| Duvida sobre o Opel tigra | |
|
+4jac Pina rogerio secio fanas patriciameira99 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
patriciameira99 Novo Membro
Número de Mensagens : 17 Idade : 40 Localização : Braga Data de inscrição : 11/02/2011
| Assunto: Duvida sobre o Opel tigra Sex Fev 11, 2011 2:31 pm | |
| Olá a todos os menbros do clube. Eu tenho uma pequena duvida, estou a pensar em comprar um Opel Tigra, mas dizem-me que vou fazer uma asneira porque (segundo eles dizem) o Tigra dá muitos problemas a nivel de motor e bebe muito e não anda nada e que o pessoal que os tem andam a vende-los por causa disso. Eu gosto muito do carro, por isso gostaria de saber a vossa opinião já que voçes são donos de Tigras e estou no sitio certo para tirar as minhas duvidas. Obrigado P.S.- O Tigra que estou a pensar comprar é um 1400cc 16v. | |
|
| |
fanas Membro Silver
Número de Mensagens : 288 Idade : 45 Localização : ourem Data de inscrição : 31/08/2009
| Assunto: Re: Duvida sobre o Opel tigra Sex Fev 11, 2011 8:33 pm | |
| ola olha eu tenho um desses e até ha data nunca me deu problemas de maior tipo leva as coisas basicas ou melhor o normal dos outros carros... eo beber muito todos bebem depende muito do ke se acelera mas ao preço k esta a gasolina parece é ke bebe mas nao .... axo k fases bem em comprar uma makina dessas pois é tigra... aproveito pra diser k estou pra vender o meu se kisers dar uma uma olhadela passa na garagem do fanas .... | |
|
| |
rogerio secio Moderador
Número de Mensagens : 677 Localização : alverca Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Duvida sobre o Opel tigra Sex Fev 11, 2011 11:56 pm | |
| olá patricia ,em primeiro lugar gostava que passasses pelas apresentaçoes para te conhecermos melhor ,quanto á tua duvida a minha opniao é a seguinte ,quem tem um tigra na esmagadora maioria é porque gosta imenso do modelo ,como eu. em segundo porque tem uma conduçao espetacular é nervoso e ágil quanto a problemas mecanicos nao tenho conhecimento dos mesmos que fossem mto graves ,apenas o desgaste das peças com os anos e com o uso nada que nao se ajuste a outro qualquer automovel ,quanto a consumos um 1400 nao gasta mto visto ser um carro leve mas tambem tem a ver com o carregar no pedal , fala a voz da experiencia nao te vais arrepender se adequerires um tigra , apesar da idade deles ainda estao mto á frente ,abraço | |
|
| |
jac Pina Membro Gold
Número de Mensagens : 303 Idade : 61 Localização : Odrinhas-Sintra Data de inscrição : 24/02/2009
| Assunto: Re: Duvida sobre o Opel tigra Sáb Fev 12, 2011 1:18 am | |
| boas,patrícia. faço minhas as palavras do rogério. tenho o meu desde 97,e nunca me arrependi. sabes qual é a diferença em relação a todos os outros? há pessoas que teêm 1 carro outros como nós,andam de TIGRA!!!! bj. TIGRA 4 EVER | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Duvida sobre o Opel tigra Sáb Fev 12, 2011 10:57 am | |
| boas patricia eu estou de acordo com o que ja foi dito e para proba do que dizem que e mentira de que os tigras nao prestam passa na minha garagem e vez como o meu estava e como esta a ficar p.s se os tigras nao prestassem eu nao estava a restaurar o meu mas gostos sao gostos comps |
|
| |
ric Moderador
Número de Mensagens : 618 Data de inscrição : 30/08/2009
| Assunto: Re: Duvida sobre o Opel tigra Sáb Fev 12, 2011 11:52 pm | |
| Boas, em termos de problemas zero, coisas normais: mudar o óleo, filtros, etc De resto consumos depende do pé também e consegues fazer médias de 7.5 L/100 Quem tem um não quer vender e se quer é porque tem mesmo que ser, o carro para uma familia não é muito cómodo, mas se és nova e queres concretizar esse sonho aproveita | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Duvida sobre o Opel tigra Dom Fev 13, 2011 12:50 pm | |
| boas, o meu tigra tem o motor de origem e ja vai com mais de 300 mil km, como qualquer carro necessita das atenções com óleos filtros... Normalmente um tigra com um deposito (45l) faz cerca de 600km, mas se fores pé de chumbo, como eu, bem podes tirar 100km a media.
Quanto as vendas, não ha maquinas perfeitas, com o tempo e desgaste natural é normal que haja tigras que a nível de motor estejam em pior estado que outros, tem de se ter em mente que não se vai comprar nada novo, é possível que no inicio seja necessário mudar umas peças e despender algum dinheiro na mecânica porque nunca se sabe como era o antigo dono.
Outro facto da venda dos tigras é a família, o tigra apesar de ser 4 lugares não é la muito familiar, mas para uma cadeirinha é perfeito lol, só não dá muito geito para tirar e por a criança, entrar e sair do banco de traz.
A nível de espaço de mala não terás grandes problemas, grandes compras podes rebater os bancos de traz e tens uma bagageira XXL.
Não te arrependes de comprar um tigra, acredita. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Duvida sobre o Opel tigra Sex Fev 18, 2011 5:01 pm | |
| Boas Sei que já está um pouco atrasado o meu reply ao tópico mas cá vai. Vou dar-te o meu exemplo comprei um Opel Tigra e posteriormente comprie um Renault Megane, é obvio que devido a consumos ando de Mégane porque é a Gasóleo mas se me perguntares se vendo o Tigra direi-te que não porque Amo o carro. Condução fabulosa, anda que basta já deixei muita carro chamado as máquinas da Zona para trás e continuarei a ter este carro visto ser o meu menino Compra e não te vais arrepender |
|
| |
Número de Mensagens : 17 Idade : 40 Localização : Braga Data de inscrição : 11/02/2011
| Assunto: Obrigado pelos comentários Sáb Mar 26, 2011 4:50 pm | |
| Obrigado pessoal pelos comentários e por me terem tirado as minhas duvidas. Agora posso dizer que dentro de dias irei ser uma dona orgulhosa de um tigra , fiz um exelente negocio, o carro tá direitinho(tem umas coisitas pequenas para arranjar, nada de importante) tem 156000km, é preto e acima de tudo o preço foi muito bom . Quando tiver melhor tempo tiro umas fotos dele e das outras maquinas da familia e ponho cá. Só preciso é de uma ajudinha para criar a minha garajem. Obrigado a todos mais uma vez. | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Duvida sobre o Opel tigra Dom Mar 27, 2011 9:21 am | |
| vais ver que não te arrependerás. Mas sobretudo, agora com um tigra nas mãos, não deixes de aparecer por ca | |
|
| |
| Assunto: Achas?! Dom Mar 27, 2011 3:26 pm | |
| Eu não vou deixar de aparecer por cá, todos os dias dou uma vista de olhos no site, tem sempre coisas interessantes para ver. Agora claro que com o felino em casa vou estar mais ocupada a dar os retoques finais, mas tenho sempre um tempinho para vir visitar o site. Obrigada mais uma vez pela vossa ajuda. | |
|
| |
ric Moderador
Número de Mensagens : 618 Data de inscrição : 30/08/2009
| Assunto: Re: Duvida sobre o Opel tigra Dom Mar 27, 2011 5:51 pm | |
| Muito bem, fico contente por realizares o teu sonho também e de certeza que fizeste uma excelente compra e não vais arrepender-te Tigra é Tigra e sempre será Cumprimentos | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Duvida sobre o Opel tigra Dom Jul 03, 2011 3:18 pm | |
| Boas ja comprei um tigra e gastei um trocos e ainda vou gastar mais uns tantos para o mandar estufar todo de novo , e ate agora muito comtente com a maquina. e carro e mesmo so para passear , ir para o bules e passear comos putos . 1400.cc o motor tem pouca garra. mas muito porreiro.consumos ja fis 5.5 nas calmas |
|
| |
Dark Membro 100
Número de Mensagens : 111 Idade : 40 Localização : NORTE Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Duvida sobre o Opel tigra Qui Ago 11, 2011 6:42 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Duvida sobre o Opel tigra Qui Ago 11, 2011 8:17 pm | |
| Boas, claro que vão aparecer, só ainda não tive tempo de as tirar. Mas um amigo meu tirou umas porreiras na concentraçao em braga, vou ver se mas arranja para as por aqui. Obrigado pessoal pelos comments. Abraços | |
|
| |
Dark Membro 100
Número de Mensagens : 111 Idade : 40 Localização : NORTE Data de inscrição : 05/05/2011
| |
| |
| Assunto: Re: Duvida sobre o Opel tigra Sex Ago 12, 2011 8:05 am | |
| Arrepender?! NUNCA!!!!! adoro o meu bichinho, agora só faltam uns pequenos retoques, mas isso vai com tempo. Ele já é muito lindo como está. | |
|
| |
Dark Membro 100
| |
| |
Paulo66 Novo Membro
Número de Mensagens : 4 Idade : 58 Localização : Damaia Data de inscrição : 04/05/2016
| Assunto: Olá Qua maio 04, 2016 3:26 pm | |
| Boas patriciameira99 Só agora entrei neste forum, pois como tu adoro os tigras e tenho um debaixo de olho, 1.4 de 95, espero que continues contente com o teu. A unica questão que me prende é o consumo na cidade, eu ando com um smart fortwo a diesel e não gasta quase nada comparado ao tigra | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Duvida sobre o Opel tigra Qua maio 04, 2016 7:23 pm | |
| - Paulo66 escreveu:
- Boas patriciameira99
Só agora entrei neste forum, pois como tu adoro os tigras e tenho um debaixo de olho, 1.4 de 95, espero que continues contente com o teu. A unica questão que me prende é o consumo na cidade, eu ando com um smart fortwo a diesel e não gasta quase nada comparado ao tigra Boas, passa pelas apresentações para te dares a conhecer. Quando se vende um tigra é porque não se tem outra hipótese, porque estimou mal o carro e ele está a dar demasiados problemas (que acontece com qualquer outro carro), ou porque a família cresceu e não consegue suportar 2 ou 3 carros, ou porque bateram e não tem reparação ou o arranjo é superior ao preço do carro, coisas assim. Os consumos, diz-me um carro a gasolina com motor 1.4 ou 1.6 que faça consumos mistos abaixo dos 7 L/100km. Se tens um smart, para andar na cidade não tens melhor, só uma mota. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvida sobre o Opel tigra | |
| |
|
| |
| Duvida sobre o Opel tigra | |
|