| Várias questões | |
|
+5ric Carlos Silva Duarte Pinto infiltrado 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
infiltrado Membro Gold
Número de Mensagens : 334 Idade : 33 Localização : Caldas da Rainha Data de inscrição : 02/03/2014
| Assunto: Re: Várias questões Qui Mar 27, 2014 9:09 pm | |
| Estou a imaginar a cena da minha cara toda branca.... Ok entao vou esperar que o MYKEL faça isso para me dizer com mais certezas.. Tb gostei bastante dessa assinatura | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
Número de Mensagens : 467 Localização : Moitas Venda,Torres Novas Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Várias questões Qui Mar 27, 2014 10:04 pm | |
| rapaziada....eu realmente troquei o meu volante a pouco mas....fiz merda nao...nao levei com o airbag na cara, mas nao desliguei a bateria e agora ando com a luz do air bag acesa! primeiro passo é mesmo esse mas esqueci-me de o fazer,depois para terem mais espaço tiram os plasticos entre o quadrante e o volante,depois é como disse o pinto...2 parafusos e tiram o interior do volante (airbag) de seguiuda é tirar a porca k esta ao centro e depois uma certa paciencia e jeito para tirar o volante... tenham atençao quando colocarem o novo volante no sitio para ele ficar direito.. | |
|
| |
infiltrado Membro Gold
Número de Mensagens : 334 Idade : 33 Localização : Caldas da Rainha Data de inscrição : 02/03/2014
| Assunto: Re: Várias questões Qui Mar 27, 2014 11:19 pm | |
| Ate parece fácil a troca Realmente de tudo montado ver que o volante esta torto é muito mau... espero nao me esquecer desse pormenor... | |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
Número de Mensagens : 657 Idade : 30 Localização : Porto - Matosinhos Data de inscrição : 27/06/2013
| Assunto: Re: Várias questões Qui Mar 27, 2014 11:47 pm | |
| É isso mesmo diogo | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
Número de Mensagens : 467 Localização : Moitas Venda,Torres Novas Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Várias questões Sex Mar 28, 2014 6:59 pm | |
| ja agora outro conselho em relaçao ao volante....quando desapertarem a porca central nao a tirem logo fora...pois para o volante sair tem k se dar umas pancadas por tras e ele pode sair mais rapido do k aquilo k queremos... (pancadas por tras?? o portugues é muito traiçoeiro realmente...) | |
|
| |
infiltrado Membro Gold
| Assunto: Re: Várias questões Sex Mar 28, 2014 9:25 pm | |
| Han pancada a onde?? [img] [/img] Haaaa, era no volante , ho :(eu ja estava aqui com ideias Obrigado Diogo por mais uma dica | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
| Assunto: Re: Várias questões Sáb Mar 29, 2014 12:37 am | |
| uuuuiii...... | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Várias questões Sáb Mar 29, 2014 3:02 pm | |
| "mãe engravidei....Oh filha onde é que tavas com a cabeça?!?!?!....no volante mãe!!"ai as pancadinhas por trás..... para tirar o volante | |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
Número de Mensagens : 657 Idade : 30 Localização : Porto - Matosinhos Data de inscrição : 27/06/2013
| |
| |
infiltrado Membro Gold
| Assunto: Re: Várias questões Sáb Mar 29, 2014 10:45 pm | |
| lol tb conhecia essa ...
...Se conduzir, faça sexo seguro... | |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
| Assunto: Re: Várias questões Dom Mar 30, 2014 9:39 am | |
| - Infiltrado escreveu:
- lol tb conhecia essa ...
...Se conduzir, faça sexo seguro... eeh, meta os cintos | |
|
| |
infiltrado Membro Gold
| Assunto: Re: Várias questões Dom Mar 30, 2014 11:59 am | |
| lol essa dos cintos esta boa Ja tirei o volante, ha um pequeno pormenor ao tirar o volante, não é preciso pancadas, da parte de frente em baixo tem um pequeno "clip" é só apertar e puxar, sem força nenhuma ele sai, pelo menos comigo foi assim.... | |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Várias questões Dom Mar 30, 2014 1:02 pm | |
| - Infiltrado escreveu:
- lol essa dos cintos esta boa
Ja tirei o volante, ha um pequeno pormenor ao tirar o volante, não é preciso pancadas, da parte de frente em baixo tem um pequeno "clip" é só apertar e puxar, sem força nenhuma ele sai, pelo menos comigo foi assim.... Boas E que tal umas fotos do trabalho!??? Um abraço | |
|
| |
infiltrado Membro Gold
| Assunto: Re: Várias questões Dom Mar 30, 2014 6:11 pm | |
| quando fizer agora a montagem no tigra tiro umas fotos dos passos a dar... | |
|
| |
infiltrado Membro Gold
| Assunto: Re: Várias questões Dom Mar 30, 2014 8:03 pm | |
| Pessoal estou com um problema grave (nao é no tigra ), mas preciso de tirar o canhão do meu corsa, alguém me ajuda com isto?? | |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
| Assunto: Re: Várias questões Dom Mar 30, 2014 8:07 pm | |
| - Infiltrado escreveu:
- quando fizer agora a montagem no tigra tiro umas fotos dos passos a dar...
é isso mesmo | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Várias questões Seg Mar 31, 2014 11:15 am | |
| - Infiltrado escreveu:
- Pessoal estou com um problema grave (nao é no tigra ), mas preciso de tirar o canhão do meu corsa, alguém me ajuda com isto??
nessa parte já não te consigo ajudar. mas tens que tirar de certeza aqueles plásticos que estão atrás do volante presos por dois parafusos pequenitos | |
|
| |
infiltrado Membro Gold
| Assunto: Re: Várias questões Seg Mar 31, 2014 12:35 pm | |
| - Pinto escreveu:
- Infiltrado escreveu:
- Pessoal estou com um problema grave (nao é no tigra ), mas preciso de tirar o canhão do meu corsa, alguém me ajuda com isto??
nessa parte já não te consigo ajudar. mas tens que tirar de certeza aqueles plásticos que estão atrás do volante presos por dois parafusos pequenitos Esta tudo completamente desmontado, plasticos e volante, só la esta mesmo o "cofre da chave". Obrigada na mesma pinto | |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Várias questões Seg Mar 31, 2014 6:52 pm | |
| - Infiltrado escreveu:
- Pinto escreveu:
- Infiltrado escreveu:
nessa parte já não te consigo ajudar. mas tens que tirar de certeza aqueles plásticos que estão atrás do volante presos por dois parafusos pequenitos Esta tudo completamente desmontado, plasticos e volante, só la esta mesmo o "cofre da chave". Obrigada na mesma pinto Que eu esteja a ver so o Gatza ou o Diogo te podem ajudar,manda PM para eles | |
|
| |
infiltrado Membro Gold
| Assunto: Re: Várias questões Ter Abr 22, 2014 7:04 pm | |
| Deparei-me com uma situação, fiz a troca do óleo e filtro ha volta de 3 meses, ha uns dias fui ver o nível, e reparei que ja esta muito escuro, parece que ja tem 10mil km . é normal?
é que no meu 1.4 fazia 20mil e o óleo nao chegava a cor que esta no tigra, sendo o oleo o mesmo BP visco 5000. | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Várias questões Ter Abr 22, 2014 10:43 pm | |
| - Infiltrado escreveu:
- Deparei-me com uma situação, fiz a troca do óleo e filtro ha volta de 3 meses, ha uns dias fui ver o nível, e reparei que ja esta muito escuro, parece que ja tem 10mil km . é normal?
é que no meu 1.4 fazia 20mil e o óleo nao chegava a cor que esta no tigra, sendo o oleo o mesmo BP visco 5000. Boas É assim o teu tigra podia não ter a manutenção em dia,os oleos aplicados nele podiam até ser dos mais em conta logo fica uma camada escura de oleo dentro do motor agarrado as peças...isso tem que sair logo o teu oleo na proxima muda vai ficar escuro e até nas proximas tambem porque estas a por um bom oleo... O meu quando fez a muda teve que levar a junta das valvulas,o mecanino me chamou para eu ver,estava tudo sujo com pedaços de oleo que pareçia mastique! agora levou sintetico,para 20 mil so que vou trocar aos 10 mil para linpar o motor... Um abraço | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Várias questões Qua Abr 23, 2014 11:09 am | |
| o óleo para ser bem mudado tinha-se de gastar algum dinheiro. tinhas de mudar o óleo enquanto estava quente pois é quando está mais liquido, depois tinhas de atestar com óleo novo e deixar aquecer e tirá-lo todo e só na próxima vez é que ficava com o óleo novo.
Tens produtos para limpeza do motor, misturas o produto com o óleo antigo deixas a trabalhar 5min e deixas acamar até ao dia seguinte, voltas a por a trabalhar até aquecer o óleo e ficas motor limpo. Depois é só tirar o antigo e por óleo novo. Não me perguntes o nome do produto porque tembém não sei, isto é o que se costuma fazer nas motas. | |
|
| |
infiltrado Membro Gold
| Assunto: Re: Várias questões Qua Abr 23, 2014 6:11 pm | |
| Aos poucos e poucos vou descobrindo que o meu tigra foi mesmo mal tratado :s
Por acaso ja pensei em por esses produtos de limpeza para juntar como oleo, se calhar é o que vou fazer assim que poder, mudo o oleo novamente e junto o tal produto... | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Várias questões Qui Abr 24, 2014 11:53 am | |
| - Infiltrado escreveu:
- Aos poucos e poucos vou descobrindo que o meu tigra foi mesmo mal tratado :s
Por acaso ja pensei em por esses produtos de limpeza para juntar como oleo, se calhar é o que vou fazer assim que poder, mudo o oleo novamente e junto o tal produto... o produto não é para andar com o carro, que aquilo tem um efeito desengordurante, se andasses com o carro com o produto lá dentro muito provavelmente iria gripar. Aquilo é para misturar com o óleo antigo deixar trabalhar 1 ou 2 minutos para fazer a mistura, e depois de deixar actuar tirar fora e por óleo novo. | |
|
| |
infiltrado Membro Gold
| Assunto: Re: Várias questões Qui Abr 24, 2014 1:55 pm | |
| lol bonito serviço que eu ia fazer, ja tenho bastantes coisas para resolver no meu tigra viria mais um :s Obrigado Pinto, agora percebi | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Várias questões | |
| |
|
| |
| Várias questões | |
|