| Passeio a Praia | |
|
|
|
Praia | Sesimbra | | 0% | [ 0 ] | Portinho da Arrábida | | 12% | [ 2 ] | Costa da Caparica | | 0% | [ 0 ] | Linha de Cascais | | 0% | [ 0 ] | Costa Sintra - Ericeira | | 18% | [ 3 ] | Santa cruz | | 24% | [ 4 ] | Peniche | | 29% | [ 5 ] | Nazaré | | 12% | [ 2 ] | Outra | | 5% | [ 1 ] |
| Total de votos : 17 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Passeio a Praia Sáb maio 11, 2013 4:32 pm | |
| Boas Abri este topico para arranjarmos maneira de chegar a um consenso Há ai varias pessoas interesadas,vamos falar sobre isso espero ideias de todos... Um abraço | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Passeio a Praia Ter maio 14, 2013 11:47 am | |
| Eu era de acordo com uma ida a peniche ou santa cruz, algo por esses lados, o Diogo ja se fartou de vir ca a baixo ter connosco era uma maneira de retribuir, e também tem muito por onde passear. Mas seja como for vou dar umas sugestões para abrir o apetite.
Sesimbra Portinho da Arrábida Costa da caparica Linha de cascais (praias da marginal e cascais) Guincho Costa Sintra - Ericeira (Praia das maçãs, foz do lizandro....) Santa cruz Peniche Nazaré S. Pedro Moel Vieira Figueira da foz
São as mais conhecidas na costa litoral centro e arredores de Lisboa, pelo menos por mim. Se alguém quiser adicionar alguma esteja a vontade o que não falta neste portugalito são praias.
Em vez de dizer para esta não quero ou para aquela não gosto ou não tenho dinheiro para ir tão longe, dêem sugestões e expliquem-se, só assim chegamos a algum lado, a falar. | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
Número de Mensagens : 467 Localização : Moitas Venda,Torres Novas Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Passeio a Praia Ter maio 14, 2013 8:03 pm | |
| obrigado pinto bem pra mim,da nazare pra cima sao as k me ficam mais perto mas tb sao aquelas k vou mais vezes....e ja falei em peniche por ficar mais perto da malta de lx...agora veremos é se a malta alinha mesmo ou nao.. ..por mim ate santa cruz é na boa.. | |
|
| |
Fábio11 Membro Gold
Número de Mensagens : 320 Localização : Sesimbra Data de inscrição : 23/09/2012
| Assunto: Re: Passeio a Praia Ter maio 14, 2013 9:39 pm | |
| Boas pessoal
Bem por mim, de Peniche para baixo seria o mais recomendável, não querendo ser egoísta. Santa Cruz não conheço e não me parece mal.
E não querendo estar a puxar a brasa a minha sardinha. A minha zona aqui também é muito fixe. Começando na Arrábida e acabando no cabo espichel. Tem zonas muito bonitas. E Arrábida para mim é uma das zonas mais lindas de Portugal.
Mas pensando também, um bocadinho no Diogo, e visto que a diferença também é de apenas 10 Km, evitando portagens, Nazaré não me faria qualquer problema também.
Mas é claro aceito mais propostas. Esperemos que mais pessoal alinhe.
Cumps | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Passeio a Praia Qua maio 15, 2013 11:50 am | |
| Criei uma votação para várias praias para facilitar, quem quiser outra praia que não esteja na lista diga qual, estamos abertos a sugestões. | |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Passeio a Praia Qua maio 15, 2013 6:31 pm | |
| - Pinto escreveu:
- Criei uma votação para várias praias para facilitar, quem quiser outra praia que não esteja na lista diga qual, estamos abertos a sugestões.
Muito bem O boss voltou a fazer das suas Mas a malta não esta a votar,esta so a descutir,as melhores opções...mas é para votar Fábio,as praias onde eu costumo ir são todas ai para os teus lados,e tems bastante razão,são lindisimas... Pinto Peniche de vez em quando dou la um salto,santa cruz so la fui uma vez...não me inportava de voltar la Diogo Nazaré é a preferida da minha cara metade de vez em quando la vou eu até a Nazaré Por isso tambem ainda não posso votar estou indeciso... Um abraço | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Passeio a Praia Qua maio 15, 2013 6:41 pm | |
| - Duarte escreveu:
- Por isso tambem ainda não posso votar estou indeciso...
Então faço algo melhor, para aqueles que estão indecisos, podem votar em várias. Se quiserem pode-se abrir uma nova votação para praias fluviais, o que é preciso é motivação | |
|
| |
Fábio11 Membro Gold
| Assunto: Re: Passeio a Praia Qua maio 15, 2013 11:01 pm | |
| Eu sei que passou pouco tempo, mas o que me mete pena, é que os que continuam a falar são sempre os mesmos..
Isso deixa o pessoal um bocado desmotivado.
Mas pronto.
P.S Diogo se isto continuar assim estou a ver que os únicos meninos que se vão encontrar são os nossos.. ahahaah
Vou votar entretanto.. | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
Número de Mensagens : 467 Localização : Moitas Venda,Torres Novas Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Passeio a Praia Sex maio 17, 2013 5:15 pm | |
| - Fábio11 escreveu:
- Eu sei que passou pouco tempo, mas o que me mete pena, é que os que continuam a falar são sempre os mesmos..
Isso deixa o pessoal um bocado desmotivado.
Mas pronto.
P.S Diogo se isto continuar assim estou a ver que os únicos meninos que se vão encontrar são os nossos.. ahahaah
Vou votar entretanto.. pois....tenho pena ...gostava k a malta alinha-se,mas bem isto tambem nao vai ser para ja,é uma questao de ir aguardando pa ver se juntamos mais alguem... pinto esta ideia da votaçao nao ta nada mal pensada.... | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Passeio a Praia Sex maio 17, 2013 5:56 pm | |
| A ideia,de abrir ja o topico foi mesmo para isso Para termos tempo para conbinar tudo com tempo,e depois a ultima da hora não haver sempre aquela desculpa,ja tinha algo combinado para essa data e dar tempo ao Boss para se organisar e vir ca a sima... Um abraço | |
|
| |
Pinto Admin
| |
| |
Pinto Admin
| |
| |
Fábio11 Membro Gold
| Assunto: Re: Passeio a Praia Dom maio 26, 2013 11:32 pm | |
| Se o pessoal que já votou pudesse voltar a votar.. Votava.. Agora o pessoal não vota nem fala..
Estamos tramados.. | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Passeio a Praia Seg maio 27, 2013 4:32 pm | |
| isto a continuar assim vamos mesmo para santa cruz. É uma boa praia e com bons cafés a beira mar | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Passeio a Praia Seg maio 27, 2013 5:52 pm | |
| - Pinto escreveu:
- isto a continuar assim vamos mesmo para santa cruz. É uma boa praia e com bons cafés a beira mar
Boss É impressão minha ou deste que viras-te ALENTEJANO que so falas em café!!! Um abraço | |
|
| |
Fábio11 Membro Gold
| Assunto: Re: Passeio a Praia Seg maio 27, 2013 5:56 pm | |
| Que seja..
Como eu costumo dizer só fará falta quem lá estiver..
Por isso.. Avante Camaradas..
| |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Passeio a Praia Seg maio 27, 2013 6:03 pm | |
| - Fábio11 escreveu:
- Que seja..
Como eu costumo dizer só fará falta quem lá estiver..
Por isso.. Avante Camaradas.. Tambem ainda é cedo,a primavera teima em não aparecer e a malta quer é verão | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
| Assunto: Re: Passeio a Praia Ter maio 28, 2013 7:07 pm | |
| realmente continua muito morto.... santa cruz nao conheço por isso acho uma boa ideia tambem....ja agora isto sera pra quando?o mes k vem? | |
|
| |
Dark Ang3L Membro 50
Número de Mensagens : 89 Idade : 47 Localização : Figueira da Foz Data de inscrição : 17/07/2012
| |
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Passeio a Praia Qua maio 29, 2013 7:13 pm | |
| | |
|
| |
Duarte Admin
| Assunto: Re: Passeio a Praia Ter Jun 11, 2013 9:29 pm | |
| Santa cruz eu levo o autocarro | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Passeio a Praia Qua Jun 12, 2013 9:33 am | |
| - Duarte escreveu:
- Santa cruz
eu levo o autocarro e eu que pensava que levavas o camião | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
| Assunto: Re: Passeio a Praia Qua Jun 12, 2013 7:02 pm | |
| e tigras quantos irao? | |
|
| |
Fábio11 Membro Gold
| Assunto: Re: Passeio a Praia Qua Jun 12, 2013 7:45 pm | |
| Na altura se ainda tiver o meu lá estarei.. Pessoal.. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Passeio a Praia Qui Jun 13, 2013 8:38 am | |