| Aventais do parachoques da frente | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
BSAMPAIO Membro Silver
Número de Mensagens : 250 Idade : 43 Localização : lisboa Data de inscrição : 06/03/2013
| Assunto: Aventais do parachoques da frente Qua Mar 06, 2013 11:30 pm | |
| Amigos , Preciso de comprar os dois aventais do para choques da frente para o meu bicho de 99.. Farto de procurar pela net e nao encontro nada.. Alguem me ajuda? Grande abraco | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Aventais do parachoques da frente Sáb Mar 09, 2013 9:02 pm | |
| - BSAMPAIO escreveu:
- Amigos ,
Preciso de comprar os dois aventais do para choques da frente para o meu bicho de 99.. Farto de procurar pela net e nao encontro nada.. Alguem me ajuda? Grande abraco Manda uma pm ao fanas, ele costuma vender disso baratinho | |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
Número de Mensagens : 250 Idade : 43 Localização : lisboa Data de inscrição : 06/03/2013
| Assunto: Re: Aventais do parachoques da frente Seg Abr 22, 2013 7:15 pm | |
| Pessoal alguém sabe onde arranjar estes plásticos? Será que ainda se vende novo em algum sítio ? | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Aventais do parachoques da frente Ter Abr 23, 2013 9:52 pm | |
| - BSAMPAIO escreveu:
- Pessoal alguém sabe onde arranjar estes plásticos?
Será que ainda se vende novo em algum sítio ? acho que só em casas tuning, mas o pessoal pode conseguir mandar vir mais barato | |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
| Assunto: Re: Aventais do parachoques da frente Ter Abr 23, 2013 9:54 pm | |
| Já mandei vir mesmo da opel amigo | |
|
| |
Fábio11 Membro Gold
Número de Mensagens : 320 Localização : Sesimbra Data de inscrição : 23/09/2012
| Assunto: Re: Aventais do parachoques da frente Ter Abr 23, 2013 10:13 pm | |
| Quanto é que te vão custar..???
Chegaste a ligar para a ATM como eu te disse.. Companheiro
| |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
| Assunto: Re: Aventais do parachoques da frente Ter Abr 23, 2013 10:17 pm | |
| Nao liguei amigo... Mandei mail nao responderam....ainda.. Tou a espera que me digam o preço. Mas ja mandei vir... | |
|
| |
Fábio11 Membro Gold
| Assunto: Re: Aventais do parachoques da frente Ter Abr 23, 2013 10:26 pm | |
| Ok companheiro depois quando souberes o preço diz.. Se não for muito caro talvez mande vir para o meu tambem.. Que já está a merecer uns novos..
| |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
| Assunto: Re: Aventais do parachoques da frente Ter Abr 23, 2013 10:28 pm | |
| O mecânico que mandou vir garantiu me que era barato.... Conta comigo claro que te digo os preços mano | |
|
| |
Fábio11 Membro Gold
| Assunto: Re: Aventais do parachoques da frente Ter Abr 23, 2013 10:36 pm | |
| Ok depois diz ai os preços disso.. Caso eu depois queira mandar vir.. Ate se pode dar o caso de mandares vir para mim e eu dou ai um pulo ao outro lado da ponte e vou buscar.. | |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
| Assunto: Re: Aventais do parachoques da frente Ter Abr 23, 2013 11:13 pm | |
| Claro amigo sem problema... Ele disse que este fim de semana ja devia cá estar... Espero que seja assim tão barato como ele diz... Vou fazer agora a revisão geral.... Ate tou com medo.... )) Desde filtros a correias e bomba de agua... Velas, tudo mesmo... Tem de ser... Mas vai doer de certeza.... | |
|
| |
Fábio11 Membro Gold
| Assunto: Re: Aventais do parachoques da frente Qua Abr 24, 2013 12:34 am | |
| 400 a 500 euritos??? Deve ser à volta disso depende do mecânico.. | |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
| Assunto: Re: Aventais do parachoques da frente Sex Abr 26, 2013 9:32 pm | |
| Boas amigos, Fábio disseram me hoje os preços dos aventais, nao queria acreditar, mas e verdade.. Cancelei a encomenda.... 82€ cada um..... Vou procurar pela net ou ferro velho... | |
|
| |
Fábio11 Membro Gold
| Assunto: Re: Aventais do parachoques da frente Sex Abr 26, 2013 11:19 pm | |
| Fogo e disseram que era baratos o que seria se fossem caros.. ahahahah Fazes bem procura pela net deve de haver | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Aventais do parachoques da frente Sáb Abr 27, 2013 1:01 pm | |
| BSAMPAIO como O PINTO JA TE DISSE,O FANAS ARRANJA TE MAIS BARaTO QUASE DECERTEZA
Abraço |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
| Assunto: Re: Aventais do parachoques da frente Sáb Abr 27, 2013 1:49 pm | |
| Boas Luis, Ja falei com ele... Pelo que percebi so arranja o parachoques inteiro mas vou voltar a perguntar | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Aventais do parachoques da frente Sáb Abr 27, 2013 4:18 pm | |
| ja que colocaste o escape irmscher como o meu, que tal ja que tem de comprar esse spoiler porque nao o da irmscher esse sim é um sonho |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
| Assunto: Re: Aventais do parachoques da frente Sáb Abr 27, 2013 4:22 pm | |
| Qual e esse? Consegues colocar foto para ver? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Aventais do parachoques da frente Sáb Abr 27, 2013 5:16 pm | |
| basta pores no google spoiler irmscher opel tigra e aparece logo, ja tens no teu o escape e o aeleron, falte o spoiler frontal e as jantes irmscher e ficas como ele vem de fabrica Abraços p.s- a mim falta me o spoiler frontal e o aeleron da irmscher e ficava um tigra TOP |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Aventais do parachoques da frente Sáb Abr 27, 2013 5:20 pm | |
| eu ate ja criei um topico aqui no clube a peguntar se alguem tinha para vender o original, porque da concorrência o fanas vende e tambem é fixe, mas nao é irmscher . ahhhhh e para tar completo o kit irmscher faltam tambem os pedais em aluminio |
|
| |
Carlos Silva Membro Gold
Número de Mensagens : 302 Data de inscrição : 17/09/2012
| Assunto: Re: Aventais do parachoques da frente Sáb Abr 27, 2013 5:23 pm | |
| é assim tão fixe o spoiler dianteiro e aileron?? digo vendo na "real"? ´+e q a mim o aileron em imagens não convence muito e tem já isso | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Aventais do parachoques da frente Sáb Abr 27, 2013 5:38 pm | |
| nao percebi o que escreveste podes repetir? |
|
| |
Carlos Silva Membro Gold
Número de Mensagens : 302 Data de inscrição : 17/09/2012
| Assunto: Re: Aventais do parachoques da frente Sáb Abr 27, 2013 5:41 pm | |
| vendo o tigra com o aileron e spoiler irmscher na real ( vendo fisicamente) como ficam? é que em imagens não me encantam muio e vou ter de marcar ver um que tem isso. Dão mais valor económico ao carro? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Aventais do parachoques da frente Sáb Abr 27, 2013 5:49 pm | |
| ha uma versao rara, axo eu do tigra aqui em portugal, que é o opel tigra 1.6cc 106hp que tem a consola central como a minha em carbono tal como os puxadores das portas, tem teto de abrir ar condiconado espelhos electricos abs full mas msm full extras spoiler, aeleron ,pedais, jantes, escape tudo irmscher, para mim é o tigra que deve dar mais gosto mante lo original, eu quando comprei o meu fui ver um assim, so que era mais caro tinha mais kilometros e mais antigo dois anos julgo eu, mas estava estimado ao nivel de colecionador mas eu nao tinha guito para ele |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Aventais do parachoques da frente Sáb Abr 27, 2013 5:51 pm | |
| ahh respondendo ao que perguntas te na minha opiniao tudo o que é essa da marca é o que fica melhor no tigra |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aventais do parachoques da frente | |
| |
|
| |
| Aventais do parachoques da frente | |
|