Clube Tigra Portugal
Jantes, Tamanhos, Furações Cartao13
Clube Tigra Portugal
Jantes, Tamanhos, Furações Cartao13
Clube Tigra Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

e-mail: tigraclubpt@gmail.com

PortalInícioÚltimas imagensRegistrarEntrar
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» arrefecimento de motor
Jantes, Tamanhos, Furações Icon_minitimeTer Abr 13, 2021 9:03 am por ric

» retrovisor
Jantes, Tamanhos, Furações Icon_minitimeSáb Nov 14, 2020 8:19 am por Pinto

» Rádio de Origem
Jantes, Tamanhos, Furações Icon_minitimeQui Out 15, 2020 10:42 pm por valor

» Tigra A 95 16v
Jantes, Tamanhos, Furações Icon_minitimeTer Set 15, 2020 2:11 pm por ric

» Dia do Cliente Opel 2019
Jantes, Tamanhos, Furações Icon_minitimeSex maio 24, 2019 8:29 am por ric

» Teto de abrir
Jantes, Tamanhos, Furações Icon_minitimeTer Ago 07, 2018 10:19 am por ric

» Dia do Cliente Opel
Jantes, Tamanhos, Furações Icon_minitimeQui maio 24, 2018 1:26 pm por ric

» Nacional Leiria 2017
Jantes, Tamanhos, Furações Icon_minitimeQui Set 21, 2017 6:37 pm por Pinto

» Temperatura
Jantes, Tamanhos, Furações Icon_minitimeQua Ago 02, 2017 2:50 pm por ric

Tópicos mais ativos
Leiria 2014
encontro team tigra porto
Encontro Tigras Pombal
Videos diversos
Várias questões
Encontro Nacional Porto 2014
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior
Instalar o som no nosso tigra!!!
Logotipo do clube tigra pt
ideia???
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Combustiveis

Jantes, Tamanhos, Furações

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
L.
Membro 50
Membro 50

Masculino Número de Mensagens : 88

Jantes, Tamanhos, Furações Empty
MensagemAssunto: Jantes, Tamanhos, Furações   Jantes, Tamanhos, Furações Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 6:34 pm

Boas,

Tenho um tigra e pelo que tenho visto jantes de 17'' ficão excelentes mas plo que tenho visto tambem tenho que ter atenção as furações e etc ou ha adptações e posso comprar umas 5x114 a vontade?

Btw Tambem não sei se a nivel de desempenho e consumo vai piorar, como ha mais contacto com o solo pode ser prejudicial e pronto queria saber o que pensam sobre isso

agradeço desde ja Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte
Admin
Admin
Duarte

Masculino Número de Mensagens : 1787

MensagemAssunto: Re: Jantes, Tamanhos, Furações   Jantes, Tamanhos, Furações Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 9:15 pm

L. escreveu:
Boas,

Tenho um tigra e pelo que tenho visto jantes de 17'' ficão excelentes mas plo que tenho visto tambem tenho que ter atenção as furações e etc ou ha adptações e posso comprar umas 5x114 a vontade?

Btw Tambem não sei se a nivel de desempenho e consumo vai piorar, como ha mais contacto com o solo pode ser prejudicial e pronto queria saber o que pensam sobre isso

agradeço desde ja Very Happy

Vais alterar a furação do Tigra!!!?

A furação do Tigra é 4x100,queres umas 5x114!!! alterar por alterar porque não alteras para furação Opel!5x100?

Se vais colocar pneus mais largos vais ficar com o carro mais agarrado a estrada logo mais consumo,jante maior vais perder velucidade de arranque,e talvez ganhar um pouco mais de ponta....
L.
Membro 50
Membro 50

MensagemAssunto: Re: Jantes, Tamanhos, Furações   Jantes, Tamanhos, Furações Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 1:23 pm

5x114 era um exemplo pois nao sei se e possivel alterar, eu ando a procura de alguma coisa em conta e que fique bem com o carro nem sei que custos isso pode involver alterar a furação

possivelmente tambem vai trazer um pouco mais de estabilidade ao carro nas curvas e etc
Duarte
Admin
Admin
Duarte

MensagemAssunto: Re: Jantes, Tamanhos, Furações   Jantes, Tamanhos, Furações Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 7:48 pm

L. escreveu:
5x114 era um exemplo pois nao sei se e possivel alterar, eu ando a procura de alguma coisa em conta e que fique bem com o carro nem sei que custos isso pode involver alterar a furação

possivelmente tambem vai trazer um pouco mais de estabilidade ao carro nas curvas e etc

No meu ver não justifica alterar visto que há jantes 17 com a furação do tigra 4x100

Ja vi alguns alterados para 5,mas isso nem foi bem por as jantes,mas sim colocar um sete de travoes mais eficas tipo do astra Very Happy

bom mas as 17 vais ter que legalizar isso,para isso o melhor é falares com o Fanas...

Um abraço king
L.
Membro 50
Membro 50

MensagemAssunto: Re: Jantes, Tamanhos, Furações   Jantes, Tamanhos, Furações Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 8:36 pm

Ja andei a ler por ai, nao me lembro bem em qual topico e ja me tinha andado a informar postriormente sobre isso, e parece me um projecto que vale a pena..

por acaso plas minas pesquisas nao encontro muita coisa 4x100 de 17, mas visto que a minha intenção e investir mesmo no carro e mantelo por uns bons aninhos parece me que justifica alterar para 5x100 plos travoes mas pronto a nivel de preços e que tenho que ver melhor pois ja os pneus e as jantes ja são uns mesinhos de trabalho

Btw obrigado pla ajuda (:
Duarte
Admin
Admin
Duarte

MensagemAssunto: Re: Jantes, Tamanhos, Furações   Jantes, Tamanhos, Furações Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 9:09 pm

L. escreveu:
Ja andei a ler por ai, nao me lembro bem em qual topico e ja me tinha andado a informar postriormente sobre isso, e parece me um projecto que vale a pena..

por acaso plas minas pesquisas nao encontro muita coisa 4x100 de 17, mas visto que a minha intenção e investir mesmo no carro e mantelo por uns bons aninhos parece me que justifica alterar para 5x100 plos travoes mas pronto a nivel de preços e que tenho que ver melhor pois ja os pneus e as jantes ja são uns mesinhos de trabalho

Btw obrigado pla ajuda (:

Very Happy ja agora de que cor é o teu Tigra,amanha vou ai ao Barreiro pode ser que o veja lol!
fanas
Membro Silver
Membro Silver
fanas

Masculino Número de Mensagens : 288

MensagemAssunto: boas   Jantes, Tamanhos, Furações Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 9:26 pm

boas olha em relaçao a curvar se tivers o carro rebaixado fica um sepo autentico nao mexe se mexer vai todo.. em kestao de travoes metes o do astra gsi k a furaçao é a mesma e se kisers umas jants isso arranja se
Duarte
Admin
Admin
Duarte

MensagemAssunto: Re: Jantes, Tamanhos, Furações   Jantes, Tamanhos, Furações Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 9:40 pm

fanas escreveu:
boas olha em relaçao a curvar se tivers o carro rebaixado fica um sepo autentico nao mexe se mexer vai todo.. em kestao de travoes metes o do astra gsi k a furaçao é a mesma e se kisers umas jants isso arranja se

Foi so falar no devil que ele apareceu! Very Happy
L.
Membro 50
Membro 50

MensagemAssunto: Re: Jantes, Tamanhos, Furações   Jantes, Tamanhos, Furações Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 2:17 pm

O meu e azul , mas de momento ta na oficina pois partiram me o todo um gajo que não parou no stop e fodeu me o carro todo |: mas o que vale e que no final desta semana ou principio da próxima já o tenho todo bonitinho outra vez

de momento o carro ta mesmo de origem, e não sei bem se o quero rebaixar por estética gosto de ver mas depois a nível de cuidado já e mais complicado, ou seja mudar para 17 e uma medida de pneus maior não vale a pena
Pinto
Admin
Admin
Pinto

Masculino Número de Mensagens : 2720

MensagemAssunto: Re: Jantes, Tamanhos, Furações   Jantes, Tamanhos, Furações Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 2:46 pm

L. escreveu:
O meu e azul , mas de momento ta na oficina pois partiram me o todo um gajo que não parou no stop e fodeu me o carro todo |: mas o que vale e que no final desta semana ou principio da próxima já o tenho todo bonitinho outra vez

de momento o carro ta mesmo de origem, e não sei bem se o quero rebaixar por estética gosto de ver mas depois a nível de cuidado já e mais complicado, ou seja mudar para 17 e uma medida de pneus maior não vale a pena

se usas o tigra para o dia-a-dia, a mudança das jantes pode não ser a melhor opção, a não ser que quando fores a concentrações mudes as jantes. um tigra com jantes 17 fica lindo, passa pela garagem do fanas para ver como fica o tigra com jante 17
https://tigraclub.forumeiros.com
Duarte
Admin
Admin
Duarte

MensagemAssunto: Re: Jantes, Tamanhos, Furações   Jantes, Tamanhos, Furações Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 2:55 pm

Pinto escreveu:
L. escreveu:

se usas o tigra para o dia-a-dia, a mudança das jantes pode não ser a melhor opção, a não ser que quando fores a concentrações mudes as jantes. um tigra com jantes 17 fica lindo, passa pela garagem do fanas para ver como fica o tigra com jante 17

Ou na garagem do Nelson:lol!:

So teu é azul,é igual ao do Andre que tambem é do barreiro,um com policula de carbono no capom,e umas jantes Tsw venon...

Rebaixar é lindo.... mas tem os seus contras....Tudo depende do condutor que queres ser....Twisted Evil

Um abraço king
L.
Membro 50
Membro 50

MensagemAssunto: Re: Jantes, Tamanhos, Furações   Jantes, Tamanhos, Furações Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 3:30 pm

Já vi o do carbono no capo por aqui, o meu a única imagem de marca que tem e as algemas no espelho lol

pois, já vi uns quantos com jante 17 dai querer meter no meu, mas pelos vistos para o dia a dia não vai compensar e eu também sou um condutor que não consegue andar nos limites lol
Duarte
Admin
Admin
Duarte

MensagemAssunto: Re: Jantes, Tamanhos, Furações   Jantes, Tamanhos, Furações Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 6:52 pm

L. escreveu:
Já vi o do carbono no capo por aqui, o meu a única imagem de marca que tem e as algemas no espelho lol

pois, já vi uns quantos com jante 17 dai querer meter no meu, mas pelos vistos para o dia a dia não vai compensar e eu também sou um condutor que não consegue andar nos limites lol

Para carro de dia a dia,vai consumir um pouco mais,tambem com tanta burracha agarrada ao chão,mas em estrada deve de ficar brutal venham as curvas Very Happy

Ja viste a garagem do Diogo? da la uma vista de olhos...

Quanto ao tipo de condutor,me estava a referir,a andar sempre a escapar dos buracos a fugir as lonbas,estacionar sempre de marcha a tras...e esquecer o travão quando uma curva se aproxima Very Happy Very Happy Very Happy
fanas
Membro Silver
Membro Silver
fanas

Masculino Número de Mensagens : 288

MensagemAssunto: boas   Jantes, Tamanhos, Furações Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 9:27 pm

olha vendo as minhas jants 17 com 2 pneus novos e 2 a meio uso urgente... ver na garagem do fanas
L.
Membro 50
Membro 50

MensagemAssunto: Re: Jantes, Tamanhos, Furações   Jantes, Tamanhos, Furações Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 2:38 pm

por acaso gosto das jantes mas nos proximos meses ta complicado de €'s vou ter mesmo que pintar o carro
Pinto
Admin
Admin
Pinto

Masculino Número de Mensagens : 2720

MensagemAssunto: Re: Jantes, Tamanhos, Furações   Jantes, Tamanhos, Furações Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 5:10 pm

L. escreveu:
por acaso gosto das jantes mas nos proximos meses ta complicado de €'s vou ter mesmo que pintar o carro
as jantes do fanas pelo preço não duram para sempre e a pintura se não fizeres este mes tens outro que os preços não mudam, mas cada um define as suas prioridades, não quero ser nenhuma influencia
https://tigraclub.forumeiros.com
Duarte
Admin
Admin
Duarte

MensagemAssunto: Re: Jantes, Tamanhos, Furações   Jantes, Tamanhos, Furações Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 6:07 pm

L. escreveu:

Eu disse que tinhas que pintar,detesto ter razão Very Happy

Um abraço,ainda a dias vi o do Andre parado ao pé da retunda do Forum....
L.
Membro 50
Membro 50

MensagemAssunto: Re: Jantes, Tamanhos, Furações   Jantes, Tamanhos, Furações Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 1:31 pm

Gosto das jantes, mas isto anda complicado de €'s e tou a ver se consigo juntar uns trocos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jantes, Tamanhos, Furações   Jantes, Tamanhos, Furações Icon_minitime

Jantes, Tamanhos, Furações
Ir para o topo 
Página 1 de 1