Convidad Convidado
| Assunto: boas.. Dom Dez 18, 2011 1:30 pm | |
| tenho 1 opel tigra que me falha quando acelero a fundo e keria saber o que e que pode ser isso!! ja mudei varias coisas como velas,filtro de gasolina,linpesa de injectores, cabos de velas, linpesa de deposito e o carro esta igual.. |
|
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: boas.. Seg Dez 19, 2011 3:18 pm | |
| - nandodias escreveu:
- tenho 1 opel tigra que me falha quando acelero a fundo e keria saber o que e que pode ser isso!! ja mudei varias coisas como velas,filtro de gasolina,linpesa de injectores, cabos de velas, linpesa de deposito e o carro esta igual..
já levaste o carro ao computador? por vezes o erro fica na centralina e em vez de ser problema mecânico é electrónico. O meu tinha o mesmo problema mas quando mudei as velas passou | |
|
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: boas.. Seg Dez 19, 2011 7:36 pm | |
| - Pinto escreveu:
- nandodias escreveu:
- tenho 1 opel tigra que me falha quando acelero a fundo e keria saber o que e que pode ser isso!! ja mudei varias coisas como velas,filtro de gasolina,linpesa de injectores, cabos de velas, linpesa de deposito e o carro esta igual..
já levaste o carro ao computador? por vezes o erro fica na centralina e em vez de ser problema mecânico é electrónico.
O meu tinha o mesmo problema mas quando mudei as velas passou No meu ver,ou é velas,ou os cabos das velas............... Um Abraço | |
|