Quem está conectado? | Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
|
novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
|
| Varias perguntas? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Varias perguntas? Ter Abr 24, 2012 2:48 pm | |
| Boas pessoal tenho 4 questões para colocar aqui vai:
- quando ando com o meu tiger de dia ou seja com as luzes desligados consigo ver a temperatura as horas etc(nakele display do consola do tiger) mas quando chega a noite e tenho de acender as luzes esse display apaga é normal??ou é stress eléctrico do meu tiger?
- os vossos tigras também só dão para acender akela luz de presença no interior do carro quando se abre as portas?
-quando deixo o meu tiger parado umas 2 horitas quando o ligo ouço um barulho tipo de uma ventoinha que vem tipo de uma caixa preta que tenho no capo, já me disseram que é qualquer que recicla os gases é verdade?
-pessoal e para terminar é possivel comprar/concertar akelas borrachas por fora do tigra tipo akelas que envolvem os vidros e assim,é que as minhas já estao um kito estragados e calcinadas,é possível trocar isso? alguém já trocou??fica para que preço?
Cumprimentos |
| | | Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Varias perguntas? Ter Abr 24, 2012 6:39 pm | |
| Quanto as luzes,deves de as ter fundidas-há aqui um topico que ajuda a mudalas A luz de dentro do carro,tens que puxar o botão onde ancendes as luzes para fora,ou seja para ti... Quanto ao barulho que ouves é o Ecotec a resiclar os gazes,enquanto o carro esta frio,o meu ate asubia depois do carro estar quente ja não o ouves mais tambem há aqui um topico sobre isso.... Quanto as borrachas claro que da para conprares e mudares,mas não sei preço Um Abraço | |
| | | Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Varias perguntas? Qua Abr 25, 2012 9:36 am | |
| isso das luzes... tenta trocar as luzes mas duvido que seja disso, durante o dia as luzes do display tem uma determinada luminosidade, mas quando ligas os mínimos ou os médios aumentam a intensidade da luz, por isso, se dão luz sem nada ligado não devem estar fundidas. tudo dá para mudar no tigra, ele foi feito para isso quanto a luz de presença, é só puxar para ti o botão que rodas para acender mínimos e médios. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Varias perguntas? Qui Abr 26, 2012 10:56 am | |
| Obrigadao pessoal,vou então experimentar a luz de presença, quanto ou display vou po lo num electricista , as borrachas vou me informar dos preços, e quanto ao ecotec convém deixa lo aquecer para ele desligar ou posso por logo o tigra na estrada??? cumps |
| | | Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Varias perguntas? Qui Abr 26, 2012 1:06 pm | |
| - luisxota escreveu:
- Obrigadao pessoal,vou então experimentar a luz de presença, quanto ou display vou po lo num electricista , as borrachas vou me informar dos preços, e quanto ao ecotec convém deixa lo aquecer para ele desligar ou posso por logo o tigra na estrada???
cumps Mete logo a maquina a rodar Electrecista para mudar duas lanpedas!!! faz tu isso... https://tigraclub.forumeiros.com/t589-luzes-de-tablieum abraço | |
| Assunto: Re: Varias perguntas? Qui Abr 26, 2012 3:40 pm | |
| obrigado pelas dicas !!!! Hoje tentei então ligar a luz de presença como o pessoal me disse k era no sitio onde se liga os faróis só que tinha de puxar o botão para fora assim fiz só k o botão só vem para fora com os mínimos ou médios ligados só da dessa forma??? por exemplo se eu quiser ver algo de noite dentro do carro ou tenho de ter uma porta aberta ou ter os mínimos ou médios ligados????? secalhar são perguntas msm estúpidas as minhas, mas ainda me estou a familiarizar com o tiger cumprimentos |
| | | Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| | | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Varias perguntas? Sex Abr 27, 2012 9:25 am | |
| pois...no meu não da cumps |
| | | Duarte Admin
| Assunto: Re: Varias perguntas? Sex Abr 27, 2012 5:41 pm | |
| - luisxota escreveu:
- pois...no meu não da
cumps O meu dá,o teu carro é de que ano? | |
| Assunto: Re: Varias perguntas? Seg Abr 30, 2012 10:02 am | |
| O meu tigra é de 2000 mas já funciona o botão estava preso tive que leva lo para o mecânico e ele desencravou-o, mas de qualquer forma obrigado!!!!!
Abraços |
| | | cesar.beltrao Membro 50
Número de Mensagens : 81 Idade : 46 Localização : matosinhos Data de inscrição : 07/10/2012
| Assunto: Re: Varias perguntas? Qua Out 10, 2012 9:52 pm | |
| - luisxota escreveu:
- O meu tigra é de 2000 mas já funciona o botão estava preso tive que leva lo para o mecânico e ele desencravou-o, mas de qualquer forma obrigado!!!!!
Abraços falta de uso.lol | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Varias perguntas? | |
| |
| | | | Varias perguntas? | |
|