Clube Tigra Portugal
Instalar o som no nosso tigra!!! - Página 2 Cartao13
Clube Tigra Portugal
Instalar o som no nosso tigra!!! - Página 2 Cartao13
Clube Tigra Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

e-mail: tigraclubpt@gmail.com

PortalInícioÚltimas imagensRegistrarEntrar
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» arrefecimento de motor
Instalar o som no nosso tigra!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 13, 2021 9:03 am por ric

» retrovisor
Instalar o som no nosso tigra!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 14, 2020 8:19 am por Pinto

» Rádio de Origem
Instalar o som no nosso tigra!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Out 15, 2020 10:42 pm por valor

» Tigra A 95 16v
Instalar o som no nosso tigra!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Set 15, 2020 2:11 pm por ric

» Dia do Cliente Opel 2019
Instalar o som no nosso tigra!!! - Página 2 Icon_minitimeSex maio 24, 2019 8:29 am por ric

» Teto de abrir
Instalar o som no nosso tigra!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 07, 2018 10:19 am por ric

» Dia do Cliente Opel
Instalar o som no nosso tigra!!! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 24, 2018 1:26 pm por ric

» Nacional Leiria 2017
Instalar o som no nosso tigra!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Set 21, 2017 6:37 pm por Pinto

» Temperatura
Instalar o som no nosso tigra!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 02, 2017 2:50 pm por ric

Tópicos mais ativos
Leiria 2014
encontro team tigra porto
Encontro Tigras Pombal
Videos diversos
Várias questões
Encontro Nacional Porto 2014
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior
Instalar o som no nosso tigra!!!
Logotipo do clube tigra pt
ideia???
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Combustiveis

Ir para baixo 
+3
Pinto
Duarte
BSAMPAIO
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
BSAMPAIO
Membro Silver
Membro Silver
BSAMPAIO

Masculino Número de Mensagens : 250

Instalar o som no nosso tigra!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalar o som no nosso tigra!!!   Instalar o som no nosso tigra!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 9:03 pm

Boas Pinto, desde ja obrigado... Acredito que o Duarte seja topo neste assunto so e pena ser um pouco afastado, mas nada demais, tenho mesmo de ir ter com alguem para me ajudar, ate me vai custar ver o meu tigra a ser todo desforrado para por as colunas.. Dai nao querer um sapateiro mas sim
Um bom profissional...
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto
Admin
Admin
Pinto

Masculino Número de Mensagens : 2720

MensagemAssunto: Re: Instalar o som no nosso tigra!!!   Instalar o som no nosso tigra!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 9:09 pm

BSAMPAIO escreveu:
Boas Pinto, desde ja obrigado... Acredito que o Duarte seja topo neste assunto so e pena ser um pouco afastado, mas nada demais, tenho mesmo de ir ter com alguem para me ajudar, ate me vai custar ver o meu tigra a ser todo desforrado para por as colunas.. Dai nao querer um sapateiro mas sim
Um bom profissional...

Eu tou como o Duarte no que toca a som sou eu que faço tudo e em mecânica quase tudo, não digo para vires aqui nem eu vou ai porque estou um bocado longe, Beja ainda fica um bocado fora de mão, se não fosse isso ate nos encontrávamos e num dia tinhas isso feito.
https://tigraclub.forumeiros.com
BSAMPAIO
Membro Silver
Membro Silver
BSAMPAIO

MensagemAssunto: Re: Instalar o som no nosso tigra!!!   Instalar o som no nosso tigra!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 10:24 pm

Curtia mesmo que um de vocês me desse uma ajuda mas realmente fica um pouco fora de mao....
Duarte
Admin
Admin
Duarte

Masculino Número de Mensagens : 1787

MensagemAssunto: Re: Instalar o som no nosso tigra!!!   Instalar o som no nosso tigra!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 10:27 pm

BSAMPAIO escreveu:
Um bom profissional...
Isso de um pouco afastado tem muito que se lhe diga lol!
Para mim Lisboa é ja ali,por isso tu em meia hora te deves meter aqui...
Agora em termos de som,esse anp tem bom prestiguio por conseguir antenguir largos valores em RMS
Agora é assim no meu entender uma boa fonte resolve sempre,escolhe a fonte, como queres ligar Sub uma que tenha comando de Sub
Estou a espera de quanto pensas em gastar para ter umas ideias,ja agora que tipo de som costumas ouvir,há marcas especificas para cada tipo de som Twisted Evil
BSAMPAIO
Membro Silver
Membro Silver
BSAMPAIO

MensagemAssunto: Re: Instalar o som no nosso tigra!!!   Instalar o som no nosso tigra!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 10:34 pm

Uma boa fonte..?? Isso e o que? Um bom radio ? A nível de dinheiro achas que com 200€ ja da para alguma coisa?
O som que ouço... Um pouco de tudo mas musica... Mas nada que puxe muito pelo sub
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Instalar o som no nosso tigra!!!   Instalar o som no nosso tigra!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 10:25 am

pessoal ja consegui ligar o rádio Very Happy
os cabos das colunas vem aos pares de amarelo, castanho e amarelo; azul, castanho e azul; etc... sendo o cabo com castanho o pólo negativo da coluna. o cabo castanho mais grossinho é o que vai para o chassis. já não me lembro da cor do fio constante de energia mas tambem o encontrei por tentativas, depois de ter ligado o fio de massa (castanho do carro, preto na tomada ISO) com o fio amarelo fui procurando o correspondente no carro até o radio dar o sinal de energia.

com isto acho que já ajuda para quem quiser ligar o radio e ver tantos fios cortados Razz

as colunas da frente )aquelas laranja de que falei) tem um som espectacular e ainda nem sei o modelo delas nem a potencia Very Happy só preciso de meter agora umas colunas atrás, mas ai os cabos ja vão vir desde a mala, se é que me entendes Twisted Evil
Duarte
Admin
Admin
Duarte

MensagemAssunto: Re: Instalar o som no nosso tigra!!!   Instalar o som no nosso tigra!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 9:44 pm

Ainda bem que isso ja toca Twisted Evil
Instalar o som no nosso tigra!!! - Página 2 Img2065198051354211614a

è alguma coisa deste tipo?
Instalar o som no nosso tigra!!! - Página 2 Fotosdecolunaspioneerpa
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Instalar o som no nosso tigra!!!   Instalar o som no nosso tigra!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 10:16 pm

são essas mesmo... que modelo é esse? quais as características?
BSAMPAIO
Membro Silver
Membro Silver
BSAMPAIO

MensagemAssunto: Re: Instalar o som no nosso tigra!!!   Instalar o som no nosso tigra!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 10:18 pm

Boa noite amigos,,,
terça feira ja vou montar pelo menos as colunas da frente... Gostava de arranjar umas dessas Tbm... Sabes onde arranjar?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Instalar o som no nosso tigra!!!   Instalar o som no nosso tigra!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 10:21 pm

estas vieram-me com o carro. que modelo é este que eu nunca vi nem encontro na net?
BSAMPAIO
Membro Silver
Membro Silver
BSAMPAIO

MensagemAssunto: Re: Instalar o som no nosso tigra!!!   Instalar o som no nosso tigra!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 10:23 pm

Tbm nao sei... Deixa ver se o Duarte sabe... Mas tao a bombar bem?
Duarte
Admin
Admin
Duarte

MensagemAssunto: Re: Instalar o som no nosso tigra!!!   Instalar o som no nosso tigra!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 10:27 pm

nelsoned26 escreveu:
Se forem as sem tweeter,são as TS-G1718 são a gama baixa da Pioneer de ja há alguns anos a tras sairam umas assim e outras com Tweeter ja incorporado são de 170w MP e de 35w Nominais para os entendidos
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Instalar o som no nosso tigra!!!   Instalar o som no nosso tigra!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 10:28 pm

sim ainda fazem algum estrondo! não é nada do outro mundo mas têm um som bem claro e uns graves bem profundos...
não me apercebi foi dos twitters que temos a beira do puxador se funcionavam
Duarte
Admin
Admin
Duarte

MensagemAssunto: Re: Instalar o som no nosso tigra!!!   Instalar o som no nosso tigra!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 10:29 pm

BSAMPAIO escreveu:
Tbm nao sei... Deixa ver se o Duarte sabe... Mas tao a bombar bem?
As tuas não podem ser assim
Conpra umas de vias separadas não te vais arrepender Twisted Evil
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Instalar o som no nosso tigra!!!   Instalar o som no nosso tigra!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 10:30 pm

Duarte escreveu:
nelsoned26 escreveu:
Se forem as sem tweeter,são as TS-G1718 são a gama baixa da Pioneer de ja há alguns anos a tras sairam umas assim e outras com Tweeter ja incorporado são de 170w MP e de 35w Nominais para os entendidos
as minhas são as com twitter... 35 rms não é nada de mais, mas axei piada as colunas... com o tempo irei trocar
BSAMPAIO
Membro Silver
Membro Silver
BSAMPAIO

MensagemAssunto: Re: Instalar o som no nosso tigra!!!   Instalar o som no nosso tigra!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 10:31 pm

Quando as for comprar escolho umas de 2 vias nao é?
Duarte
Admin
Admin
Duarte

MensagemAssunto: Re: Instalar o som no nosso tigra!!!   Instalar o som no nosso tigra!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 10:34 pm

nelsoned26 escreveu:
Duarte escreveu:
nelsoned26 escreveu:
as minhas são as com twitter... 35 rms não é nada de mais, mas axei piada as colunas... com o tempo irei trocar
Eu como tinha um Tigra laranja conheso todas as colunas laranjas lol!
Essas são bastante boas,e se forrares as portas paresem um Mini Sub Very Happy não te desfasas delas,sem mutivos aparentes
Para tras ja tens que escolher algo com mais Power pois as caixa a tras é bem maior
Duarte
Admin
Admin
Duarte

MensagemAssunto: Re: Instalar o som no nosso tigra!!!   Instalar o som no nosso tigra!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 10:42 pm

BSAMPAIO escreveu:
Quando as for comprar escolho umas de 2 vias nao é?
Queres Pioneer?
Compra algo assim
http://www.pioneer.eu/pt/products/25/131/201/TS-G172Ci/page.html
Custa serca de 60€
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Instalar o som no nosso tigra!!!   Instalar o som no nosso tigra!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 10:45 pm

Duarte escreveu:
nelsoned26 escreveu:
Duarte escreveu:
nelsoned26 escreveu:
Eu como tinha um Tigra laranja conheso todas as colunas laranjas lol!
Essas são bastante boas,e se forrares as portas paresem um Mini Sub Very Happy não te desfasas delas,sem mutivos aparentes
Para tras ja tens que escolher algo com mais Power pois as caixa a tras é bem maior
que queres dizer com se forrar as portas?
eu estou a pensar em por som alpine atras e na mala, incluindo uma chapeleira de madeira para levar uma ovais de 3 vias... na parte da frente até estou contente com as laranja, até tem um som bom e são bonitas, mas a alpine ja me proporcionou grandes momentos sonoros e estou a pensar em por tudo alpine
BSAMPAIO
Membro Silver
Membro Silver
BSAMPAIO

MensagemAssunto: Re: Instalar o som no nosso tigra!!!   Instalar o som no nosso tigra!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 10:48 pm

As minhas portas sao todas forradas nao tem sitio para as
Colunas, o melhor e deixar ficar assim e colocar a colina por dentro . Acham que isso e possível?
BSAMPAIO
Membro Silver
Membro Silver
BSAMPAIO

MensagemAssunto: Re: Instalar o som no nosso tigra!!!   Instalar o som no nosso tigra!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 10:54 pm

Hoje andei a ver para comprar umas...
Mas nao achei nada de especial.. So Terça feira.. Mas so encontro tamanho 17cm, nao ha problema comprar essas para a frente e com as portas forradas pois nao?
Duarte
Admin
Admin
Duarte

MensagemAssunto: Re: Instalar o som no nosso tigra!!!   Instalar o som no nosso tigra!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 10:57 pm

Eu sou muito sospeito para descutir marcas,durante muitos anos foi a Pioneer que mais mecheu comigo,tudo deles é bom
Com o passar dos anos os gostos musicais se alteram e agora tenho radio alpine,colunas 2 vias alpine,tres vias ouvais
Um par de duas vias pioneer,4 tweeter um amp e um outro kenwood
e mais uns pares que andam aqui para casa que eu nem sei lol!
Ps: Forrar a porta,e algo que se faz para a porta ficar mais consestente e pareser uma caixa,geralmente é feito com tela acustica

Última edição por Duarte em Dom Mar 10, 2013 11:04 pm, editado 1 vez(es)
Duarte
Admin
Admin
Duarte

MensagemAssunto: Re: Instalar o som no nosso tigra!!!   Instalar o som no nosso tigra!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 11:00 pm

BSAMPAIO escreveu:
Mas nao achei nada de especial.. So Terça feira.. Mas so encontro tamanho 17cm, nao ha problema comprar essas para a frente e com as portas forradas pois nao?
a tua porta não tem a rede? de origem da coluna!?
Compra as TS-G172Ci não te vais arrepender,60€ não é assim tanto...

Última edição por Duarte em Dom Mar 10, 2013 11:09 pm, editado 1 vez(es)
Duarte
Admin
Admin
Duarte

MensagemAssunto: Re: Instalar o som no nosso tigra!!!   Instalar o som no nosso tigra!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 11:05 pm

Duarte escreveu:
BSAMPAIO escreveu:
a tua porta não tem a rede? de origem da coluna!?
Manda uma foto disso...
BSAMPAIO
Membro Silver
Membro Silver
BSAMPAIO

MensagemAssunto: Re: Instalar o som no nosso tigra!!!   Instalar o som no nosso tigra!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 11:22 pm

Ok mando amanha... Mas a porta nao tem rede.. E completamente toda coberta com o tecido... Sem
Rede e sem buraco algum.. Mas apalpo e sinto o buraco da coluna por baixo da forra
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Instalar o som no nosso tigra!!!   Instalar o som no nosso tigra!!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte