Caros amigos,
No seguimento da proposta efectuada na minha apresentação, venho pelo presente convidar todos a estarem presentes no 3.º Encontro Forum Calibras de Portugal, a realizar-se no próximo dia 1 de Março em Mafra.
O ponto de encontro é em Mafra, pelas 9h30 em frente ao Convento.
O almoço vai ser pelas 12h30 no restaurante Paris, sendo a ementa para a ocasião será bifinhos com cogumelos, sendo que o preço é de € 15,00 euros se forem menos de 20 pessoas, ou € 12,50 euros se ultrapassarem as 20 pessoas.
As crianças até aos 10 anos não pagam.
Além do Forum Calibras de Portugal, será convidado o Clube Tigra Portugal (aqui e agora) e o Team Tigra (
http://teamtigra.forumup.com/).
A principal ideia é juntar o máximo de Calibras e Tigras e promover o convívio entre todos.
Agradeçe-se a quem quiser participar que entre em contacto com Ricardo Correia (Dr. Calibra) - 91 842 52 46, ou comigo Luis Manhita - 91 224 09 07
Relembro que deverá ter a antecedência possível para que a marcação do restaurante seja feita atempadamente e não exista contratempos.
Obrigado a todos
P.S. Quem me contactou por email, peço desculpa pela resposta tardia, mas teria de saber mais pormenores antes de fazer o convite oficial.