| picaria ou simples encontro..? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Diogo#87 Membro Gold
Número de Mensagens : 467 Localização : Moitas Venda,Torres Novas Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: picaria ou simples encontro..? Ter Nov 01, 2011 1:22 am | |
| boas pessoal...........bem,desde ja venho dizer q tenho andado muito ausente por isso sou um "desconhecido" mas ja ando a mt tempo para vir aqui falar do Mundo da picaria...alguem daqui sabe do que falo?é que infelizmente das vezes que vou nunca encontro nenhum "mano"...se nao sabem vejam no ytube e facebok...o sitio que ja a muito fazia falta,quem quer acelerar pode faze-lo de forma legal e quem nao quer pode simplesmente ficar a ver sem problema! os locais tem sido no aerodromo de santarem e fatima todas as semanas......eu vim aqui falar disto pq tem havido tambem nestes locais encontros de outros clubes e gostava de ver la os nossos.. ...ja k tou meio sozinho aqui na minha zona e nunca fui a encontros tigra...........abraço. | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| |
| |
fanas Membro Silver
Número de Mensagens : 288 Idade : 45 Localização : ourem Data de inscrição : 31/08/2009
| Assunto: boas Ter Nov 01, 2011 12:37 pm | |
| boas sou da mesma opiniao do pinto nao aprecio... mas podemos sempre marcar tipo um jantar e depois la ir mos ver ... | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
Número de Mensagens : 467 Localização : Moitas Venda,Torres Novas Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: picaria ou simples encontro..? Ter Nov 01, 2011 4:50 pm | |
| boas....eu tambem nao vou la mt para picar pois nao tou pa estragar material (o tigra é pa estimar )mas.....o bichinho começa a morder e de vez em quando calha....quando quiserem combinar isso ou algo aqui po centro contem comigo.. | |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| |
| |
Diogo#87 Membro Gold
| Assunto: Re: picaria ou simples encontro..? Qui Nov 03, 2011 7:25 pm | |
| agora com a chuva fica mais complicado.. ..mas quando nao chuver se alguem for....avisem!... e este domingo tambem vai haver um encontro no aerodromo de fatima de hondas... | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
| Assunto: Re: picaria ou simples encontro..? Qua Dez 14, 2011 12:36 am | |
| boas pessoal.......ha alguem interessado em ir a santarem esta sexta a noite? se nao chuver e alguem daqui quiser ir eu tambem apareço...vai ser o ultimo deste ano...... | |
|
| |
huguinho Membro 50
Número de Mensagens : 78 Idade : 32 Localização : cascais Data de inscrição : 02/12/2011
| Assunto: Re: picaria ou simples encontro..? Qui Dez 15, 2011 7:36 pm | |
| Boas pessoal ca eu tenho ido de vez em kuando a santarem nao com o meu tigra mas com outro pessoal porque como dizem kuando beberes nao conduzas hahaha ate parece.
Ca eu e o meu pessoal da rs team estamos a arranjar aki os nossos meninos como eu arranjo o meu que para o ano irmos a santarem todos e claro os piques e sempre o bom do pessoal. abraço entao. | |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: picaria ou simples encontro..? Qui Dez 15, 2011 8:14 pm | |
| - Diogo#87 escreveu:
- boas pessoal.......ha alguem interessado em ir a santarem esta sexta a noite?se nao chuver e alguem daqui quiser ir eu tambem apareço...vai ser o ultimo deste ano......
Eu ja ando para ir ai a muito tempo... Mas ultimamente,tenho andado a fazer 14h,ando todo fu.... Vou falar com a maria ,logo se ve... E a ver se desta vez,levas o aquecedor | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
| Assunto: Re: picaria ou simples encontro..? Sex Dez 16, 2011 6:45 pm | |
| tou a ver k fico mas é com o aquecedor em casa k isto ta de chuva.....vou tentar saber se ha alguma coisa mas duvido... | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: picaria ou simples encontro..? Sex Dez 16, 2011 8:30 pm | |
| - Diogo#87 escreveu:
- tou a ver k fico mas é com o aquecedor em casa k isto ta de chuva.....vou tentar saber se ha alguma coisa mas duvido...
O tempo esta uma treta,este ano vai ficar por aqui os encontros... Temos que comesar a conbinar,mas é para Janeiro,estou a achar a malta muito caladinha | |
|
| |
huguinho Membro 50
Número de Mensagens : 78 Idade : 32 Localização : cascais Data de inscrição : 02/12/2011
| Assunto: Re: picaria ou simples encontro..? Sex Dez 16, 2011 8:32 pm | |
| É isso mesmo combinar para o ano. | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
| Assunto: Re: picaria ou simples encontro..? Sáb Dez 17, 2011 12:53 pm | |
| pois ontem como tava o tempo nao houve nada em santarem,mas vai haver amanha no aerodromo da fatima...pena nao tar pessoal aqui mais perto,eu devo la dar um saltinho se alguem for diga algo.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: picaria ou simples encontro..? | |
| |
|
| |
| picaria ou simples encontro..? | |
|