| peças e acessórios | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: peças e acessórios Qui Out 24, 2013 1:31 pm | |
| Boas pessoal desculpem por ter criado este novo tópico mas nao tava a ver onde poderia fazer tas perguntas ke tenho a fazer e resolvi abrir um tópico novo e tbm gostaria ke este tópico ficase para pessoal ke Keira matérial para o Tigra meter aki o k precisa assim pode aber alguém que tenha Tigra para vender as peças e assim ajudamonos uns aos outros... Eu precisava de uns bancos po meu Tigra por ox meus ja estao com muito desgaste... Ja agora como é k posso fazer para meter umas fotos da minha pantera negra (Tigra) ?
|
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: peças e acessórios Qui Out 24, 2013 2:01 pm | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: peças e acessórios Qui Out 24, 2013 3:10 pm | |
| Obrigado luisxota pela tua ajuda e pesso dexkulpa a todo o pessoal o Forum pk nao me tinha apercebido desse tópico |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: peças e acessórios Qui Out 24, 2013 3:13 pm | |
| Olá a todos do fórum eu chamome Hugo e xou de arcos de Valdevez (Viana do castelo) |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: peças e acessórios Qui Out 24, 2013 4:00 pm | |
| na boa hugo, no k o pessoal te puder ajudar tas a vontade |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: peças e acessórios Qui Out 24, 2013 4:02 pm | |
| neste momento axo k ninguem aki do clube esteja a vender alguma cena, podes sempre pesquisar no ebay, custojusto, olx, isto peças usadas,peças novas tens o oscarparts funycar entre outras |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: peças e acessórios Qui Out 24, 2013 4:05 pm | |
| |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: peças e acessórios Qui Out 24, 2013 7:24 pm | |
| - pety escreveu:
- Olá a todos do fórum eu chamome Hugo e xou de arcos de Valdevez (Viana do castelo)
Boas as apresentaçoes não são feitas aqui,mas sim no separador que diz apresentações La apresentaste a malta juntamente com a tua maquina,queremos saber tudo para colocares fotos espreita aqui https://tigraclub.forumeiros.com/t753-ajuda-para-colocar-fotos ja agora no teu perfil coloca la a tua localidade ja vi que a malta ja te esta a orientar...isto aqui é tudo malta 5 estrelas Um abraço | |
|
| |
Carlos Silva Membro Gold
Número de Mensagens : 302 Data de inscrição : 17/09/2012
| Assunto: Re: peças e acessórios Sex Out 25, 2013 1:13 am | |
| Porque não mandar estofar com pele ou assim? ficam mais bonitos e secalhar fica mais em conta ou bakets:twisted: | |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
Número de Mensagens : 657 Idade : 30 Localização : Porto - Matosinhos Data de inscrição : 27/06/2013
| Assunto: Re: peças e acessórios Sex Out 25, 2013 2:11 am | |
| - Carlos Silva escreveu:
- Porque não mandar estofar com pele ou assim? ficam mais bonitos e secalhar fica mais em conta
ou bakets:twisted: atençao as bakets ! a moina implica com isso. agora depende, se meteres umas que nao dao tanto nas vista tudo bem. agora se metes marcas estrondosas, tipo veilside sparco omp recaro ai sim nao podes circular com elas. foi o que me disseram hoje, fui parado pela policia para fazer o teste do alcool e perguntei aos agentes e falei com eles acerca do tuning. falei tambem no filtro de ar e eles nao implicam, so podem pegar se tiveres baralho a mais no carro, o q vai acontecer claro xD | |
|
| |
Carlos Silva Membro Gold
Número de Mensagens : 302 Data de inscrição : 17/09/2012
| Assunto: Re: peças e acessórios Sex Out 25, 2013 3:04 am | |
| a FK tem uns muito fixes e que passam despercebidos. Barulho a mais só quando fizer tanto como um de corrida | |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: peças e acessórios Sex Out 25, 2013 8:03 am | |
| boas isso de passar despercebido tem muito que se lhe diga! podes ter qualquer tipo de banco com qualquer cor desde que estes tenha omolgação | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
MYKEL Membro da Casa
Número de Mensagens : 657 Idade : 30 Localização : Porto - Matosinhos Data de inscrição : 27/06/2013
| Assunto: Re: peças e acessórios Sex Out 25, 2013 11:11 am | |
| | |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: peças e acessórios Sex Out 25, 2013 11:29 am | |
| Isso depende sempre muito de quem apanhas percebes? Eu no astra apanhei uns bem porreiros e 5 estrelas as como cromos que se baixaram para ver se tinha uma panela a menos no carro pelo barulho que fazia e queriam multar por isso mas não podiam porque o escape era legal Uns porreiros outros nem tanto |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
| Assunto: Re: peças e acessórios Sex Out 25, 2013 11:36 am | |
| - pulse- escreveu:
- Isso depende sempre muito de quem apanhas percebes?
Eu no astra apanhei uns bem porreiros e 5 estrelas as como cromos que se baixaram para ver se tinha uma panela a menos no carro pelo barulho que fazia e queriam multar por isso mas não podiam porque o escape era legal
Uns porreiros outros nem tanto exatamente, ou apanhas bacanos ou apanhas roncos fds xD | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: peças e acessórios Sex Out 25, 2013 1:50 pm | |
| na inspeçao ou passas ou reprovas, se tens cenas para reprovar pagas ou para passar apanhas gajos fixes, se nao tens cenas proibidas, passas, HA REGRAS e eles cada vez tem mais fiscalizações a paisana,e nao tao para facilitar,e com o conico nao vao pegar http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=3493753é como a policia HA LEIS ou seja ou os conicos sao legais ou proibidos e se tiverem so o conico por muito que ele ronque nunca vai emitir co2 a mais nem decibeis a mais, agora se nao tiveres cat. panela central ou tiveres linha diferente ou escape isso ai ja é outra historia.os k se armam e dizem k os conicos sao proibidos é mesmo so para chatear mas uma cena é certa nao conheço ninguem k tenha o carro de origem e so alteraçao do filtro k tenha sido multado, mas normalmente kem tem conico tem pneus e jantes nao averbados vidros escurecidos escapes alterados etc ou seja comem por tudo. |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: peças e acessórios Sex Out 25, 2013 3:12 pm | |
| o que a lei diz relativamente a alterações no motor (a não ser que já tenha sido alterada este ano) é que não podes ter alterações no motor do veiculo, nem uma potencia diferente a de fábrica. Ou seja, o filtro cónico por si só não aumenta a potencia do carro, apenas o seu consumo, nem sequer é uma alteração do motor, mas sim da entrada de ar para o motor. Não aumenta a potencia porquê? Se não aumentarem a saída de gases de escape, o que o filtro cónico vai fazer é apenas aumentar a pressão estática desses gazes eles vão crer sair mas não sabem por onde, resultado, os gases ao ficarem retidos na válvula de escape vão anular a potencia a mais que o cónico produz. Mas faz um barulho mais bonito | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: peças e acessórios Sex Out 25, 2013 3:47 pm | |
| ou seja tas me a dar razao8) eu tambem interpreto k o conico nao é alteraçao de motor nem mexe com gases nem som significativo para te dar stresses, logo se eles implicarem com o conico é porque o carro ja tera outras cenas k a ``eles`` ja nao lhes cheirem bem |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: peças e acessórios | |
| |
|
| |
| peças e acessórios | |
|