Quem está conectado? | Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
|
novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
|
| Trinco/Fecho Porta Bagagens Twin Top | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Trinco/Fecho Porta Bagagens Twin Top Ter maio 06, 2014 9:40 am | |
| Boas, Gostaria de saber se alguém percebe da parte mecânica do Tigra Twin Top e que me diga se é possível o trinco do porta bagagens (botao de carregar para a bagageira abrir) "cair" para o lado de fora do carro, de modo a que se "perca" ! Fui com o carro à Opel para arranjar a capota que estava com problemas e dizem-me no final do dia que não tenho o dito trinco. Parece-me treta deles que fizeram asneira. O trinco não se monta por dentro do carro? É possível esta situação ou é aldrabice deles?? Obrigada a quem ajudar |
| | | Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Trinco/Fecho Porta Bagagens Twin Top Ter maio 06, 2014 11:36 am | |
| - sunnyflipa escreveu:
- Boas,
Gostaria de saber se alguém percebe da parte mecânica do Tigra Twin Top e que me diga se é possível o trinco do porta bagagens (botao de carregar para a bagageira abrir) "cair" para o lado de fora do carro, de modo a que se "perca" ! Fui com o carro à Opel para arranjar a capota que estava com problemas e dizem-me no final do dia que não tenho o dito trinco. Parece-me treta deles que fizeram asneira. O trinco não se monta por dentro do carro? É possível esta situação ou é aldrabice deles??
Obrigada a quem ajudar Boas. por aquilo que conheço do twin top, o botanito da mala que falas é aquele que está naquela zona cromada por debaixo da porta da mala certo? Possível ele cair é, mas também é pouco provável e se cair nota-se bem a olho que falta lá qualquer coisa. Agora acho pouco provável que realmente falte lá o interruptor se faltasse a mala nem sequer abria, pelos esquemas eléctricos aquilo parece-me um sistema fechado, ou seja, sem o interruptor não tens descapotável. Caso o interruptor que abre a mala caísse, seria para o lado de dentro não para o de fora. o que se vê de fora é apenas a parte bonita do botão. Mas volto a frisar, pouco percebo do twintop, é apenas aquilo que vejo na net, que nem sempre é o correcto. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Trinco/Fecho Porta Bagagens Twin Top Ter maio 06, 2014 11:41 am | |
| Obrigada. Pois o carro foi à oficina porque o sistema mala/capota não estava a funcionar (não abria) e na oficina depois de la ter estado todo o dia é que me dizem que o tal botão está em falta...o que achei muito estranho. Tal como pensei e confirmaste, o botão cairia sempre para dentro, logo a oficina é que deu bronca. já posso ir lá refilar com eles. é o que o dito botãozito são mais 100€ (pela marca claro)!! |
| | | Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Trinco/Fecho Porta Bagagens Twin Top Ter maio 06, 2014 1:20 pm | |
| - sunnyflipa escreveu:
- Obrigada.
Pois o carro foi à oficina porque o sistema mala/capota não estava a funcionar (não abria) e na oficina depois de la ter estado todo o dia é que me dizem que o tal botão está em falta...o que achei muito estranho. Tal como pensei e confirmaste, o botão cairia sempre para dentro, logo a oficina é que deu bronca. já posso ir lá refilar com eles. é o que o dito botãozito são mais 100€ (pela marca claro)!! 100€ a contar com mão de obra suponho. Caso contrário é bastante caro. Mas a Opel tem destas coisas, são muito baratos numas coisas mas noutras esticam-se um bocado. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Trinco/Fecho Porta Bagagens Twin Top Ter maio 06, 2014 3:18 pm | |
| não, 87€ sem iva, só mesmo a peça e sem mão de obra. e neste meu tigra ainda não tive um único arranjo que fosse barato |
| | | Pinto Admin
| Assunto: Re: Trinco/Fecho Porta Bagagens Twin Top Ter maio 06, 2014 4:35 pm | |
| - sunnyflipa escreveu:
- não, 87€ sem iva, só mesmo a peça e sem mão de obra. e neste meu tigra ainda não tive um único arranjo que fosse barato
experimenta ir a um mecanico que não seja da marca, alguem de confiança ou ir a uma norauto ou coisas do genero, ir a marca só compensa para fazer pequenas revisões ou para uma grande intrevenção no motor, que não deve ser o caso do twin top, que ainda é um carro recente, não é bem como o Tigra A. Não sei bem de que zona és mas de certeza que alguém aqui do clube é de perto de ti e conhece algum mecânico bom. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Trinco/Fecho Porta Bagagens Twin Top | |
| |
| | | | Trinco/Fecho Porta Bagagens Twin Top | |
|