Clube Tigra Portugal
Trinco/Fecho Porta Bagagens Twin Top Cartao13
Clube Tigra Portugal
Trinco/Fecho Porta Bagagens Twin Top Cartao13
Clube Tigra Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

e-mail: tigraclubpt@gmail.com

PortalInícioÚltimas imagensRegistrarEntrar
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» arrefecimento de motor
Trinco/Fecho Porta Bagagens Twin Top Icon_minitimeTer Abr 13, 2021 9:03 am por ric

» retrovisor
Trinco/Fecho Porta Bagagens Twin Top Icon_minitimeSáb Nov 14, 2020 8:19 am por Pinto

» Rádio de Origem
Trinco/Fecho Porta Bagagens Twin Top Icon_minitimeQui Out 15, 2020 10:42 pm por valor

» Tigra A 95 16v
Trinco/Fecho Porta Bagagens Twin Top Icon_minitimeTer Set 15, 2020 2:11 pm por ric

» Dia do Cliente Opel 2019
Trinco/Fecho Porta Bagagens Twin Top Icon_minitimeSex maio 24, 2019 8:29 am por ric

» Teto de abrir
Trinco/Fecho Porta Bagagens Twin Top Icon_minitimeTer Ago 07, 2018 10:19 am por ric

» Dia do Cliente Opel
Trinco/Fecho Porta Bagagens Twin Top Icon_minitimeQui maio 24, 2018 1:26 pm por ric

» Nacional Leiria 2017
Trinco/Fecho Porta Bagagens Twin Top Icon_minitimeQui Set 21, 2017 6:37 pm por Pinto

» Temperatura
Trinco/Fecho Porta Bagagens Twin Top Icon_minitimeQua Ago 02, 2017 2:50 pm por ric

Tópicos mais ativos
Leiria 2014
encontro team tigra porto
Encontro Tigras Pombal
Videos diversos
Várias questões
Encontro Nacional Porto 2014
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior
Instalar o som no nosso tigra!!!
Logotipo do clube tigra pt
ideia???
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Combustiveis

Trinco/Fecho Porta Bagagens Twin Top

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Trinco/Fecho Porta Bagagens Twin Top Empty
MensagemAssunto: Trinco/Fecho Porta Bagagens Twin Top   Trinco/Fecho Porta Bagagens Twin Top Icon_minitimeTer maio 06, 2014 9:40 am

Boas,
Gostaria de saber se alguém percebe da parte mecânica do Tigra Twin Top e que me diga se é possível o trinco do porta bagagens (botao de carregar para a bagageira abrir) "cair" para o lado de fora do carro, de modo a que se "perca" !
Fui com o carro à Opel para arranjar a capota que estava com problemas e dizem-me no final do dia que não tenho o dito trinco. Parece-me treta deles que fizeram asneira. O trinco não se monta por dentro do carro? É possível esta situação ou é aldrabice deles??

Obrigada a quem ajudar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto
Admin
Admin
Pinto

Masculino Número de Mensagens : 2720

MensagemAssunto: Re: Trinco/Fecho Porta Bagagens Twin Top   Trinco/Fecho Porta Bagagens Twin Top Icon_minitimeTer maio 06, 2014 11:36 am

sunnyflipa escreveu:
Boas,
Gostaria de saber se alguém percebe da parte mecânica do Tigra Twin Top e que me diga se é possível o trinco do porta bagagens (botao de carregar para a bagageira abrir) "cair" para o lado de fora do carro, de modo a que se "perca" !
Fui com o carro à Opel para arranjar a capota que estava com problemas e dizem-me no final do dia que não tenho o dito trinco. Parece-me treta deles que fizeram asneira. O trinco não se monta por dentro do carro? É possível esta situação ou é aldrabice deles??

Obrigada a quem ajudar Smile

Boas.
por aquilo que conheço do twin top, o botanito da mala que falas é aquele que está naquela zona cromada por debaixo da porta da mala certo?
Possível ele cair é, mas também é pouco provável e se cair nota-se bem a olho que falta lá qualquer coisa. Agora acho pouco provável que realmente falte lá o interruptor se faltasse a mala nem sequer abria, pelos esquemas eléctricos aquilo parece-me um sistema fechado, ou seja, sem o interruptor não tens descapotável. Caso o interruptor que abre a mala caísse, seria para o lado de dentro não para o de fora. o que se vê de fora é apenas a parte bonita do botão.

Mas volto a frisar, pouco percebo do twintop, é apenas aquilo que vejo na net, que nem sempre é o correcto.
https://tigraclub.forumeiros.com
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Trinco/Fecho Porta Bagagens Twin Top   Trinco/Fecho Porta Bagagens Twin Top Icon_minitimeTer maio 06, 2014 11:41 am

Obrigada.
Pois o carro foi à oficina porque o sistema mala/capota não estava a funcionar (não abria) e na oficina depois de la ter estado todo o dia é que me dizem que o tal botão está em falta...o que achei muito estranho. Tal como pensei e confirmaste, o botão cairia sempre para dentro, logo a oficina é que deu bronca. já posso ir lá refilar com eles. é o que o dito botãozito são mais 100€ (pela marca claro)!!
Pinto
Admin
Admin
Pinto

MensagemAssunto: Re: Trinco/Fecho Porta Bagagens Twin Top   Trinco/Fecho Porta Bagagens Twin Top Icon_minitimeTer maio 06, 2014 1:20 pm

sunnyflipa escreveu:
Obrigada.
Pois o carro foi à oficina porque o sistema mala/capota não estava a funcionar (não abria) e na oficina depois de la ter estado todo o dia é que me dizem que o tal botão está em falta...o que achei muito estranho. Tal como pensei e confirmaste, o botão cairia sempre para dentro, logo a oficina é que deu bronca. já posso ir lá refilar com eles. é o que o dito botãozito são mais 100€ (pela marca claro)!!
100€ a contar com mão de obra suponho. Caso contrário é bastante caro. Mas a Opel tem destas coisas, são muito baratos numas coisas mas noutras esticam-se um bocado.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Trinco/Fecho Porta Bagagens Twin Top   Trinco/Fecho Porta Bagagens Twin Top Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:18 pm

não, 87€ sem iva, só mesmo a peça e sem mão de obra. e neste meu tigra ainda não tive um único arranjo que fosse barato Sad
Pinto
Admin
Admin
Pinto

MensagemAssunto: Re: Trinco/Fecho Porta Bagagens Twin Top   Trinco/Fecho Porta Bagagens Twin Top Icon_minitimeTer maio 06, 2014 4:35 pm

sunnyflipa escreveu:
não, 87€ sem iva, só mesmo a peça e sem mão de obra. e neste meu tigra ainda não tive um único arranjo que fosse barato Sad

experimenta ir a um mecanico que não seja da marca, alguem de confiança ou ir a uma norauto ou coisas do genero, ir a marca só compensa para fazer pequenas revisões ou para uma grande intrevenção no motor, que não deve ser o caso do twin top, que ainda é um carro recente, não é bem como o Tigra A.

Não sei bem de que zona és mas de certeza que alguém aqui do clube é de perto de ti e conhece algum mecânico bom.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Trinco/Fecho Porta Bagagens Twin Top   Trinco/Fecho Porta Bagagens Twin Top Icon_minitime

Trinco/Fecho Porta Bagagens Twin Top
Ir para o topo 
Página 1 de 1