Quem está conectado? | Há 5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
|
novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
|
| Motor Esguichos | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Cristiano Ribeiro Novo Membro
Número de Mensagens : 48 Localização : Porto - Gondomar Data de inscrição : 07/09/2013
| Assunto: Motor Esguichos Sáb Set 07, 2013 2:31 pm | |
| Boa tarde. Tenho um problema com o motor de esguichos do meu Tigra. O motor estava avariado, e eu comprei um, acontece que ele só esguicha para trás e não sai agua quase nenhuma, mas isso talvez seja algum entupimento não sei. Para frente ele não esguicha e o motor para frente nem sinal de vida dá, já andei a ver e tem corrente, então eu pensei que o motor viesse com defeito, fui há loja e troquei, experimentei e continua igual. Qual será o problema?
Cumprimentos, -- Cristiano Ribeiro | |
| | | Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Motor Esguichos Dom Set 08, 2013 9:45 am | |
| sair com pouca pressão atrás é normal, o meu fazia o mesmo, agora a frente deves ter um tubo entupido, ou roto, ou fora do sitio. Se ao accionares o motor ele nem responde pode ser defeito na maneta, só dá sinal para o esguicho de traz. Seja como for, o motor está bom, basta trabalhar. | |
| | | Diogo#87 Membro Gold
Número de Mensagens : 467 Localização : Moitas Venda,Torres Novas Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Motor Esguichos Ter Set 10, 2013 8:13 pm | |
| acho k o motor é o mesmo,para tras e para a frente...se para tras funciona o problema deve ser mesmo da maneta... | |
| | | Cristiano Ribeiro Novo Membro
Número de Mensagens : 48 Localização : Porto - Gondomar Data de inscrição : 07/09/2013
| Assunto: Re: Motor Esguichos Qui Set 12, 2013 7:01 pm | |
| - Pinto escreveu:
- sair com pouca pressão atrás é normal, o meu fazia o mesmo, agora a frente deves ter um tubo entupido, ou roto, ou fora do sitio. Se ao accionares o motor ele nem responde pode ser defeito na maneta, só dá sinal para o esguicho de traz.
Seja como for, o motor está bom, basta trabalhar. - Diogo£87 escreveu:
- acho k o motor é o mesmo,para tras e para a frente...se para tras funciona o problema deve ser mesmo da maneta..
Mesmo tendo corrente naquela palheta (espécie de ficha) quando carrego na manete para frente, poderá ser o problema da manete? Cumprimentos | |
| | | Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Motor Esguichos Qui Set 12, 2013 7:03 pm | |
| - Cristiano Ribeiro escreveu:
- Pinto escreveu:
- sair com pouca pressão atrás é normal, o meu fazia o mesmo, agora a frente deves ter um tubo entupido, ou roto, ou fora do sitio. Se ao accionares o motor ele nem responde pode ser defeito na maneta, só dá sinal para o esguicho de traz.
- acho k o motor é o mesmo,para tras e para a frente...se para tras funciona o problema deve ser mesmo da maneta..
Mesmo tendo corrente naquela palheta (espécie de ficha) quando carrego na manete para frente, poderá ser o problema da manete?
Cumprimentos A mim trocava a manete,há disso a montes no ferro velho um abraço | |
| Assunto: Re: Motor Esguichos Qui Set 12, 2013 7:09 pm | |
| - Duarte escreveu:
- Cristiano Ribeiro escreveu:
- Pinto escreveu:
Mesmo tendo corrente naquela palheta (espécie de ficha) quando carrego na manete para frente, poderá ser o problema da manete?
Cumprimentos A mim trocava a manete,há disso a montes no ferro velho um abraço Eu tenho uma para substituir. Já tive para a mudar para a experimentar mas depois ficou em aguas de bacalhau, mas vou então perder algum tempo e trocar para experimentar. Obrigado Cumprimentos | |
| | | Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Motor Esguichos Qui Set 12, 2013 7:37 pm | |
| - Cristiano Ribeiro escreveu:
- Duarte escreveu:
- Cristiano Ribeiro escreveu:
- Pinto escreveu:
Cumprimentos A mim trocava a manete,há disso a montes no ferro velho um abraço Eu tenho uma para substituir. Já tive para a mudar para a experimentar mas depois ficou em aguas de bacalhau, mas vou então perder algum tempo e trocar para experimentar. Obrigado
Cumprimentos Se tens uma experimenta tirar a coluna,desligar a ficha e ligar nessa,se der ja sabes vais ter um pouco de trabalho mas no fim vais ficar bem servido | |
| | | Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Motor Esguichos Qui Set 12, 2013 8:33 pm | |
| é bastante simples trocar as manetas, só precisas de tirar aquilo preto que embeleza a parte de tras do volante, tem dois parafusos pequenos de cada lado, depois é só pressionar as patilhas que prendem a maneta e puxar. | |
| Assunto: Re: Motor Esguichos Dom Set 15, 2013 3:19 pm | |
| - Pinto escreveu:
- é bastante simples trocar as manetas, só precisas de tirar aquilo preto que embeleza a parte de tras do volante, tem dois parafusos pequenos de cada lado, depois é só pressionar as patilhas que prendem a maneta e puxar.
- Duarte escreveu:
- Se tens uma experimenta tirar a coluna,desligar a ficha e ligar nessa,se der
ja sabes vais ter um pouco de trabalho mas no fim vais ficar bem servido Boas. Este fim de semana não tive grande tempo mas quero ver se mudo o mais rápido possível. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Motor Esguichos | |
| |
| | | | Motor Esguichos | |
|