| Como Desmontar a Consola Central do Tablier | |
|
+6Duarte rogerio secio DiogoP _nmo_ Pinto Hibryd 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Hibryd Membro 100
Número de Mensagens : 127 Idade : 34 Localização : Oeiras Data de inscrição : 28/02/2009
| Assunto: Como Desmontar a Consola Central do Tablier Sex Out 16, 2009 11:05 am | |
| Boas a todos! Temos aqui um pequeno tuturial de como desmontar a consola central do tablier dos nossos tigras! É interessante e tem passo a passo o que é necessário e devem fazer para desmontar. De referir que esta informação é retirada do fórum da TeamTigra e os créditos são do utilizador, também deste fórum, o senhor _nmo_ Achei por bem e interessante colocar neste fórum também de forma a todos os utilizadores que não são membros registrados do fórum anteriormente referido possam acessar a esta informação, que deixem-me dizer, está banstante interessante! Abraço a todos! | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Como Desmontar a Consola Central do Tablier Sex Out 16, 2009 5:51 pm | |
| | |
|
| |
_nmo_ Membro 50
Número de Mensagens : 89 Idade : 46 Localização : Canidelo | Vila Nova de Gaia Data de inscrição : 24/08/2009
| Assunto: Re: Como Desmontar a Consola Central do Tablier Qua Out 21, 2009 8:44 am | |
| | |
|
| |
Hibryd Membro 100
Número de Mensagens : 127 Idade : 34 Localização : Oeiras Data de inscrição : 28/02/2009
| Assunto: Re: Como Desmontar a Consola Central do Tablier Qua Out 21, 2009 10:32 am | |
| Hahahah o menino vá... Heheh era a brincar... Mas também não conheço pessoalmente há que ter respeito! Abraço! | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Como Desmontar a Consola Central do Tablier Qua Out 21, 2009 3:38 pm | |
| | |
|
| |
DiogoP Novo Membro
Número de Mensagens : 32 Data de inscrição : 12/02/2011
| Assunto: Re: Como Desmontar a Consola Central do Tablier Sáb Fev 26, 2011 1:51 pm | |
| a minha nao saiu assim inteira... e agora nao consigo montar direito... aquelas cenas do ar ficam mal e os 4piscar nao trabalham :S fiz asneira | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Como Desmontar a Consola Central do Tablier Sáb Fev 26, 2011 9:46 pm | |
| - DiogoP escreveu:
- a minha nao saiu assim inteira... e agora nao consigo montar direito... aquelas cenas do ar ficam mal e os 4piscar nao trabalham :S fiz asneira
entao desmonta tudo e encaixa de novo, com muuuuuita paciencia | |
|
| |
rogerio secio Moderador
Número de Mensagens : 677 Localização : alverca Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Como Desmontar a Consola Central do Tablier Dom Fev 27, 2011 2:26 pm | |
| como diz o pinto sim com muita paciencia, desmontei o meu no mes passado para por lampadas e foi o cabo de trbalho para a montar é preciso muita paciencia | |
|
| |
DiogoP Novo Membro
Número de Mensagens : 32 Data de inscrição : 12/02/2011
| Assunto: Re: Como Desmontar a Consola Central do Tablier Dom Fev 27, 2011 10:18 pm | |
| já esta no sitio, o problema era os encaixes laterais da ventilaçao que ficavam por trás do painel q sai fora... mas tirando fora as janelinhas é mais facil de montar | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Como Desmontar a Consola Central do Tablier Sex Mar 04, 2011 7:43 pm | |
| - DiogoP escreveu:
- já esta no sitio, o problema era os encaixes laterais da ventilaçao que ficavam por trás do painel q sai fora... mas tirando fora as janelinhas é mais facil de montar
ja parece novo lol | |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Como Desmontar a Consola Central do Tablier Qui Fev 09, 2012 7:36 pm | |
| - Pinto escreveu:
- DiogoP escreveu:
- já esta no sitio, o problema era os encaixes laterais da ventilaçao que ficavam por trás do painel q sai fora... mas tirando fora as janelinhas é mais facil de montar
ja parece novo lol Eu desmachei o meu hoje,ja andava a algum tempo sem luzes Carga de trabalhos,não consegui arranjar as lampedas, Amanha para montar deixa la ver se me lembro de tudo O Quadrante de cima onde diz as horas quando fui a tira-lo saio a parte onde encaixa a ficha Ja meti cola,deixa la ver amanha para montar se trabalha... Um Abraço | |
|
| |
rogerio secio Moderador
| Assunto: Re: Como Desmontar a Consola Central do Tablier Qui Fev 09, 2012 11:00 pm | |
| DUARTE toma atenção ao quadrante da temperatura pois a ficha para ligar é complicado e podes danificar esse quadrante como aconteceu com o meu ,tive de ir ao ferro velho comprar um , aproveita já que estas a comprar lampedas compra uns ledes azuis ou vermelhos para meteres nesse quadrante da temperatura ,vais ver que fica fixe , eu meti azuis e ficou á maneira , abraço | |
|
| |
Diogo#87 Membro Gold
Número de Mensagens : 467 Localização : Moitas Venda,Torres Novas Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Como Desmontar a Consola Central do Tablier Qui Fev 09, 2012 11:41 pm | |
| tambem ja ando a um tempo pa mudar aquelas luzs pa azul....isso desmonta-se facill? | |
|
| |
rogerio secio Moderador
| Assunto: Re: Como Desmontar a Consola Central do Tablier Sex Fev 10, 2012 5:54 pm | |
| - Diogo#87 escreveu:
- tambem ja ando a um tempo pa mudar aquelas luzs pa azul....isso desmonta-se facill?
muito facil ´só tens de ter cuidado a desligar e depois a ligar a ficha , basta desapertar dois parafusos que estão por tras das grelhas da sofagem por baixo do quadrante , ve a figura nº5 | |
|
| |
Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Como Desmontar a Consola Central do Tablier Sex Fev 10, 2012 8:58 pm | |
| - rogerio secio escreveu:
- DUARTE toma atenção ao quadrante da temperatura pois a ficha para ligar é complicado e podes danificar esse quadrante como aconteceu com o meu ,tive de ir ao ferro velho comprar um , aproveita já que estas a comprar lampedas compra uns ledes azuis ou vermelhos para meteres nesse quadrante da temperatura ,vais ver que fica fixe , eu meti azuis e ficou á maneira , abraço
Pois é.............. Eu ja tinha desmontado essa parte,porque quando conprei o carro vinha sem luzes ai, Agora desta vez quando tirei,fiquei com a ficha e a parte onde encaxa no quadrante tudo ligado,acho que dei cabo do quadrante! voltei a colar a peça,amanha vou tentar ligar com as Luzes que o Pinto me arranjou depois logo relato se ficou bom ou não......... Um Abraço | |
|
| |
L. Membro 50
Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Localização : Barreiro Data de inscrição : 12/08/2012
| Assunto: Re: Como Desmontar a Consola Central do Tablier Dom Ago 12, 2012 6:39 pm | |
| Por acaso ja tinha andado a ver se conseguia desmontar, mas nao fazia ideia..
o topico vai ajudar imenso | |
|
| |
ric Moderador
Número de Mensagens : 618 Data de inscrição : 30/08/2009
| Assunto: Re: Como Desmontar a Consola Central do Tablier Seg Abr 14, 2014 5:53 pm | |
| Fiz o favor de adicionar esta imagem com os passos como desmontar a consola centra do tablier, pois a imagem da pagina inicial do post foi eliminada e isto faz falta a muita gente. Já agora penso que este post devia ser movido para os DIYs... Cumps
Última edição por ric em Seg Abr 14, 2014 5:56 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
infiltrado Membro Gold
Número de Mensagens : 334 Idade : 33 Localização : Caldas da Rainha Data de inscrição : 02/03/2014
| Assunto: Re: Como Desmontar a Consola Central do Tablier Seg Abr 14, 2014 5:55 pm | |
| eu ja desmontei o meu, e vou ter de voltar a desmontar porque uma luz led decidiu começar a piscar :S | |
|
| |
ric Moderador
Número de Mensagens : 618 Data de inscrição : 30/08/2009
| Assunto: Re: Como Desmontar a Consola Central do Tablier Seg Abr 14, 2014 5:57 pm | |
| - Infiltrado escreveu:
- eu ja desmontei o meu, e vou ter de voltar a desmontar porque uma luz led decidiu começar a piscar :S
Tens que pôr uma nova, normalmente isso é a dar os primeiros sinais que vai fundir/queimar..., mas pode estar também com mau contacto... Cumps | |
|
| |
infiltrado Membro Gold
Número de Mensagens : 334 Idade : 33 Localização : Caldas da Rainha Data de inscrição : 02/03/2014
| Assunto: Re: Como Desmontar a Consola Central do Tablier Seg Abr 14, 2014 6:08 pm | |
| - ric escreveu:
- Infiltrado escreveu:
- eu ja desmontei o meu, e vou ter de voltar a desmontar porque uma luz led decidiu começar a piscar :S
Tens que pôr uma nova, normalmente isso é a dar os primeiros sinais que vai fundir/queimar..., mas pode estar também com mau contacto...
Cumps Sim, esta mesmo para queimar, antes de montar tudo certifiquei me que estava tudo bem ligado, mas pode ser que tenha falhado alguma coisa... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como Desmontar a Consola Central do Tablier | |
| |
|
| |
| Como Desmontar a Consola Central do Tablier | |
|