Clube Tigra Portugal
Líquido verde " a sair por baixo do tablier "  Cartao13
Clube Tigra Portugal
Líquido verde " a sair por baixo do tablier "  Cartao13
Clube Tigra Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

e-mail: tigraclubpt@gmail.com

PortalInícioÚltimas imagensRegistrarEntrar
Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» arrefecimento de motor
Líquido verde " a sair por baixo do tablier "  Icon_minitimeTer Abr 13, 2021 9:03 am por ric

» retrovisor
Líquido verde " a sair por baixo do tablier "  Icon_minitimeSáb Nov 14, 2020 8:19 am por Pinto

» Rádio de Origem
Líquido verde " a sair por baixo do tablier "  Icon_minitimeQui Out 15, 2020 10:42 pm por valor

» Tigra A 95 16v
Líquido verde " a sair por baixo do tablier "  Icon_minitimeTer Set 15, 2020 2:11 pm por ric

» Dia do Cliente Opel 2019
Líquido verde " a sair por baixo do tablier "  Icon_minitimeSex maio 24, 2019 8:29 am por ric

» Teto de abrir
Líquido verde " a sair por baixo do tablier "  Icon_minitimeTer Ago 07, 2018 10:19 am por ric

» Dia do Cliente Opel
Líquido verde " a sair por baixo do tablier "  Icon_minitimeQui maio 24, 2018 1:26 pm por ric

» Nacional Leiria 2017
Líquido verde " a sair por baixo do tablier "  Icon_minitimeQui Set 21, 2017 6:37 pm por Pinto

» Temperatura
Líquido verde " a sair por baixo do tablier "  Icon_minitimeQua Ago 02, 2017 2:50 pm por ric

Tópicos mais ativos
Leiria 2014
encontro team tigra porto
Encontro Tigras Pombal
Videos diversos
Várias questões
Encontro Nacional Porto 2014
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior
Instalar o som no nosso tigra!!!
Logotipo do clube tigra pt
ideia???
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Combustiveis

Líquido verde " a sair por baixo do tablier "

Ir para baixo 
+2
cesar.beltrao
JR_Clemente
6 participantes
AutorMensagem
JR_Clemente
Membro 50
Membro 50
JR_Clemente

Masculino Número de Mensagens : 73

Líquido verde " a sair por baixo do tablier "  Empty
MensagemAssunto: Líquido verde " a sair por baixo do tablier "    Líquido verde " a sair por baixo do tablier "  Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 2:18 am

Boas pessoal,

Tou de volta para chatear Suspect
Vai fazer um mês que cheguei um fim de semana da universidade e vinha ainda meio mamado Shocked peguei no tigra para ir ter com a miuda ligo a sofagem e tal, tudo normal até agora. Ela entra no carro e diz-me "que liquido é este aqui no chão?" e eu pensei se ainda fosse nos bancos ahahaha vá chega de trollar Laughing

De facto olhei para aquela merd* e tinha um líquido verde fluorescente no fundo do carro onde colocas os pés e a escorrer do "lado do rádio". Limpei aquilo, andei com o carro e não pingou mais até uns dias depois também ter esse liquido mas a escorrer do meu lado também. Não achei de todo normal, pedi para me levarem o carro ao mecânico e o que disseram é que era do "radiador da sofagem" que estava estragado muito provavelmente e que preparasse mais de 300 mocas porque havia tigras que se tinha de sacar o tablier fora para mudar isso confused Já vos aconteceu algo do género ou têm conhecimento de algo?? É que tenho andado com o carro e não sei se é prejudicial, ele nem aquece muito nem nada tirando quando estou muito tempo parado com ele a trabalhar. Já agora não sei se está relacionado, mas andou ai uns tempos que o deposito do líquido de refrigeração se esvaziava sozinho, mudei o tubo supostamente roto - 50euros - mas continuou a sumir Exclamation Mad irritei-me casquei-lhe para ai com quase um litro de água lá para dentro até agora ainda lá está. Desculpem lá o testamento, se souberem agradeço uma opiniãozita.

Cumps cheers

JR Clemente
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=1000008834745
cesar.beltrao
Membro 50
Membro 50
cesar.beltrao

Masculino Número de Mensagens : 81

MensagemAssunto: Re: Líquido verde " a sair por baixo do tablier "    Líquido verde " a sair por baixo do tablier "  Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 1:20 pm

so tem escorrimento se ligares a sofagem no quente.de resto, é o mais certo teres de trocar o radiador da sofagem.mas tem situaçoes que sao reparaveis.
JR_Clemente
Membro 50
Membro 50
JR_Clemente

MensagemAssunto: Re: Líquido verde " a sair por baixo do tablier "    Líquido verde " a sair por baixo do tablier "  Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 3:03 pm

cesar.beltrao escreveu:
so tem escorrimento se ligares a sofagem no quente.de resto, é o mais certo teres de trocar o radiador da sofagem.mas tem situaçoes que sao reparaveis.

Mas sabes se há problema em andar com o carro assim, desde que não ligue a sofagem Question
Duarte
Admin
Admin
Duarte

Masculino Número de Mensagens : 1787

MensagemAssunto: Re: Líquido verde " a sair por baixo do tablier "    Líquido verde " a sair por baixo do tablier "  Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 5:31 pm

JR_Clemente escreveu:
cesar.beltrao escreveu:

Mas sabes se há problema em andar com o carro assim, desde que não ligue a sofagem Question

Boas Smile

Vai contrulando o nivel de liquido para não teres desabores,ou então anula a sofagem ate arranjares um radiador novo para sobstituires esse,ficas é sem sofagem...

Um abraço,e bom Natal santa
nelsons81
Membro 100
Membro 100
nelsons81

Masculino Número de Mensagens : 129

MensagemAssunto: Re: Líquido verde " a sair por baixo do tablier "    Líquido verde " a sair por baixo do tablier "  Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 11:10 pm

boas o radiador nao custa 300 mocas alguns 70 80.
tive que comprar o radiador normal do carro e costou 60 euros novo.
o da sulfagem nao ade ser muito mais caro. o liquido que sai pela sulfagem junto aos pes pode ser agua que entrou pelo filtro do abitaclo o que acontece com o meu se o deixar a chuva na orizontal.
se o deixar a descer nao a agua que se acumule e que apareça aos pez.
mas muita atençao ao reservatorio da agua do radiador.
Pinto
Admin
Admin
Pinto

Masculino Número de Mensagens : 2720

MensagemAssunto: Re: Líquido verde " a sair por baixo do tablier "    Líquido verde " a sair por baixo do tablier "  Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 8:35 pm

o meu tambem ja andou uns tempos sem agua no radiador e a ventoinha fazia bem o seu serviço, até achar estranho e ir procurar a fuga, dei com ela no radiador da frente. nada de mais desde que vás controlando a agua.
https://tigraclub.forumeiros.com
Dark Ang3L
Membro 50
Membro 50
Dark Ang3L

Masculino Número de Mensagens : 89

MensagemAssunto: Re: Líquido verde " a sair por baixo do tablier "    Líquido verde " a sair por baixo do tablier "  Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 11:16 pm

Confirmo, radiador da sofagem, paguei 300 brasas na Roady radiador +mão de obra + anti-congelante 50%
JR_Clemente
Membro 50
Membro 50
JR_Clemente

MensagemAssunto: Re: Líquido verde " a sair por baixo do tablier "    Líquido verde " a sair por baixo do tablier "  Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 4:36 pm

O radiador da sofagem já está mudado, consegui que me fizessem tudo por 107 euros. Not Bad Laughing
Pinto
Admin
Admin
Pinto

MensagemAssunto: Re: Líquido verde " a sair por baixo do tablier "    Líquido verde " a sair por baixo do tablier "  Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 12:45 pm

JR_Clemente escreveu:
O radiador da sofagem já está mudado, consegui que me fizessem tudo por 107 euros. Not Bad Laughing
não foi propriamente barato mas tambem não foi muito caro
JR_Clemente
Membro 50
Membro 50
JR_Clemente

MensagemAssunto: Re: Líquido verde " a sair por baixo do tablier "    Líquido verde " a sair por baixo do tablier "  Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 3:20 pm

Pinto escreveu:
JR_Clemente escreveu:

Sim, mas comparativamente ao preço que me pediam noutra oficina que era para cima de 300 euros já fiquei bastante contente. O radiador foi 45 euros vi na fatura, o resto foi mão de obra e o líquido.
Pinto
Admin
Admin
Pinto

MensagemAssunto: Re: Líquido verde " a sair por baixo do tablier "    Líquido verde " a sair por baixo do tablier "  Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 7:57 pm

JR_Clemente escreveu:
Pinto escreveu:
JR_Clemente escreveu:

Sim, mas comparativamente ao preço que me pediam noutra oficina que era para cima de 300 euros já fiquei bastante contente. O radiador foi 45 euros vi na fatura, o resto foi mão de obra e o líquido.

pensava que o radiador fosse mais barato
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Líquido verde " a sair por baixo do tablier "    Líquido verde " a sair por baixo do tablier "  Icon_minitime

Líquido verde " a sair por baixo do tablier "
Ir para o topo 
Página 1 de 1