Clube Tigra Portugal
legalizaçao tigra!!!!! - Página 2 Cartao13
Clube Tigra Portugal
legalizaçao tigra!!!!! - Página 2 Cartao13
Clube Tigra Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

e-mail: tigraclubpt@gmail.com

PortalInícioÚltimas imagensRegistrarEntrar
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» arrefecimento de motor
legalizaçao tigra!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 13, 2021 9:03 am por ric

» retrovisor
legalizaçao tigra!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 14, 2020 8:19 am por Pinto

» Rádio de Origem
legalizaçao tigra!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Out 15, 2020 10:42 pm por valor

» Tigra A 95 16v
legalizaçao tigra!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Set 15, 2020 2:11 pm por ric

» Dia do Cliente Opel 2019
legalizaçao tigra!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex maio 24, 2019 8:29 am por ric

» Teto de abrir
legalizaçao tigra!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 07, 2018 10:19 am por ric

» Dia do Cliente Opel
legalizaçao tigra!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 24, 2018 1:26 pm por ric

» Nacional Leiria 2017
legalizaçao tigra!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Set 21, 2017 6:37 pm por Pinto

» Temperatura
legalizaçao tigra!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 02, 2017 2:50 pm por ric

Tópicos mais ativos
Leiria 2014
encontro team tigra porto
Encontro Tigras Pombal
Videos diversos
Várias questões
Encontro Nacional Porto 2014
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior
Instalar o som no nosso tigra!!!
Logotipo do clube tigra pt
ideia???
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Combustiveis

legalizaçao tigra!!!!!

Ir para baixo 
+2
Duarte
MYKEL
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Duarte
Admin
Admin
Duarte

Masculino Número de Mensagens : 1787

legalizaçao tigra!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: legalizaçao tigra!!!!!   legalizaçao tigra!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 9:56 pm

daniel.marino.777 escreveu:
ok duarte eu vou colocar fotos. mas para que tiver interessado sao aquelas que tenho ai na foto do carro.

Boas
  Mas as foto que tens esta em muito pequeno nem da para ver...
  Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: legalizaçao tigra!!!!!   legalizaçao tigra!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 10:59 pm

eu sei mas ja da para ter uma ideia. quando tiver tempo de dia eu tiro umas fotos so das jantes e coloco aqui no forum
Duarte
Admin
Admin
Duarte

MensagemAssunto: Re: legalizaçao tigra!!!!!   legalizaçao tigra!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 11:05 pm

eu sei mas ja da para ter uma ideia. quando tiver tempo de dia eu tiro umas fotos so das jantes e coloco aqui no forum

Podias por a mesma foto,mas em grande,assim ja dá para ter a ideia,a mim me pareçem cromadas...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: legalizaçao tigra!!!!!   legalizaçao tigra!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 11:07 pm

ok vou tentar fazer isso ja 
digo algo
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: DUARTE   legalizaçao tigra!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 11:50 pm

BOAS duarte tardou mas ja concegui. ja ai esta a foto ampliada da jantes. sorry nao poder ser mais cedo. se ainda tiveres interessado diz algo. tou a pedir 400€ por elas. so tem um problema tem uma que precisa de reparaçao. mais ou menos 60€. as outras estao impeçaveis e tem pneus. 205 50 16
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: legalizaçao tigra!!!!!   legalizaçao tigra!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 1:38 am

Epa isso é caro :/
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: legalizaçao tigra!!!!!   legalizaçao tigra!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 10:24 am

x2
Duarte
Admin
Admin
Duarte

MensagemAssunto: Re: legalizaçao tigra!!!!!   legalizaçao tigra!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 10:07 pm

Boas
  Peço desculpa,mas ñ consegui ainda ter uma ideia de como as jantes são...
  O melhor éra vires a Samora no encontro para a malta ver isso e conheser a rapaziada
  Um abraço.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: legalizaçao tigra!!!!!   legalizaçao tigra!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 9:23 pm

boas duarte e quanto estas disposto a dar?
MYKEL
Membro da Casa
Membro da Casa
MYKEL

Masculino Número de Mensagens : 657

MensagemAssunto: Re: legalizaçao tigra!!!!!   legalizaçao tigra!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 10:19 pm

boas daniel marino, mete fotos da jante neste topico. tens aqui um site para upload das fotos 

http://tinypic.com/

fazes upload, e tens 4 links depois, acho que é o segundo, copias o 2 link metes aqui e fazes enviar mensagem , como é normal. É mais facil para a gente ter uma ideia das jantes Wink
MYKEL
Membro da Casa
Membro da Casa
MYKEL

Masculino Número de Mensagens : 657

MensagemAssunto: Re: legalizaçao tigra!!!!!   legalizaçao tigra!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 10:21 pm

Duarte escreveu:

Boas
 O fábio o teu carro não tem jante 15 no livrete? O que é que Queres legalizar que eu não entendi!
 Um abraço
agora tive a ver o topico todo. O que eu ia fazer, era homologar a medida dos pneus para mais largo tas a ver? mas eu tenho 14 e 15 no livrete, mas ando com 14 , abraço Wink
Duarte
Admin
Admin
Duarte

MensagemAssunto: Re: legalizaçao tigra!!!!!   legalizaçao tigra!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 10:29 pm

Boas
Daniel de momento estou fucado em outras coisas
vem para a semana ao encontro em Samora e falamos
um abraço
Duarte
Admin
Admin
Duarte

MensagemAssunto: Re: legalizaçao tigra!!!!!   legalizaçao tigra!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 10:41 pm

MYKEL escreveu:

boas daniel marino, mete fotos da jante neste topico. tens aqui um site para upload das fotos 

http://tinypic.com/

fazes upload, e tens 4 links depois, acho que é o segundo, copias o 2 link metes aqui e fazes enviar mensagem , como é normal. É mais facil para a gente ter uma ideia das jantes Wink

Não é o segundo! se não tens sempre fotos enormes!
É o que diz forum[/quote]
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: legalizaçao tigra!!!!!   legalizaçao tigra!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 10:15 pm

ok Duarte eu vou colocar fotos das jantes. mas ainda vai demorar uns dias porque ainda nao tenho fotos decentes. vou ver se tenho algum tempo de dia. o trabalho rouba me muito tempo. abraço
Duarte
Admin
Admin
Duarte

MensagemAssunto: Re: legalizaçao tigra!!!!!   legalizaçao tigra!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 10:37 am

ok Duarte eu vou colocar fotos das jantes. mas ainda vai demorar uns dias porque ainda nao tenho fotos decentes. vou ver se tenho algum tempo de dia. o trabalho rouba me muito tempo. abraço

Boas
  De o trabalho roubar muito tempo,presebo eu Lol
  Daniel,o encontro em Samora foi alterado para 22 deste mes,posso contar contigo?
  Um abraço
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: legalizaçao tigra!!!!!   legalizaçao tigra!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 12:26 am

como muita pena minha eu nao consigo estar em lado nenhum aos sabados. é me muito complicado porque eu trabalho todos os sabados. e so saio as 21h. eu trabalho numa loja de chaves. abraço boas curvas
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: legalizaçao tigra!!!!!   legalizaçao tigra!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 11:43 pm

legalizaçao tigra!!!!! - Página 2 Jtrndd

ja concegui tirar a dita foto. Duarte se nao estivere interesado espalha a palavra plz. abraço
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: legalizaçao tigra!!!!!   legalizaçao tigra!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 10:33 am

ate sao porreirinhas, mas faltam lhe os centros certo Question  Question
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: legalizaçao tigra!!!!!   legalizaçao tigra!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 9:26 pm

isso quando comprei o carro ja nao trazia. tou a vende las ou trocar. para quem estiver interessado diga me
infiltrado
Membro Gold
Membro Gold
infiltrado

Masculino Número de Mensagens : 334

MensagemAssunto: Re: legalizaçao tigra!!!!!   legalizaçao tigra!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 11:15 pm

São de facto muito bacadas, é mesmo desse tipo de jante com raios bem aperto que eu gosto, ate era um negocio a pensar , mas sem essas pequenas tampas nao fica a mesma coisa, é pena, mas as minhas tb sao de 15"
https://www.youtube.com/user/InfiltradoGT
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: legalizaçao tigra!!!!!   legalizaçao tigra!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 21, 2014 1:34 am

mete fotos das tuas jantes. possa ser que nos fassamos a troca. as minhas sao de 16"
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: legalizaçao tigra!!!!!   legalizaçao tigra!!!!! - Página 2 Icon_minitime

legalizaçao tigra!!!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2