Clube Tigra Portugal
sera uma boa compra??? quero saber o que acham Cartao13
Clube Tigra Portugal
sera uma boa compra??? quero saber o que acham Cartao13
Clube Tigra Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

e-mail: tigraclubpt@gmail.com

PortalInícioÚltimas imagensRegistrarEntrar
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» arrefecimento de motor
sera uma boa compra??? quero saber o que acham Icon_minitimeTer Abr 13, 2021 9:03 am por ric

» retrovisor
sera uma boa compra??? quero saber o que acham Icon_minitimeSáb Nov 14, 2020 8:19 am por Pinto

» Rádio de Origem
sera uma boa compra??? quero saber o que acham Icon_minitimeQui Out 15, 2020 10:42 pm por valor

» Tigra A 95 16v
sera uma boa compra??? quero saber o que acham Icon_minitimeTer Set 15, 2020 2:11 pm por ric

» Dia do Cliente Opel 2019
sera uma boa compra??? quero saber o que acham Icon_minitimeSex maio 24, 2019 8:29 am por ric

» Teto de abrir
sera uma boa compra??? quero saber o que acham Icon_minitimeTer Ago 07, 2018 10:19 am por ric

» Dia do Cliente Opel
sera uma boa compra??? quero saber o que acham Icon_minitimeQui maio 24, 2018 1:26 pm por ric

» Nacional Leiria 2017
sera uma boa compra??? quero saber o que acham Icon_minitimeQui Set 21, 2017 6:37 pm por Pinto

» Temperatura
sera uma boa compra??? quero saber o que acham Icon_minitimeQua Ago 02, 2017 2:50 pm por ric

Tópicos mais ativos
Leiria 2014
encontro team tigra porto
Encontro Tigras Pombal
Videos diversos
Várias questões
Encontro Nacional Porto 2014
Quadrante em plasma e lâmpadas led interior
Instalar o som no nosso tigra!!!
Logotipo do clube tigra pt
ideia???
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Combustiveis

sera uma boa compra??? quero saber o que acham

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

sera uma boa compra??? quero saber o que acham Empty
MensagemAssunto: sera uma boa compra??? quero saber o que acham   sera uma boa compra??? quero saber o que acham Icon_minitimeTer Set 22, 2009 11:48 pm

ola boa noite.
gostava de saber o que acham desta maquina.

opel tigra 1.4 16v 90cv de 1995, 116 000 km,ve,fcc,da,ac,jll,pneus novos,bateria nova.

sera uma boa compra??? quero saber o que acham 326238253.th

sera uma boa compra??? quero saber o que acham 326238252.th

sera uma boa compra??? quero saber o que acham 326238258.th

sera uma boa compra??? quero saber o que acham 341740741.th

sera uma boa compra??? quero saber o que acham 341740742.th

sera uma boa compra??? quero saber o que acham 341740743.th

sera uma boa compra??? quero saber o que acham 341740744.th

sera uma boa compra??? quero saber o que acham 341740745.th

o preço deste lindo é de 2500€, o que acham? muito????????? pouco?????? esta no preço????

agradeço a ajuda de todos

fiquem bem

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
_nmo_
Membro 50
Membro 50
_nmo_

Masculino Número de Mensagens : 89

MensagemAssunto: Re: sera uma boa compra??? quero saber o que acham   sera uma boa compra??? quero saber o que acham Icon_minitimeQua Set 23, 2009 8:15 am

Boas!

O preço está "normal", basta dares uma vista de olhos pelo mercado de usados em modelos desse ano.

Agora quanto ao carro em si... parece (pelas fotos) bem estimado, contudo nada como uma obeservação "in loco" para comprovar certos detalhes... sempre importantes na compra de carro usado.

Agora... pessoalmente não gostei de alguns pormenores, nomeadamente os pedais "racing", o filtro de admissão directa, pela cor da chapa por baixo da tampa do motor parece que já levou uma "esquentadela" e pela pintura (poderá ter sido pintado)...

Mas isto tudo pode dizer muitas coisas... ou o dono estimava bastante o carro e personalizou o mesmo com estes elementos (como muitos de nós fazemos), a pintura pode estar super estimada, etc, etc..

Daí eu dizer que só vendo bem o carro ao "vivo" é que podes realmente analisar essa futura compra...

Mas no que respeita ao preço... esta dentro do normal!

Grande Abraço!
Pinto
Admin
Admin
Pinto

Masculino Número de Mensagens : 2720

MensagemAssunto: Re: sera uma boa compra??? quero saber o que acham   sera uma boa compra??? quero saber o que acham Icon_minitimeQua Set 23, 2009 6:03 pm

tal como o nmo dsse, o carro parece estar bem estimado, ja vem sem simbolos e com os piscas brancos, filtro conico e barra estabilizadora, e o melhor e mais original nisto tudo, o blauckpunt de origem Laughing ainda tenho o meu guardado aqui no sotao lol

uma coisa que nunca tinha visto era apoios para cabeças no banco de tras... scratch

mas parece-me ser uma boa compra, parecendo bem estimado so a barra estabilizadora e o filtro tinhas e largar uma nota, temos de ter tb isso em conta.

ve se o carro ao rolantm trabaha bem e esta até as 1000rpm, e se quando acelras a fundo nao te cheira a gasolina ou oleo queimado, de resto é ver se o motor ta muito babado ou nao (por baixo tambem). mas seja como for os 2500 ajustam-se, mas tb se negociavam Twisted Evil
https://tigraclub.forumeiros.com
ric
Moderador
Moderador
ric

Masculino Número de Mensagens : 618

MensagemAssunto: Re: sera uma boa compra??? quero saber o que acham   sera uma boa compra??? quero saber o que acham Icon_minitimeQua Set 23, 2009 8:55 pm

Ora bem, o motor 116.000km é pouco para o motor 1.4, se foi bem estimado, está novo, quanto ao resto, baba no motor, alguma fuga nas juntas, tens que ver, isso só vendo e também o seu estado geral dentro e fora é vendo ao vivo, mas aparentemente está razoável. Quanto ao preço é uma questão de negociar, o preço varia muito desse ano, mas anda dentro disso, mas pode ser mais baixo... sera uma boa compra??? quero saber o que acham Icon_wink

Abraço
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: boas   sera uma boa compra??? quero saber o que acham Icon_minitimeQua Set 23, 2009 9:51 pm

desde já agradeco a todos os que deram as suas opinioes.
quanto a ver o carro pessoalmente, ainda esta semana vou ver a maquina ao vivo e a cores.
fiquei apenas com uma duvida, há algum problema em ter o filtro de admissao directa em vez de ter o original????
é que eu nao percebo muito de macanica auto.
e ja agora,quais sao as vantagens e desvantagens desse tipo de filtros????

quanto aos encostos de cabeça,eu tb nao acredito que sejam de origem,deve ter sido uma adaptaçao do dono do carro, que diga-se de passagem até gosto muito do aspecto com que o carro fica com 4 encostos de cabeça.

se alguem me poder esclarecer quanto ao filtro agradecia

e ja agora fiquei com a impressao que acham o carro "piroso" em relaçao a algumas das alteraçoes.....deem as vossas opinioes em relaçao a estetica do carro.....sff

obrigado a todos.

abraço
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: sera uma boa compra??? quero saber o que acham   sera uma boa compra??? quero saber o que acham Icon_minitimeQua Set 23, 2009 9:51 pm

Boas , eu comprei o meu por 3500 euros , de 2000 com 112 mil kms.
Tinha uns problemas de pintura mas nada de muito grave.
Mas tive para comprar um de 94 por 2500 euros em vizela que estava todo original e muito bem estimado , esse que mostras nas fotos vi no stand virtual.
Vê com atençao o carro e se dá garantia.
2500 euros não é muito para esse carro mas tambem nao é pechincha.
abraço
teixeira
Membro Super
Membro Super
teixeira

Masculino Número de Mensagens : 240

MensagemAssunto: Re: sera uma boa compra??? quero saber o que acham   sera uma boa compra??? quero saber o que acham Icon_minitimeQua Set 23, 2009 11:27 pm

Quanto à compra acho que já tudo foi dito, mas vê por baixo do pneu suplente no fundo da mala, o estado da chapa. É um sitio que ninguém olha e pode esconder ferrugem...

Quanto à estética, eu gosto está bonito e simples, são gostos. O que importa mesmo é que tu gostes.
Mas acho essa pintura "nova demais" tal como os kms. confirma se só teve 1 dono pois só assim dá para fazer sentido.

O filtro não tem problema em estar lá, mas prepara-te para a IPO teres de por a caixa de origem senão é chumbo. Pergunta se não a tem guardada...
Depois as medidas de pneus se não estiverem conforme livrete levas anotação na folha e passa mas numa paragem STOP se ainda lá estiverem, tens direito a multa. E no ano a seguir se não trocas-te é chumbo.
Os simbolos fora também fica bem, mas tens de ter sempre 1, novamente nas paragens e IPO pegam por isso.
O resto não há crise.

A questão do filtro em primeiro ficas com um roncar no carro mais agressivo e ganhas no arranque. Se te referes a problemas mecânicos, isso não há.
As desvantagens é se estiver menos bem montado, pode abafar..., certo pessoal? penso estar a falar bem... (pelo menos não me engasguei) sera uma boa compra??? quero saber o que acham Icon_lol

Vê a luz no quadrante do airbag se acende quando dás à chave e apaga passados uns segundos assim está em ordem, senão...

Quanto ao preço, concordo que tentes baixar. Tentar não custa e não tens nada a perder.
Pinto
Admin
Admin
Pinto

Masculino Número de Mensagens : 2720

MensagemAssunto: Re: sera uma boa compra??? quero saber o que acham   sera uma boa compra??? quero saber o que acham Icon_minitimeQui Set 24, 2009 4:23 pm

andreduartegt escreveu:
fiquei apenas com uma duvida, há algum problema em ter o filtro de admissao directa em vez de ter o original????
é que eu nao percebo muito de macanica auto.
e ja agora,quais sao as vantagens e desvantagens desse tipo de filtros????

O meu filtro é muito igual ao desse carro, as diferencas que notei mais foram no barulho, ponta e arranque nao modifica grande coisa (mas tb tenho o filtro um pouco mal montado). Quanto a IPO, eu fui com filtro e angel eyes e nao me disseram nada, so perguntaram se os minimos dos farois eram azuis ou brancos (sao brancos)

andreduartegt escreveu:
e ja agora fiquei com a impressao que acham o carro "piroso" em relaçao a algumas das alteraçoes.....deem as vossas opinioes em relaçao a estetica do carro.....sff

O carro piroso... tu e que o vais comprar tu é que tens de saber os teus gostos, pessoalmente, nenhum tigra para mim é piroso nem que seja verde alface as bolinhas rosa, mas gosto bastante desse tigra esta muito bem estimado e bonito
https://tigraclub.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: sera uma boa compra??? quero saber o que acham   sera uma boa compra??? quero saber o que acham Icon_minitime

sera uma boa compra??? quero saber o que acham
Ir para o topo 
Página 1 de 1