e-mail: tigraclubpt@gmail.com |
Quem está conectado? | Há 6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
|
novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
|
| azar bateume a porta | |
| | Autor | Mensagem |
---|
rogerio secio Moderador
Número de Mensagens : 677 Localização : alverca Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: azar bateume a porta Ter Set 14, 2010 11:03 pm | |
| pois e pessoal hoje de madrugada o meu felino foi assaltado ,esses filhos da puta limparam-me todo o sistema de som ,radio sub amplificador cds varios a pen que estavatambem lá dentro tudo , nao estragaram nada mas deixaram o meu tigra vazio enfim ja nao se pode arrumar os nossos felinos com gosto e deixalos na rua de noite tenho vontade de o vender com muita pena minha ,desculpem o meu desabafo | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: azar bateume a porta Qua Set 15, 2010 12:33 am | |
| Olá Rogério. Isso, realmente, são más noticias. Chamaste a policia? Não é que eles consigam recuperar alguma coisa... Mas ao menos que apanhem esses gajos para não incomodarem mais boa gente!!!! E pelo menos o bichinho não sofreu danos de maior! :-( A ver se apanham esses cabrões! Votos de melhores dias para ti e para o teu felino! Abraço |
| | | Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: azar bateume a porta Qua Set 15, 2010 7:41 pm | |
| é realmente uma barbaridade, mas ai no forte ja era de esperar, mais dia menos dia, por isso é que nao gosto de deixar o meu ai muito tempo na rua.
Assaltaram como? deixaste o carro aberto ou arrombaram a fechadura? se nao danificaram nada significa que os vidros estao intactos.... | |
| | | jac Pina Membro Gold
Número de Mensagens : 303 Idade : 61 Localização : Odrinhas-Sintra Data de inscrição : 24/02/2009
| Assunto: Re: azar bateume a porta Qua Set 15, 2010 8:51 pm | |
| boas, rogério. compreendo o que estás a passar. pelo menos faz queixa,nunca se sabe se apanham essas merdas de gente,que não têem outro nome. não deixes que essa espécie te faça esmorecer a paixão que tens pelo teu tigra. podes ter perdido 1 batalha,mas de certeza que vais vencer a guerra. 1 abraço. TIGRA 4 EVER | |
| | | rogerio secio Moderador
Número de Mensagens : 677 Localização : alverca Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: azar bateume a porta Qua Set 15, 2010 11:03 pm | |
| boas pois é como vos digo nao estragaram nada nem fechadura nem vidros apenas se limitaram a levarem o que queriam sem estragar nada ,fui á PSP para apresentar queixa e para apresentar tal coisa tinha de deixar o felino no parque deles obrigatoriamente durante varios dias ate ser analizado pela força de intervençao para estes casos ,como sei que nunca vou ver este material roubado acabei por desistir da queixa pois preciso do felino todos os dias para ir trabalhar ,obrigado pelos vossos comentarios | |
| | | Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: azar bateume a porta Qui Set 16, 2010 7:46 pm | |
| não sabes quem possa ter feito isso? alguem com dor de cotuvelo ou algo do genero?
ao menos nao estragaram nada... do mal o menos | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: azar bateume a porta | |
| |
| | | | azar bateume a porta | |
|