Quem está conectado? | Há 9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
|
novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
|
| Opticas frontais (Compro/Negoceio) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Gatza Membro 50
Número de Mensagens : 56 Idade : 35 Localização : Lisboa (Povoa de sta iria) Data de inscrição : 02/04/2012
| Assunto: Opticas frontais (Compro/Negoceio) Seg Abr 23, 2012 9:09 pm | |
| Viva, Necessito de umas opticas frontais para o meu tigra pq os leoes na inspecçao nao me querem passar os agel eyes :O Alguem tem as opticas de origem para vender? ja achei 2 opticas esquerdas a 20€ cada uma, so que sao as 2 do mesmo lado. alguem tem algumas para venda? Obrigado. Boa noite a todos | |
| | | Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Opticas frontais (Compro/Negoceio) Ter Abr 24, 2012 6:48 pm | |
| - Gatza escreveu:
- Viva,
Necessito de umas opticas frontais para o meu tigra pq os leoes na inspecçao nao me querem passar os agel eyes :O Alguem tem as opticas de origem para vender? ja achei 2 opticas esquerdas a 20€ cada uma, so que sao as 2 do mesmo lado. alguem tem algumas para venda?
Obrigado. Boa noite a todos isso o melhor era pedires a alguem,que tenha colocado agel se te podem despensar as deles so para passares isso na IPO Isto é uma ideia minha,ja que o Bonas é dai da tua beira,pode ser que ele te enpreste por um dia Vamos deixar o topico no ar,e ver o que da...as minhas nem me arrisco a mexer mas estou a preçisar de uma para o lado do condutor,não sei se é isso que te referes como esquerda,20 € ate que ia........... Um Abraço | |
| | | Gatza Membro 50
Número de Mensagens : 56 Idade : 35 Localização : Lisboa (Povoa de sta iria) Data de inscrição : 02/04/2012
| Assunto: Re: Opticas frontais (Compro/Negoceio) Ter Abr 24, 2012 8:36 pm | |
| viva, Sim, e algo que se pode tentar, mas e se eu tentar arriscar a por uma lampada H1, mas com 100w? alguem sabe preços disso, e se vale a pena? E que emprestar opticas no meu ponto de vista requer ja alguma confiança pelo menos a nivel pessoal... digo eu :\ Mas se ele realmente tiver disponivel nao direi que nao, ofc Abraço | |
| | | Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Opticas frontais (Compro/Negoceio) Qua Abr 25, 2012 9:46 am | |
| - Gatza escreveu:
- viva,
Sim, e algo que se pode tentar, mas e se eu tentar arriscar a por uma lampada H1, mas com 100w? alguem sabe preços disso, e se vale a pena?
E que emprestar opticas no meu ponto de vista requer ja alguma confiança pelo menos a nivel pessoal... digo eu :\
Mas se ele realmente tiver disponivel nao direi que nao, ofc
Abraço boas, as minhas ópticas de origem tem o diogo, e tão depressa não vou a lado nenhum alem de Beja, podes falar com ele e combinar. | |
| | | rogerio secio Moderador
Número de Mensagens : 677 Localização : alverca Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Opticas frontais (Compro/Negoceio) Qua Abr 25, 2012 11:36 am | |
| boas tenho as minhas oticas de origem aqui para o pessoal do forum vendo por 20 aerios as duas ´abraço | |
| | | Gatza Membro 50
| Assunto: Re: Opticas frontais (Compro/Negoceio) Qui Abr 26, 2012 12:57 pm | |
| - rogerio secio escreveu:
- boas tenho as minhas oticas de origem aqui para o pessoal do forum vendo por 20 aerios as duas ´abraço
Fico-te com elas na boa, vao me dar imenso jeito. Quando te da jeito, e onde? Cumpz | |
| | | rogerio secio Moderador
Número de Mensagens : 677 Localização : alverca Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Opticas frontais (Compro/Negoceio) Qui Abr 26, 2012 9:17 pm | |
| - Gatza escreveu:
- rogerio secio escreveu:
- boas tenho as minhas oticas de origem aqui para o pessoal do forum vendo por 20 aerios as duas ´abraço
Fico-te com elas na boa, vao me dar imenso jeito. Quando te da jeito, e onde?
Cumpz manda o teu numero de telemovel por pm que eu ligo-te e combinamos , abraço | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Opticas frontais (Compro/Negoceio) | |
| |
| | | | Opticas frontais (Compro/Negoceio) | |
|