| Luz Porta-Luvas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Cristiano Ribeiro Novo Membro
Número de Mensagens : 48 Localização : Porto - Gondomar Data de inscrição : 07/09/2013
| Assunto: Luz Porta-Luvas Ter Set 17, 2013 8:54 pm | |
| Boas companheiros.
O porta luvas do nosso Tigra tem lá uma espécie de luz, mas no meu não luz nenhuma apesar de eu ainda não ter desmontado para ver. Aquilo tem mesmo uma lâmpada ou é só feitio? lol
Cumprimentos | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Luz Porta-Luvas Ter Set 17, 2013 8:57 pm | |
| Tem mesmo uma lampada, o meu tambem estava fundida mas com uma chave de fendas tiras isso e trocas normalmente |
|
| |
Número de Mensagens : 48 Localização : Porto - Gondomar Data de inscrição : 07/09/2013
| Assunto: Re: Luz Porta-Luvas Ter Set 17, 2013 9:00 pm | |
| - pulse- escreveu:
- Tem mesmo uma lampada, o meu tambem estava fundida mas com uma chave de fendas tiras isso e trocas normalmente
Obrigado Já anda para tirar aquilo e ver se tinha lâmpada desde que comprei o carro, mas nunca me dei ao trabalho, por ser uma coisa tão insignificante, mas vou tratar disso Cumprimentos | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Luz Porta-Luvas Qua Set 18, 2013 9:18 am | |
| desconhecia essa luz, boa dica |
|
| |
| Assunto: Re: Luz Porta-Luvas Qui Set 19, 2013 6:55 pm | |
| - luisxota escreveu:
- desconhecia essa luz, boa dica
Abres o porta-luvas e olha para o tecto do porta-luvas tem lá. Probavelmente também estará fundida, suponho. | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
Número de Mensagens : 467 Localização : Moitas Venda,Torres Novas Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Luz Porta-Luvas Qui Set 19, 2013 8:28 pm | |
| a minha do porta luvas funciona quando lhe aptece....e a da mala acho k nunca chegou a funcionar... | |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Luz Porta-Luvas Sex Set 20, 2013 8:16 am | |
| - Diogo#87 escreveu:
- a minha do porta luvas funciona quando lhe aptece....e a da mala acho k nunca chegou a funcionar...
a da mala tens o enterrupetor na parte de baixo do amortecedore da mala | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Luz Porta-Luvas Sex Set 20, 2013 8:35 am | |
| a minha nem uma nem outra lool |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Luz Porta-Luvas Sex Set 20, 2013 10:10 am | |
| - luisxota escreveu:
- a minha nem uma nem outra lool
o teu carro é dos mais novos que conheço aqui no clube! não tens algum fuzivel queimado? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Luz Porta-Luvas Sex Set 20, 2013 2:51 pm | |
| talvez duarte, mais novo em termos de matricula nao sei se ha, e mesmo na rua nao ha muitos lool, a parte electrica vai ficar para o proximo verao, este verao foi motor, tem de ser aos poucos, ate porque na parte electica quero fazer umas alteraçoes:twisted: |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Luz Porta-Luvas Sex Set 20, 2013 10:12 pm | |
| - luisxota escreveu:
- talvez duarte, mais novo em termos de matricula nao sei se ha, e mesmo na rua nao ha muitos lool,
a parte electrica vai ficar para o proximo verao, este verao foi motor, tem de ser aos poucos, ate porque na parte electica quero fazer umas alteraçoes:twisted: O fusivel é coisa rapida de ver...da uma vista de olhos nisso Um abraço | |
|
| |
| |
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Luz Porta-Luvas Seg Set 23, 2013 6:49 am | |
| se ligar a luz manualmente,não é fuzivel! da uma vista de olhos nisso... um abraço | |
|
| |
L. Membro 50
Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Localização : Barreiro Data de inscrição : 12/08/2012
| Assunto: Re: Luz Porta-Luvas Ter Set 24, 2013 12:42 pm | |
| - Diogo#87 escreveu:
- a minha do porta luvas funciona quando lhe aptece....e a da mala acho k nunca chegou a funcionar...
pois eu quando comprei o meu troquei essas luzinhas todas e a do porta luvas antes piscava agora nao faz nada e a da mala quando lhe aptece pisca lol | |
|
| |
| Assunto: Re: Luz Porta-Luvas Ter Set 24, 2013 6:50 pm | |
| - L. escreveu:
- Diogo#87 escreveu:
pois eu quando comprei o meu troquei essas luzinhas todas e a do porta luvas antes piscava agora nao faz nada e a da mala quando lhe aptece pisca lol se pisca, não pode ser fuzivél | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Luz Porta-Luvas Qua Set 25, 2013 9:44 pm | |
| - Cristiano Ribeiro escreveu:
- L. escreveu:
- Diogo#87 escreveu:
pois eu quando comprei o meu troquei essas luzinhas todas e a do porta luvas antes piscava agora nao faz nada e a da mala quando lhe aptece pisca lol se pisca, não pode ser fuzivél Se pisca,é o enterrupetor,esta na parte de baixo do amortecedor do lado do pendura... Um abraço | |
|
| |
ric Moderador
Número de Mensagens : 618 Data de inscrição : 30/08/2009
| Assunto: Re: Luz Porta-Luvas Sex Out 25, 2013 5:53 pm | |
| Antenção que alguns tigras não têm luz no porta luvas de origem! apenas têm um buraco no lugar desta!
Cumps | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luz Porta-Luvas | |
| |
|
| |
| Luz Porta-Luvas | |
|