| cor das jantes | |
|
+4rogerio secio Carlos Silva Pinto Diogo#87 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: cor das jantes Ter Mar 26, 2013 10:22 pm | |
| o pessoal tambem vai mudando de carro e assim, por exemplo no teamtigra pelo que me apercebi a uns anos atras tinha muita pessoal agora esta mesmo muito parado |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
Número de Mensagens : 467 Localização : Moitas Venda,Torres Novas Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: cor das jantes Qua Mar 27, 2013 1:22 am | |
| poucos mas bons.... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: cor das jantes Qua Mar 27, 2013 9:54 am | |
| ya diogo, longe de mim kerer insinuar alguma cena de negativo, este forum tem me ajudado e bastante |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: cor das jantes Qua Mar 27, 2013 9:56 am | |
| e só tenho pena de não puder tar assim pessoalmente com o pessoal em concentrações quando sao longe porque a gota esta um abuso pode ser que alguem aki do forum va a braga em agosto e nos encontremos la |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: cor das jantes Sex Out 04, 2013 8:11 pm | |
| Boas pessoal eu tenho um tigra preto e pintei as jantes de preto eu tbm ja tive esa ideia de pintar os aros em vermelho k axam ke seja milhor para por vermelho? Pintar ou comprar umas fitas k ah para meter de volta.? |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: cor das jantes Sex Out 04, 2013 8:18 pm | |
| pintas te ou mandaste pintar? se tiver uma cena em condiçoes nao pintes mais vale por essas tais fitas k tambem ja vi, se keres o contraste faz como eu e pinta as pinças e os tambores de vermelho |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: cor das jantes Sex Out 04, 2013 9:09 pm | |
| Foi eu k as pintei e ja tenho os tambores vermelhos a ke k tu chamas pincas? |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: cor das jantes Sex Out 04, 2013 10:05 pm | |
| - pety escreveu:
- Foi eu k as pintei e ja tenho os tambores vermelhos a ke k tu chamas pincas?
Boas as bombas de travão tem um ferro a volta que segura as bombas e as pastilhas,isso é as pinças...
Última edição por Duarte em Sáb Out 05, 2013 11:09 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: cor das jantes Sáb Out 05, 2013 10:01 am | |
| ai esse portugês... pinças de travão, e acho que fica um contraste melhor se as deixares em preto.
quanto a questão original, para mim pintar fica sempre melhor, nunca fui grande adepto de autocolantes, Com o óleo da estrada e calor dos travões começa a sair e fica feio. Pintado dá mais trabalho mas fica também mais bonito. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: cor das jantes Sáb Out 05, 2013 9:00 pm | |
| Obrigado Duarte e tbm ao Pinto. Ja agora eu escrevi pincas pk tou A escrever com o tele e da MT trabalho a escrever o (ç) |
|
| |
MYKEL Membro da Casa
Número de Mensagens : 657 Idade : 30 Localização : Porto - Matosinhos Data de inscrição : 27/06/2013
| Assunto: Re: cor das jantes Sáb Out 05, 2013 9:36 pm | |
| Boas Luis, como nos tinhamos falado na concentraçao de gaia acerca das jantes, da aqui uma espreitadela a este site que é daqui de perto. Se conheces aqui o ACP da prelada, é la a beira mesmo. lembras-te tbm das bbs? tens neste site umas parecidas da lenso acho . ve so. para ti ficava as jantes cinza e preto, custam 600 euros, mas ficavas com uma coisa ao teu gosto e assentava mt bem no teu tigrao. http://www.spk.pt/ - SITE http://www.spk.pt/catalogo/v/jantes-lenso-bsx-15/3686 - JANTES DO MESMO ( LENSO BSX15 650€ ) | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
MYKEL Membro da Casa
Número de Mensagens : 657 Idade : 30 Localização : Porto - Matosinhos Data de inscrição : 27/06/2013
| Assunto: Re: cor das jantes Seg Out 07, 2013 7:47 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: cor das jantes | |
| |
|
| |
| cor das jantes | |
|