Boas,
Registei-me hoje neste forum apesar de ja ter andado por cá a dar uma vista de olhos
.
Comprei o meu tigra em Março deste ano mas já me tem dado uns problemas meio chatos
, ha cerca de 2 meses começou a aquecer muito (acima dos 100) e a não ter tipo força (pé ao fundo com solavancos e a nao desenvolver), com tudo isto ouvia-se também um som instável (tipo carro a gasóleo), levei-o á oficina e veio-se a descobrir que o barulho estranho provavelmente vinha das touches e que o arranjo chegava quase aos 2000€ (mais caro do que o comprei), não tive dinheiro para o arranjar e deixei estar como está e agora até tem andado bem, a temperatura raramente chega aos 95, mas o que acho estranho é que os solavancos e a falta de força só acontece nas 3 primeiras mudanças e nem sempre (é conforme lhe apetece).
O carro é o 1.4 de 90cv de 95 com 190.000KM, sabem se ainda faz alguns bons kms com as touches assim e se os solavancos que as vezes lhe tem a ver com isso?
Eu gosto muito do carro e tenho pena de me desfazer dele, mas com este probs nem sei se vale a pena alterar algumas coisas nele que tinha em mente... qual é a vossa opiniao?
Deixo aí umas fotos do carro