Convidado Convidado
| Assunto: volante corsa c para o tigra Sex Out 19, 2012 8:33 pm | |
| Gostaria de saber se posso por um volante do corsa C ou B de tres raios para o tigra? Abracos. |
|
nelsons81 Membro 100
Número de Mensagens : 129 Idade : 43 Localização : Malveira Data de inscrição : 08/03/2012
| Assunto: volante corsa c para o tigra Sex Out 19, 2012 9:42 pm | |
| o volante de trez raius do corsa B é igual ao do tigra. o do C nao sei bem se da mas deve de dar, tens que ver a furaçao e o centro de encache. eu gostava mesmo era de baixar o volante porque o meu nao tem regulaçao mas ja vi que deve de dar para colocar umas anilhas de 1.5cm | |
|
nelsons81 Membro 100
Número de Mensagens : 129 Idade : 43 Localização : Malveira Data de inscrição : 08/03/2012
| Assunto: volante corsa c para o tigra Sáb Out 20, 2012 12:23 am | |
| olha vê a ficha do airbag pode nao ser igual a do teu tigra como tem um volante difrente... deve ser igual... a buzina e mais simples... so tens uma maneira de saber... é desmontar tirares umas fotos com o tlm e procurares um volante de 3 raius e com a ficha do airbag... | |
|
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: volante corsa c para o tigra Sáb Out 20, 2012 11:09 am | |
| - rikardu_gama escreveu:
- Gostaria de saber se posso por um volante do corsa C ou B de tres raios para o tigra?
Abracos. Boas Da para pores a vontade,os tigras de 2000 ja tem o volante igual oa do c Um abraço | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: volante corsa c para o tigra Seg Out 22, 2012 8:54 am | |
| O corsa c tem pelo menos 2 volantes, os primeiros do corsa c sao iguais ao do meu tigra e aos últimos do corsa B, mas depois eles puseram volantes novos no corsa c depende de qual queiras Abraços |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: volante corsa c para o tigra | |
| |
|