| Simbolo Opel Tigra | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
JR_Clemente Membro 50
Número de Mensagens : 73 Localização : Tondela, Viseu Data de inscrição : 22/03/2011
| Assunto: Simbolo Opel Tigra Sáb Dez 31, 2011 11:33 pm | |
| Bom Ano Novo a todos cara*** Bem antes de mais nada, tenho de informar ao pessoal que o meu felino já está composto agora preciso dum símbolo para meter no capot, porque pessoalmente não gosto muito sem o emblema da Opel e o meu o mecanico meteu-mo o que eu tinha antes e já está um bocadito fanado, por isso alguém sabe ou tem à venda um símbolo? E já agora baratucho Cuidado com a ressaca amanha:lol!: e se conduzirem não bebam Abraços | |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Simbolo Opel Tigra Dom Jan 01, 2012 1:42 pm | |
| | |
|
| |
JR_Clemente Membro 50
Número de Mensagens : 73 Localização : Tondela, Viseu Data de inscrição : 22/03/2011
| Assunto: Re: Simbolo Opel Tigra Dom Jan 01, 2012 3:18 pm | |
| Eu vim passar o fim de semana fora, mas amanha já vou andar nele e tiro umas fotos para mostrar aqui ao pessoal, sem dúvida começar o ano da melhor maneira Abraço | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
Número de Mensagens : 467 Localização : Moitas Venda,Torres Novas Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Simbolo Opel Tigra Dom Jan 01, 2012 3:30 pm | |
| bom ano!,e ainda bem k o tigra ta de volta.... olha quanto ao simbolo....se fores ao encontro a pombal eu levo-te um... | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Simbolo Opel Tigra Dom Jan 01, 2012 3:33 pm | |
| | |
|
| |
JR_Clemente Membro 50
| Assunto: Re: Simbolo Opel Tigra Dom Jan 01, 2012 4:14 pm | |
| | |
|
| |
JR_Clemente Membro 50
| Assunto: Re: Simbolo Opel Tigra Dom Jan 01, 2012 4:19 pm | |
| Não dá para ver bem, mas se toparem com atenção está outro felino ao lado, é o da maninha . Quanto ao ir ao encontro a Pombal, gostava muito ainda vou ver, mas eu acho que tenho um casamento marcado para esse dia, eu sei eu sei era bem melhor ir ao encontro, opah mas assim tenho a oportunidade de comer à pala Cumps | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Simbolo Opel Tigra Dom Jan 01, 2012 4:20 pm | |
| com ou sem símbolo depende dos gostos, pessoalmente prefiro sem, Mas vendo o teu tigra, se pintares o símbolo de preto, também não fica mal | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Simbolo Opel Tigra Dom Jan 01, 2012 4:22 pm | |
| | |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Simbolo Opel Tigra Dom Jan 01, 2012 4:34 pm | |
| | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Simbolo Opel Tigra Dom Jan 01, 2012 4:40 pm | |
| - Pinto escreveu:
- com ou sem símbolo depende dos gostos, pessoalmente prefiro sem, Mas vendo o teu tigra, se pintares o símbolo de preto, também não fica mal
Hum! Não esta la muito mal,o usso de simbolo depende muito do gosto do ppl Mas se o tirares fora das uma lixadela compras uma lata de sprai cromado,e o pintas tu mesmo................... | |
|
| |
JR_Clemente Membro 50
| Assunto: Re: Simbolo Opel Tigra Seg Jan 02, 2012 12:52 am | |
| Então expliquem-me só uma coisa, por mais estúpida que possa parecer a pergunta. Como é que eu faço para retirar o simbolo? É colado, e aparafusado? Tipo não sei tenho medo de fazer merda | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Simbolo Opel Tigra Seg Jan 02, 2012 2:56 pm | |
| - JR Clemente escreveu:
- Então expliquem-me só uma coisa, por mais estúpida que possa parecer a pergunta.
Como é que eu faço para retirar o simbolo? É colado, e aparafusado? Tipo não sei tenho medo de fazer merda está colado, jeitinho e um pouco de força e sai bem, para teres noção uma criança de 2 anos conseguiu tirar-me o simbolo de traz, é certo que já estava quase a cair. o da frente tem dois espigões, um em cada ponta, começas por ai. | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Simbolo Opel Tigra Qui Mar 01, 2012 6:15 pm | |
| Boas Clemente E como anda essa maquina? Desde a altura do escape que nunca mais falas-te mais nada!? Um Abraço | |
|
| |
JR_Clemente Membro 50
| Assunto: Re: Simbolo Opel Tigra Seg Dez 24, 2012 1:56 am | |
| - Duarte escreveu:
- Boas Clemente
E como anda essa maquina? Desde a altura do escape que nunca mais falas-te mais nada!?
Um Abraço Parece que me desliguei do mundo durante quase um ano dass Já há uns meses quis entrar no forum e não conseguia, perdi a pass, não me lembrava do nome de utilizador... Hoje decidi não me ir deitar até conseguir entrar, cá estou O carrito cá vai andando está fixe até, porta-se bem tirando ali um pintelhito mas eu já abro um post sobre isso e voçês já me dizem o que acham, é uma cena meia marada pelo menos para mim (sofagem talvez =S) Agora de resto tá bacano, levou o sistema de escape novo e tudo, noutro dia foi à inspeção tava tudo bem PASSOU (eu ia a tremer ahah) o pedal do travão tá rijo como cornos pensei que ia chumbar mas afinal não. Velhinho mas resistente | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Simbolo Opel Tigra Qua Dez 26, 2012 8:38 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Simbolo Opel Tigra | |
| |
|
| |
| Simbolo Opel Tigra | |
|