| Fotos concentra Gaia | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
MYKEL Membro da Casa
Número de Mensagens : 657 Idade : 30 Localização : Porto - Matosinhos Data de inscrição : 27/06/2013
| Assunto: Fotos concentra Gaia Dom Set 29, 2013 12:22 am | |
| | |
|
| |
Fábio11 Membro Gold
Número de Mensagens : 320 Localização : Sesimbra Data de inscrição : 23/09/2012
| Assunto: Re: Fotos concentra Gaia Dom Set 29, 2013 1:00 am | |
| Gostei bastante dessas fotos, metem inveja sim senhor.. Espero bem que sesimbra também seja assim e que o pessoal apareça, para mais umas conversas e para mais umas fotos..
Muito bom Pessoal.. Cumprimentos.. | |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
Número de Mensagens : 657 Idade : 30 Localização : Porto - Matosinhos Data de inscrição : 27/06/2013
| Assunto: Re: Fotos concentra Gaia Dom Set 29, 2013 1:09 am | |
| foi pena nao teres vindo mas nada como n se resolva, dia 2 de Novembro é em Sesimbra abraço | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Fotos concentra Gaia Dom Set 29, 2013 9:21 pm | |
| fiquei feliz em rever alguns tigras, iria gostar mais de os rever ao vivo, mas não podia ser, agora estou a demasiados kms, para ir ao porto | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Fotos concentra Gaia Seg Set 30, 2013 8:51 am | |
| la esta a minha fera la ao fundo sempre de capot aberto:lol!: foi excelente o encontro,malta porreira |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Fotos concentra Gaia Seg Set 30, 2013 8:06 pm | |
| - luisxota escreveu:
- la esta a minha fera la ao fundo sempre de capot aberto:lol!:
foi excelente o encontro,malta porreira Devia de estar com falta de ar ele ja ronca? ou ainda continua teimoso? Um abraço | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Fotos concentra Gaia Ter Out 01, 2013 8:40 am | |
| teimoso teimoso teimoso, perguntei la ao pessoal mais velho tambem acharam estranho:evil: |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| |
| |
Fábio11 Membro Gold
| Assunto: Re: Fotos concentra Gaia Ter Out 01, 2013 11:30 pm | |
| Isso é fácil meteres a roncar se ele não quer roncar com o filtro.. Troca-lhe os coletores.. Mete colectores de inox, vais ver é um instantinho que isso começa a roncar.. Ou então mete uma linha de 60.. Ficas ai a fazer barulho que se ouve aqui em baixo.. ahahahaahh | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Fotos concentra Gaia Qua Out 02, 2013 8:42 am | |
| ya fabio, mas coletores em inox ronda os 250€, mais facil era tirar os coletores perco ponta mas ganho sprint, mas a coima sao 600€ segundo sei,isto se a moina me mandar parar,o que estou a pensar fazer para ganhar ronco é tirar a panela central |
|
| |
Fábio11 Membro Gold
| Assunto: Re: Fotos concentra Gaia Qua Out 02, 2013 8:52 am | |
| Sim podes também tirar a panela central.. Sempre dá mais alguma coisa.. Andares sem colectores não é muito bom acredita.. Eu no outro dia para trocar a junta do carter tive de tirar o tubo de escape.. A parte do tubo logo a seguir aos colectetores e acredita, depois liguei.. Acredita não ias conseguir andar com o tigra nesse estado. Parecia que estava com uma mota ao meu lado mas 3x pior.. O animal tem um ronco filho da mãe.. Parece qualquer coisa de outro mundo..
Repara os colectores em inox são 250€ e fica muito fixe.. E ficas descansado.. E a multa cada vez que fores mandado encostar são 600€ o que compensa mais uma multa da para pores dois pares de colectores e ainda sobra dinheiro..
Senão é como te digo mete uma linha de 60, mas depois na inspecção os gajos são capaz de embirrar.. | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Fotos concentra Gaia Qua Out 02, 2013 9:09 am | |
| - Fábio11 escreveu:
- Sim podes também tirar a panela central.. Sempre dá mais alguma coisa.. Andares sem colectores não é muito bom acredita.. Eu no outro dia para trocar a junta do carter tive de tirar o tubo de escape.. A parte do tubo logo a seguir aos colectetores e acredita, depois liguei.. Acredita não ias conseguir andar com o tigra nesse estado. Parecia que estava com uma mota ao meu lado mas 3x pior.. O animal tem um ronco filho da mãe.. Parece qualquer coisa de outro mundo..
Repara os colectores em inox são 250€ e fica muito fixe.. E ficas descansado.. E a multa cada vez que fores mandado encostar são 600€ o que compensa mais uma multa da para pores dois pares de colectores e ainda sobra dinheiro..
Senão é como te digo mete uma linha de 60, mas depois na inspecção os gajos são capaz de embirrar.. boas eu quando falei no ronco não era do escape que estava a falar! o nosso amigo tem um filtro de ademição direta e o carro não faz o barulho característico! por aquilo que ele diz nem barulho faz! | |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
| Assunto: Re: Fotos concentra Gaia Sáb Out 19, 2013 12:05 am | |
| | |
|
| |
Duarte Admin
| |
| |
MYKEL Membro da Casa
| Assunto: Re: Fotos concentra Gaia Sáb Out 19, 2013 8:55 pm | |
| y é o meu mano, abraço foi para mostrar ao BSampaio | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos concentra Gaia | |
| |
|
| |
| Fotos concentra Gaia | |
|