| Líquido verde " a sair por baixo do tablier " | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
JR_Clemente Membro 50
Número de Mensagens : 73 Localização : Tondela, Viseu Data de inscrição : 22/03/2011
| Assunto: Líquido verde " a sair por baixo do tablier " Seg Dez 24, 2012 2:18 am | |
| Boas pessoal, Tou de volta para chatear Vai fazer um mês que cheguei um fim de semana da universidade e vinha ainda meio mamado peguei no tigra para ir ter com a miuda ligo a sofagem e tal, tudo normal até agora. Ela entra no carro e diz-me "que liquido é este aqui no chão?" e eu pensei se ainda fosse nos bancos ahahaha vá chega de trollar De facto olhei para aquela merd* e tinha um líquido verde fluorescente no fundo do carro onde colocas os pés e a escorrer do "lado do rádio". Limpei aquilo, andei com o carro e não pingou mais até uns dias depois também ter esse liquido mas a escorrer do meu lado também. Não achei de todo normal, pedi para me levarem o carro ao mecânico e o que disseram é que era do "radiador da sofagem" que estava estragado muito provavelmente e que preparasse mais de 300 mocas porque havia tigras que se tinha de sacar o tablier fora para mudar isso Já vos aconteceu algo do género ou têm conhecimento de algo?? É que tenho andado com o carro e não sei se é prejudicial, ele nem aquece muito nem nada tirando quando estou muito tempo parado com ele a trabalhar. Já agora não sei se está relacionado, mas andou ai uns tempos que o deposito do líquido de refrigeração se esvaziava sozinho, mudei o tubo supostamente roto - 50euros - mas continuou a sumir irritei-me casquei-lhe para ai com quase um litro de água lá para dentro até agora ainda lá está. Desculpem lá o testamento, se souberem agradeço uma opiniãozita. Cumps JR Clemente | |
|
| |
cesar.beltrao Membro 50
Número de Mensagens : 81 Idade : 46 Localização : matosinhos Data de inscrição : 07/10/2012
| Assunto: Re: Líquido verde " a sair por baixo do tablier " Seg Dez 24, 2012 1:20 pm | |
| so tem escorrimento se ligares a sofagem no quente.de resto, é o mais certo teres de trocar o radiador da sofagem.mas tem situaçoes que sao reparaveis. | |
|
| |
JR_Clemente Membro 50
Número de Mensagens : 73 Localização : Tondela, Viseu Data de inscrição : 22/03/2011
| Assunto: Re: Líquido verde " a sair por baixo do tablier " Seg Dez 24, 2012 3:03 pm | |
| - cesar.beltrao escreveu:
- so tem escorrimento se ligares a sofagem no quente.de resto, é o mais certo teres de trocar o radiador da sofagem.mas tem situaçoes que sao reparaveis.
Mas sabes se há problema em andar com o carro assim, desde que não ligue a sofagem | |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Líquido verde " a sair por baixo do tablier " Seg Dez 24, 2012 5:31 pm | |
| - JR_Clemente escreveu:
- cesar.beltrao escreveu:
- so tem escorrimento se ligares a sofagem no quente.de resto, é o mais certo teres de trocar o radiador da sofagem.mas tem situaçoes que sao reparaveis.
Mas sabes se há problema em andar com o carro assim, desde que não ligue a sofagem Boas Vai contrulando o nivel de liquido para não teres desabores,ou então anula a sofagem ate arranjares um radiador novo para sobstituires esse,ficas é sem sofagem... Um abraço,e bom Natal | |
|
| |
nelsons81 Membro 100
Número de Mensagens : 129 Idade : 43 Localização : Malveira Data de inscrição : 08/03/2012
| Assunto: Re: Líquido verde " a sair por baixo do tablier " Ter Dez 25, 2012 11:10 pm | |
| boas o radiador nao custa 300 mocas alguns 70 80. tive que comprar o radiador normal do carro e costou 60 euros novo. o da sulfagem nao ade ser muito mais caro. o liquido que sai pela sulfagem junto aos pes pode ser agua que entrou pelo filtro do abitaclo o que acontece com o meu se o deixar a chuva na orizontal. se o deixar a descer nao a agua que se acumule e que apareça aos pez. mas muita atençao ao reservatorio da agua do radiador. | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Líquido verde " a sair por baixo do tablier " Qua Dez 26, 2012 8:35 pm | |
| o meu tambem ja andou uns tempos sem agua no radiador e a ventoinha fazia bem o seu serviço, até achar estranho e ir procurar a fuga, dei com ela no radiador da frente. nada de mais desde que vás controlando a agua. | |
|
| |
Dark Ang3L Membro 50
Número de Mensagens : 89 Idade : 47 Localização : Figueira da Foz Data de inscrição : 17/07/2012
| Assunto: Re: Líquido verde " a sair por baixo do tablier " Qui Jan 10, 2013 11:16 pm | |
| Confirmo, radiador da sofagem, paguei 300 brasas na Roady radiador +mão de obra + anti-congelante 50% | |
|
| |
JR_Clemente Membro 50
| Assunto: Re: Líquido verde " a sair por baixo do tablier " Seg Fev 18, 2013 4:36 pm | |
| O radiador da sofagem já está mudado, consegui que me fizessem tudo por 107 euros. Not Bad | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Líquido verde " a sair por baixo do tablier " Ter Fev 19, 2013 12:45 pm | |
- O radiador da sofagem já está mudado, consegui que me fizessem tudo por 107 euros. Not Bad
não foi propriamente barato mas tambem não foi muito caro | |
|
| |
JR_Clemente Membro 50
| Assunto: Re: Líquido verde " a sair por baixo do tablier " Ter Fev 19, 2013 3:20 pm | |
| - Pinto escreveu:
- JR_Clemente escreveu:
- O radiador da sofagem já está mudado, consegui que me fizessem tudo por 107 euros. Not Bad
não foi propriamente barato mas tambem não foi muito caro Sim, mas comparativamente ao preço que me pediam noutra oficina que era para cima de 300 euros já fiquei bastante contente. O radiador foi 45 euros vi na fatura, o resto foi mão de obra e o líquido. | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Líquido verde " a sair por baixo do tablier " Ter Fev 19, 2013 7:57 pm | |
- Pinto escreveu:
- JR_Clemente escreveu:
não foi propriamente barato mas tambem não foi muito caro Sim, mas comparativamente ao preço que me pediam noutra oficina que era para cima de 300 euros já fiquei bastante contente. O radiador foi 45 euros vi na fatura, o resto foi mão de obra e o líquido. pensava que o radiador fosse mais barato | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Líquido verde " a sair por baixo do tablier " | |
| |
|
| |
| Líquido verde " a sair por baixo do tablier " | |
|