Convidad Convidado
| Assunto: Peças e sugestões Ter Ago 02, 2011 3:49 am | |
| Amigos, ao abrir uma das colunas das portas deparei-me com o mau estado das "quartelas" , como ja estava a pensar forrar as portas e as laterias traseiras, pensei em substituir essas partes indeteriores das portas, agradecia, sugestoes de onde arranjar e ja agora umas estimativas de preços outra questao, roubaram-me o pisca lateral , em branco, alguem sabe onde arrabjar tambem ? Abraço |
|
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Peças e sugestões Qua Ago 03, 2011 11:56 am | |
| - opeltigreza escreveu:
- Amigos, ao abrir uma das colunas das portas deparei-me com o mau estado das "quartelas" , como ja estava a pensar forrar as portas e as laterias traseiras, pensei em
substituir essas partes indeteriores das portas, agradecia, sugestoes de onde arranjar e ja agora umas estimativas de preços
outra questao, roubaram-me o pisca lateral , em branco, alguem sabe onde arrabjar tambem ? Abraço quanto as portas não tenho grandes conhecimentos de estofadores, quanto ao pisca, não é caro e basta ires a uma loja de peças auto, de certeza que teem e não é caro, mas toma atenção que tens dois tipos de pisca brancos para o tigra, o liso e o cristal, não te enganes na compra. | |
|
Dark Membro 100
Número de Mensagens : 111 Idade : 40 Localização : NORTE Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Peças e sugestões Qua Ago 03, 2011 2:28 pm | |
| Andam por ai os ladroes!!! quanto as portas nao esto muito dentro do assunto!!!! mas aguarda k em breve teras uma resposta de outro membro do clube!!!! abraços | |
|
cesar.beltrao Membro 50
Número de Mensagens : 81 Idade : 46 Localização : matosinhos Data de inscrição : 07/10/2012
| Assunto: Re: Peças e sugestões Qua Out 10, 2012 9:47 pm | |
| quanto ás quartelas podes sempre comprar um kit de resina para fibragens e pincelar generosamente no interior das mesmas até ensopar as quartelas, sem deixar entornar na forra. no kit vem incluido um pequeno rolo de tela que é opcional utilizar para o efeito (só para o caso de querer reforçar alguma zona). onde comprar--- o ultimo que comprei foi na max-mat | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Peças e sugestões | |
| |
|