| Jantes, Tamanhos, Furações | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
L. Membro 50
Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Localização : Barreiro Data de inscrição : 12/08/2012
| Assunto: Jantes, Tamanhos, Furações Dom Ago 12, 2012 6:34 pm | |
| Boas, Tenho um tigra e pelo que tenho visto jantes de 17'' ficão excelentes mas plo que tenho visto tambem tenho que ter atenção as furações e etc ou ha adptações e posso comprar umas 5x114 a vontade? Btw Tambem não sei se a nivel de desempenho e consumo vai piorar, como ha mais contacto com o solo pode ser prejudicial e pronto queria saber o que pensam sobre isso agradeço desde ja | |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Jantes, Tamanhos, Furações Dom Ago 12, 2012 9:15 pm | |
| - L. escreveu:
- Boas,
Tenho um tigra e pelo que tenho visto jantes de 17'' ficão excelentes mas plo que tenho visto tambem tenho que ter atenção as furações e etc ou ha adptações e posso comprar umas 5x114 a vontade?
Btw Tambem não sei se a nivel de desempenho e consumo vai piorar, como ha mais contacto com o solo pode ser prejudicial e pronto queria saber o que pensam sobre isso
agradeço desde ja Vais alterar a furação do Tigra!!!? A furação do Tigra é 4x100,queres umas 5x114!!! alterar por alterar porque não alteras para furação Opel!5x100? Se vais colocar pneus mais largos vais ficar com o carro mais agarrado a estrada logo mais consumo,jante maior vais perder velucidade de arranque,e talvez ganhar um pouco mais de ponta.... | |
|
| |
L. Membro 50
Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Localização : Barreiro Data de inscrição : 12/08/2012
| Assunto: Re: Jantes, Tamanhos, Furações Seg Ago 13, 2012 1:23 pm | |
| 5x114 era um exemplo pois nao sei se e possivel alterar, eu ando a procura de alguma coisa em conta e que fique bem com o carro nem sei que custos isso pode involver alterar a furação
possivelmente tambem vai trazer um pouco mais de estabilidade ao carro nas curvas e etc | |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Jantes, Tamanhos, Furações Seg Ago 13, 2012 7:48 pm | |
| - L. escreveu:
- 5x114 era um exemplo pois nao sei se e possivel alterar, eu ando a procura de alguma coisa em conta e que fique bem com o carro nem sei que custos isso pode involver alterar a furação
possivelmente tambem vai trazer um pouco mais de estabilidade ao carro nas curvas e etc No meu ver não justifica alterar visto que há jantes 17 com a furação do tigra 4x100 Ja vi alguns alterados para 5,mas isso nem foi bem por as jantes,mas sim colocar um sete de travoes mais eficas tipo do astra bom mas as 17 vais ter que legalizar isso,para isso o melhor é falares com o Fanas... Um abraço | |
|
| |
L. Membro 50
| Assunto: Re: Jantes, Tamanhos, Furações Seg Ago 13, 2012 8:36 pm | |
| Ja andei a ler por ai, nao me lembro bem em qual topico e ja me tinha andado a informar postriormente sobre isso, e parece me um projecto que vale a pena..
por acaso plas minas pesquisas nao encontro muita coisa 4x100 de 17, mas visto que a minha intenção e investir mesmo no carro e mantelo por uns bons aninhos parece me que justifica alterar para 5x100 plos travoes mas pronto a nivel de preços e que tenho que ver melhor pois ja os pneus e as jantes ja são uns mesinhos de trabalho
Btw obrigado pla ajuda (: | |
|
| |
Duarte Admin
| |
| |
fanas Membro Silver
Número de Mensagens : 288 Idade : 45 Localização : ourem Data de inscrição : 31/08/2009
| Assunto: boas Seg Ago 13, 2012 9:26 pm | |
| boas olha em relaçao a curvar se tivers o carro rebaixado fica um sepo autentico nao mexe se mexer vai todo.. em kestao de travoes metes o do astra gsi k a furaçao é a mesma e se kisers umas jants isso arranja se | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Jantes, Tamanhos, Furações Seg Ago 13, 2012 9:40 pm | |
| - fanas escreveu:
- boas olha em relaçao a curvar se tivers o carro rebaixado fica um sepo autentico nao mexe se mexer vai todo.. em kestao de travoes metes o do astra gsi k a furaçao é a mesma e se kisers umas jants isso arranja se
Foi so falar no devil que ele apareceu! | |
|
| |
L. Membro 50
| Assunto: Re: Jantes, Tamanhos, Furações Ter Ago 14, 2012 2:17 pm | |
| O meu e azul , mas de momento ta na oficina pois partiram me o todo um gajo que não parou no stop e fodeu me o carro todo |: mas o que vale e que no final desta semana ou principio da próxima já o tenho todo bonitinho outra vez
de momento o carro ta mesmo de origem, e não sei bem se o quero rebaixar por estética gosto de ver mas depois a nível de cuidado já e mais complicado, ou seja mudar para 17 e uma medida de pneus maior não vale a pena | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Jantes, Tamanhos, Furações Ter Ago 14, 2012 2:46 pm | |
| - L. escreveu:
- O meu e azul , mas de momento ta na oficina pois partiram me o todo um gajo que não parou no stop e fodeu me o carro todo |: mas o que vale e que no final desta semana ou principio da próxima já o tenho todo bonitinho outra vez
de momento o carro ta mesmo de origem, e não sei bem se o quero rebaixar por estética gosto de ver mas depois a nível de cuidado já e mais complicado, ou seja mudar para 17 e uma medida de pneus maior não vale a pena se usas o tigra para o dia-a-dia, a mudança das jantes pode não ser a melhor opção, a não ser que quando fores a concentrações mudes as jantes. um tigra com jantes 17 fica lindo, passa pela garagem do fanas para ver como fica o tigra com jante 17 | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Jantes, Tamanhos, Furações Ter Ago 14, 2012 2:55 pm | |
| - Pinto escreveu:
- L. escreveu:
- O meu e azul , mas de momento ta na oficina pois partiram me o todo um gajo que não parou no stop e fodeu me o carro todo |: mas o que vale e que no final desta semana ou principio da próxima já o tenho todo bonitinho outra vez
de momento o carro ta mesmo de origem, e não sei bem se o quero rebaixar por estética gosto de ver mas depois a nível de cuidado já e mais complicado, ou seja mudar para 17 e uma medida de pneus maior não vale a pena se usas o tigra para o dia-a-dia, a mudança das jantes pode não ser a melhor opção, a não ser que quando fores a concentrações mudes as jantes. um tigra com jantes 17 fica lindo, passa pela garagem do fanas para ver como fica o tigra com jante 17 Ou na garagem do Nelson:lol!: So teu é azul,é igual ao do Andre que tambem é do barreiro,um com policula de carbono no capom,e umas jantes Tsw venon... Rebaixar é lindo.... mas tem os seus contras....Tudo depende do condutor que queres ser.... Um abraço | |
|
| |
L. Membro 50
| Assunto: Re: Jantes, Tamanhos, Furações Ter Ago 14, 2012 3:30 pm | |
| Já vi o do carbono no capo por aqui, o meu a única imagem de marca que tem e as algemas no espelho lol
pois, já vi uns quantos com jante 17 dai querer meter no meu, mas pelos vistos para o dia a dia não vai compensar e eu também sou um condutor que não consegue andar nos limites lol | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Jantes, Tamanhos, Furações Ter Ago 14, 2012 6:52 pm | |
| - L. escreveu:
- Já vi o do carbono no capo por aqui, o meu a única imagem de marca que tem e as algemas no espelho lol
pois, já vi uns quantos com jante 17 dai querer meter no meu, mas pelos vistos para o dia a dia não vai compensar e eu também sou um condutor que não consegue andar nos limites lol Para carro de dia a dia,vai consumir um pouco mais,tambem com tanta burracha agarrada ao chão,mas em estrada deve de ficar brutal venham as curvas Ja viste a garagem do Diogo? da la uma vista de olhos... Quanto ao tipo de condutor,me estava a referir,a andar sempre a escapar dos buracos a fugir as lonbas,estacionar sempre de marcha a tras...e esquecer o travão quando uma curva se aproxima | |
|
| |
fanas Membro Silver
Número de Mensagens : 288 Idade : 45 Localização : ourem Data de inscrição : 31/08/2009
| Assunto: boas Sáb Ago 18, 2012 9:27 pm | |
| olha vendo as minhas jants 17 com 2 pneus novos e 2 a meio uso urgente... ver na garagem do fanas | |
|
| |
L. Membro 50
| Assunto: Re: Jantes, Tamanhos, Furações Seg Ago 20, 2012 2:38 pm | |
| por acaso gosto das jantes mas nos proximos meses ta complicado de €'s vou ter mesmo que pintar o carro | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Jantes, Tamanhos, Furações Seg Ago 20, 2012 5:10 pm | |
| - L. escreveu:
- por acaso gosto das jantes mas nos proximos meses ta complicado de €'s vou ter mesmo que pintar o carro
as jantes do fanas pelo preço não duram para sempre e a pintura se não fizeres este mes tens outro que os preços não mudam, mas cada um define as suas prioridades, não quero ser nenhuma influencia | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Jantes, Tamanhos, Furações Seg Ago 20, 2012 6:07 pm | |
| - L. escreveu:
- por acaso gosto das jantes mas nos proximos meses ta complicado de €'s vou ter mesmo que pintar o carro
Eu disse que tinhas que pintar,detesto ter razão Um abraço,ainda a dias vi o do Andre parado ao pé da retunda do Forum.... | |
|
| |
L. Membro 50
| Assunto: Re: Jantes, Tamanhos, Furações Sáb Set 01, 2012 1:31 pm | |
| Gosto das jantes, mas isto anda complicado de €'s e tou a ver se consigo juntar uns trocos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jantes, Tamanhos, Furações | |
| |
|
| |
| Jantes, Tamanhos, Furações | |
|