Assunto: Manual do Tigra 1.4 Seg Set 27, 2010 8:49 pm
Boas malta,
Acabei de comprar um Opel Tigra de 95 1400cc 90cv
Acontece que contactei a Ascari e eles só tem um manual que é uma combinação do corsa com o tigra mas em francês!!! O problema é que eu e o francês não nos damos nada bem.
Alguém sabe onde posso arranjar um manual em português ou inglês do Tigra?
Obrigado e cumprimentos!!
Convidad Convidado
Assunto: Solução Qua Out 06, 2010 10:15 pm
Ok malta,
Já que ninguém me conseguiu dar uma resposta entretanto encontrei um manual à venda na Amazon sobre o Tigra A que, de resto, até já encomendei.
Chama-se "Vauxhall Astra, Nova, Corsa, Tigra Colour Workshop Manual (Lindsay Porter's Colour Manuals)". Basta pesquisar no google e encontram. Pode ser que seja útil a alguém
Cumprimentos, João Pereira
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
Assunto: Re: Manual do Tigra 1.4 Qui Out 07, 2010 6:57 pm
ainda bem que ja te desenrascaste, e obrigado pela ajuda, pode realmente vir a ser util para alguem de futuro.
tenho de ter passar um dia, com paciencia, de volta do scaner a digitalizar o manual que do tigra, ja não és o primeiro a pedir o manual
Convidad Convidado
Assunto: Re: Manual do Tigra 1.4 Qua Jan 12, 2011 12:35 am
Talvez já vá um bocado atrasada,mas o castiço que me vendeu o carro também me deu o manual do Tigra,o livro com as características ,livro de revisões e um livro com as referências dos acessórios dos vários modelos da Opel incluindo do Tigra e também traz um livro do rádio-leitor de CDs: se alguém precisar ,posso enviar cópia na boa.
Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
Assunto: Re: Manual do Tigra 1.4 Sáb Jan 15, 2011 1:46 pm
com a ajuda de outros elementos do clube ja digitalizamos o manual e está disponivel online aqui no clube, mas obrigado na mesma pela disponibilidade