Clube Tigra Portugal
duvida de injetores Cartao13
Clube Tigra Portugal
duvida de injetores Cartao13
Clube Tigra Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

e-mail: tigraclubpt@gmail.com

PortalInícioÚltimas imagensRegistrarEntrar
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» arrefecimento de motor
duvida de injetores Icon_minitimeTer Abr 13, 2021 9:03 am por ric

» retrovisor
duvida de injetores Icon_minitimeSáb Nov 14, 2020 8:19 am por Pinto

» Rádio de Origem
duvida de injetores Icon_minitimeQui Out 15, 2020 10:42 pm por valor

» Tigra A 95 16v
duvida de injetores Icon_minitimeTer Set 15, 2020 2:11 pm por ric

» Dia do Cliente Opel 2019
duvida de injetores Icon_minitimeSex maio 24, 2019 8:29 am por ric

» Teto de abrir
duvida de injetores Icon_minitimeTer Ago 07, 2018 10:19 am por ric

» Dia do Cliente Opel
duvida de injetores Icon_minitimeQui maio 24, 2018 1:26 pm por ric

» Nacional Leiria 2017
duvida de injetores Icon_minitimeQui Set 21, 2017 6:37 pm por Pinto

» Temperatura
duvida de injetores Icon_minitimeQua Ago 02, 2017 2:50 pm por ric

Tópicos mais ativos
Leiria 2014
encontro team tigra porto
Encontro Tigras Pombal
Videos diversos
Várias questões
Encontro Nacional Porto 2014
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior
Instalar o som no nosso tigra!!!
Logotipo do clube tigra pt
ideia???
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Combustiveis

duvida de injetores

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado

duvida de injetores Empty
MensagemAssunto: duvida de injetores   duvida de injetores Icon_minitimeQui Out 24, 2013 7:03 pm

boas queria saber se alguem tem injectores do calibra, e se ja puseram num tigra?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: duvida de injetores   duvida de injetores Icon_minitimeSex Out 25, 2013 8:38 am

espero k alguem te ajude pois nesse campo nao tenho luzes nenhumas

Abraço
Pinto
Admin
Admin
Pinto

Masculino Número de Mensagens : 2720

MensagemAssunto: Re: duvida de injetores   duvida de injetores Icon_minitimeSex Out 25, 2013 11:30 am

sinceramente não estou muito a vontade nesse aspecto, mas não creio serem iguais, pelo menos a nível de medidas, se queres meter os injectores do calibra tens mesmo de comprar uma cabeça de motor do calibra, se não as medidas não batem certo.
https://tigraclub.forumeiros.com
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: duvida de injetores   duvida de injetores Icon_minitimeSáb Out 26, 2013 9:49 am

Quanto ao tamanho são iguas  apenas as  alterações são o debito de gasolina. O que gostava de saber é se justifica a alteração pk sou da madeira e aqui apenas a dois lugares que calibram e e como é carro nao quero gastar dinheiro a toa. ..
Duarte
Admin
Admin
Duarte

Masculino Número de Mensagens : 1787

MensagemAssunto: Re: duvida de injetores   duvida de injetores Icon_minitimeSáb Out 26, 2013 5:34 pm

marcotigra escreveu:
Quanto ao tamanho são iguas  apenas as  alterações são o debito de gasolina. O que gostava de saber é se justifica a alteração pk sou da madeira e aqui apenas a dois lugares que calibram e e como é carro nao quero gastar dinheiro a toa. ..
   Boas
  Marco qual é a tua ideia? dar para por da. agora o que é que esperas?
  depois de montados calibrados ficas com mais um pouquito de power,mas se não tens mais alterações no motor
  vais notar a subir a serra,mas não te esqueças se vais mexer na entrada de gasolina,tens que mexer na de ar tambem...
  Um abraço king
Pinto
Admin
Admin
Pinto

MensagemAssunto: Re: duvida de injetores   duvida de injetores Icon_minitimeDom Out 27, 2013 9:30 pm

e muito provavelmente vais engasgar o motor, a centralina está preparada para um caudal de combustível e esse vai aumentar esse caudal, a centralina não está programada para isso.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: duvida de injetores   duvida de injetores Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 8:47 pm

Engasgar não pode. A centralina apenas controla o fluxo de ar com a abertura da borboleta. Mas o que ele ten neste momento é falta de gasolina porque como os pistoes sao muinto acima da medida tenho que ter ele sempre molhado de gasolina. Ou vou derreter um pistão. Dai querer saber se alguen ja fez esta alteraçao e o efeito. Logico qie para isto tenho que ter eletronica mas apenas um mapa na centralina resolve
Duarte
Admin
Admin
Duarte

MensagemAssunto: Re: duvida de injetores   duvida de injetores Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 11:11 pm

Boas
  esqueci-me de te responder!!!
  Se tens assim tanta alteração como disses-te acho bem fazeres essa alteração,vai compensar
  Um abraço king
Pinto
Admin
Admin
Pinto

MensagemAssunto: Re: duvida de injetores   duvida de injetores Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 11:15 pm

marcotigra escreveu:
Engasgar não pode. A centralina apenas controla o fluxo de ar com a abertura da borboleta. Mas o que ele ten neste momento é falta de gasolina porque como os pistoes sao muinto acima da medida tenho que ter ele sempre molhado de gasolina. Ou vou derreter um pistão. Dai querer saber se alguen ja fez esta alteraçao e o efeito. Logico qie para isto tenho que ter eletronica mas apenas um mapa na centralina resolve
a centralina controla tudo, desde o fluxo e ar ao fluxo de combustível. Ao aumentares os injectores a centralina não sabe que fizeste essa alteração e vai manter o fluxo e como a furação dos injectores é maior vai debitar mais combustível. Agora, não sabia que já tinhas mexido no motor, como é esse o caso acho que fazes bem em aumentar o débito.
Duarte
Admin
Admin
Duarte

MensagemAssunto: Re: duvida de injetores   duvida de injetores Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 11:20 pm

Pinto escreveu:
marcotigra escreveu:
a centralina controla tudo, desde o fluxo e ar ao fluxo de combustível. Ao aumentares os injectores a centralina não sabe que fizeste essa alteração e vai manter o fluxo e como a furação dos injectores é maior vai debitar mais combustível. Agora, não sabia que já tinhas mexido no motor, como é esse o caso acho que fazes bem em aumentar o débito.
 è verdade que a centralina controla mas se fizeres um novo mapa,com valvula de pressão vai ficar bom...
 tenho um amigo que tem num corsa 1.6 e ficou brutal
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: duvida de injetores   duvida de injetores Icon_minitimeTer Out 29, 2013 11:16 am

Amigos gostava de abrir uma garaguen  para por as fotos . Pk aqui na madeiras o pessoal considera um tigra um charuto. E fazem videos de picos mas quando a vídeo um tigra papar um audi ou etc ninguem fala. Não e por ter um mas é um carro muinto seguro apenas lhe faltava power.
MYKEL
Membro da Casa
Membro da Casa
MYKEL

Masculino Número de Mensagens : 657

MensagemAssunto: Re: duvida de injetores   duvida de injetores Icon_minitimeTer Out 29, 2013 11:45 am

marcotigra escreveu:
Amigos gostava de abrir uma garaguen  para por as fotos . Pk aqui na madeiras o pessoal considera um tigra um charuto. E fazem videos de picos mas quando a vídeo um tigra papar um audi ou etc ninguem fala. Não e por ter um mas é um carro muinto seguro apenas lhe faltava power.
falta-lhe o motor do omega 3.0
Pinto
Admin
Admin
Pinto

MensagemAssunto: Re: duvida de injetores   duvida de injetores Icon_minitimeTer Out 29, 2013 12:04 pm

MYKEL2 escreveu:
marcotigra escreveu:
com o motor do omega deixava de ser seguro. já com o motor do calibra deixa de ser seguro quanto mais com o 3.0

A garagem já está criada.
MYKEL
Membro da Casa
Membro da Casa
MYKEL

MensagemAssunto: Re: duvida de injetores   duvida de injetores Icon_minitimeTer Out 29, 2013 12:06 pm

Pinto escreveu:
MYKEL2 escreveu:
marcotigra escreveu:
com o motor do omega deixava de ser seguro. já com o motor do calibra deixa de ser seguro quanto mais com o 3.0

tigra ganhava asas , mas la esta um 3.0 naquilo cuidado, mas a nivel de segurança ai tens razao
Duarte
Admin
Admin
Duarte

MensagemAssunto: Re: duvida de injetores   duvida de injetores Icon_minitimeTer Out 29, 2013 7:12 pm

MYKEL2 escreveu:
Pinto escreveu:
MYKEL2 escreveu:
marcotigra escreveu:

tigra ganhava asas , mas la esta um 3.0 naquilo cuidado, mas a nivel de segurança ai tens razao
è pa! vç parem la de falar de motores calibra dentro do tigra,que isso me da uma azia!!!
MYKEL
Membro da Casa
Membro da Casa
MYKEL

MensagemAssunto: Re: duvida de injetores   duvida de injetores Icon_minitimeTer Out 29, 2013 11:09 pm

Duarte escreveu:
MYKEL2 escreveu:
Pinto escreveu:
MYKEL2 escreveu:
marcotigra escreveu:

è pa! vç parem la de falar de motores calibra dentro do tigra,que isso me da uma azia!!!
entao porque xD ? lol!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: duvida de injetores   duvida de injetores Icon_minitime

duvida de injetores
Ir para o topo 
Página 1 de 1