| duvida soubre o club | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
b"R"anco_Sonic Membro 100
Número de Mensagens : 142 Idade : 40 Localização : odivelas Data de inscrição : 20/08/2011
| Assunto: duvida soubre o club Ter Set 27, 2011 7:37 am | |
| boas pessoal. queria saber se temos material nosso a venda??? tipo tshirts autocolantes cachecois swetshirts e etc... e outra coisa. o pessoal da zona de lisboa nao se encontra todos os meses ou todas as semanas??? bora pessoal vamos dinamizar... abraço | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: duvida soubre o club Qua Set 28, 2011 5:49 pm | |
| Boas, isso das t-shirts e autocolantes já foi pensado e discutido, entre a administração/moderação, já temos os projectos desenhados e prontos a estampar mas como as contas do clube não estão muito altas, não há dinheiro para passar ao passo seguinte.
quanto a encontros, quem costuma organizar mais disso é a team tigra, NORMALMENTE costumam organizar um encontro mensal na costa ou na expo, mas nada se faz desde 2010. Realmente concordo contigo que nos devíamos juntar mais, mas são poucos carros a saírem de casa (em Lisboa).
Podemos tentar organizar alguma coisa para os finais do próximo mês, mas não garanto grande junção de tigras.
Abre um tópico no sector de encontros e concentrações, pode ser que tenhas mais sorte que eu. | |
|
| |
Número de Mensagens : 142 Idade : 40 Localização : odivelas Data de inscrição : 20/08/2011
| Assunto: Re: duvida soubre o club Qui Set 29, 2011 10:33 pm | |
| boa. quero ver isso depois. se for preciso alguem para desenhar algo. e so apitar. eu ate lhe dou uns toques
e encontros nacionais tem avido algo??? va pessoal vamos tronar o club conhecido e respeitado... | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: duvida soubre o club Sex Set 30, 2011 8:09 pm | |
| - b"R"anco_Sonic escreveu:
- boa.
quero ver isso depois. se for preciso alguem para desenhar algo. e so apitar. eu ate lhe dou uns toques
e encontros nacionais tem avido algo??? va pessoal vamos tronar o club conhecido e respeitado... agradeço a disponibilidade. tentei organizar um encontro nacional no verão, mas respostas positivas foram muito poucas, por isso teve de ser desmarcado | |
|
| |
| Assunto: Re: duvida soubre o club Sáb Out 01, 2011 10:01 pm | |
| - Pinto escreveu:
- b"R"anco_Sonic escreveu:
- boa.
quero ver isso depois. se for preciso alguem para desenhar algo. e so apitar. eu ate lhe dou uns toques
e encontros nacionais tem avido algo??? va pessoal vamos tronar o club conhecido e respeitado... agradeço a disponibilidade.
tentei organizar um encontro nacional no verão, mas respostas positivas foram muito poucas, por isso teve de ser desmarcado AI ESTE PESSOAL... VAMOS LA ANIMAR O GRUPO PESSOAL... | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
Número de Mensagens : 467 Localização : Moitas Venda,Torres Novas Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: divulgar o clube Ter Nov 01, 2011 2:07 am | |
| boas...isso do material tambem era uma das minhas duvidas,onde arranjar um autocolante do clube... | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: duvida soubre o club Ter Nov 01, 2011 7:43 am | |
| - Diogo#87 escreveu:
- boas...isso do material tambem era uma das minhas duvidas,onde arranjar um autocolante do clube...
ainda tenho de mandar imprimir, vou ver se este mês fica feito e envio por correio se der | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
Número de Mensagens : 467 Localização : Moitas Venda,Torres Novas Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: duvida soubre o club Ter Nov 01, 2011 4:42 pm | |
| ok...agradeço,vou tentar manter-me + online e dps vemos isso.. | |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: duvida soubre o club Ter Nov 01, 2011 5:21 pm | |
| - Pinto escreveu:
- Diogo#87 escreveu:
- boas...isso do material tambem era uma das minhas duvidas,onde arranjar um autocolante do clube...
ainda tenho de mandar imprimir, vou ver se este mês fica feito e envio por correio se der Tanbem quero um para o Laranjinha,algo pequeno ta bem Sr Pinto | |
|
| |
fanas Membro Silver
Número de Mensagens : 288 Idade : 45 Localização : ourem Data de inscrição : 31/08/2009
| Assunto: Re: duvida soubre o club Ter Nov 01, 2011 6:39 pm | |
| e pro grey devil tambem:) lool | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: duvida soubre o club | |
| |
|
| |
| duvida soubre o club | |
|