Quem está conectado? | Há 8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 240 em Sáb Abr 10, 2021 9:32 pm
|
novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
|
| sera uma boa compra??? quero saber o que acham | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: sera uma boa compra??? quero saber o que acham Ter Set 22, 2009 11:48 pm | |
| ola boa noite. gostava de saber o que acham desta maquina. opel tigra 1.4 16v 90cv de 1995, 116 000 km,ve,fcc,da,ac,jll,pneus novos,bateria nova. o preço deste lindo é de 2500€, o que acham? muito????????? pouco?????? esta no preço???? agradeço a ajuda de todos fiquem bem abraço |
| | | _nmo_ Membro 50
Número de Mensagens : 89 Idade : 46 Localização : Canidelo | Vila Nova de Gaia Data de inscrição : 24/08/2009
| Assunto: Re: sera uma boa compra??? quero saber o que acham Qua Set 23, 2009 8:15 am | |
| Boas! O preço está "normal", basta dares uma vista de olhos pelo mercado de usados em modelos desse ano. Agora quanto ao carro em si... parece (pelas fotos) bem estimado, contudo nada como uma obeservação "in loco" para comprovar certos detalhes... sempre importantes na compra de carro usado. Agora... pessoalmente não gostei de alguns pormenores, nomeadamente os pedais "racing", o filtro de admissão directa, pela cor da chapa por baixo da tampa do motor parece que já levou uma "esquentadela" e pela pintura (poderá ter sido pintado)... Mas isto tudo pode dizer muitas coisas... ou o dono estimava bastante o carro e personalizou o mesmo com estes elementos (como muitos de nós fazemos), a pintura pode estar super estimada, etc, etc.. Daí eu dizer que só vendo bem o carro ao "vivo" é que podes realmente analisar essa futura compra... Mas no que respeita ao preço... esta dentro do normal! Grande Abraço! | |
| | | Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: sera uma boa compra??? quero saber o que acham Qua Set 23, 2009 6:03 pm | |
| tal como o nmo dsse, o carro parece estar bem estimado, ja vem sem simbolos e com os piscas brancos, filtro conico e barra estabilizadora, e o melhor e mais original nisto tudo, o blauckpunt de origem ainda tenho o meu guardado aqui no sotao lol uma coisa que nunca tinha visto era apoios para cabeças no banco de tras... mas parece-me ser uma boa compra, parecendo bem estimado so a barra estabilizadora e o filtro tinhas e largar uma nota, temos de ter tb isso em conta. ve se o carro ao rolantm trabaha bem e esta até as 1000rpm, e se quando acelras a fundo nao te cheira a gasolina ou oleo queimado, de resto é ver se o motor ta muito babado ou nao (por baixo tambem). mas seja como for os 2500 ajustam-se, mas tb se negociavam | |
| | | ric Moderador
Número de Mensagens : 618 Data de inscrição : 30/08/2009
| Assunto: Re: sera uma boa compra??? quero saber o que acham Qua Set 23, 2009 8:55 pm | |
| Ora bem, o motor 116.000km é pouco para o motor 1.4, se foi bem estimado, está novo, quanto ao resto, baba no motor, alguma fuga nas juntas, tens que ver, isso só vendo e também o seu estado geral dentro e fora é vendo ao vivo, mas aparentemente está razoável. Quanto ao preço é uma questão de negociar, o preço varia muito desse ano, mas anda dentro disso, mas pode ser mais baixo... Abraço | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: boas Qua Set 23, 2009 9:51 pm | |
| desde já agradeco a todos os que deram as suas opinioes. quanto a ver o carro pessoalmente, ainda esta semana vou ver a maquina ao vivo e a cores. fiquei apenas com uma duvida, há algum problema em ter o filtro de admissao directa em vez de ter o original???? é que eu nao percebo muito de macanica auto. e ja agora,quais sao as vantagens e desvantagens desse tipo de filtros???? quanto aos encostos de cabeça,eu tb nao acredito que sejam de origem,deve ter sido uma adaptaçao do dono do carro, que diga-se de passagem até gosto muito do aspecto com que o carro fica com 4 encostos de cabeça. se alguem me poder esclarecer quanto ao filtro agradecia e ja agora fiquei com a impressao que acham o carro "piroso" em relaçao a algumas das alteraçoes.....deem as vossas opinioes em relaçao a estetica do carro.....sff obrigado a todos. abraço |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: sera uma boa compra??? quero saber o que acham Qua Set 23, 2009 9:51 pm | |
| Boas , eu comprei o meu por 3500 euros , de 2000 com 112 mil kms. Tinha uns problemas de pintura mas nada de muito grave. Mas tive para comprar um de 94 por 2500 euros em vizela que estava todo original e muito bem estimado , esse que mostras nas fotos vi no stand virtual. Vê com atençao o carro e se dá garantia. 2500 euros não é muito para esse carro mas tambem nao é pechincha. abraço |
| | | teixeira Membro Super
Número de Mensagens : 240 Idade : 47 Localização : Porto Data de inscrição : 09/05/2009
| Assunto: Re: sera uma boa compra??? quero saber o que acham Qua Set 23, 2009 11:27 pm | |
| Quanto à compra acho que já tudo foi dito, mas vê por baixo do pneu suplente no fundo da mala, o estado da chapa. É um sitio que ninguém olha e pode esconder ferrugem... Quanto à estética, eu gosto está bonito e simples, são gostos. O que importa mesmo é que tu gostes. Mas acho essa pintura "nova demais" tal como os kms. confirma se só teve 1 dono pois só assim dá para fazer sentido. O filtro não tem problema em estar lá, mas prepara-te para a IPO teres de por a caixa de origem senão é chumbo. Pergunta se não a tem guardada... Depois as medidas de pneus se não estiverem conforme livrete levas anotação na folha e passa mas numa paragem STOP se ainda lá estiverem, tens direito a multa. E no ano a seguir se não trocas-te é chumbo. Os simbolos fora também fica bem, mas tens de ter sempre 1, novamente nas paragens e IPO pegam por isso. O resto não há crise. A questão do filtro em primeiro ficas com um roncar no carro mais agressivo e ganhas no arranque. Se te referes a problemas mecânicos, isso não há. As desvantagens é se estiver menos bem montado, pode abafar..., certo pessoal? penso estar a falar bem... (pelo menos não me engasguei) Vê a luz no quadrante do airbag se acende quando dás à chave e apaga passados uns segundos assim está em ordem, senão... Quanto ao preço, concordo que tentes baixar. Tentar não custa e não tens nada a perder. | |
| | | Pinto Admin
Número de Mensagens : 2720 Idade : 38 Localização : Beja/Carregado Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: sera uma boa compra??? quero saber o que acham Qui Set 24, 2009 4:23 pm | |
| - andreduartegt escreveu:
- fiquei apenas com uma duvida, há algum problema em ter o filtro de admissao directa em vez de ter o original????
é que eu nao percebo muito de macanica auto. e ja agora,quais sao as vantagens e desvantagens desse tipo de filtros???? O meu filtro é muito igual ao desse carro, as diferencas que notei mais foram no barulho, ponta e arranque nao modifica grande coisa (mas tb tenho o filtro um pouco mal montado). Quanto a IPO, eu fui com filtro e angel eyes e nao me disseram nada, so perguntaram se os minimos dos farois eram azuis ou brancos (sao brancos) - andreduartegt escreveu:
- e ja agora fiquei com a impressao que acham o carro "piroso" em relaçao a algumas das alteraçoes.....deem as vossas opinioes em relaçao a estetica do carro.....sff
O carro piroso... tu e que o vais comprar tu é que tens de saber os teus gostos, pessoalmente, nenhum tigra para mim é piroso nem que seja verde alface as bolinhas rosa, mas gosto bastante desse tigra esta muito bem estimado e bonito | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: sera uma boa compra??? quero saber o que acham | |
| |
| | | | sera uma boa compra??? quero saber o que acham | |
|