| Passeio a Praia | |
|
|
|
Praia | Sesimbra | | 0% | [ 0 ] | Portinho da Arrábida | | 12% | [ 2 ] | Costa da Caparica | | 0% | [ 0 ] | Linha de Cascais | | 0% | [ 0 ] | Costa Sintra - Ericeira | | 18% | [ 3 ] | Santa cruz | | 24% | [ 4 ] | Peniche | | 29% | [ 5 ] | Nazaré | | 12% | [ 2 ] | Outra | | 5% | [ 1 ] |
| Total de votos : 17 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Passeio a Praia Sex Jul 26, 2013 9:16 am | |
| Eu gostei da ideia do Diogo: - Diogo#87 escreveu:
- (...)o pessoal encontrava-se,bebia um cafe por peniche,davamos la uma voltinha ate ao carvoeiro pa umas fotos,almoçavamos e depois á tarde praia....baleal(...)
Vou propor algo mais especifico. O pessoal encontrava-se no cabo carvoeiro lá para as 10.30 (mais uns atrasos e situações inesperadas estou a contar o pessoal estar lá as 11h00), tirava-mos umas fotos, conhecia-mos o local, uns dedos de conversa faz-se 12h para ir-mos almoçar. Depois de almoço e do cafézinho ia-mos em filinha e marcha lenta até ao Baleal conhecer aquilo visto que ainda estamos na digestão e em seguida praia umas horitas visto que agora o sol está no ar ate as 20. Visto que não temos pressa o horário não tem que ser minuciosamente cumprido, é mais para uma estimativa de horas. Ir ao Baleal não sei se valerá a pena, visto o tamanho da península não sei se aquilo tem muito para ver. Pormenores: - Local para almoço. Diogo ou pulse, vós que conheceis a zona, fazei o obséquio de escolher um restaurante/tasca para o pessoal e que tenha uns preços jeitosos sff. - Opinem. | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
Número de Mensagens : 467 Localização : Moitas Venda,Torres Novas Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Passeio a Praia Sex Jul 26, 2013 2:26 pm | |
| inda somos poucos mas coisa ta a andar! entao é assim pinto....esse resumo do programa parece-me muito bem mas do cabo ate ao baleal é coisa para se fazer em 10 minutos...hj pensei noutra coisa tambem....(tu mandas-te opinar e agora olha....aguenta-te ) k tal o ponto de encontro ser em obidos?assim iamos juntos ate ao cabo e quase de certeza k quem for passa ali ao lado,quer venham do norte ou do sul... peniche /obidos sao uns 20 e poucos kilometros k dao pa fazer na ip6 sem custos...(acho eu) | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Passeio a Praia Sáb Jul 27, 2013 11:15 am | |
| - Diogo#87 escreveu:
- inda somos poucos mas coisa ta a andar!
entao é assim pinto....esse resumo do programa parece-me muito bem mas do cabo ate ao baleal é coisa para se fazer em 10 minutos...hj pensei noutra coisa tambem....(tu mandas-te opinar e agora olha....aguenta-te) k tal o ponto de encontro ser em obidos?assim iamos juntos ate ao cabo e quase de certeza k quem for passa ali ao lado,quer venham do norte ou do sul... peniche /obidos sao uns 20 e poucos kilometros k dao pa fazer na ip6 sem custos...(acho eu) Não te esqueças que há um gajo que vai de Beja e tem de acordar cedinho. Óbidos-Peniche é cerca de meia hora, para almoçar-mos ao meio dia não podia-mos ficar muito tempo a ver o castelo. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Passeio a Praia Sáb Jul 27, 2013 12:35 pm | |
| Pinto e Diogo, já cá estou em Peniche, existe aqui um restaurante que fica no centro da cidade que é " Celso " que se come bastante bem e fica barato posso passar la e tentar aprofundar os preços mas sei que ronda a volta dos 4€ e qualquer coisa por prato visto que vem pessoas de longe acho que quanto mais barato melhor. Outra coisa quem vem dos lados de lisboa pode sair na saída que diz Lourinhã pelo facto que paga 3,20€ de portagem coisa que se for até " Peniche " fica a 4,50€ mais cêntimo menos cêntimo e indo pela Lourinhã apanha-se a nacional demora-se mais uns 20 minutos mas poupa-se dinheiro Hoje já meto umas fotos na garagem tiradas aqui em Peniche para terem uma pequena noção Diogo depois diz me a tua opinião |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Passeio a Praia Sáb Jul 27, 2013 7:25 pm | |
| - pulse- escreveu:
- Hoje já meto umas fotos na garagem tiradas aqui em Peniche para terem uma pequena noção
Diogo depois diz me a tua opinião É para meter agua na boca... Tenta aprofundar os preços para uns 10 indivíduos e se tem espaço para isso se fizeres favor. | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Passeio a Praia Sáb Jul 27, 2013 7:33 pm | |
| Seguindo a teoria do diogo, sempre nos encontramos em Óbidos? Para meter o flayer definitivo na net | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
Número de Mensagens : 467 Localização : Moitas Venda,Torres Novas Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Passeio a Praia Sáb Jul 27, 2013 8:38 pm | |
| a ideia de obidos era so pa nos juntar-mos num sitio agradavel e irmos juntos pa peniche mas ya os k veem do lado sul podem ir pla lourinha e assim obidos fica fora de mao... sera melhor encontrarmo-nos mesmo em peniche entao... e ja agora....vo tentar levar outro tigra cmg k nao esta aqui no clube..... | |
|
| |
Pinto Admin
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Passeio a Praia Sáb Jul 27, 2013 8:58 pm | |
| Diogo mas Óbidos parece me uma boa ideia eu venho de Lisboa mas vou ter a Óbidos, deve ir pouca gente destes lados e lisboa não se gasta assim tanto de gota por isso penso que podíamos ir ter e pegando na tua ideia vínhamos todos em fila até ao cabo carvoeiro amanha vou me informar disso todo e meto aqui, em relação as fotos só amanhã à noite porque me esqueci do cabo da maquina xD Um grande abraço para todos [] |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Passeio a Praia Seg Jul 29, 2013 4:00 pm | |
| Bem pessoal eu visto que este fim de semana estive por Peniche vou aqui mais ou menos falar do sitio para quem não conhece. Peniche para quem não conhece é um sitio onde só tem mar, boas praias e pessoas simpáticas uma zona tranquila, sítios maravilhosos para tirar umas boas fotos para mais tarde recordar. Em relação ao nosso encontro podíamos percorrer um bom bocado de Peniche e parar em alguns sítios para tirar umas fotos, visto combinarmos de manha temos tempo para muita coisa. O almoço eu não tive oportunidade de ver preços concretos mas dependendo do que o pessoal queira temos sítios baratos, se for em frente a praia claro que iremos pagar mais mas como é só para comer e estarmos todos na parodia podíamos optar por restaurantes mais no centro da cidade, como já referi existe um que é o celso que cada prato se não me falta a memoria fica a 4,50 por ai, depois temos o armazém 8 que é um restaurante de pizzas, massas, hambúrguer etc. Que fica um pouco mais caro mas que temos a hipótese de dividir alguns dos pratos, por exemplo eu dividir uma pizza familiar com o Pinto por exemplo, mas acho que podemos escolher la visto que existe uma boa variedade de restaurantes por la. O meu sogro deu uma ideia que se calhar era a que ficaria mais barata e muito engraçada que é um sítio em Peniche em que contem grelhadores e um amplo estacionamento e que se cada um de nos leva-se carne ou peixe e uma bebida de 1Lt para cima ficaria mais barato a cada um e estaríamos ao ar livre. Em relação a praia, foi até a praia do baleal e aquilo tem bom estacionamento alem de estarmos em pleno agosto mas penso que isso não será problema. Sítios para tirar fotos existe muitos, Cabo carvoeiro por ai fora Ponto de encontro acho a ideia do Diogo agradável combinarmos em Óbidos e irmos pela ip6 até Peniche Vejam se vos agrada |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
| Assunto: Re: Passeio a Praia Seg Jul 29, 2013 6:35 pm | |
| por mim o ponto de encontro pode ficar tambem para obidos mas se alguem tiver contra nao ha problema nenhum,em relaçao ao almoço....teria uma certa piada fazer-mos tipo "pic-nic" mas sinceramente como o dia é mesmo pa relaxar e passear n sei se vai haver vontade pa fzer almoço.... eu prefiro restaurante mas se decidirem assim tambem nao ha qq problema ate pq ficava mais baratinho o passeio.. | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Passeio a Praia Ter Jul 30, 2013 7:27 am | |
| quanto ao pic-nic não acho que seja muito boa ideia porque só temos um dia para estar-mos juntos e estar a fazer o comer ainda demora algum tempo.
Vamos lá a programas: Encontro em Óbidos pelas 10.30 Filinha pi... até Peniche para almoçar Ir até ao cabo carvoeiro para umas fotos Peregrinação até ao Baleal E praia. Fim do dia é a gosto de cada um.
Uma questão, ainda só fui uma vez a Óbidos e não conheço muito aquilo, onde é que podemos combinar um ponto de encontro que seja fácil de acesso e de encontrar? Estive a ver no g. maps e existe um grande parque de estacionamento em terra batida mesmo a saída da A8, que fica perto do cemitério de Óbidos, cemitério é um bocado mórbido mas existem placas de direcção pela vila toda. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Passeio a Praia Ter Jul 30, 2013 11:14 am | |
| Já foi muito feliz nesse parque de estacionamento , é uma boa ideia porque esse parque é perto e visível |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
| Assunto: Re: Passeio a Praia Ter Jul 30, 2013 6:58 pm | |
| sim esse parque é de facil acesso e perto da saida da na a8,parece-me bem...so tem um contra k é ser pago.. o resto do programa ta tudo ok, vamo la é passar a publicidade... bem pessoal eu ja tentei arranjar mais 2 tigras,veremos se algum vai.... | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Passeio a Praia Ter Jul 30, 2013 8:16 pm | |
| Então isto está assim: Altera-se alguma coisa? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Passeio a Praia | |
| |
|
| |
| Passeio a Praia | |
|