Quem está conectado? | Há 5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
|
novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
|
| Batido à frente | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
JR_Clemente Membro 50
Número de Mensagens : 73 Localização : Tondela, Viseu Data de inscrição : 22/03/2011
| Assunto: Batido à frente Sex Dez 09, 2011 4:23 pm | |
| Boas pessoal A minha dúvida é a seguinte.. Há uns tempos bati com o carro, basicamente foi um toque a menos de 50 km/h apanhei oléo na p*ta da estrada, travei mas esquece. A questão é que parti-lhe as opticas, precisa de um radiador novo e de um para choques porque os encaixes partiram de resto tava bom, mas se o mecanico diz não me resta mais que aceitar. Precisa da barra da frente e um capot porque aquele entortou para baixo. Tendo em conta que o fiat punto em que bati só partiu a luz de marcha atras eu pergunto-me onde está a resistencia dos Tigra, por isso aconselho a não se espetarem xD O mecanico pede-me 1700euros para lhe compor só a frente, ainda se lhe desse um banho de pintura por ele todo, mas não só mesmo arranjar a frente é este valor, e pah vida de estudante não é facil, tou a pensar mesmo vende-lo à sucata porque não consigo arranjar esse dinheiro, só tenho 800 (pobre é foda). Queria saber o que voçes acham, se 1700euros é muito caro, e caso saibam para ai quanto é que me devem dar por ele na sucata? Cumprimentos | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Batido à frente Sex Dez 09, 2011 7:02 pm | |
| - JR Clemente escreveu:
- Boas pessoal
A minha dúvida é a seguinte.. Há uns tempos bati com o carro, basicamente foi um toque a menos de 50 km/h apanhei oléo na p*ta da estrada, travei mas esquece. A questão é que parti-lhe as opticas, precisa de um radiador novo e de um para choques porque os encaixes partiram de resto tava bom, mas se o mecanico diz não me resta mais que aceitar. Precisa da barra da frente e um capot porque aquele entortou para baixo. Tendo em conta que o fiat punto em que bati só partiu a luz de marcha atras eu pergunto-me onde está a resistencia dos Tigra, por isso aconselho a não se espetarem xD O mecanico pede-me 1700euros para lhe compor só a frente, ainda se lhe desse um banho de pintura por ele todo, mas não só mesmo arranjar a frente é este valor, e pah vida de estudante não é facil, tou a pensar mesmo vende-lo à sucata porque não consigo arranjar esse dinheiro, só tenho 800 (pobre é foda).
Queria saber o que voçes acham, se 1700euros é muito caro, e caso saibam para ai quanto é que me devem dar por ele na sucata?
Cumprimentos tenta ver no olx se arranjas as peças que fica-te por 1/4 desse preço, eu tenho umas opticas de origem (e um guarda lamas esquerdo) visto que montei anjel ayes se tiveres interessado diz. entretanto na sucata dao te valor pelo peso do carro em ferro (0,17e mais ou menos) sendo que o tigra na pesa 1000kg.... agora faz contas a vida e ve o que te interessa. se fosse a ti comprava as peças por ai e mandava o mecanico indireitar a frente e montar o radiador o resto tu proprio montas, e dos 800 que tens ainda te sobra muito dinheiro porque 400/500 da avontade pra fazer a festa e por o felino a bombar de novo, cumprimentos |
| | | Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Batido à frente Sex Dez 09, 2011 7:25 pm | |
- Boas pessoal
A minha dúvida é a seguinte.. Há uns tempos bati com o carro, basicamente foi um toque a menos de 50 km/h apanhei oléo na p*ta da estrada, travei mas esquece. A questão é que parti-lhe as opticas, precisa de um radiador novo e de um para choques porque os encaixes partiram de resto tava bom, mas se o mecanico diz não me resta mais que aceitar. Precisa da barra da frente e um capot porque aquele entortou para baixo. Tendo em conta que o fiat punto em que bati só partiu a luz de marcha atras eu pergunto-me onde está a resistencia dos Tigra, por isso aconselho a não se espetarem xD O mecanico pede-me 1700euros para lhe compor só a frente, ainda se lhe desse um banho de pintura por ele todo, mas não só mesmo arranjar a frente é este valor, e pah vida de estudante não é facil, tou a pensar mesmo vende-lo à sucata porque não consigo arranjar esse dinheiro, só tenho 800 (pobre é foda).
Queria saber o que voçes acham, se 1700euros é muito caro, e caso saibam para ai quanto é que me devem dar por ele na sucata?
Cumprimentos Eu não estou la muito por dentro dos preços da chapa,mas com 800€,eu arranjava o meu... em vez de meter o teu na sucata pensa mas é em arranjar as peças na sucata( nas de abate os carros vão para la enteiros) | |
| | | b"R"anco_Sonic Membro 100
Número de Mensagens : 142 Idade : 40 Localização : odivelas Data de inscrição : 20/08/2011
| Assunto: Re: Batido à frente Sex Dez 09, 2011 8:46 pm | |
- Boas pessoal
Cumprimentos tenta ferro velho peças em segunda mao peças marca branca porque aconteceu me parecido e poupei cerca de 400 euros mas esta caro sim tenta outros bate chapa | |
| | | JR_Clemente Membro 50
Número de Mensagens : 73 Localização : Tondela, Viseu Data de inscrição : 22/03/2011
| Assunto: Re: Batido à frente Sex Dez 09, 2011 9:54 pm | |
| - fabio_tzr escreveu:
tenta ver no olx se arranjas as peças que fica-te por 1/4 desse preço, eu tenho umas opticas de origem (e um guarda lamas esquerdo) visto que montei anjel ayes se tiveres interessado diz. entretanto na sucata dao te valor pelo peso do carro em ferro (0,17e mais ou menos) sendo que o tigra na pesa 1000kg.... agora faz contas a vida e ve o que te interessa. se fosse a ti comprava as peças por ai e mandava o mecanico indireitar a frente e montar o radiador o resto tu proprio montas, e dos 800 que tens ainda te sobra muito dinheiro porque 400/500 da avontade pra fazer a festa e por o felino a bombar de novo, cumprimentos Então e se te quisesse comprar as 2 ópticas quanto é que me pedias por elas? Vamos lá ver, sendo assim na sucata nem pensar não vale a pena era só perder dinheiro. Era bom é que 500 desse para o por a bombar, já tenho saudades de conduzir o felino, Cumps | |
| Assunto: Re: Batido à frente Sex Dez 09, 2011 9:58 pm | |
| - Duarte escreveu:
- Eu não estou la muito por dentro dos preços da chapa,mas com 800€,eu arranjava o meu... em vez de meter o teu na sucata pensa mas é em arranjar as peças na sucata( nas de abate os carros vão para la enteiros)
Farto de andar em sucatas ando eu, o problema é que em todas elas me dizem que são carros raros e que normalmente só têm traseiras, estou num dilema mas vou tentar ver em mais sucatas pode ser que tenha sorte, Obrigado, Cumps | |
| Assunto: Re: Batido à frente Sex Dez 09, 2011 10:03 pm | |
| - b"R"anco_Sonic escreveu:
tenta ferro velho
peças em segunda mao
peças marca branca
porque aconteceu me parecido e poupei cerca de 400 euros
mas esta caro sim
tenta outros bate chapa Oh já vi dois bate chapas, um pede 1500, outro 1700 ou seja o valor não vai fugir muito disto. Peças de marca branca são as que os mecânicos me dizem que vão meter e fazem-me esses orçamentos, só me resta mesmo compra-las eu e pedir a um mecânico que mas monte, Obrigado, Cumps | |
| | | Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Batido à frente Dom Dez 11, 2011 3:10 pm | |
| acho que estão a pedir muito muito muito. tigras realmente são dificeis de encontrar, mas corsas já não é assim tão dificil, pelo menos cá em baixo. Não o vendas a sucata, mais vale ficar a porta e venderes as peças. | |
| | | Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Batido à frente Dom Dez 11, 2011 6:45 pm | |
- Duarte escreveu:
- Eu não estou la muito por dentro dos preços da chapa,mas com 800€,eu arranjava o meu... em vez de meter o teu na sucata pensa mas é em arranjar as peças na sucata( nas de abate os carros vão para la enteiros)
Farto de andar em sucatas ando eu, o problema é que em todas elas me dizem que são carros raros e que normalmente só têm traseiras, estou num dilema mas vou tentar ver em mais sucatas pode ser que tenha sorte, Obrigado, Cumps Aqui numa bem pertinho de mim,estava la 3,os enteriores esses são os primeiros a desaparecer,e depois o motor,e depois comesam a desaparecer as peças de fora,farois,ja não deve de haver,agora capon a barra que segura o capon deve de haver,querer que de la uma pasagem? | |
| | | fanas Membro Silver
Número de Mensagens : 288 Idade : 45 Localização : ourem Data de inscrição : 31/08/2009
| Assunto: Re: Batido à frente Seg Dez 12, 2011 12:03 am | |
| boas amigo esse teu mecanico nao deve mesmo ter nada pra faser a dar orçamentos desses deve kerer os clientes so pra uma vez.. olha é assim da me a lista do ke precisas ke sei de 2 tigras batidos ligo pro rapaz pra saber kuanto me faz eu dou te o preço das cenas sem compromisso nos temos de ser uns pros outro como tu dizes vida de pobre é f........ sei bem do ke falas amigo.. kualker koisa xuta pra ca abraço | |
| Assunto: Re: Batido à frente Seg Dez 12, 2011 11:06 am | |
| - fanas escreveu:
- boas amigo esse teu mecanico nao deve mesmo ter nada pra faser a dar orçamentos desses deve kerer os clientes so pra uma vez.. olha é assim da me a lista do ke precisas ke sei de 2 tigras batidos ligo pro rapaz pra saber kuanto me faz eu dou te o preço das cenas sem compromisso nos temos de ser uns pros outro como tu dizes vida de pobre é f........ sei bem do ke falas amigo.. kualker koisa xuta pra ca abraço
Vê lá não quero dar trabalho a sério. Fazias-me um alto favor =) Eu achei outro mecânico que me faz por 1300, arranjam-lhe a frente, leva tudo novo e ainda lhe dão um banho porque uma pintura de 16 anos não resiste para sempre lol Continua a ser caro, mas que achas devo aproveitar? Foi o que fez mais barato até agora. O felino está a precisar de 2 ópticas, um pára-choques (só partiu os apoios, mas dizem-me que tem de levar um novo :S), a barra que está por trás do pára choques ( desculpa nem sei como se chama aquilo xD), um capot (topa, só tem 2 vincos e dizem-me que não dá para compor) e agora a nível de componentes mecânicos um radiador, mas esse arranjo eu porque com 90e já compro um mais o menos. Quando puderes liga lá para o rapaz e vê só se tem isso e já agora o preço, que é para ter uma ideia em termos comparativos, abraço e obrigado =D | |
| Assunto: Re: Batido à frente Seg Dez 12, 2011 11:12 am | |
| - Pinto escreveu:
- acho que estão a pedir muito muito muito. tigras realmente são dificeis de encontrar, mas corsas já não é assim tão dificil, pelo menos cá em baixo. Não o vendas a sucata, mais vale ficar a porta e venderes as peças.
Pois sinceramente também acho que tens razão, não sou capaz de o mandar para a sucata até porque faço bem mais dinheiro a vende-lo às peças. Mas só o vendo às peças em último caso xD Gosto do carro, anda bem até (quer dizer, andava =S) e dá pinta para engatar umas miúdas. Vá estou a brincar, vou fazer de tudo para o conseguir compor, quero contribuir com mais um Tigra para a beleza das estradas de Portugal lol, abraço | |
| Assunto: Re: Batido à frente Seg Dez 12, 2011 11:16 am | |
| - Duarte escreveu:
- Aqui numa bem pertinho de mim,estava la 3,os enteriores esses são os primeiros a desaparecer,e depois o motor,e depois comesam a desaparecer as peças de fora,farois,ja não deve de haver,agora capon a barra que segura o capon deve de haver,querer que de la uma pasagem?
Um dia quando puderes passa lá ou liga não sei o que te der menos trabalho, e tenta ver se há alguma frente ainda, e se não houver quais os componentes que ainda lá têm para uma frente? De qualquer forma, Obrigado =) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Batido à frente Seg Dez 12, 2011 1:42 pm | |
- Duarte escreveu:
- Aqui numa bem pertinho de mim,estava la 3,os enteriores esses são os primeiros a desaparecer,e depois o motor,e depois comesam a desaparecer as peças de fora,farois,ja não deve de haver,agora capon a barra que segura o capon deve de haver,querer que de la uma pasagem?
Um dia quando puderes passa lá ou liga não sei o que te der menos trabalho, e tenta ver se há alguma frente ainda, e se não houver quais os componentes que ainda lá têm para uma frente? De qualquer forma, Obrigado =) os 2 farois 30e |
Número de Mensagens : 288 Idade : 45 Localização : ourem Data de inscrição : 31/08/2009
| Assunto: Re: Batido à frente Seg Dez 12, 2011 11:06 pm | |
| boas o capot sei k esta la...o resto tenho de la passar pra ver.. as opticas aproveitas e poes umas anjel eyes:lol!: fika logo com outra agrassividade | |
| | | Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Batido à frente Sáb Dez 17, 2011 1:51 am | |
| se puderes mete as fotos do carro, ja da para ver o estado do carro e o dano | |
| Assunto: Re: Batido à frente Dom Dez 18, 2011 9:45 pm | |
| boas olha o capot o rapas tem por 75euros o resto ja abalou tudo.. mas podes sempre por meter um xokes em fibra k talvex fike mais barato | |
| Assunto: Re: Batido à frente Ter Dez 20, 2011 7:31 pm | |
| Bem pessoal, tenho novidades =)
Fui hoje meter o carro no mecânico, vou-me ver lixado para pagar mas lá terá de ser. Depois mando fotos do felino composto, não sei quando mas está prometido. De qualquer forma obrigado a todos aqueles se disponibilizaram a ajudar. Cumps e antecipadamente votos de Bom Natal =) | |
| | | Pinto Admin
| Assunto: Re: Batido à frente Ter Dez 20, 2011 8:41 pm | |
| e já agora, está no mecânico que pediu 1700€? | |
| | | Duarte Admin
| Assunto: Re: Batido à frente Ter Dez 20, 2011 9:36 pm | |
| - Pinto escreveu:
- e já agora, está no mecânico que pediu 1700€?
Enganei-me na profissão! Devia ter tirado o curso de mecanico,em vez de ter tirado a carta de Pesados Ja agora peço desculpas,ao Clemente,tenho andado a fazer muita hora,não consegui ter tenpinho nenhum para te ter visto as peças Um Abraço | |
| Assunto: Re: Batido à frente Ter Dez 20, 2011 10:57 pm | |
| Lool, o de 1700 ficou a ver navios, não era burro a esse ponto, tudo bem que é natal mas eu pai natal não sou xD Onde o deixei agora, o mecânico pede-me 1300 com uma espécie de pintura incluída (banho), decidi aproveitar provavelmente estarei a ser burro mas se eu não o metia na oficina o mais certo era ficar a olhar para ele à porta de casa. Opah como todo o português bora lá apertar o cinto mais um furinho, para o meter a andar =) Abraço | |
| Assunto: Re: Batido à frente Ter Dez 20, 2011 11:04 pm | |
| - Duarte escreveu:
- Pinto escreveu:
- e já agora, está no mecânico que pediu 1700€?
Enganei-me na profissão! Devia ter tirado o curso de mecanico,em vez de ter tirado a carta de Pesados
Ja agora peço desculpas,ao Clemente,tenho andado a fazer muita hora,não consegui ter tenpinho nenhum para te ter visto as peças
Um Abraço Oh na boa não faz mal, com tanto trabalho (que até é bom sinal xD) deves estar é a precisar de um bom descanso Abraço | |
| | | Diogo#87 Membro Gold
Número de Mensagens : 467 Localização : Moitas Venda,Torres Novas Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Batido à frente Ter Dez 20, 2011 11:21 pm | |
- Lool, o de 1700 ficou a ver navios, não era burro a esse ponto, tudo bem que é natal mas eu pai natal não sou xD
Onde o deixei agora, o mecânico pede-me 1300 com uma espécie de pintura incluída (banho), decidi aproveitar provavelmente estarei a ser burro mas se eu não o metia na oficina o mais certo era ficar a olhar para ele à porta de casa. Opah como todo o português bora lá apertar o cinto mais um furinho, para o meter a andar =) Abraço boas clemente...fizeste bem rapaz....olha tambem ja bati e o meu levou uma traseira completa,gastei 2000e com o arranjo,500 numa multa,passei uns dias no hospital e quase 2 meses de baixa.. ..e tive quase a manda-lo pa sucata mas olha....mandei arranjar e inda fiquei a gostar + dele e agora nao me quero desfazer dele por nada...estima-o e força nisso. abraço. | |
| | | Pinto Admin
| Assunto: Re: Batido à frente Qua Dez 21, 2011 11:32 am | |
| deixas crescer as saudades e depois de te voltares a sentar nele até sentes que é mesmo aquilo que tu queres, é naquele lugar que te sentes bem | |
| Assunto: Re: Batido à frente Qua Dez 21, 2011 2:33 pm | |
| - Diogo#87 escreveu:
- boas clemente...fizeste bem rapaz....olha tambem ja bati e o meu levou uma traseira completa,gastei 2000e com o arranjo,500 numa multa,passei uns dias no hospital e quase 2 meses de baixa.. ..e tive quase a manda-lo pa sucata mas olha....mandei arranjar e inda fiquei a gostar + dele e agora nao me quero desfazer dele por nada...estima-o e força nisso.
abraço. WTF =O Eu não sei se é amor ou lá o que é, mas sem dúvida quem gosta destes carros gosta, uma coisa inexplicável, um gajo quase que lixa a vida com eles e ainda ficamos a gostar mais xD Grande exemplo sem dúvida. Quanto ao meu, quero-o é a andar =) Abraço | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Batido à frente | |
| |
| | | | Batido à frente | |
|