 Localização : avintes vila nova de gaia Data de inscrição : 10/08/2009
| Assunto: Re: Bancos dianteiros Ter Abr 26, 2011 8:48 pm | |
| Queres um conselho ? Nao te mestas em colucar bamcos de outro carro isso vai te dar uma lavoura do caraças Faz como disse o Rogerio manda furrar ou se queres uns mais desportivos mete os do corsa B mas do sport que dão na perfeição
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bancos dianteiros Qui Abr 28, 2011 9:05 pm | |
| Ou se preferires passa na norauto e compra umas backets.. Aquilo sao bancos universais e trazem ja as calhas para assentar nas calhas de origem do carro.. fica porreiro |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bancos dianteiros Sáb maio 07, 2011 6:36 pm | |
| já andei á procura de informação sobre os bancos do 106 e plos vistos se os quiser ter têm de ser adaptados..é melhor pôr isto de parte Tou indeciso entre umas backets daquelas que vi na Norauto, reclinávéis, ou uns bancos do Calibra, a semana que vem espero ver o estado em que estão estes últimos |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bancos dianteiros Sex maio 20, 2011 5:24 pm | |
| - AndréSantos escreveu:
- Ou se preferires passa na norauto e compra umas backets..
Aquilo sao bancos universais e trazem ja as calhas para assentar nas calhas de origem do carro.. fica porreiro as backets que estão na Norauto da Linextras costumam dar chatices na IPO?É que ja vi muita gente a queixar-se que sim, ou porque compraram umas que não são reclináveis ou porque não são homologadas |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bancos dianteiros Sáb maio 21, 2011 2:48 pm | |
| Boas Penso que não existem Bakets homologadas Tirando a hipótese de o carro vir equipado de origem com elas. Acho .. falo sem certeza As da Norauto aquelas de 100 € sei de casos práticos que em condições normais teriam problemas na IPO. |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bancos dianteiros Dom maio 22, 2011 1:42 pm | |
| |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Bancos dianteiros Dom maio 29, 2011 5:42 pm | |
| na teoria qualquer alteração que faças se a marca não consentir é ilegal, na pratica, tudo depende se o inspector ou o agente da BT teve o que quis da mulher na noite passada, porque, desde que não alteres as dimensões gerais do veiculo ou no motor ou ainda escurecimento de vidros, não estas a ocorrer numa infracção de perigo publico. Mas tudo isto é falando aqui, na estrada um carro rebaixado e ligeiramente mais largo com uns pneus mais largos a traz para evitar a derrapagem é sempre mais estável nas curvas, uma baket desportiva fica mais bonito e não afecta directamente a condução (a não ser em viagens longas que se torna um martírio para as costas), uns vidros escurecidos é a mesma coisa de conduzir de óculos escuros, só a noite é que não da la muito jeito, para isso é que existe a percentagem de escurecimento.
as alterações mais normais como estas são muito subjectivas, nas inspecções depende do inspector, se quiser embirrar, embirra, mas como ja disse, o meu tigra passa rebaixado com filtro cónico desportivo, com angel eyes e lexus. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bancos dianteiros Sáb Jun 11, 2011 3:39 pm | |
| boas tardes Dado ao facto de não estar á vontade com a ideia das backets decidi arranjar uns dos corsa b sport, só tenho de os limpar e colocá-los(abençoadas sucatas ) abraço a todos |
|
| |
ric Moderador
Número de Mensagens : 618 Data de inscrição : 30/08/2009
| Assunto: Re: Bancos dianteiros Dom Jun 12, 2011 6:20 pm | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bancos dianteiros Seg Jun 20, 2011 10:51 am | |
| As da norauto sao backets confortaveis e bem apelativas.. Aqui no montijo chegou uma nova gama de backes da marca RSR em pele cozidas a vermelho tao muito fixex mesmo, e ate tao a fazer 20% de desconto na compra da 2ªa backet Ja perdi a conta das que vendi xD Ou seja as duas ficam a 230€.. o grande "problema" é a IPO como ja foi dito anteriormente, as backets para passarem na inspeção tem de ter um simbolo de amolgação por baixo do assento e estas n teem, MAS só n ha solução para a morte se é que me estou a fazer entender xD
|
|
| |
Dark Membro 100
Número de Mensagens : 111 Idade : 40 Localização : NORTE Data de inscrição : 05/05/2011
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Lampadas do tabliet Dom Ago 14, 2011 7:33 pm | |
| Pessoal alguém sabe que lampadas leva o quadrante?Como tenho um fundo branco era capaz de ficar porreiro meter umas LED azuis, e umas para mudar as da sofagem |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bancos dianteiros Qua Ago 17, 2011 10:12 pm | |
| Alguém pediu para deixar uma imagem de como ficaram os bancos aqui está : foi bastante simples colocá-los mas noto que são um bocadito mais altos que os de origem (ou então é impressão minha) mas o resultado foi bastante satisfatório, mesmo assim vou guardar os originais |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bancos dianteiros | |
| |
|
| |
| Bancos dianteiros | |
|