| Leiria 2014 | |
|
+7Carlos Silva BSAMPAIO Diogo#87 MYKEL Duarte Pinto Fábio11 11 participantes |
|
Caminho para Leiria | pessoal do Norte Auto-estrada | | 22% | [ 2 ] | pessoal do Norte Estrada Nacional | | 0% | [ 0 ] | pessoal do sul Auto-estrada | | 33% | [ 3 ] | pessoal do sul Estrada Nacional | | 44% | [ 4 ] |
| Total de votos : 9 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
MYKEL Membro da Casa
Número de Mensagens : 657 Idade : 30 Localização : Porto - Matosinhos Data de inscrição : 27/06/2013
| Assunto: Re: Leiria 2014 Seg Out 28, 2013 1:03 pm | |
| bota nessa oh mano | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
Número de Mensagens : 467 Localização : Moitas Venda,Torres Novas Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Leiria 2014 Seg Out 28, 2013 2:11 pm | |
| boas...dia 1 tambem nao me parece mal... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Leiria 2014 Seg Out 28, 2013 2:39 pm | |
| malta nao entendo uma cena atao ha encontro em sesimbra(setubal) e em leiria logo a seguir somente o distrito de lisboa a separar e talvez santarem nao tou a ver bem o mapa tuga looool mas tudo muito proximo, ou seja para o pessoal de lisboa é de categoria , e pos do norte???? devia ter sido mais central tendo em conta lisboa como ponto referencia. tipo coimbra acho k tinha sido bem mais justo( somente a minha opiniao) |
|
| |
Fábio11 Membro Gold
Número de Mensagens : 320 Localização : Sesimbra Data de inscrição : 23/09/2012
| Assunto: Re: Leiria 2014 Seg Out 28, 2013 3:16 pm | |
| Boas pessoal pra mim dia 1 deve de dar também..
Luis falou combinou-se em leiria. Porque segundo o que ouvi falar, no encontro ai de cima de Gaia, houve pessoal que disse que se houvesse um encontro em leiria que vinham, e que já andavam para marcar um encontro para Leiria à muito tempo.. Mas isto foi o que eu ouvi, agora mais não te sei dizer.. | |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
Número de Mensagens : 657 Idade : 30 Localização : Porto - Matosinhos Data de inscrição : 27/06/2013
| Assunto: Re: Leiria 2014 Seg Out 28, 2013 6:53 pm | |
| o que se falou foi um norte um centro. eu tambem andei ausente uma semana pra ai, e entao ficou leiria. tinha falado com o pulse e ele confirma que a proxima que eu sugeri foi coimbra mesmo. agora nao sei, se fica leiria ou altera-se o sitio. é uma questao de falarmos melhor sobre esse assunto. para o de sesimbra ta tudo pronto gente? ;D bora | |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Leiria 2014 Ter Out 29, 2013 12:41 am | |
| Ora boas noites Meus caros eu escolhi sesimbra para que o Fabio11 consegui-se estar presente pelo facto dos problemas que tem tido e da vontade que tem em estar conosco, Sinceramente nunca pensei que tivesse tanta aderencia mas teve ! Otimo! O de leiria decidi pelo facto que foi a team tigra que me falou que o evento esteve para acontecer e nunca se realizou. Eu fiz 300km até Gaia foi o unico que apareceu de lisboa, é isso que quero mudar. Quero que o pessoal do norte desça como quero que os do centro subam. Percebo que o dinheiro não chega para tudo mas como ja referi aqui vivi junto tenho inumeras contas para pagar e tento ao maximo conseguir. O proximo é em leiria depois ira ser em coimbra. E depois quem sabe se não é novamente no norte.. agora tem tudo a ver com o esforço e dedicação das pessoas. Desde que o Pinto me deu o voto de confiança que deu, tenho me esforçado para ter toda a gente em conta e satisfeitos, eu ja pedi ajuda de toda a gente e tenho visto um esforço de todos... so peço que continuem com este esforço pois sei que tambem voçes viram progressos em Gaia e encontro apos encontro vao notar cada vez mais, agora preciso de toda a vossa ajuda para que tal aconteça. Com os meus melhores cumprimentos. |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
| |
| |
Carlos Silva Membro Gold
Número de Mensagens : 302 Data de inscrição : 17/09/2012
| Assunto: Re: Leiria 2014 Ter Out 29, 2013 9:43 am | |
| No que puder contribuir também tentarei. Engraçado mas aí já seria mais despesa era organizar uma coisa Ibérica se pessoal Do clube tigra de espanha também quissesse. Tipo Salamanca ou assim. Quanto ao Pulse está a fazer um trabalho extraordinário (Alguém de lisboa organizar e concentrar os tigras do norte ) | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Leiria 2014 Ter Out 29, 2013 12:16 pm | |
| - Carlos Silva escreveu:
- No que puder contribuir também tentarei. Engraçado mas aí já seria mais despesa era organizar uma coisa Ibérica se pessoal Do clube tigra de espanha também quissesse. Tipo Salamanca ou assim.
Quanto ao Pulse está a fazer um trabalho extraordinário (Alguém de lisboa organizar e concentrar os tigras do norte ) Engraçado que a 2 anos fui mais longe e "organizei" (dei o apoio e deixei o tópico aberto no clube da romenia e italia) um encontro europeu, em frança, com o pessoal da italia, alguns da romenia (aqueles tigras lindos com videos no youtube) françeses, espanhois e alemães, infelizmente depois fiquei desempregado e o dinheiro fugiu. Agora esta ideia está fora de questão. Não tenho razões de queixa do trabalho do -pulse. Quanto ao tópico, não me tenho pernunciado muito pois não vou poder ir, mas tenho estado a lê-lo e a acompanha-lo | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Leiria 2014 Ter Out 29, 2013 2:23 pm | |
| peace and love pessoal, apenas manifestei o meu "desagrado" se é que lhe possa chamar isso:lol!: |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Leiria 2014 Ter Out 29, 2013 3:14 pm | |
| E fazes tu muito bem Luis , todos devemos manifestar as nossas opiniões. Abraçoo |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Leiria 2014 Ter Out 29, 2013 7:09 pm | |
| - luisxota escreveu:
- peace and love pessoal, apenas manifestei o meu "desagrado" se é que lhe possa chamar isso:lol!:
Boas migo luis eu ja sei que de Albergaria para baixo ja são todos mouros e do sul agora chamares a Leiria Lisboa!!! isso foi a grande e claro que podes e deves te manifestar... Um abraço | |
|
| |
Carlos Silva Membro Gold
Número de Mensagens : 302 Data de inscrição : 17/09/2012
| Assunto: Re: Leiria 2014 Dom Nov 03, 2013 9:59 pm | |
| depois de ver os vossos videos e fotos de sesimbra, que vontade de ter ido. Em leiria vou tentar não faltar | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Leiria 2014 Seg Nov 04, 2013 12:06 am | |
| Boa noite a todos. Este evento como já tinha referido no encontro de Sesimbra mas para os que não estiveram presentes é o seguinte... Este encontro vai ter uma características diferente como esta: O encontro vai ter o apoio do Clube Calibra Portugal ou seja o encontro ira ser Opel Tigra & Opel Calibra Espero que todos se dêem bem e que possa tudo correr do melhor, este evento ocorreu a 3 anos atrás e agora vai voltar acontecer. Espero que todos gostem desta ideia e iniciativa. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Leiria 2014 Seg Nov 04, 2013 12:09 am | |
| Como não sei o que vou jantar amanhã, só poderei confirmar a minha presença mais próximo da data. Mas ficarei atento as novidades. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Leiria 2014 Seg Nov 04, 2013 12:11 am | |
| Amanha vais comer batatinhas com um bom bife xD, Tranquilo mano confirmas mais perto da data não tem problema!! |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
| Assunto: Re: Leiria 2014 Seg Nov 04, 2013 12:28 am | |
| brutalissimo | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Leiria 2014 Seg Nov 04, 2013 12:33 am | |
| Falta so acertar umas coisas mas ja esta tudo a ser preparado para este evento, so peço o maior esforço de toda a gente pois este vai ser o primeiro encontro do ano 2014 tanto do Clube Tigra como do Clube Calibra.
Ainda falta muito tempo mas todos sabemos que passa rapido, vamos encher aquilo ta familia?
Um abraço |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
| Assunto: Re: Leiria 2014 Seg Nov 04, 2013 12:34 am | |
| - pulse- escreveu:
- Falta so acertar umas coisas mas ja esta tudo a ser preparado para este evento, so peço o maior esforço de toda a gente pois este vai ser o primeiro encontro do ano 2014 tanto do Clube Tigra como do Clube Calibra.
Ainda falta muito tempo mas todos sabemos que passa rapido, vamos encher aquilo ta familia?
Um abraço ja sabes mano podes contar comigo abraço | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Leiria 2014 Seg Nov 04, 2013 12:36 am | |
| Sei que sim mano, espero que consigas convencer ai a malta do norte a vir até leiria para assistir e a viver este evento |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
Número de Mensagens : 250 Idade : 43 Localização : lisboa Data de inscrição : 06/03/2013
| Assunto: Re: Leiria 2014 Seg Nov 04, 2013 1:02 am | |
| Ja pedi o dia no emprego..... Conta comigo mano.... Se tudo correr tudo bem até lá......estamos juntos em Leiria.... | |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
| Assunto: Re: Leiria 2014 Seg Nov 04, 2013 1:30 am | |
| - BSAMPAIO escreveu:
- Ja pedi o dia no emprego..... Conta comigo mano.... Se tudo correr tudo bem até lá......estamos juntos em Leiria....
nice vamos la gente bota pa leiria | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Leiria 2014 Seg Nov 04, 2013 5:49 am | |
| - Mirkado escreveu:
- Como não sei o que vou jantar amanhã, só poderei confirmar a minha presença mais próximo da data.
Mas ficarei atento as novidades. boas ficar sem ti com máquina ou sem espero vós rever a todos em leiria a malta sabe que a vida não está fácil logo temos 3meses e tal para nos prepararmos eu ainda tenho que comprar um carro acho que sou o que estou pior lol | |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
| Assunto: Re: Leiria 2014 Seg Nov 04, 2013 12:30 pm | |
| - Duarte escreveu:
- Mirkado escreveu:
- Como não sei o que vou jantar amanhã, só poderei confirmar a minha presença mais próximo da data.
Mas ficarei atento as novidades. boas ficar sem ti com máquina ou sem espero vós rever a todos em leiria a malta sabe que a vida não está fácil logo temos 3meses e tal para nos prepararmos eu ainda tenho que comprar um carro acho que sou o que estou pior lol É juntar umas broas para ir, claro q ta fdd isto como todos sabem, mas um gajo tira sempre algum para o lado e em leiria estamos la | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Leiria 2014 | |
| |
|
| |
| Leiria 2014 | |
|