| Tirar a capa do airbag do volante | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
BSAMPAIO Membro Silver
Número de Mensagens : 250 Idade : 43 Localização : lisboa Data de inscrição : 06/03/2013
| Assunto: Tirar a capa do airbag do volante Qua Mar 06, 2013 11:15 pm | |
| Boas amigos, Preciso da vossa ajuda... Alguem Sabe se e fácil trocar a capa do airbag do volante do meu bichinho de 1999?
| |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Tirar a capa do airbag do volante Sáb Mar 09, 2013 8:47 pm | |
| - BSAMPAIO escreveu:
- Boas amigos,
Preciso da vossa ajuda... Alguem Sabe se e fácil trocar a capa do airbag do volante do meu bichinho de 1999?
amanha vou ver se consigo tirar a minha e depois digo aqui, mas ja agora, para que queres tirar a capa? | |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
Número de Mensagens : 250 Idade : 43 Localização : lisboa Data de inscrição : 06/03/2013
| Assunto: Re: Tirar a capa do airbag do volante Sáb Mar 09, 2013 8:53 pm | |
| Boas amigo... Queria tirar a capa porque comprei o carro a pouco tempo e o antigo dono tinha a capa partida noa dois botões da buzina e entao forrou a capa com película de carbono e tirou o simbolo da opel... Agora encomendei uma capa nova e o simbolo mas nao queria tar a ir pagar para meter isso, mas Tbm tenho receio de nao conseguir e estragar algo | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Tirar a capa do airbag do volante Sáb Mar 09, 2013 9:01 pm | |
| - BSAMPAIO escreveu:
- Boas amigo... Queria tirar a capa porque comprei o carro a pouco tempo e o antigo dono tinha a capa partida noa dois botões da buzina e entao forrou a capa com película de carbono e tirou o simbolo da opel... Agora encomendei uma capa nova e o simbolo mas nao queria tar a ir pagar para meter isso, mas Tbm tenho receio de nao conseguir e estragar algo
Bem... eu não sei como se tira, mas amanha voi tar de volta do tigra e vejo isso, mas em principio deve ser de encaixe, é preciso é ter cuidado para não activar o airbag. | |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
| Assunto: Re: Tirar a capa do airbag do volante Sáb Mar 09, 2013 9:07 pm | |
| Depois da me entao umas dicas amigo... | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
Número de Mensagens : 467 Localização : Moitas Venda,Torres Novas Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Tirar a capa do airbag do volante Dom Mar 10, 2013 11:50 pm | |
| - Pinto escreveu:
- BSAMPAIO escreveu:
- Boas amigo... Queria tirar a capa porque comprei o carro a pouco tempo e o antigo dono tinha a capa partida noa dois botões da buzina e entao forrou a capa com película de carbono e tirou o simbolo da opel... Agora encomendei uma capa nova e o simbolo mas nao queria tar a ir pagar para meter isso, mas Tbm tenho receio de nao conseguir e estragar algo
Bem... eu não sei como se tira, mas amanha voi tar de volta do tigra e vejo isso, mas em principio deve ser de encaixe, é preciso é ter cuidado para não activar o airbag. boas...pinto atençao k o volante de 1999 acho k é diferente dos nossos...é num plastico diferente e tem o simbolo em cromado se nao tou em erro... amigo sampaio talvez tivesse sido melhor comprar um volante usado e trocar...mas se a capa ja ta encomendada é meter maos a obra com jeitinho...tambem n deve ser assim muito dificil... | |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
| Assunto: Re: Tirar a capa do airbag do volante Dom Mar 10, 2013 11:53 pm | |
| Sim ja ta encomendada amigo, vou ver o que consigo fazer, o volante realmente e diferente dos outros. Dos outros Tbm ja tive e sinceramente gostava mais | |
|
| |
cesar.beltrao Membro 50
Número de Mensagens : 81 Idade : 46 Localização : matosinhos Data de inscrição : 07/10/2012
| Assunto: Re: Tirar a capa do airbag do volante Seg Mar 11, 2013 9:08 pm | |
| | |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Tirar a capa do airbag do volante Seg Mar 11, 2013 9:52 pm | |
| Boa Cesar Um abraço | |
|
| |
BSAMPAIO Membro Silver
| Assunto: Re: Tirar a capa do airbag do volante Seg Mar 11, 2013 9:57 pm | |
| Muito bom.. 5**** obrigado... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tirar a capa do airbag do volante | |
| |
|
| |
| Tirar a capa do airbag do volante | |
|