| Quadrante em plasma e lâmpadas led interior | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Qua Out 09, 2013 8:45 pm | |
| - BSAMPAIO escreveu:
- Eu nao mexi em cabos nenhuns... Aquilo entrou e ficou bacano aparafusei tudo e tava a experimentar as lâmpadas.... Olhei po lado e vi o botão dos 4 piscas....
mas o botão dos quatro piscas,eu tirei fora,ele sai,é encaixado... Ps: até há quem diga se virares o botão ao contrario o carro pega sem chave | |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
Número de Mensagens : 657 Idade : 30 Localização : Porto - Matosinhos Data de inscrição : 27/06/2013
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Qua Out 09, 2013 9:16 pm | |
| - Duarte escreveu:
- BSAMPAIO escreveu:
- Eu nao mexi em cabos nenhuns... Aquilo entrou e ficou bacano aparafusei tudo e tava a experimentar as lâmpadas.... Olhei po lado e vi o botão dos 4 piscas....
mas o botão dos quatro piscas,eu tirei fora,ele sai,é encaixado...
Ps: até há quem diga se virares o botão ao contrario o carro pega sem chave y bug dos 4 piscas xD | |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
Número de Mensagens : 250 Idade : 43 Localização : lisboa Data de inscrição : 06/03/2013
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Qua Out 09, 2013 9:19 pm | |
| O botão dos 4 piscas entra antes de meter a sofagem toda ou da para meter no fim? E que nao consigo meter aquilo | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Qui Out 10, 2013 8:53 am | |
| - Duarte escreveu:
- Ps: até há quem diga se virares o botão ao contrario o carro pega sem chave
isso é nos rovers. e se fizeres um chunt num dos piscas destrancas o carro.... Quanto aos 4 piscas, eu tirava e punha o botão sem precisar de tirar mais nada. | |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
Número de Mensagens : 250 Idade : 43 Localização : lisboa Data de inscrição : 06/03/2013
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Sex Out 18, 2013 9:39 pm | |
| amigos, Ja recebi o quadrante em plasma..... Alguém me sabe indicar uma pessoa capaz de montar isto,,??? Parece a ser bastante sensível nao quero meter nas mãos de um sapateiro. | |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Sex Out 18, 2013 9:40 pm | |
| Amigos administradores desculpem a foto... Correu mal.. | |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
Número de Mensagens : 657 Idade : 30 Localização : Porto - Matosinhos Data de inscrição : 27/06/2013
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Sex Out 18, 2013 10:59 pm | |
| Muito bom queremos ver isso montado amigo , grande abraço fica bem | |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Sex Out 18, 2013 11:07 pm | |
| É só arranjar alguém que o consiga montar.... O que vai ser mais complicado e isso | |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Sex Out 18, 2013 11:08 pm | |
| - BSAMPAIO escreveu:
- Amigos administradores desculpem a foto... Correu mal..
amigo manda-me so o site onde foste busca-los tou a pensar nuns tambem ;)abraço | |
|
| |
Carlos Silva Membro Gold
Número de Mensagens : 302 Data de inscrição : 17/09/2012
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Sáb Out 19, 2013 12:35 pm | |
| BMsampaio és de onde?? tenho amigos que talvez possam resolver isso era um caso de falar com eles. Não sei é preços. Pesquisa teckwork no face | |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Sáb Out 19, 2013 1:27 pm | |
| eSou de Lisboa.... Olivais... Ja vou pesquisar a ver o que | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Dom Out 20, 2013 7:18 pm | |
| não deve ser muito complicado, é uma questão de se ver. se fores a Sesimbra poso dar uma vista de olhos | |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Dom Out 20, 2013 7:25 pm | |
| Acho que nao vou conseguir mesmo ir no entanto se sair cedo ainda tento falar com alguém a ver quanto tempo mais ficarão por lá. E desde ja obrigado pela tua disponibilidade mas se fosse gostaria de o levar ja montado . Tou a ver se arranjo alguém de confiança de alguém.... Lollll... A ver o que o Pulse me diz..... Ficou de dar uma palavrinha a um Eletrecista | |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Dom Out 20, 2013 8:39 pm | |
| - BSAMPAIO escreveu:
- Acho que nao vou conseguir mesmo ir no entanto se sair cedo ainda tento falar com alguém a ver quanto tempo mais ficarão por lá.
E desde ja obrigado pela tua disponibilidade mas se fosse gostaria de o levar ja montado . Tou a ver se arranjo alguém de confiança de alguém.... Lollll... A ver o que o Pulse me diz..... Ficou de dar uma palavrinha a um Eletrecista Olivais,andei por ai na sexta,com a minha Scania com o autoculante do clube na trazeira e alguns dentro da consola do meio da Scania,vi um tigra cinza mas estava a chover,e o cara ia mandado,não sei se seria o teu... Um abraço | |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Dom Out 20, 2013 8:41 pm | |
| Nao sei seria eu ,,olivais são grandes | |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Qui Out 24, 2013 3:21 pm | |
| Boas amigos,
Ja fui a uns 3/4 eletricistas e infelizmente nenhum sabe/consegue fazer a instalação do plasma do no quadrante. Devo andar a falar com as pessoas erradas..... Lolllll Se alguém me conseguir ajudar.... Grande abraço pessoal | |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Qui Out 24, 2013 4:10 pm | |
| | |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Sex Out 25, 2013 4:48 pm | |
| Finalmente Tudo montado o plasma no quadrante... Isto e a foto de dia. Daqui nada ja tiro uma De noite. Muito obrigado a todos pelas dicas e ajudas.....!!!! | |
|
| |
ric Moderador
Número de Mensagens : 618 Data de inscrição : 30/08/2009
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Sex Out 25, 2013 4:55 pm | |
| Ficou altamente, um DIY aqui para a malta é que vinha mesmo a calhar . Cumps | |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Sex Out 25, 2013 5:00 pm | |
| Oi mano desculpa lá a minha ignorância lolllll Mas o que é isso? | |
|
| |
ric Moderador
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Sex Out 25, 2013 5:10 pm | |
| "DIY" é "faz tu mesmo", um vídeo, fotos, por escrito...etc a explicar como fazer uma alteração como esta no Quadrante, passo a passo.
Cumps | |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Sex Out 25, 2013 5:14 pm | |
| Ah Ya tou a ver mano... Mas isto foi o meu mecânico que instalou. Eu só mandei vir e paguei. Nao curto de ver a desmanchar o carro... Lolllll... Mas acho qe demorou 2 horas e teve de alterar as ligações que trazem de origem .. Porque com os picos de corrente ao ligar Nao tavam a aguentar | |
|
| |
ric Moderador
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Sex Out 25, 2013 5:17 pm | |
| Quanto custa fazer uma alteração destas já com a mão de obra +/- ? | |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Sex Out 25, 2013 5:18 pm | |
| | |
|
| |
ric Moderador
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior Sex Out 25, 2013 5:25 pm | |
| Manda fotos depois à noite. A cor do fundo é sempre amarelada? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quadrante em plasma e lâmpadas led interior | |
| |
|
| |
| Quadrante em plasma e lâmpadas led interior | |
|