Clube Tigra Portugal
picaria ou simples encontro..? Cartao13
Clube Tigra Portugal
picaria ou simples encontro..? Cartao13
Clube Tigra Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

e-mail: tigraclubpt@gmail.com

PortalInícioÚltimas imagensRegistrarEntrar
Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» arrefecimento de motor
picaria ou simples encontro..? Icon_minitimeTer Abr 13, 2021 9:03 am por ric

» retrovisor
picaria ou simples encontro..? Icon_minitimeSáb Nov 14, 2020 8:19 am por Pinto

» Rádio de Origem
picaria ou simples encontro..? Icon_minitimeQui Out 15, 2020 10:42 pm por valor

» Tigra A 95 16v
picaria ou simples encontro..? Icon_minitimeTer Set 15, 2020 2:11 pm por ric

» Dia do Cliente Opel 2019
picaria ou simples encontro..? Icon_minitimeSex maio 24, 2019 8:29 am por ric

» Teto de abrir
picaria ou simples encontro..? Icon_minitimeTer Ago 07, 2018 10:19 am por ric

» Dia do Cliente Opel
picaria ou simples encontro..? Icon_minitimeQui maio 24, 2018 1:26 pm por ric

» Nacional Leiria 2017
picaria ou simples encontro..? Icon_minitimeQui Set 21, 2017 6:37 pm por Pinto

» Temperatura
picaria ou simples encontro..? Icon_minitimeQua Ago 02, 2017 2:50 pm por ric

Tópicos mais ativos
Leiria 2014
encontro team tigra porto
Encontro Tigras Pombal
Videos diversos
Várias questões
Encontro Nacional Porto 2014
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior
Instalar o som no nosso tigra!!!
Logotipo do clube tigra pt
ideia???
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Combustiveis

picaria ou simples encontro..?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Diogo#87
Membro Gold
Membro Gold
Diogo#87

Número de Mensagens : 467

picaria ou simples encontro..? Empty
MensagemAssunto: picaria ou simples encontro..?   picaria ou simples encontro..? Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 1:22 am

boas pessoal...........bem,desde ja venho dizer q tenho andado muito ausente por isso sou um "desconhecido" mas ja ando a mt tempo para vir aqui falar do Mundo da picaria...alguem daqui sabe do que falo?é que infelizmente das vezes que vou nunca encontro nenhum "mano"...se nao sabem vejam no ytube e facebok...o sitio que ja a muito fazia falta,quem quer acelerar pode faze-lo de forma legal e quem nao quer pode simplesmente ficar a ver sem problema!Very Happy os locais tem sido no aerodromo de santarem e fatima todas as semanas......eu vim aqui falar disto pq tem havido tambem nestes locais encontros de outros clubes e gostava de ver la os nossos..Wink ...ja k tou meio sozinho aqui na minha zona e nunca fui a encontros tigra...........abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto
Admin
Admin
Pinto

Masculino Número de Mensagens : 2720

MensagemAssunto: Re: picaria ou simples encontro..?   picaria ou simples encontro..? Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 8:53 am

Diogo#87 escreveu:
boas pessoal...........bem,desde ja venho dizer q tenho andado muito ausente por isso sou um "desconhecido" mas ja ando a mt tempo para vir aqui falar do Mundo da picaria...alguem daqui sabe do que falo?é que infelizmente das vezes que vou nunca encontro nenhum "mano"...se nao sabem vejam no ytube e facebok...o sitio que ja a muito fazia falta,quem quer acelerar pode faze-lo de forma legal e quem nao quer pode simplesmente ficar a ver sem problema!Very Happy os locais tem sido no aerodromo de santarem e fatima todas as semanas......eu vim aqui falar disto pq tem havido tambem nestes locais encontros de outros clubes e gostava de ver la os nossos..Wink ...ja k tou meio sozinho aqui na minha zona e nunca fui a encontros tigra...........abraço.
conheço bem esses encontros, apenas não sou muito adepto. Mas a ver se combinamos uma sexta em santarem para metermos os manos lado a lado
https://tigraclub.forumeiros.com
fanas
Membro Silver
Membro Silver
fanas

Masculino Número de Mensagens : 288

MensagemAssunto: boas    picaria ou simples encontro..? Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 12:37 pm

boas sou da mesma opiniao do pinto nao aprecio... mas podemos sempre marcar tipo um jantar e depois la ir mos ver ...
Diogo#87
Membro Gold
Membro Gold
Diogo#87

MensagemAssunto: Re: picaria ou simples encontro..?   picaria ou simples encontro..? Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 4:50 pm

boas....eu tambem nao vou la mt para picar pois nao tou pa estragar material (o tigra é pa estimar Wink )mas.....o bichinho começa a morder e de vez em quando calha....quando quiserem combinar isso ou algo aqui po centro contem comigo..
Duarte
Admin
Admin
Duarte

Masculino Número de Mensagens : 1787

MensagemAssunto: Re: picaria ou simples encontro..?   picaria ou simples encontro..? Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 5:18 pm

Diogo#87 escreveu:
boas....eu tambem nao vou la mt para picar pois nao tou pa estragar material (o tigra é pa estimar Wink )mas.....o bichinho começa a morder e de vez em quando calha....quando quiserem combinar isso ou algo aqui po centro contem comigo..

Santarem é um dos citios que ando para ir ja a buué,talvez com conpanhia seja mais fassil king
Diogo#87
Membro Gold
Membro Gold
Diogo#87

MensagemAssunto: Re: picaria ou simples encontro..?   picaria ou simples encontro..? Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 7:25 pm

agora com a chuva fica mais complicado..Sad ..mas quando nao chuver se alguem for....avisem!...

e este domingo tambem vai haver um encontro no aerodromo de fatima de hondas...
Diogo#87
Membro Gold
Membro Gold
Diogo#87

MensagemAssunto: Re: picaria ou simples encontro..?   picaria ou simples encontro..? Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 12:36 am

boas pessoal.......ha alguem interessado em ir a santarem esta sexta a noite?se nao chuver e alguem daqui quiser ir eu tambem apareço...vai ser o ultimo deste ano......santa
huguinho
Membro 50
Membro 50

Masculino Número de Mensagens : 78

MensagemAssunto: Re: picaria ou simples encontro..?   picaria ou simples encontro..? Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 7:36 pm

Boas pessoal ca eu tenho ido de vez em kuando a santarem nao com o meu tigra mas com outro pessoal porque como dizem kuando beberes nao conduzas hahaha ate parece.

Ca eu e o meu pessoal da rs team estamos a arranjar aki os nossos meninos como eu arranjo o meu que para o ano irmos a santarem todos e claro os piques e sempre o bom do pessoal. abraço entao.
Duarte
Admin
Admin
Duarte

MensagemAssunto: Re: picaria ou simples encontro..?   picaria ou simples encontro..? Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 8:14 pm

Diogo#87 escreveu:
boas pessoal.......ha alguem interessado em ir a santarem esta sexta a noite?se nao chuver e alguem daqui quiser ir eu tambem apareço...vai ser o ultimo deste ano......santa

Eu ja ando para ir ai a muito tempo...

Mas ultimamente,tenho andado a fazer 14h,ando todo fu.... Vou falar com a maria lol! ,logo se ve...

E a ver se desta vez,levas o aquecedor lol!
Diogo#87
Membro Gold
Membro Gold
Diogo#87

MensagemAssunto: Re: picaria ou simples encontro..?   picaria ou simples encontro..? Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 6:45 pm

tou a ver k fico mas é com o aquecedor em casa k isto ta de chuva.....vou tentar saber se ha alguma coisa mas duvido...Mad
Duarte
Admin
Admin
Duarte

MensagemAssunto: Re: picaria ou simples encontro..?   picaria ou simples encontro..? Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 8:30 pm

Diogo#87 escreveu:
tou a ver k fico mas é com o aquecedor em casa k isto ta de chuva.....vou tentar saber se ha alguma coisa mas duvido...Mad

O tempo esta uma treta,este ano vai ficar por aqui os encontros...

Temos que comesar a conbinar,mas é para Janeiro,estou a achar a malta muito caladinha scratch
huguinho
Membro 50
Membro 50

Masculino Número de Mensagens : 78

MensagemAssunto: Re: picaria ou simples encontro..?   picaria ou simples encontro..? Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 8:32 pm

É isso mesmo combinar para o ano.
Diogo#87
Membro Gold
Membro Gold
Diogo#87

MensagemAssunto: Re: picaria ou simples encontro..?   picaria ou simples encontro..? Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 12:53 pm

pois ontem como tava o tempo nao houve nada em santarem,mas vai haver amanha no aerodromo da fatima...pena nao tar pessoal aqui mais perto,eu devo la dar um saltinho se alguem for diga algo....Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: picaria ou simples encontro..?   picaria ou simples encontro..? Icon_minitime

picaria ou simples encontro..?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Tigra Portugal :: Outros.... :: Encontros/Concentrações-
Ir para: