MYKEL Membro da Casa
Número de Mensagens : 657 Idade : 30 Localização : Porto - Matosinhos Data de inscrição : 27/06/2013
| Assunto: Sites de compra de peças Sex Set 06, 2013 8:29 pm | |
| Boas gente , alguem sabe sites de peças de carro? precisava de trazer umas peças para o tigra se alguem tiver uma boa lista de sites ou um site em que confiam e tem peças fixes e baratas orientem se faz favor abraço , fiquem bem | |
|
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Sites de compra de peças Dom Set 08, 2013 10:01 am | |
| | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sites de compra de peças Dom Set 08, 2013 1:33 pm | |
| |
|
MYKEL Membro da Casa
Número de Mensagens : 657 Idade : 30 Localização : Porto - Matosinhos Data de inscrição : 27/06/2013
| Assunto: Re: Sites de compra de peças Dom Set 08, 2013 11:51 pm | |
| Obrigado pinto é sempre bom contar com o pessoal do forum para estas situaçoes.
eu precisava de peças, tipo farois angel eyes ou devil mas a preço fixe entendes ? Um volante da OMP ou SPARCO , bancos desportivos , painel novo ( modificado va , mais bonito ) e essas coisas. | |
|
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Sites de compra de peças Qua Set 11, 2013 12:12 am | |
| - MYKEL2 escreveu:
- Obrigado pinto é sempre bom contar com o pessoal do forum para estas situaçoes.
eu precisava de peças, tipo farois angel eyes ou devil mas a preço fixe entendes ? Um volante da OMP ou SPARCO , bancos desportivos , painel novo ( modificado va , mais bonito ) e essas coisas. se é material tuning, fala com o fanas, podes ter sorte em encontra-lo cá, se não tiveres, dá-me uma apitadela que eu falo com ele. tens sempre a icetuning, que tem material do tuning a preço de mercado e alguns mais baratos | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sites de compra de peças | |
| |
|