Quem está conectado? | Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
|
novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
|
| Batido à frente | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
JR_Clemente Membro 50
Número de Mensagens : 73 Localização : Tondela, Viseu Data de inscrição : 22/03/2011
| Assunto: Re: Batido à frente Qua Dez 21, 2011 2:44 pm | |
| - Pinto escreveu:
- deixas crescer as saudades e depois de te voltares a sentar nele até sentes que é mesmo aquilo que tu queres, é naquele lugar que te sentes bem
Acredita, tive-o 8 meses parado e é mais que suficiente para as saudades crescerem xD Nem imaginas, quando o fui rebocar para a oficina liguei-lhe a bateria e o mecânico deu à chave e quando todos esperavam que ele não pegasse, brrrrummmm xD o gajo manda um ronco e pega à primeira, enchi-me de orgulho =) e pensei ok, sem dúvida isto é mesmo o que eu quero, e depois mecânico 'ah isto é um carro muito bonito' WIN xD Abraço, e obrigado a todos pelo apoio =D | |
| | | Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Batido à frente Qua Dez 21, 2011 5:49 pm | |
| - JR Clemente escreveu:
- Pinto escreveu:
- deixas crescer as saudades e depois de te voltares a sentar nele até sentes que é mesmo aquilo que tu queres, é naquele lugar que te sentes bem
Acredita, tive-o 8 meses parado e é mais que suficiente para as saudades crescerem xD Nem imaginas, quando o fui rebocar para a oficina liguei-lhe a bateria e o mecânico deu à chave e quando todos esperavam que ele não pegasse, brrrrummmm xD o gajo manda um ronco e pega à primeira, enchi-me de orgulho =) e pensei ok, sem dúvida isto é mesmo o que eu quero, e depois mecânico 'ah isto é um carro muito bonito' WIN xD Abraço, e obrigado a todos pelo apoio =D Agora é so esperar por a Maquina estar pronta e desfrutar Ja agora 8 meses parado,era boa ideia uma ida a Pombal para o ano,para limpar esse escape Um Abraço | |
| | | Diogo#87 Membro Gold
Número de Mensagens : 467 Localização : Moitas Venda,Torres Novas Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Batido à frente Qua Dez 21, 2011 7:11 pm | |
| - JR Clemente escreveu:
- Diogo#87 escreveu:
- boas clemente...fizeste bem rapaz....olha tambem ja bati e o meu levou uma traseira completa,gastei 2000e com o arranjo,500 numa multa,passei uns dias no hospital e quase 2 meses de baixa.. ..e tive quase a manda-lo pa sucata mas olha....mandei arranjar e inda fiquei a gostar + dele e agora nao me quero desfazer dele por nada...estima-o e força nisso.
abraço. WTF =O Eu não sei se é amor ou lá o que é, mas sem dúvida quem gosta destes carros gosta, uma coisa inexplicável, um gajo quase que lixa a vida com eles e ainda ficamos a gostar mais xD Grande exemplo sem dúvida. Quanto ao meu, quero-o é a andar =) Abraço epa a verdade é k o carro tem defeitos,problemas,ja sao "antigos" etc....mas...eu plo menos ganho amor as minhas coisas e ao carro em especial!,só me desfaço dele se tiver mais algum azar grande ou se tiver mesmo a presisar de euros pa por o comer na mesa! ha quem me chame doido,e quem ache k todo o dinheiro k ja gastei com ele foi mal gasto....mas esta é a minha ideia e ninguem a muda:!: | |
| | | Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Batido à frente Qua Dez 21, 2011 7:25 pm | |
| - Diogo#87 escreveu:
- JR Clemente escreveu:
- Diogo#87 escreveu:
- boas clemente...fizeste bem rapaz....olha tambem ja bati e o meu levou uma traseira completa,gastei 2000e com o arranjo,500 numa multa,passei uns dias no hospital e quase 2 meses de baixa.. ..e tive quase a manda-lo pa sucata mas olha....mandei arranjar e inda fiquei a gostar + dele e agora nao me quero desfazer dele por nada...estima-o e força nisso.
abraço. WTF =O Eu não sei se é amor ou lá o que é, mas sem dúvida quem gosta destes carros gosta, uma coisa inexplicável, um gajo quase que lixa a vida com eles e ainda ficamos a gostar mais xD Grande exemplo sem dúvida. Quanto ao meu, quero-o é a andar =) Abraço
epa a verdade é k o carro tem defeitos,problemas,ja sao "antigos" etc....mas...eu plo menos ganho amor as minhas coisas e ao carro em especial!,só me desfaço dele se tiver mais algum azar grande ou se tiver mesmo a presisar de euros pa por o comer na mesa!
ha quem me chame doido,e quem ache k todo o dinheiro k ja gastei com ele foi mal gasto....mas esta é a minha ideia e ninguem a muda:!: concordo, é uma paixão, se está doente tentamos fazer os possíveis que melhore, se está sujo limpamos, se lhe falta alguma coisa modificamos. Nunca é dinheiro mal gasto quando se ama assim. Pintar uma tela em branco também se gasta dinheiro, fazer uma escultura também se gasta dinheiro, mobilar uma casa também se gasta dinheiro, porque é que gastar dinheiro num carro, que é algo nosso, que devemos usar a nosso gosto, tem que ser dinheiro mal gasto? Jogos de azar para mim é dinheiro mal gasto e para muitos não, são gostos, são vícios chamem o que quiserem, mas eu prefiro gastar dinheiro no meu carro, que sei que não me vou arrepender, pois sei que há-de ficar ao meu gosto e há-de ser algo único. | |
| | | JR_Clemente Membro 50
Número de Mensagens : 73 Localização : Tondela, Viseu Data de inscrição : 22/03/2011
| Assunto: Re: Batido à frente Qui Dez 22, 2011 2:25 pm | |
| É verdade, são carros bonitos mas com alguns problemas é como tudo, os meus pais maçam-me a cabeça todos os dias para não estar a gastar dinheiro nele porque é um carro velho, está cravadinho de quilómetros, sim porque o meu coitadinho não é como os que vejo ai na net à venda com 100000-150000 km qual quê, já lá moram 267000 km e eu pergunto-me estarei mesmo a ser burro e o meu cota tem razão ou valerá isto tudo a pena? Incluindo, tecto de abrir fanado e um rádio que não funciona lool não gozem comigo, aos pouquinhos eu vou tentando compo-lo até que um dia o meu felino possa ficar um maquinão como os vossos e como os que vejo aqui no fórum. O dinheiro não é muito, para Janeiro vêm ai as propinas mas faz-se o possível, uma revisão ao motor parece-me que não me escaparei de fazer lá para a frente, depois vou vendo e vou falando aqui com vocês para me darem uma opinião sobre o que devo ir fazendo com ele, mas problemas à parte é para manter o meu bichinho, ontem fui ao mecânico ver como estavam a ir as coisas, já lhe meteram ópticas e capot mais a parte onde ele encaixa, lá para a semana já deve estar pronto, depois o problema é pagar daasss só problemas xD mais seguro que vou ter de fazer, mais inspecção que espero mesmo que passe =O sim, não se assustem quando eu o vir a andar, eu acho que me caem os tomates ao chão xD Se com isto tudo, não é amor ao carro então não sei o que é =) Abraço | |
| | | Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Batido à frente Qui Dez 22, 2011 3:00 pm | |
| uma coisa de cada vez, o importante é ele estar a andar, depois vais juntando ou vais pondo uma coisa de cada vez, hoje vão uns faróis, passado 1 ou 2 meses os farolins, passado mais um tempo uns vinis se gostares, mais um tempo umas jantes.... e passado uns anos tens o carro como gostas, feito por ti, único, a partir de uma tela em branco | |
| | | Diogo#87 Membro Gold
Número de Mensagens : 467 Localização : Moitas Venda,Torres Novas Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Batido à frente Qui Dez 22, 2011 6:44 pm | |
| tal e qual pinto,é mesmo isso...nem k seja daqui a uns 20 anos o meu tem k ficar como eu quero!... clemente,força nisso... | |
| Assunto: Re: Batido à frente Ter Dez 27, 2011 9:15 pm | |
| Continuo à espera do felino, já está na estufa para ser pintado =) Quanto tiver pronto meto fotos mas preciso que me expliquem como faço para as meter no fórum, Cumps | |
| Assunto: Re: Batido à frente Dom Jan 01, 2012 4:25 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Batido à frente | |
| |
| | | | Batido à frente | |
|