Clube Tigra Portugal
Batido à frente - Página 2 Cartao13
Clube Tigra Portugal
Batido à frente - Página 2 Cartao13
Clube Tigra Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

e-mail: tigraclubpt@gmail.com

PortalInícioÚltimas imagensRegistrarEntrar
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» arrefecimento de motor
Batido à frente - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 13, 2021 9:03 am por ric

» retrovisor
Batido à frente - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 14, 2020 8:19 am por Pinto

» Rádio de Origem
Batido à frente - Página 2 Icon_minitimeQui Out 15, 2020 10:42 pm por valor

» Tigra A 95 16v
Batido à frente - Página 2 Icon_minitimeTer Set 15, 2020 2:11 pm por ric

» Dia do Cliente Opel 2019
Batido à frente - Página 2 Icon_minitimeSex maio 24, 2019 8:29 am por ric

» Teto de abrir
Batido à frente - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 07, 2018 10:19 am por ric

» Dia do Cliente Opel
Batido à frente - Página 2 Icon_minitimeQui maio 24, 2018 1:26 pm por ric

» Nacional Leiria 2017
Batido à frente - Página 2 Icon_minitimeQui Set 21, 2017 6:37 pm por Pinto

» Temperatura
Batido à frente - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 02, 2017 2:50 pm por ric

Tópicos mais ativos
Leiria 2014
encontro team tigra porto
Encontro Tigras Pombal
Videos diversos
Várias questões
Encontro Nacional Porto 2014
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior
Instalar o som no nosso tigra!!!
Logotipo do clube tigra pt
ideia???
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Combustiveis

Batido à frente

Ir para baixo 
+2
Duarte
JR_Clemente
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
JR_Clemente
Membro 50
Membro 50
JR_Clemente

Masculino Número de Mensagens : 73

Batido à frente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Batido à frente   Batido à frente - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 2:44 pm

Pinto escreveu:
deixas crescer as saudades e depois de te voltares a sentar nele até sentes que é mesmo aquilo que tu queres, é naquele lugar que te sentes bem

Acredita, tive-o 8 meses parado e é mais que suficiente para as saudades crescerem xD Nem imaginas, quando o fui rebocar para a oficina liguei-lhe a bateria e o mecânico deu à chave e quando todos esperavam que ele não pegasse, brrrrummmm xD o gajo manda um ronco e pega à primeira, enchi-me de orgulho =) e pensei ok, sem dúvida isto é mesmo o que eu quero, e depois mecânico 'ah isto é um carro muito bonito' WIN xD Abraço, e obrigado a todos pelo apoio =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=1000008834745
Duarte
Admin
Admin
Duarte

Masculino Número de Mensagens : 1787

MensagemAssunto: Re: Batido à frente   Batido à frente - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 5:49 pm

JR Clemente escreveu:
Pinto escreveu:
deixas crescer as saudades e depois de te voltares a sentar nele até sentes que é mesmo aquilo que tu queres, é naquele lugar que te sentes bem

Acredita, tive-o 8 meses parado e é mais que suficiente para as saudades crescerem xD Nem imaginas, quando o fui rebocar para a oficina liguei-lhe a bateria e o mecânico deu à chave e quando todos esperavam que ele não pegasse, brrrrummmm xD o gajo manda um ronco e pega à primeira, enchi-me de orgulho =) e pensei ok, sem dúvida isto é mesmo o que eu quero, e depois mecânico 'ah isto é um carro muito bonito' WIN xD Abraço, e obrigado a todos pelo apoio =D

Agora é so esperar por a Maquina estar pronta e desfrutar cheers cheers

Ja agora 8 meses parado,era boa ideia uma ida a Pombal para o ano,para limpar esse escape Very Happy

Um Abraço king
Diogo#87
Membro Gold
Membro Gold
Diogo#87

Número de Mensagens : 467

MensagemAssunto: Re: Batido à frente   Batido à frente - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 7:11 pm

JR Clemente escreveu:
Diogo#87 escreveu:
boas clemente...fizeste bem rapaz....olha tambem ja bati e o meu levou uma traseira completa,gastei 2000e com o arranjo,500 numa multa,passei uns dias no hospital e quase 2 meses de baixa..Mad ..e tive quase a manda-lo pa sucata mas olha....mandei arranjar e inda fiquei a gostar + dele e agora nao me quero desfazer dele por nada...estima-o e força nisso.

abraço.

WTF =O Eu não sei se é amor ou lá o que é, mas sem dúvida quem gosta destes carros gosta, uma coisa inexplicável, um gajo quase que lixa a vida com eles e ainda ficamos a gostar mais xD Grande exemplo sem dúvida. Quanto ao meu, quero-o é a andar =) Abraço

epa a verdade é k o carro tem defeitos,problemas,ja sao "antigos" etc....mas...eu plo menos ganho amor as minhas coisas e ao carro em especial!,só me desfaço dele se tiver mais algum azar grande ou se tiver mesmo a presisar de euros pa por o comer na mesa!Wink

ha quem me chame doido,e quem ache k todo o dinheiro k ja gastei com ele foi mal gasto....mas esta é a minha ideia e ninguem a muda:!: Exclamation Exclamation
Pinto
Admin
Admin
Pinto

Masculino Número de Mensagens : 2720

MensagemAssunto: Re: Batido à frente   Batido à frente - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 7:25 pm

Diogo#87 escreveu:
JR Clemente escreveu:
Diogo#87 escreveu:
boas clemente...fizeste bem rapaz....olha tambem ja bati e o meu levou uma traseira completa,gastei 2000e com o arranjo,500 numa multa,passei uns dias no hospital e quase 2 meses de baixa..Mad ..e tive quase a manda-lo pa sucata mas olha....mandei arranjar e inda fiquei a gostar + dele e agora nao me quero desfazer dele por nada...estima-o e força nisso.

abraço.

WTF =O Eu não sei se é amor ou lá o que é, mas sem dúvida quem gosta destes carros gosta, uma coisa inexplicável, um gajo quase que lixa a vida com eles e ainda ficamos a gostar mais xD Grande exemplo sem dúvida. Quanto ao meu, quero-o é a andar =) Abraço

epa a verdade é k o carro tem defeitos,problemas,ja sao "antigos" etc....mas...eu plo menos ganho amor as minhas coisas e ao carro em especial!,só me desfaço dele se tiver mais algum azar grande ou se tiver mesmo a presisar de euros pa por o comer na mesa!Wink

ha quem me chame doido,e quem ache k todo o dinheiro k ja gastei com ele foi mal gasto....mas esta é a minha ideia e ninguem a muda:!: Exclamation Exclamation

concordo, é uma paixão, se está doente tentamos fazer os possíveis que melhore, se está sujo limpamos, se lhe falta alguma coisa modificamos. Nunca é dinheiro mal gasto quando se ama assim. Pintar uma tela em branco também se gasta dinheiro, fazer uma escultura também se gasta dinheiro, mobilar uma casa também se gasta dinheiro, porque é que gastar dinheiro num carro, que é algo nosso, que devemos usar a nosso gosto, tem que ser dinheiro mal gasto? Jogos de azar para mim é dinheiro mal gasto e para muitos não, são gostos, são vícios chamem o que quiserem, mas eu prefiro gastar dinheiro no meu carro, que sei que não me vou arrepender, pois sei que há-de ficar ao meu gosto e há-de ser algo único.
https://tigraclub.forumeiros.com
JR_Clemente
Membro 50
Membro 50
JR_Clemente

MensagemAssunto: Re: Batido à frente   Batido à frente - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 2:25 pm

É verdade, são carros bonitos mas com alguns problemas é como tudo, os meus pais maçam-me a cabeça todos os dias para não estar a gastar dinheiro nele porque é um carro velho, está cravadinho de quilómetros, sim porque o meu coitadinho não é como os que vejo ai na net à venda com 100000-150000 km qual quê, já lá moram 267000 km e eu pergunto-me estarei mesmo a ser burro e o meu cota tem razão ou valerá isto tudo a pena? Incluindo, tecto de abrir fanado e um rádio que não funciona lool não gozem comigo, aos pouquinhos eu vou tentando compo-lo até que um dia o meu felino possa ficar um maquinão como os vossos e como os que vejo aqui no fórum. O dinheiro não é muito, para Janeiro vêm ai as propinas mas faz-se o possível, uma revisão ao motor parece-me que não me escaparei de fazer lá para a frente, depois vou vendo e vou falando aqui com vocês para me darem uma opinião sobre o que devo ir fazendo com ele, mas problemas à parte é para manter o meu bichinho, ontem fui ao mecânico ver como estavam a ir as coisas, já lhe meteram ópticas e capot mais a parte onde ele encaixa, lá para a semana já deve estar pronto, depois o problema é pagar daasss só problemas xD mais seguro que vou ter de fazer, mais inspecção que espero mesmo que passe =O sim, não se assustem quando eu o vir a andar, eu acho que me caem os tomates ao chão xD Se com isto tudo, não é amor ao carro então não sei o que é =) Abraço cheers
Pinto
Admin
Admin
Pinto

Masculino Número de Mensagens : 2720

MensagemAssunto: Re: Batido à frente   Batido à frente - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 3:00 pm

uma coisa de cada vez, o importante é ele estar a andar, depois vais juntando ou vais pondo uma coisa de cada vez, hoje vão uns faróis, passado 1 ou 2 meses os farolins, passado mais um tempo uns vinis se gostares, mais um tempo umas jantes.... e passado uns anos tens o carro como gostas, feito por ti, único, a partir de uma tela em branco
https://tigraclub.forumeiros.com
Diogo#87
Membro Gold
Membro Gold
Diogo#87

Número de Mensagens : 467

MensagemAssunto: Re: Batido à frente   Batido à frente - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 6:44 pm

tal e qual pinto,é mesmo isso...nem k seja daqui a uns 20 anos o meu tem k ficar como eu quero!...Twisted Evil

clemente,força nisso...cheers
JR_Clemente
Membro 50
Membro 50
JR_Clemente

MensagemAssunto: Re: Batido à frente   Batido à frente - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 9:15 pm

Continuo à espera do felino, já está na estufa para ser pintado =) Quanto tiver pronto meto fotos mas preciso que me expliquem como faço para as meter no fórum, Cumps cheers
JR_Clemente
Membro 50
Membro 50
JR_Clemente

MensagemAssunto: Re: Batido à frente   Batido à frente - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 01, 2012 4:25 pm

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Batido à frente   Batido à frente - Página 2 Icon_minitime

Batido à frente
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2