Quem está conectado? | Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
|
novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
|
| Leiria 2014 | |
|
+7Carlos Silva BSAMPAIO Diogo#87 MYKEL Duarte Pinto Fábio11 11 participantes | |
Caminho para Leiria | pessoal do Norte Auto-estrada | | 22% | [ 2 ] | pessoal do Norte Estrada Nacional | | 0% | [ 0 ] | pessoal do sul Auto-estrada | | 33% | [ 3 ] | pessoal do sul Estrada Nacional | | 44% | [ 4 ] |
| Total de votos : 9 | | Votação encerrada |
| Autor | Mensagem |
---|
Carlos Silva Membro Gold
Número de Mensagens : 302 Data de inscrição : 17/09/2012
| Assunto: Re: Leiria 2014 Ter Fev 04, 2014 3:23 am | |
| grande encontro mesmo. Por mim tudo pessoal 5 estrelas, tanto de tigras como calibras e do celica , dando para conhecer muitas pessoas e ver tigras que ha anos queria ver como o do diogo e do tuka. Com direito a drags e tudo. Desde já o meu agradecimento aos organizadores e todos os presentes, com uma nota especial ao Pinto, que fez grande esforço para estar connosco, mesmo não tendo Tigra. Espero que a Drag tenha compensado e não tenha trazido sentimentos agri-doces. | |
| | | Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Leiria 2014 Ter Fev 04, 2014 3:26 pm | |
| - Carlos Silva escreveu:
- grande encontro mesmo.
Por mim tudo pessoal 5 estrelas, tanto de tigras como calibras e do celica , dando para conhecer muitas pessoas e ver tigras que ha anos queria ver como o do diogo e do tuka. Com direito a drags e tudo. Desde já o meu agradecimento aos organizadores e todos os presentes, com uma nota especial ao Pinto, que fez grande esforço para estar connosco, mesmo não tendo Tigra. Espero que a Drag tenha compensado e não tenha trazido sentimentos agri-doces. Boas Gostei muito de conhecer a malta do norte ;-) foi pena não haver tempo para tudo muita coisa ainda ficou por esclarecer,muitas dúvidas para tirar Até o Rogério meteu o célica ao caminho para ir ter conosco,se todos fossem assim tínhamos mesmo uma grande família... temos aqui uma grande família na mesma não em números mas sim em grandes pessoas cada dia que passa sinta mais orgulho em pertencer ao clube Tigra Um grande abraço | |
| | | Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Leiria 2014 Seg Fev 10, 2014 12:28 pm | |
| - Carlos Silva escreveu:
- grande encontro mesmo.
Por mim tudo pessoal 5 estrelas, tanto de tigras como calibras e do celica , dando para conhecer muitas pessoas e ver tigras que ha anos queria ver como o do diogo e do tuka. Com direito a drags e tudo. Desde já o meu agradecimento aos organizadores e todos os presentes, com uma nota especial ao Pinto, que fez grande esforço para estar connosco, mesmo não tendo Tigra. Espero que a Drag tenha compensado e não tenha trazido sentimentos agri-doces. O Drag deu para matar as saudades, a próxima é ao contrario para ver se o problema é do piloto ou do carro gostei bastante do encontro, um abraço ao pessoal dos calibras presente, sem eles não era a mesa coisa e um agradecimento a todos os presentes. para a próxima a ver se somos mais que eles | |
| | | Carlos Silva Membro Gold
Número de Mensagens : 302 Data de inscrição : 17/09/2012
| Assunto: Re: Leiria 2014 Qua Fev 12, 2014 1:15 am | |
| Povo e que tal centralizar as fotos de leiria, e quem contacta com o clube calibra também incluir as deles? era fixe por isso tudo numa cloud ou num site tipo megaupload para todos os membros as puderem ter e em boa qualidade | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Leiria 2014 | |
| |
| | | | Leiria 2014 | |
|