| Leiria 2014 | |
|
+7Carlos Silva BSAMPAIO Diogo#87 MYKEL Duarte Pinto Fábio11 11 participantes |
|
Caminho para Leiria | pessoal do Norte Auto-estrada | | 22% | [ 2 ] | pessoal do Norte Estrada Nacional | | 0% | [ 0 ] | pessoal do sul Auto-estrada | | 33% | [ 3 ] | pessoal do sul Estrada Nacional | | 44% | [ 4 ] |
| Total de votos : 9 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
MYKEL Membro da Casa
Número de Mensagens : 657 Idade : 30 Localização : Porto - Matosinhos Data de inscrição : 27/06/2013
| Assunto: Re: Leiria 2014 Qui Dez 19, 2013 1:39 pm | |
| sim, era bom que ele fosse com tigra tambem | |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Leiria 2014 Sex Dez 20, 2013 9:32 am | |
| - MYKEL2 escreveu:
- sim, era bom que ele fosse com tigra tambem
Eu também gostava que o BOSS já viesse de Tigra Mas vamos dar tempo ao tempo de certeza que o BOSS vai resolver isso... | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Leiria 2014 Sáb Dez 21, 2013 5:36 pm | |
| como o pulse disse tenho tido pouco tempo livre, mas agora como tou de férias tou a pensar voltar a carga. o tigra se calhar fica só para meio do ano que vem, tenho que conseguir juntar, e para já é preciso mobilar a casa pelo menos com os electrodomésticos.
mas estarei em leiria e conto com a boleia de alguém
| |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
Número de Mensagens : 250 Idade : 43 Localização : lisboa Data de inscrição : 06/03/2013
| Assunto: Re: Leiria 2014 Dom Jan 05, 2014 1:48 am | |
| Boas malta...tou presente dia 1 Se deus quiser... O Hugo Ferreira tbm vai mas vai sem tigra.. Leva o punto dele... Mas nao tenho o carro todo pipi como vocês tão a por.... Mas vai limpinho....lol:) Grande abraço a todos | |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
Número de Mensagens : 657 Idade : 30 Localização : Porto - Matosinhos Data de inscrição : 27/06/2013
| Assunto: Re: Leiria 2014 Dom Jan 05, 2014 12:14 pm | |
| tbm nao tenho todo pipi e vou, o que interessa é que a gente vai estar juntos com as maquinas, bom convívio, vai ser um dia em grande ! abraço | |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Leiria 2014 Dom Jan 05, 2014 7:55 pm | |
| - BSAMPAIO escreveu:
- Boas malta...tou presente dia 1
Se deus quiser... O Hugo Ferreira tbm vai mas vai sem tigra.. Leva o punto dele... Mas nao tenho o carro todo pipi como vocês tão a por.... Mas vai limpinho....lol:) Grande abraço a todos Boas O Hugo leva o Punto!porque é que ele não vai contigo? assim se ajudam na gota e a vida fica mais facilitada para vç Quanto ao carro pipi,anda aqui varios comentarios sobre isso! Um tigra é um tigra todos eles são lindos cada um está ao jeito do dono,a economia não tem ajudado as carteiras dos donos por isso muitos andam com algumas coisas para fazer mas todos nos adoramos os nossos Tigras Estou em pulgas por este encontro temos mais de 15 tigras desde que não falte nenhum vamos ter um encontro em grande estou a contar com todos voçes Um abraço | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Leiria 2014 Dom Jan 05, 2014 11:18 pm | |
| Sim sem duvida que estamos a ter muita aderencia e espero que todos consigam estar presentes era muito bom , em relação aos tigras todos XPTO´S o meu esta com uma nova batida etc e não tenho fundos para o por em ordem agora :Ppor isso fiquem tranquilos em relação a isso e levem os vossos meninos com gosto sem terem o pensamento que os outros estão isto ou aquilo, cada tigra é diferente e com boas e mas qualidades e por isso é sempre um gosto ter todos os tigras presentes Cumprimentos malta |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
| Assunto: Re: Leiria 2014 Dom Jan 05, 2014 11:29 pm | |
| oh meu tens jantes pretas e piscas pretos so, de resto vai com um barulho nas rodas que gostava de ter a ajuda de vos la , parace que esta a roçar em alguma coisa, é um barulho mesmo fininho . e a travar tambem faz.
Pronto deixando esse tema, vamos entrar noutro. A cerca do Restaurante como estamos? convem nos despacharmos , organizar rapido e bem, pois tenho outro grupo a espera que indicações ( clube calibra ) . Como é que estamos em relação a isso?
Vou também actualizar a lista do pessoal que vai a Leiria
Abraço | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Leiria 2014 Seg Jan 06, 2014 7:52 am | |
| boas ficaram de me arranjar hoje o número de telefone do restaurante mais logo já espero ter novidades quanto ao assunto das rodas mete na tua garagem mas isso parece pastilhas ou calsos lol
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Leiria 2014 Seg Jan 06, 2014 4:15 pm | |
| Duarte quando poderes e tiveres envia-me o numero para tratar desse assunto abraço |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
| Assunto: Re: Leiria 2014 Ter Jan 07, 2014 12:58 am | |
| Lista de Confirmações para Leiria ( ATUALIZADA ) CONFIRMADOS:MYKEL2PULSECARLOSLUISXOTADUARTEBSAMPAIOFABIO11TUKADIOGO#87L.HELDER PINTO GATZAFANASROGERIONÃO CONFIRMADOS MIRKADOPINTOB"R"ANCO_SONIC MAIS OU MENOS 14 TIGRAS ! PESSOAL SE ME ESQUECI DE ALGUÉM QUE AVISE POR FAVOR, OBRIGADO A TODOS ABRAÇO | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Leiria 2014 Ter Jan 07, 2014 1:27 am | |
| CONFIRMADOS:
MYKEL2 PULSE CARLOS LUISXOTA DUARTE BSAMPAIO FABIO11 TUKA DIOGO#87 L. HELDER PINTO GATZA FANAS ROGERIO Pinto ( Vai de Boleia ) |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Leiria 2014 Ter Jan 07, 2014 12:28 pm | |
| Para o pessoal que vem de Lisboa. Achei boa ideia organisar um encontro no dia em lisboa par a malta dos tigras ir em coluna juntamente com a malta do calibra. Que dizem?
Pessoal do norte, podem combinar o mesmo e veem todos juntos, calibras é que penso que são poucos ou nenhuns ai do norte. | |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
| Assunto: Re: Leiria 2014 Ter Jan 07, 2014 12:30 pm | |
| Aqui do Norte, estou a pensar em juntar o pessoal na makro de gaia, as 9 da manha, a gente passava por aveiro para o Carlos vim connosco e iamos todos para leiria. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Leiria 2014 Ter Jan 07, 2014 1:31 pm | |
| Great :)concordo já tinha falado com o Duarte ontem e vou ter a bomba onde vais ter com o rogerio |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
Número de Mensagens : 250 Idade : 43 Localização : lisboa Data de inscrição : 06/03/2013
| Assunto: Re: Leiria 2014 Ter Jan 07, 2014 1:38 pm | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Leiria 2014 Ter Jan 07, 2014 3:19 pm | |
| O Duarte vai saber explicar melhor mas é do genero, em vez de irmos pela A8 vamos pela A1 e penso que é a bomba asseguir a saida do cartaxo mano :/ mas o Duarte explica |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Leiria 2014 Ter Jan 07, 2014 8:11 pm | |
| - pulse- escreveu:
- O Duarte vai saber explicar melhor mas é do genero, em vez de irmos pela A8 vamos pela A1 e penso que é a bomba asseguir a saida do cartaxo mano :/ mas o Duarte explica
Boas Nada de Cartaxo!!! esta gajo ja quer é ir para a PInga! Bomba da Galp àrea de serviço de Aveiras de Cima (Lisboa-Aveiras 295€) e depois é nacional até Leiria apanhar o Diogo em Porto de moz é o normal para este tipo de encontros,ainda falta ver onde apanhamos o Fanas... | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Leiria 2014 Qua Jan 08, 2014 12:12 pm | |
| - Duarte escreveu:
- é o normal para este tipo de encontros,ainda falta ver onde apanhamos o Fanas...
o fanas deve lá ir ter, ele vem dos lados de ourem por isso fica mais perto para ele ir lá ter | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Leiria 2014 Qua Jan 08, 2014 12:16 pm | |
| - MYKEL2 escreveu:
- Aqui do Norte, estou a pensar em juntar o pessoal na makro de gaia, as 9 da manha, a gente passava por aveiro para o Carlos vim connosco e iamos todos para leiria.
temos um calibra que vem de Aveiro também, é so combinar as horas para informar e estar tudo em sintonia nos dois clubes | |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
| Assunto: Re: Leiria 2014 Qua Jan 08, 2014 12:44 pm | |
| - Pinto escreveu:
- MYKEL2 escreveu:
- Aqui do Norte, estou a pensar em juntar o pessoal na makro de gaia, as 9 da manha, a gente passava por aveiro para o Carlos vim connosco e iamos todos para leiria.
temos um calibra que vem de Aveiro também, é so combinar as horas para informar e estar tudo em sintonia nos dois clubes excelente , vou passar por la, para ver quem vem do norte para entao a gente combinar e irmos todos juntos para baixo . obrigado, abraço | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
Número de Mensagens : 467 Localização : Moitas Venda,Torres Novas Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Leiria 2014 Qua Jan 08, 2014 8:05 pm | |
| é isso duarte.....é dizeres a k horas vao passar ali por porto de mos k vou la ter e seguimos... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Leiria 2014 Qui Jan 09, 2014 1:12 am | |
| Isto de ir Lisboa a Leiria é muito bonito, sabemos que deposito podemos contar, agora se houver para e arranque e espera por este e aqule, não se chega ao destino. Eu sou daquele bem poupadinho. É meter 98 ou Geforce98, ir de 90 a 100 e fugir das portagens. Agora ha gente que tem pé pesado, é tudo aí a consumir.. E depois um se perde.. Ui... Tudo com GPS, e vão 3 a 3 que é melhor. lol |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
| Assunto: Re: Leiria 2014 Qui Jan 09, 2014 2:24 am | |
| É uma questao de combinar, dêem os numeros a pessoa que esta a organizar o encontro nas bombas por exemplo, e esperam todos la ate estar tudo certo e arrancam para leiria. O mesmo vou fazer eu aqui no norte, e ainda vou passar por aveiro pelo o carlos. É simples gente. Vamos todos devagar que chegamos la a tempo e horas. | |
|
| |
Carlos Silva Membro Gold
Número de Mensagens : 302 Data de inscrição : 17/09/2012
| Assunto: Re: Leiria 2014 Qui Jan 09, 2014 9:45 am | |
| também há a questão de preferir AE ou estrada nacional. eu prefiro a AE, mas posso ir pela nacional se alguém souber o caminho | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Leiria 2014 | |
| |
|
| |
| Leiria 2014 | |
|