| legalizaçao tigra!!!!! | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: legalizaçao tigra!!!!! Sáb Fev 08, 2014 9:56 pm | |
| - daniel.marino.777 escreveu:
- ok duarte eu vou colocar fotos. mas para que tiver interessado sao aquelas que tenho ai na foto do carro.
Boas Mas as foto que tens esta em muito pequeno nem da para ver... Um abraço | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: legalizaçao tigra!!!!! Sáb Fev 08, 2014 10:59 pm | |
| eu sei mas ja da para ter uma ideia. quando tiver tempo de dia eu tiro umas fotos so das jantes e coloco aqui no forum |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: legalizaçao tigra!!!!! Sáb Fev 08, 2014 11:05 pm | |
- eu sei mas ja da para ter uma ideia. quando tiver tempo de dia eu tiro umas fotos so das jantes e coloco aqui no forum
Podias por a mesma foto,mas em grande,assim ja dá para ter a ideia,a mim me pareçem cromadas... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: legalizaçao tigra!!!!! Sáb Fev 08, 2014 11:07 pm | |
| ok vou tentar fazer isso ja digo algo |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: DUARTE Qui Fev 20, 2014 11:50 pm | |
| BOAS duarte tardou mas ja concegui. ja ai esta a foto ampliada da jantes. sorry nao poder ser mais cedo. se ainda tiveres interessado diz algo. tou a pedir 400€ por elas. so tem um problema tem uma que precisa de reparaçao. mais ou menos 60€. as outras estao impeçaveis e tem pneus. 205 50 16 |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: legalizaçao tigra!!!!! Sex Fev 21, 2014 1:38 am | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: legalizaçao tigra!!!!! Sex Fev 21, 2014 10:24 am | |
| |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: legalizaçao tigra!!!!! Sex Fev 21, 2014 10:07 pm | |
| Boas Peço desculpa,mas ñ consegui ainda ter uma ideia de como as jantes são... O melhor éra vires a Samora no encontro para a malta ver isso e conheser a rapaziada Um abraço. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: legalizaçao tigra!!!!! Seg Mar 10, 2014 9:23 pm | |
| boas duarte e quanto estas disposto a dar? |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
Número de Mensagens : 657 Idade : 30 Localização : Porto - Matosinhos Data de inscrição : 27/06/2013
| Assunto: Re: legalizaçao tigra!!!!! Seg Mar 10, 2014 10:19 pm | |
- boas duarte e quanto estas disposto a dar?
boas daniel marino, mete fotos da jante neste topico. tens aqui um site para upload das fotos http://tinypic.com/fazes upload, e tens 4 links depois, acho que é o segundo, copias o 2 link metes aqui e fazes enviar mensagem , como é normal. É mais facil para a gente ter uma ideia das jantes | |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
Número de Mensagens : 657 Idade : 30 Localização : Porto - Matosinhos Data de inscrição : 27/06/2013
| Assunto: Re: legalizaçao tigra!!!!! Seg Mar 10, 2014 10:21 pm | |
| - Duarte escreveu:
Boas O fábio o teu carro não tem jante 15 no livrete? O que é que Queres legalizar que eu não entendi! Um abraço agora tive a ver o topico todo. O que eu ia fazer, era homologar a medida dos pneus para mais largo tas a ver? mas eu tenho 14 e 15 no livrete, mas ando com 14 , abraço | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: legalizaçao tigra!!!!! Seg Mar 10, 2014 10:29 pm | |
Boas Daniel de momento estou fucado em outras coisas vem para a semana ao encontro em Samora e falamos um abraço | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: legalizaçao tigra!!!!! Seg Mar 10, 2014 10:41 pm | |
| - MYKEL escreveu:
- daniel.marino.777 escreveu:
boas daniel marino, mete fotos da jante neste topico. tens aqui um site para upload das fotos
http://tinypic.com/
fazes upload, e tens 4 links depois, acho que é o segundo, copias o 2 link metes aqui e fazes enviar mensagem , como é normal. É mais facil para a gente ter uma ideia das jantes Não é o segundo! se não tens sempre fotos enormes! É o que diz forum[/quote] | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: legalizaçao tigra!!!!! Ter Mar 11, 2014 10:15 pm | |
| ok Duarte eu vou colocar fotos das jantes. mas ainda vai demorar uns dias porque ainda nao tenho fotos decentes. vou ver se tenho algum tempo de dia. o trabalho rouba me muito tempo. abraço |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: legalizaçao tigra!!!!! Sáb Mar 15, 2014 10:37 am | |
- ok Duarte eu vou colocar fotos das jantes. mas ainda vai demorar uns dias porque ainda nao tenho fotos decentes. vou ver se tenho algum tempo de dia. o trabalho rouba me muito tempo. abraço
Boas De o trabalho roubar muito tempo,presebo eu Lol Daniel,o encontro em Samora foi alterado para 22 deste mes,posso contar contigo? Um abraço | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: legalizaçao tigra!!!!! Seg Mar 17, 2014 12:26 am | |
| como muita pena minha eu nao consigo estar em lado nenhum aos sabados. é me muito complicado porque eu trabalho todos os sabados. e so saio as 21h. eu trabalho numa loja de chaves. abraço boas curvas |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: legalizaçao tigra!!!!! Ter Mar 18, 2014 11:43 pm | |
| ja concegui tirar a dita foto. Duarte se nao estivere interesado espalha a palavra plz. abraço |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: legalizaçao tigra!!!!! Qua Mar 19, 2014 9:26 pm | |
| isso quando comprei o carro ja nao trazia. tou a vende las ou trocar. para quem estiver interessado diga me |
|
| |
infiltrado Membro Gold
Número de Mensagens : 334 Idade : 33 Localização : Caldas da Rainha Data de inscrição : 02/03/2014
| Assunto: Re: legalizaçao tigra!!!!! Qua Mar 19, 2014 11:15 pm | |
| São de facto muito bacadas, é mesmo desse tipo de jante com raios bem aperto que eu gosto, ate era um negocio a pensar , mas sem essas pequenas tampas nao fica a mesma coisa, é pena, mas as minhas tb sao de 15" | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: legalizaçao tigra!!!!! Sex Mar 21, 2014 1:34 am | |
| mete fotos das tuas jantes. possa ser que nos fassamos a troca. as minhas sao de 16" |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: legalizaçao tigra!!!!! | |
| |
|
| |
| legalizaçao tigra!!!!! | |
|