Clube Tigra Portugal
Tecto de abrir Cartao13
Clube Tigra Portugal
Tecto de abrir Cartao13
Clube Tigra Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

e-mail: tigraclubpt@gmail.com

PortalInícioÚltimas imagensRegistrarEntrar
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» arrefecimento de motor
Tecto de abrir Icon_minitimeTer Abr 13, 2021 9:03 am por ric

» retrovisor
Tecto de abrir Icon_minitimeSáb Nov 14, 2020 8:19 am por Pinto

» Rádio de Origem
Tecto de abrir Icon_minitimeQui Out 15, 2020 10:42 pm por valor

» Tigra A 95 16v
Tecto de abrir Icon_minitimeTer Set 15, 2020 2:11 pm por ric

» Dia do Cliente Opel 2019
Tecto de abrir Icon_minitimeSex maio 24, 2019 8:29 am por ric

» Teto de abrir
Tecto de abrir Icon_minitimeTer Ago 07, 2018 10:19 am por ric

» Dia do Cliente Opel
Tecto de abrir Icon_minitimeQui maio 24, 2018 1:26 pm por ric

» Nacional Leiria 2017
Tecto de abrir Icon_minitimeQui Set 21, 2017 6:37 pm por Pinto

» Temperatura
Tecto de abrir Icon_minitimeQua Ago 02, 2017 2:50 pm por ric

Tópicos mais ativos
Leiria 2014
encontro team tigra porto
Encontro Tigras Pombal
Videos diversos
Várias questões
Encontro Nacional Porto 2014
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior
Instalar o som no nosso tigra!!!
Logotipo do clube tigra pt
ideia???
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Combustiveis

Tecto de abrir

Ir para baixo 
+2
rogerio secio
JR_Clemente
6 participantes
AutorMensagem
JR_Clemente
Membro 50
Membro 50
JR_Clemente

Masculino Número de Mensagens : 73

Tecto de abrir Empty
MensagemAssunto: Tecto de abrir   Tecto de abrir Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 8:18 pm

Boas,

Comprei o meu Tigra à uns dias, e tou-me a ver lixado para abrir o tecto de abrir Shocked aquilo tem lá um botão à frente, eu carrego e nada... Será do fusivel? ou será motor do tecto de abrir que já deu o fanico? Já agora sei que há um parafuso seistabado atraz, posso utiliza-lo para abrir o tecto? Obrigado

[strike]
JR Clemente
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=1000008834745
Convidad
Convidado

Tecto de abrir Empty
MensagemAssunto: Re: Tecto de abrir   Tecto de abrir Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 9:22 pm

Olá Clemente.
O tecto já funcionou alguma vez?
Se calhar já o compraste com o motor avariado... Crying or Very sad
Só o motor do tecto, pedem sempre á volta dos 150 euros! Crying or Very sad
Quanto ao parafuso sextavado, não estou a ver qual é!!

Abraços
JR_Clemente
Membro 50
Membro 50
JR_Clemente

Tecto de abrir Empty
MensagemAssunto: Re: Tecto de abrir   Tecto de abrir Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 9:53 pm

Já comprei assim, na altura nem experimentei o tecto de abrir... julguei estar bom afinal lixei-me bem, a treta é que não tem garantia. E como dizes, se pedem 150 euros por um motor para isso até que é carinho Neutral Achas que se for a uma sucata eles não terão lá disso mais em conta ? Nunca se sabe né...
O parafuso sextavado está atrás do tecto de abrir, em cima dos bancos de trás tem lá uma tampinha eu saqueia e está lá! Agora se funciona é que não sei silent

Abraços

JR Clemente

rogerio secio
Moderador
Moderador
rogerio secio

Masculino Número de Mensagens : 677

Tecto de abrir Empty
MensagemAssunto: Re: Tecto de abrir   Tecto de abrir Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 10:39 am

boas ,á volta de 5 anos quando comprei o meu tigra vinha com o mesmo problema nao abria o tecto , cheguei á comclusao depois de ver os fusiveis[ que tu teras de ver tambem ] que o motor do tecto tinha pifado ,já nessa altura só consegui encontrar na opel e custou-me 250 euros ,mas aconselho a comprares novo se o problema for mesmo do motor do tecto é que dentro desse motor trabalham uns roletes de plastico que se vao desgastando com o tempo se conseguires encontrar no ferro velho já sabes que nao te vai durar muito ,essa tampa que tu falas é o centro do motor do tecto ou seja se esses roletes estiverem bons em caso de ele abrir e nao voltar a fechar entao dá para fechar por ai manualmente ,um abraço .
Convidad
Convidado

Tecto de abrir Empty
MensagemAssunto: Re: Tecto de abrir   Tecto de abrir Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 5:00 pm

Olá pessoal.
Os 150€ foi o que me pediram numa sucata. Crying or Very sad
E eu, na altura, achei que era muito dinheiro e decidi deixar as coisas como estão, de momento.
Quanto ao parafuso, já o vi, e realmente não sabia que era para esse efeito. Razz
Obrigado Rogerio, já aprendi mais uma coisa! cheers

Abraços
JR_Clemente
Membro 50
Membro 50
JR_Clemente

Tecto de abrir Empty
MensagemAssunto: Re: Tecto de abrir   Tecto de abrir Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 5:14 pm

Obrigadão pessoal,

Já vi os fusiveis e não está queimado... é mesmo do motor mas por agora vai ficar assim e dpois logo se vê se vou à marca ou ao ferro velho... a verdade é que mais vale ele não abrir do que não fechar xD aos pouquinhos vou por o meu bicho um autêntico animal Very Happy

Um abraço

JR Clemente
BoNaS
Novo Membro
Novo Membro
BoNaS

Masculino Número de Mensagens : 44

Tecto de abrir Empty
MensagemAssunto: Re: Tecto de abrir   Tecto de abrir Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 8:09 pm

Atençãoo.. tive a mesma situação.
O parafuspo traseiro que falas não é do tecto mas sim da antena. Quanto à avaria pode não ser só do motor. O tecto tem uma estrutura em ferro blindada, com umas ranhuras onde se encontram uns cabos de aço stilo coreia, que fazem o movimento. Se tiveres algum moido ele nem mexe.
Preço na opel estrutura+ motor novo - 1750 euros.. FDX.
Pinto
Admin
Admin
Pinto

Masculino Número de Mensagens : 2720

Tecto de abrir Empty
MensagemAssunto: Re: Tecto de abrir   Tecto de abrir Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 11:53 am

a maioria dos tigras com tecto de abrir o problema é mesmo do motor, ires a sucata corres o risco do tempo de vida do motor estar quase a acabar, e mais cedo ou mais tarde acaba por avariar na mesma, se fores a opel ficas com 2 anos de garantia, e sabes que pelo menos 2 anos dura.
https://tigraclub.forumeiros.com
Dark
Membro 100
Membro 100
Dark

Masculino Número de Mensagens : 111

Tecto de abrir Empty
MensagemAssunto: Re: Tecto de abrir   Tecto de abrir Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 2:25 pm

Pinto escreveu:
a maioria dos tigras com tecto de abrir o problema é mesmo do motor, ires a sucata corres o risco do tempo de vida do motor estar quase a acabar, e mais cedo ou mais tarde acaba por avariar na mesma, se fores a opel ficas com 2 anos de garantia, e sabes que pelo menos 2 anos dura.

é por isso k mais vale ter AC do k o tecto de abrir!!!! lol!
BoNaS
Novo Membro
Novo Membro
BoNaS

Masculino Número de Mensagens : 44

Tecto de abrir Empty
MensagemAssunto: Re: Tecto de abrir   Tecto de abrir Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 5:38 pm

Dark escreveu:
Pinto escreveu:

Concordo...lol.

Pessoal sou da zona da povoa de santa iria, para quando uma concentração aqui por perto pa levar o meu tigrão?
Pinto
Admin
Admin
Pinto

Masculino Número de Mensagens : 2720

Tecto de abrir Empty
MensagemAssunto: Re: Tecto de abrir   Tecto de abrir Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 8:27 pm

Dark escreveu:
Pinto escreveu:

mas o AC também tem o problema de ter de ser recarregado, no entanto é mais barato que o motor do tecto de abrir
https://tigraclub.forumeiros.com
Dark
Membro 100
Membro 100
Dark

Masculino Número de Mensagens : 111

Tecto de abrir Empty
MensagemAssunto: Re: Tecto de abrir   Tecto de abrir Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 12:38 am

Pinto escreveu:
Dark escreveu:
Pinto escreveu:

mas o AC também tem o problema de ter de ser recarregado, no entanto é mais barato que o motor do tecto de abrir

concordo perfeitament !!!!
mas 1 hora em transito em pleno verao e a alta temperatura drunken mudas loguinho de ideias lol!

nao é tao caro quanto isso e tem uma durabilidade fish, tens 100% control da temperatura dentro do tigra!!!!!!
Tanto de inverno como de verao!!! king É uma loucura
Convidado
Convidado

Tecto de abrir Empty
MensagemAssunto: Re: Tecto de abrir   Tecto de abrir Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 12:43 am

o tecto de abrir do meu tigra pifou, hoje ao abrir o tecto, a parte de tras do tecto levantou mais que o normal e não saiu dali. pesquisei e vi que tinha duas peças das calhas partidas tirei as e o tecto lá baixou manualmente À mão pois no botão sextavado que tem para fechar e abrir manualmente o mesmo não funcionou.

Agora tenho o tecto avariado de dentro do carro consigo levantar o tecto sem qualquer esforço.
Duarte
Admin
Admin
Duarte

Masculino Número de Mensagens : 1787

Tecto de abrir Empty
MensagemAssunto: Re: Tecto de abrir   Tecto de abrir Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 7:12 pm

madmaxpt escreveu:
o tecto de abrir do meu tigra pifou, hoje ao abrir o tecto, a parte de tras do tecto levantou mais que o normal e não saiu dali. pesquisei e vi que tinha duas peças das calhas partidas tirei as e o tecto lá baixou manualmente À mão pois no botão sextavado que tem para fechar e abrir manualmente o mesmo não funcionou.

Agora tenho o tecto avariado de dentro do carro consigo levantar o tecto sem qualquer esforço.

Tems que arrumar isso! pale O meu tanbem esta avariado,mas não meche nem para cima,nem para o lado nem para baixo Mad

Os amigos do alheio andam senpre a espreita,todo o cuidado é pouco...

Um abraço king
Convidado
Convidado

Tecto de abrir Empty
MensagemAssunto: Re: Tecto de abrir   Tecto de abrir Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 9:46 pm

Para desenterrar o Tópico!
Ontem aconteceu igual. Abriu e nunca mais fechou, e calhas partidas. Alguém arranjou solução?
Conteúdo patrocinado

Tecto de abrir Empty
MensagemAssunto: Re: Tecto de abrir   Tecto de abrir Icon_minitime

Tecto de abrir
Ir para o topo 
Página 1 de 1