| Encontro tigra | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Encontro tigra Ter Nov 09, 2010 12:33 pm | |
| Mais um ano em que os tigras nacionais se juntam, a team tigra deu o primeiro passo para este encontro e o Chochoas (admin da team) juntamente com alguma discução decidiram que o melhor dia seria dia 12 de Dezembro. Fica então o convite a todos os tigras deste país. DIA 12 de Dezembro - Data pré-escolhida para o ALMOÇO DE NATAL. Local: Pombal (mesmo sito do ano passado junto ao desportivo) fica o link para o topico da team tigra Team Tigra
Última edição por Pinto em Qua Dez 22, 2010 11:56 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
jac Pina Membro Gold
Número de Mensagens : 303 Idade : 61 Localização : Odrinhas-Sintra Data de inscrição : 24/02/2009
| Assunto: Re: Encontro tigra Qui Nov 11, 2010 1:18 am | |
| boas,pinto. neste também vou lá estar. a minha disponibilidade nem sempre dá para aparecer(os malditos turnos),mas ainda bem que estou de folga nesse dia. curti o do ano passado e este ano lá estou outra vez. ps.será que o castelo já não está em obras?rsrsrsrsr. 1 abraço. TIGRA 4 EVER | |
|
| |
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Encontro tigra Qui Nov 11, 2010 1:18 pm | |
| - jac Pina escreveu:
- ps.será que o castelo já não está em obras?rsrsrsrsr.
sinceramente nem sei, tenho de la ir averiguar a situação | |
|
| |
jac Pina Membro Gold
Número de Mensagens : 303 Idade : 61 Localização : Odrinhas-Sintra Data de inscrição : 24/02/2009
| Assunto: Re: Encontro tigra Qui Nov 11, 2010 11:46 pm | |
| boas,pinto. já agora se fores e se já tiveres alguma cena dos logotipos para aplicação podes levar e já agora diz quanto é o estrago. TIGRA 4 EVER | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Encontro tigra Dom Nov 28, 2010 6:33 pm | |
| - jac Pina escreveu:
- boas,pinto.
já agora se fores e se já tiveres alguma cena dos logotipos para aplicação podes levar e já agora diz quanto é o estrago. TIGRA 4 EVER isto agora com a tropa esta dificil de ter tempo, e na recruta nao pagam praticamente nada como sabem, por isso acho dificil ter os logos prontos ate dia 12 | |
|
| |
jac Pina Membro Gold
| Assunto: Re: Encontro tigra Ter Nov 30, 2010 2:01 am | |
| boas,pinto. espero que te estejas a dar bem na «guerra»!!!!. quanto aos logos,no problem. espero ver-te em pombal,na medida do possível,claro. até lá. 1 abraço. TIGRA 4EVER | |
|
| |
fanas Membro Silver
Número de Mensagens : 288 Idade : 45 Localização : ourem Data de inscrição : 31/08/2009
| Assunto: Re: Encontro tigra Ter Nov 30, 2010 11:45 pm | |
| pois eu tambem vou e tenho bons motivos pra me sentir felix nesse dia nao so por estar mos em familia mas sim por um motivo pessoal e muito especial looooooooool tigrao vai amanha pro mediko pois tratar do coraçao pois deu lhe uma dor gravissima
| |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Encontro tigra Sex Dez 03, 2010 4:01 pm | |
| - fanas escreveu:
- pois eu tambem vou e tenho bons motivos pra me sentir felix nesse dia nao so por estar mos em familia mas sim por um motivo pessoal e muito especial looooooooool
tigrao vai amanha pro mediko pois tratar do coraçao pois deu lhe uma dor gravissima
trata bem dele | |
|
| |
fanas Membro Silver
Número de Mensagens : 288 Idade : 45 Localização : ourem Data de inscrição : 31/08/2009
| Assunto: Re: Encontro tigra Sáb Dez 04, 2010 1:18 pm | |
| pois o tigrao nao vai poder ir nao vai estar pronto a tempo:) pois tem de ir ha inspeçao e vai me dar algumas dores de cabeça looool mas vou tentar ir ha mesma | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Encontro tigra Sáb Dez 11, 2010 10:43 pm | |
| Bem. Infelizmente o encontro foi cancelado.
Ficou em plano e discussão uma nova data e local
Penso que em fevereiro seria bom, mas tem o problema do carnaval, principalmente quem tem filhos de ferias, mas confesso que em janeiro seria muito em cima do natal e ano novo. Seria bom, para ajudar os pais com filhos de férias, que a data coecidisse com as ferias do carnaval, assim podiam sempre levar os filhotes, como não tenho filhos não sei se isto é, ou não, uma boa ideia.
Como ja aqui foi dito ha-de haver sempre cortes a ultima da hora, confirmaçoes no ultimo dia e beca beca... isto faz parte, por isso agradecia a TODOS que participassem na discução o maus possivel para combinar uma DATA e um LOCAL para que este encontro corra bem, no MINIMO, MELHOR que o do ano passado, que ja foi bastante bom (apesar do castelo estar fechado ).
esta semana irá ser a ultima de tropa, esta sexta ja faço o juramento de bandeira, por isso devo ter mais tempo para ajudar a combinar as coisas a partir daí (digo eu).
O pessoal do sul é muito importante participar visto que são poucos, principalmente na discução do local.
posso ja adiantar alguns locais para iniciar o assunto: -Pombal (manter o local apeesar de ficar longe para o pessoal do sul) -Tomar (fica praticamente no centro de portugal, tem muita coisa para ver, mas em termos de estradas não tem grandes acessos) -Santarém (é o local de eleição para uma das maiores concentrações tuning de Portugal por alguma razão, tem estradas com e sem portagens com fartura, é uma zona muito bonita entre muitas outras razões)
Isto são APENAS IDEIAS não quero que tomem isto como algo ja decisivo, gostava muito que opinassem
VAMOS FAZER HISTORIA CAMARADAS TIGRAS, DEPENDE APENAS DE TODOS NÓS
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Encontro tigra Dom Dez 12, 2010 10:15 pm | |
| - Pinto escreveu:
- Bem. Infelizmente o encontro foi cancelado.
Ficou em plano e discussão uma nova data e local
Penso que em fevereiro seria bom, mas tem o problema do carnaval, principalmente quem tem filhos de ferias, mas confesso que em janeiro seria muito em cima do natal e ano novo. Seria bom, para ajudar os pais com filhos de férias, que a data coecidisse com as ferias do carnaval, assim podiam sempre levar os filhotes, como não tenho filhos não sei se isto é, ou não, uma boa ideia.
Como ja aqui foi dito ha-de haver sempre cortes a ultima da hora, confirmaçoes no ultimo dia e beca beca... isto faz parte, por isso agradecia a TODOS que participassem na discução o maus possivel para combinar uma DATA e um LOCAL para que este encontro corra bem, no MINIMO, MELHOR que o do ano passado, que ja foi bastante bom (apesar do castelo estar fechado ).
esta semana irá ser a ultima de tropa, esta sexta ja faço o juramento de bandeira, por isso devo ter mais tempo para ajudar a combinar as coisas a partir daí (digo eu).
O pessoal do sul é muito importante participar visto que são poucos, principalmente na discução do local.
posso ja adiantar alguns locais para iniciar o assunto: -Pombal (manter o local apeesar de ficar longe para o pessoal do sul) -Tomar (fica praticamente no centro de portugal, tem muita coisa para ver, mas em termos de estradas não tem grandes acessos) -Santarém (é o local de eleição para uma das maiores concentrações tuning de Portugal por alguma razão, tem estradas com e sem portagens com fartura, é uma zona muito bonita entre muitas outras razões)
Isto são APENAS IDEIAS não quero que tomem isto como algo ja decisivo, gostava muito que opinassem
VAMOS FAZER HISTORIA CAMARADAS TIGRAS, DEPENDE APENAS DE TODOS NÓS
pombal é lugar de eleição... cidade bonita, perto para maior parte do pessoal... se n for em pombal estou fora pois aos sabados e domingos tenho sempre jogos de futebol... um abraço e mts pioes |
|
| |
jac Pina Membro Gold
| Assunto: Re: Encontro tigra Seg Dez 13, 2010 8:34 am | |
| boas,pinto. pombal ou tomar por mim está bem.assim nem ficava fora do norte nem do sul. quanto a datas estou disponível a qualquer uma pois como trabalho por turnos,posso trocar. o ano passado,por exemplo saí às 8 da manhã e voltei a entrar à meia-noite. por isso por mim esses 2 locais estão fixes. 1 abraço. TIGRA 4EVER | |
|
| |
fanas Membro Silver
| Assunto: Re: Encontro tigra Seg Dez 13, 2010 10:01 pm | |
| decidam se looool k assim de certesa k vou eh eh ... pombal é fix mas tomar é melhor é mais perto pra mim looool | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Encontro tigra Qua Dez 22, 2010 11:56 am | |
| os dois sitios mais falados foram tomar e pombal. Tive a fazer trajectos pelo google earth e Pombal está mais centrado para a malta do norte e do centro. Acham que se pode começar a combinar a data? Ou teem algum local melhor em mente? | |
|
| |
jac Pina Membro Gold
| Assunto: Re: Encontro tigra Sáb Dez 25, 2010 5:00 pm | |
| boas,pinto. por mim pode-se avançar para a data. como já disse antes para mim qualquer dia serve. 1 abraço. TIGRA 4EVER | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Encontro tigra Dom Dez 26, 2010 12:33 pm | |
| a pedido de miutas familias ficou para fevereiro, falta agora concordar um dia certo | |
|
| |
rogerio secio Moderador
Número de Mensagens : 677 Localização : alverca Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Encontro tigra Dom Dez 26, 2010 10:40 pm | |
| boas pessoal, por mim concordo com fevereiro qualquer domingo nao pode ser é dia 30 | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Encontro tigra Ter Dez 28, 2010 10:59 am | |
| entao, sem ser dia 30 penso que ficava melhor a meio do mes, visto que deverei estar de plantao em fevereiro nao sei para ja a minha disponibilidade, mas deixo o calendario para escolherem. | |
|
| |
jac Pina Membro Gold
| Assunto: Re: Encontro tigra Ter Dez 28, 2010 9:33 pm | |
| boas. eu não vou escolher,pois qualquer dia dá para mim. 1 abraço. TIGRA 4EVER | |
|
| |
fanas Membro Silver
| Assunto: Re: Encontro tigra Sáb Jan 01, 2011 6:15 pm | |
| boas eu konkordo aki kom o jak... lol | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Encontro tigra Qua Mar 16, 2011 9:31 pm | |
| Na minha opinião ja faz muito tempo que os tigras não se juntam, e como so unidos é que somos bons, venho organizazr um novo encontro. Dia 9 de Abril, 2º encontro tigra em Pombal no local do costume, junto ao campo do Pombalense (mapa no inicio do tópico)
À semelhansa do que aconteceu em 2009 iremos jantar no restaurante italiano/pizzaria que fica relativamente perto do local, mais tarde iremos a um cafe ou bar local.
iremos almoçar por volta das 13h mas convem estar no local por volta das 11h para uns dedos de conversa e esperar pelos mais calmosfico a espera das confirmações para marcar lugar no restauranteFotos do ultimo encontro (2009) | |
|
| |
jac Pina Membro Gold
| Assunto: Re: Encontro tigra Qui Mar 17, 2011 8:24 am | |
| boas,pinto. tenho disponibilidade sim. mas era bom que não fossem só 2 ou 3... 1 abraço. TIGRA 4EVER | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Encontro tigra Sex Mar 18, 2011 3:59 pm | |
| Boas, por falta de disponibilidade (para uns), ou por melhor disponibilidade (para outros), o encontro passará a dia 16 de Abril, sábado, uma semana mais tarde. Se ninguem se manifestar de contrario ficará esta data. apareçam por Pombal PS.: concordo com o jac pina | |
|
| |
fanas Membro Silver
| Assunto: Re: Encontro tigra Sex Mar 18, 2011 9:24 pm | |
| boas pessol o gray devil assim podera estar presente mais um dia a nao eskecer | |
|
| |
Pinto Admin
| Assunto: Re: Encontro tigra Sáb Mar 19, 2011 2:24 pm | |
| seja como for, confirmem ate dia 10 de Abril para marcar lugares no restaurante | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Encontro tigra | |
| |
|
| |
| Encontro tigra | |
|