Quem está conectado? | Há 5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
|
novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
|
| Compro Saia | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Compro Saia Qua Jan 30, 2013 3:58 pm | |
| Boas pessoal! Pois é ao subir um passeio mandei uma pantufada com a saia esquerda do meu tigra =/...
Se alguem souber ou tiver algo pra venda informe...
Cumps! |
| | | Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Compro Saia Qua Jan 30, 2013 11:07 pm | |
| - sLr escreveu:
- Boas pessoal! Pois é ao subir um passeio mandei uma pantufada com a saia esquerda do meu tigra =/...
Cumps! a mim bateram-me do lado direito, estou a espera da resposta do seguro do outro gajo para me arranjar a porta e a saia, com sei que a opel só vende as saias aos pares eles devem trocar-me as duas, se assim for o caso posso bem vender-te a esquerda. Tens é de esperar, como eu, isto dos seguros quando é para pagar demora sempre. | |
| | | Duarte Admin
Número de Mensagens : 1787 Idade : 47 Localização : Samora Correia Data de inscrição : 19/08/2011
| Assunto: Re: Compro Saia Qui Jan 31, 2013 7:24 pm | |
| - Pinto escreveu:
- sLr escreveu:
- Boas pessoal! Pois é ao subir um passeio mandei uma pantufada com a saia esquerda do meu tigra =/...
Cumps! a mim bateram-me do lado direito, estou a espera da resposta do seguro do outro gajo para me arranjar a porta e a saia, com sei que a opel só vende as saias aos pares eles devem trocar-me as duas, se assim for o caso posso bem vender-te a esquerda. Tens é de esperar, como eu, isto dos seguros quando é para pagar demora sempre. AINDA!!! A tua seguradora deve de ser do alentejo!!! as melhoras rapidas de anbos os Tigras Um abraço | |
| | | Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Compro Saia Sex Fev 01, 2013 9:17 pm | |
| - Duarte escreveu:
- Pinto escreveu:
- sLr escreveu:
Cumps! a mim bateram-me do lado direito, estou a espera da resposta do seguro do outro gajo para me arranjar a porta e a saia, com sei que a opel só vende as saias aos pares eles devem trocar-me as duas, se assim for o caso posso bem vender-te a esquerda. Tens é de esperar, como eu, isto dos seguros quando é para pagar demora sempre. AINDA!!!
A tua seguradora deve de ser do alentejo!!! as melhoras rapidas de anbos os Tigras
Um abraço o problema não é a minha seguradora mas sim a do outro, como foi sinistro com fuga agora a papelada anda no tribunal e o resto dá para entender... | |
| | | cesar.beltrao Membro 50
Número de Mensagens : 81 Idade : 46 Localização : matosinhos Data de inscrição : 07/10/2012
| Assunto: Re: Compro Saia Sex Fev 01, 2013 9:50 pm | |
| - sLr escreveu:
Cumps! sao reparaveis, se tiveres o material todo (pecas) | |
| | | Pinto Admin
| Assunto: Re: Compro Saia Sex Fev 01, 2013 10:11 pm | |
| - cesar.beltrao escreveu:
- sLr escreveu:
Cumps! sao reparaveis, se tiveres o material todo (pecas) depende do estrago, no meu caso não sobrou muito para reparar, e tenho os cacos todos, pode ser o caso do sLr. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Compro Saia Sáb Fev 02, 2013 12:30 pm | |
| - Pinto escreveu:
- cesar.beltrao escreveu:
- sLr escreveu:
Cumps! sao reparaveis, se tiveres o material todo (pecas) depende do estrago, no meu caso não sobrou muito para reparar, e tenho os cacos todos, pode ser o caso do sLr. Xi se meter tribunal isso vai demorar! =X... Quanto ao serem reparaveis, ja m disseram que era, pois partiu mais ou menos a uns 5 cmts da roda de frente...o problema e que os encaixes dentro da saia foram tds a vida e essa sim acho que e a parte mais dificil de se "soldar" (termo tecnico que os mecanicos usam lol) e ficar algo de jeito... |
| | | cesar.beltrao Membro 50
Número de Mensagens : 81 Idade : 46 Localização : matosinhos Data de inscrição : 07/10/2012
| Assunto: Re: Compro Saia Dom Fev 03, 2013 4:25 pm | |
| a minha até falta bocados, mas ja tenho encomendado um painel para reconstruir o que falta, em relação aos encaixes vou optar por usar silicone,mas usar um pouco de spray lubrificante nas molas da carroçaria, assim o silicone fica fixo nas mesmas mas sem aderir (envolvendo as molas) assim se necessario retirar é mais facil. Obs: o material da embaladeira é ABS , o mesmo material dos para-choques dos mercedes e BMW e dos paineis do smart. | |
| Assunto: Re: Compro Saia Seg Fev 04, 2013 1:08 pm | |
- a minha até falta bocados, mas ja tenho encomendado um painel para reconstruir o que falta, em relação aos encaixes vou optar por usar silicone,mas usar um pouco de spray lubrificante nas molas da carroçaria, assim o silicone fica fixo nas mesmas mas sem aderir (envolvendo as molas) assim se necessario retirar é mais facil.
Obs: o material da embaladeira é ABS , o mesmo material dos para-choques dos mercedes e BMW e dos paineis do smart. é material bom entao xD...pois, eu vou ver se consigo arranjar num ferro velho aqui perto..penso q tem la uns 3 tigras...so nao sao sei se é da mm cor q o meu..mas nada q uma pintura n resolva... |
| Assunto: Re: Compro Saia Seg Fev 11, 2013 7:58 pm | |
- a minha até falta bocados, mas ja tenho encomendado um painel para reconstruir o que falta, em relação aos encaixes vou optar por usar silicone,mas usar um pouco de spray lubrificante nas molas da carroçaria, assim o silicone fica fixo nas mesmas mas sem aderir (envolvendo as molas) assim se necessario retirar é mais facil.
Obs: o material da embaladeira é ABS , o mesmo material dos para-choques dos mercedes e BMW e dos paineis do smart. e pronto ja comprei a "saia" lol ...15 euros no ferro velho...tao la 6 tigras xeio de peças! =X... |
| | | Pinto Admin
| Assunto: Re: Compro Saia Qua Fev 13, 2013 12:49 pm | |
| - sLr escreveu:
- e pronto ja comprei a "saia" lol ...15 euros no ferro velho...tao la 6 tigras xeio de peças! =X...
tens que me dizer onde é esse ferro velho | |
| Assunto: Re: Compro Saia Qui Fev 14, 2013 11:52 pm | |
| - Pinto escreveu:
- sLr escreveu:
- e pronto ja comprei a "saia" lol ...15 euros no ferro velho...tao la 6 tigras xeio de peças! =X...
tens que me dizer onde é esse ferro velho Fica em setubal no Alto da Guerra... as cordenadas no google maps sao estas "38.539057,-8.833392" metes isso como destino e leva te mesmo a porta ... |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compro Saia | |
| |
| | | | Compro Saia | |
|