| duvida de injetores | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: duvida de injetores Qui Out 24, 2013 7:03 pm | |
| boas queria saber se alguem tem injectores do calibra, e se ja puseram num tigra? |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: duvida de injetores Sex Out 25, 2013 8:38 am | |
| espero k alguem te ajude pois nesse campo nao tenho luzes nenhumas
Abraço |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: duvida de injetores Sex Out 25, 2013 11:30 am | |
| sinceramente não estou muito a vontade nesse aspecto, mas não creio serem iguais, pelo menos a nível de medidas, se queres meter os injectores do calibra tens mesmo de comprar uma cabeça de motor do calibra, se não as medidas não batem certo. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: duvida de injetores Sáb Out 26, 2013 9:49 am | |
| Quanto ao tamanho são iguas apenas as alterações são o debito de gasolina. O que gostava de saber é se justifica a alteração pk sou da madeira e aqui apenas a dois lugares que calibram e e como é carro nao quero gastar dinheiro a toa. .. |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: duvida de injetores Sáb Out 26, 2013 5:34 pm | |
| - marcotigra escreveu:
- Quanto ao tamanho são iguas apenas as alterações são o debito de gasolina. O que gostava de saber é se justifica a alteração pk sou da madeira e aqui apenas a dois lugares que calibram e e como é carro nao quero gastar dinheiro a toa. ..
Boas Marco qual é a tua ideia? dar para por da. agora o que é que esperas? depois de montados calibrados ficas com mais um pouquito de power,mas se não tens mais alterações no motor vais notar a subir a serra,mas não te esqueças se vais mexer na entrada de gasolina,tens que mexer na de ar tambem... Um abraço | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: duvida de injetores Dom Out 27, 2013 9:30 pm | |
| e muito provavelmente vais engasgar o motor, a centralina está preparada para um caudal de combustível e esse vai aumentar esse caudal, a centralina não está programada para isso. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: duvida de injetores Seg Out 28, 2013 8:47 pm | |
| Engasgar não pode. A centralina apenas controla o fluxo de ar com a abertura da borboleta. Mas o que ele ten neste momento é falta de gasolina porque como os pistoes sao muinto acima da medida tenho que ter ele sempre molhado de gasolina. Ou vou derreter um pistão. Dai querer saber se alguen ja fez esta alteraçao e o efeito. Logico qie para isto tenho que ter eletronica mas apenas um mapa na centralina resolve |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: duvida de injetores Seg Out 28, 2013 11:11 pm | |
| Boas esqueci-me de te responder!!! Se tens assim tanta alteração como disses-te acho bem fazeres essa alteração,vai compensar Um abraço | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: duvida de injetores Seg Out 28, 2013 11:15 pm | |
| - marcotigra escreveu:
- Engasgar não pode. A centralina apenas controla o fluxo de ar com a abertura da borboleta. Mas o que ele ten neste momento é falta de gasolina porque como os pistoes sao muinto acima da medida tenho que ter ele sempre molhado de gasolina. Ou vou derreter um pistão. Dai querer saber se alguen ja fez esta alteraçao e o efeito. Logico qie para isto tenho que ter eletronica mas apenas um mapa na centralina resolve
a centralina controla tudo, desde o fluxo e ar ao fluxo de combustível. Ao aumentares os injectores a centralina não sabe que fizeste essa alteração e vai manter o fluxo e como a furação dos injectores é maior vai debitar mais combustível. Agora, não sabia que já tinhas mexido no motor, como é esse o caso acho que fazes bem em aumentar o débito. | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: duvida de injetores Seg Out 28, 2013 11:20 pm | |
| - Pinto escreveu:
- marcotigra escreveu:
- Engasgar não pode. A centralina apenas controla o fluxo de ar com a abertura da borboleta. Mas o que ele ten neste momento é falta de gasolina porque como os pistoes sao muinto acima da medida tenho que ter ele sempre molhado de gasolina. Ou vou derreter um pistão. Dai querer saber se alguen ja fez esta alteraçao e o efeito. Logico qie para isto tenho que ter eletronica mas apenas um mapa na centralina resolve
a centralina controla tudo, desde o fluxo e ar ao fluxo de combustível. Ao aumentares os injectores a centralina não sabe que fizeste essa alteração e vai manter o fluxo e como a furação dos injectores é maior vai debitar mais combustível. Agora, não sabia que já tinhas mexido no motor, como é esse o caso acho que fazes bem em aumentar o débito. è verdade que a centralina controla mas se fizeres um novo mapa,com valvula de pressão vai ficar bom... tenho um amigo que tem num corsa 1.6 e ficou brutal | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: duvida de injetores Ter Out 29, 2013 11:16 am | |
| Amigos gostava de abrir uma garaguen para por as fotos . Pk aqui na madeiras o pessoal considera um tigra um charuto. E fazem videos de picos mas quando a vídeo um tigra papar um audi ou etc ninguem fala. Não e por ter um mas é um carro muinto seguro apenas lhe faltava power. |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
Número de Mensagens : 657 Idade : 30 Localização : Porto - Matosinhos Data de inscrição : 27/06/2013
| Assunto: Re: duvida de injetores Ter Out 29, 2013 11:45 am | |
| - marcotigra escreveu:
Amigos gostava de abrir uma garaguen para por as fotos . Pk aqui na madeiras o pessoal considera um tigra um charuto. E fazem videos de picos mas quando a vídeo um tigra papar um audi ou etc ninguem fala. Não e por ter um mas é um carro muinto seguro apenas lhe faltava power. falta-lhe o motor do omega 3.0 | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: duvida de injetores Ter Out 29, 2013 12:04 pm | |
| - MYKEL2 escreveu:
- marcotigra escreveu:
- Amigos gostava de abrir uma garaguen para por as fotos . Pk aqui na madeiras o pessoal considera um tigra um charuto. E fazem videos de picos mas quando a vídeo um tigra papar um audi ou etc ninguem fala. Não e por ter um mas é um carro muinto seguro apenas lhe faltava power.
falta-lhe o motor do omega 3.0 com o motor do omega deixava de ser seguro. já com o motor do calibra deixa de ser seguro quanto mais com o 3.0 A garagem já está criada. | |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
Número de Mensagens : 657 Idade : 30 Localização : Porto - Matosinhos Data de inscrição : 27/06/2013
| Assunto: Re: duvida de injetores Ter Out 29, 2013 12:06 pm | |
| - Pinto escreveu:
- MYKEL2 escreveu:
- marcotigra escreveu:
- Amigos gostava de abrir uma garaguen para por as fotos . Pk aqui na madeiras o pessoal considera um tigra um charuto. E fazem videos de picos mas quando a vídeo um tigra papar um audi ou etc ninguem fala. Não e por ter um mas é um carro muinto seguro apenas lhe faltava power.
falta-lhe o motor do omega 3.0 com o motor do omega deixava de ser seguro. já com o motor do calibra deixa de ser seguro quanto mais com o 3.0
A garagem já está criada. tigra ganhava asas , mas la esta um 3.0 naquilo cuidado, mas a nivel de segurança ai tens razao | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: duvida de injetores Ter Out 29, 2013 7:12 pm | |
| - MYKEL2 escreveu:
- Pinto escreveu:
- MYKEL2 escreveu:
- marcotigra escreveu:
falta-lhe o motor do omega 3.0 com o motor do omega deixava de ser seguro. já com o motor do calibra deixa de ser seguro quanto mais com o 3.0
A garagem já está criada. tigra ganhava asas , mas la esta um 3.0 naquilo cuidado, mas a nivel de segurança ai tens razao è pa! vç parem la de falar de motores calibra dentro do tigra,que isso me da uma azia!!! | |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
| Assunto: Re: duvida de injetores Ter Out 29, 2013 11:09 pm | |
| - Duarte escreveu:
- MYKEL2 escreveu:
- Pinto escreveu:
- MYKEL2 escreveu:
- marcotigra escreveu:
A garagem já está criada. tigra ganhava asas , mas la esta um 3.0 naquilo cuidado, mas a nivel de segurança ai tens razao è pa! vç parem la de falar de motores calibra dentro do tigra,que isso me da uma azia!!! entao porque xD ? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: duvida de injetores | |
| |
|
| |
| duvida de injetores | |
|